>Top model brasileira diz que agência americana a pressionou a abortar

>

Top model brasileira diz que agência americana a pressionou a abortar

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina
BRASIL, 28 de setembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — A top model brasileira Isabeli Fontana revelou em recente entrevista que foi pressionada por uma agência de modelos dos EUA a acabar com a vida de seu bebê em gestação quando ficou grávida pela primeira vez.
Fontana disse para a revista Istoé que depois de trabalhar como modelo em sua adolescência ela decidiu deixar o lar de sua mãe com a idade de 18 e viver com seu namorado. Contudo, quando ficou grávida de seu primeiro filho com a idade de 19, seus agentes em Nova Iorque a incentivaram a abortar a fim de salvar sua carreira.
Observando que “adolescente é inconsequente”, Fontana disse que “eu não pensava em nada. Desde os 15 anos, sonhava ter um filho e uma família o mais rápido possível. Minha mãe dizia que eu dava murro em ponta de faca. Os meus agentes falavam: ‘Não tenha esse filho. Você é muito nova. Vai
acabar com a sua carreira’”.
“Os seus agentes queriam que você abortasse?” perguntou Istoé.
“Nos Estados Unidos, é legalizado”, respondeu Fontana, “e os meus agentes de lá me incentivaram a abortar. Eu dizia: ‘Vocês estão loucos, a coisa que eu mais quero é esse filho. Já o amo.’”
Zion, o filho de Fontana, tem hoje 8 anos de idade. Apesar dos avisos de seus agentes, e do nascimento de um segundo filho, Fontana continuou uma bem-sucedida carreira de modelo, aparecendo frequentemente nas capas de grandes revistas de moda dos EUA e do mundo inteiro e estrelando em múltiplas campanhas publicitárias.
Veja a entrevista original:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10092809
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

2 comentários sobre “>Top model brasileira diz que agência americana a pressionou a abortar

  1. >Essa mulher desde sua adolescencia sonhava em ser mãe e isso é a regra, pois biológicamente a mulher tem que ser coerente com seu corpo, e se ele é foi feito para gerar e gestar um feto então é lógico que a mulher tenha desejo de continuar a gravidez e curtir a maternidade; O que não é regra são as feministas que por querer aparecer, e em geral vencer traumas intimos por abortos que praticaram e depois se vêem condenadas pelas suas conciencias e buscam diante disso uma postura de aprovação da sociedade tentando aprovar leis que legalizem na verdade suas consciencias ja suja por aborto no passado; Só assim eu posso entender uma mulher defender um aborto (por trauma e culpa), pois por causa sociais eu não entendo, porque se quisessem realmente enfrentar esse problema não seria a solução eliminar um ser indefeso e sim gastar energia em defesa da vida prevenindo que gestações indesejadas acontecessem. Para mim a frase mais linda que ja li sobre a proteção à vida depois dos versiculos da Bíblia foi a resposta da então adolescentes aos seus desumanos agentes: ‘Vocês estão loucos, a coisa que eu mais quero é esse filho. Já o amo.’, depois dessa frase notei que a minoria é que são desumanos, a maioria esta apta a amar, vejo esperança.

Deixe um comentário