>Ann Coulter é removida de evento por aparecer em evento homossexual

>

Ann Coulter é removida de evento por aparecer em evento homossexual

James Tillman
19 de agosto de 2010 (Notícias Pró-Família) — Ann Coulter foi removida como palestrante na “Conferência Nacional Retomando os EUA” de WorldNetDaily depois que foi anunciado que ela daria uma palestra na “HomoCon”, uma festa realizada pelo GOProud, uma organização que se proclama a si mesma como “gay e conservadora”.
Coulter, que é famosa por sua língua desenfreada, responde num e-mail ao jornal Daily Caller dizendo que Joseph Farah, editor do WorldNetDaily, a estava removendo com a “exclusiva intenção de ganhar publicidade”.
“Ataque Ann Coulter e receba publicidade”, o e-mail declarou. “Os esquerdistas compreenderam isso há muito tempo. Por isso, ele chegou um pouco tarde para se juntar a essa turma”.
No começo deste mês, GOProud anunciou que Coulter estava dando o discurso mais importante na “HomoCon”, chocando tanto os defensores dos valores da família quanto os defensores dos “direitos gays”, que no passado atacavam Coulter por sua suposta linguagem homofóbica.
O evento do GOProud estará ocorrendo no sábado, 25 de setembro, na Cidade de Nova Iorque. GOProud apoia a revogação da política “Não Pergunte, Não Diga” que proíbe os homossexuais nas forças armadas de se assumirem, deseja mudar as leis tributárias para “dar igualdade aos gays e lésbicas” e se opõe a qualquer emenda constitucional que proteja o casamento tradicional.
“Em análise final, como questão de princípio”, disse Farah, editor do WND, “não faria sentido para nós termos Ann dando uma palestra numa conferência sobre ‘retomar os EUA’ quando ela claramente não reconhece que os ideais a serem apoiados ali simplesmente não incluem a agenda radical e bastante ‘não conservadora’ que o GOProud representa”.
Ele continuou: “O GOProud é sobre como o movimento conservador vem sofrendo infiltração e divisões de dentro com ideias torcidas e perigosas distantes das ideias e atitudes normais da opinião pública americana. Temo que Ann Coulter esteja sancionando essa iniciativa por dinheiro”.
O GOProud no passado provocou conflito dentro das fileiras conservadoras ao aparecer na Conferência de Ação Política Conservadora (CAPC).
Numa comunicação de e-mail entre Coulter e Farah publicada no WND, Farah disse para Coulter que ela estava legitimando uma organização que luta pela “ideia de que a sodomia é apenas um estilo de vida alternativo”.
Coulter respondeu declarando que dar uma palestra para uma organização não equivale a apoiar essa organização, e que ela havia dado palestras na Universidade de Harvard, para grupos do Partido Democrático e para grupos republicanos liberais antes.
Coulter também disse para o Daily Caller que os “amigos evangélicos” que ela conhece todos acham que é “muito legal que ela esteja fazendo isso”, e disse que ela não “estava mudando de ideia sobre o casamento gay embora goste de gays”.
Apesar da declaração de Coulter de que ela não apoia a agenda do GOProud, alguns têm tentado interpretar a participação dela como uma medida positiva coerente com as tendências cada vez mais esquerdistas sobre casamento gay dentro do Partido Republicano.
“O conservadorismo e os direitos gays são realmente aliados naturais”, disse Matt Lewis, colunista do S.E. Cupp. “O conservadorismo de modo acertado busca manter o governo fora de nossas vidas privadas, e quando se remove as políticas da cultura popular, é essa declaração de privacidade e liberdade que o movimento de direitos gays está essencialmente fazendo”.
Recentemente Rush Limbaugh e Glen Beck também se inclinaram na direção da agenda gay.
Além disso, o senador John Cornyn e o parlamentar Pete Sessions, presidente da Comissão Senatorial Republicana Nacional e da Comissão Parlamentar Republicana Nacional respectivamente, estão participando de um evento de arrecadação de fundos em 22 de setembro para os Republicanos da Cabine de Madeira, outra organização assumidamente homossexual.
De acordo com Farah, é contra exatamente esse problema que a Conferência Retomando os EUA tem a intenção de lutar.
“A deslocação do movimento conservador para um tipo de libertarianismo materialista é um dos principais motivos por que planejamos essa conferência desde o início”, disse ele.
O site da conferência proclama que o único modo de se restabelecer a liberdade é “quebrando as amarras estatais e a noção de que o relativismo moral tem as respostas para regular as paixões e conduta das pessoas”. A Dep. Michele Bachman, Alan Keyes, Tom Tancredo, Jerome Corsi e muitos outros palestrantes estarão participando.
No entanto, Farah disse que Coulter permaneceria como colunista semanal do site WND. Ele tentou explicar o padrão diferente declarando que o site é um lugar para as pessoas “ouvirem todos os pontos de vista debatidos de forma aberta e honesta”.
Ele continuou: “Entretanto, essa conferência é um evento sério que tem como objetivo fornecer alguma liderança real para aqueles que têm seriedade acerca de mudar a direção deste país. Não há simplesmente espaço para indivíduos que fazem concessões ou para pessoas que aceitam dinheiro de gente determinada a destruir a estrutura moral que se requer para a autonomia e a liberdade”.
Veja matérias relacionadas em LifeSiteNews.com:
Coulter to Keynote for Homosexualist GOProud
http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/aug/10081110.html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10081915
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Deixe um comentário