Caso Patrícia Lelé está deixando a Direita lelé?

Julio Severo

O caso Patrícia Lélis, a quem Olavo de Carvalho chama de “Lelé,” afetou só a cabeça da moça ou está afetando a cabeça de muitos esquerdistas e direitistas? Então, por que de ambos os lados há versões contraditórias e desmentições inconvincentes?

Analisemos a cronologia das “insinuações.”

Olavo, a quem Marco Feliciano sagrou como “verdadeiro profeta” no Congresso Nacional em abril, fez dois comentários públicos sobre o caso Feliciano (um deles obsceno). Na minha opinião, ele exagerou no segundo comentário, embora hipoteticamente possa ser um pouco por aí mesmo. Veja então os dois comentários contraditórios do “verdadeiro profeta” sobre o caso Feliciano em 6 de agosto de 2016:

Não tenho nenhuma conclusão a emitir sobre o caso Patricia Lellis, nem creio que isso seja da minha alçada,

Hoje em dia, é assim. Você leva a dona para o motel e come-a. Se ela gostou, é amorzinho. Se não gostou, é estupro.

Em 12 de agosto, publico meu artigo “A falta de moral da Esquerda contra Marco Feliciano” contendo esses dois comentários. Horas depois, o “verdadeiro profeta” manda um tuíte público para mim e o Feliciano buscando de alguma forma desmentir a insinuação dele divulgada no meu artigo. Com seu jeito obsceno, ele respondeu:

O @JulioSevero diz que eu insinuei que o Pastor @MarcoFeliciano comeu a Patrícia Lelé. Não insinuei, não pensei, não quero saber.

Imediatamente, dei minha resposta pública à tentativa do Olavo desmentir sua própria insinuação. Eu disse:

Sua insinuação sobre a “dona” Patrícia e Feliciano está registrada: bit.ly/2aXa2yW

O que você pode fazer agora é pedir perdão ao Feliciano por sua insinuação bit.ly/2aXa2yW

Horas depois Olavo, novamente com seu jeito obsceno, deu outra insinuação, desmentindo sua desmentição anterior e confirmando a primeira insinuação. Ele disse no seu Facebook:

Suponhamos que o pastor tenha mesmo transado com a garota e até, no calor da paixão, mordido o beicinho dela. Que gravidade tem isso, se comparado a uma falsa acusação de estupro? Cometeram um crime horrível contra o pastor e, desmascarados, ainda querem tirar uma vantagenzinha do fracasso, bancando os paladinos da moral e trocando a acusação de estupro por uma de… adultério, caralho!, que nem mesmo é crime. Todos os adúlteros do mundo entrarão no céu antes dessa gente.

Mas não é exatamente o Feliciano que é sempre acusado pela Esquerda de ser “paladino da moral”? Olavo usa um expediente esquerdista para tirar o corpo fora depois de já ter colocado o corpo inteiro dentro? Eu já não havia deixado claro no meu artigo que adultério, na legislação brasileira, não é crime? Ele quer então dizer que fazer exatamente o que ele fez, insinuar que a Lelé e o Pastor tiveram um caso extraconjugal, é ser “paladino da moral”?

Insinuou. Desmentiu. Insinuou de novo, disfarçando e confirmando com mais força a primeira insinuação, que ele já havia desmentido.

Disse, desdisse, disse e desconversou…

Não insinuei, não pensei, não quero saber” são palavras do “verdadeiro profeta” que ainda estão ecoando entre seus seguidores, que acreditam que seu mestre é incapaz de incoerências.

Não insinuei, não pensei, não quero saber.” Imagine então se ele quisesse insinuar, pensar e saber!

É evidente que Patrícia tem se comportado como uma moça lelé, contraditória e mentirosa. Mas será que a novela “A Lelé e o Pastor” não está deixando mais pessoas lelés, contraditórias e mentirosas?

O que Feliciano fará agora? Chamará, em pleno Congresso Nacional, o insinuador-desmentidor-insinuador de “verdadeiro profeta lelé”?

Fonte: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

A falta de moral da Esquerda contra Marco Feliciano

Marco Feliciano: Olavo de Carvalho é como um “verdadeiro profeta”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s