Luiz Mott: Homossexuais são eunucos

Luiz Mott: Homossexuais são eunucos

“Se o teu órgão sexual o faz pecar, corte-o.”

Julio Severo
“Os gays são os eunucos de hoje,” disse Luiz Mott, considerado o pai do movimento homossexual do Brasil.
Em que sentido exatamente eunucos e homossexuais são iguais, de acordo com Mott? Eunucos só desejavam homens?
Luiz Mott e estátua de bebê pelado

Eunucos eram homens castrados que trabalhavam nos palácios de alguns países. Daniel, o profeta da Bíblia, havia sido levado jovem ao palácio de Nabucodonor na Babilônia. Ali, ele foi castrado para trabalhar como eunuco.

Talvez entendiam, na época, que um homem castrado estaria menos ocupado com sexo e livre para focar em questões governamentais.
Eunucos eram também usados como guardas de haréns. Era uma função em que eles eram totalmente confiáveis. Eles poderiam ficar próximos das mulheres mais belas, mesmo que estivessem nuas, sem sentir um pingo de atração sexual.
Eunucos não têm sexo nem desejos sexuais. Eles não ocupam seu tempo e mente com interesses sexuais.
Daí, não se sabe por que Mott comparou homossexuais com eunucos. Homens viciados em práticas homossexuais ocupam seu tempo e mente em lascívias anais e fecais. Diferente do eunuco, eles não podem ficar diante de outro homem sem ter pensamentos lascivos. No caso de Mott, ele disse que já fez sexo com mais de 500 homens.
Quase todos os problemas do homossexual viciado giram em torno do seu vício. Se ele fosse eunuco, teria certamente uma vida muito mais tranquila: sem as orgias, com homens gays desconhecidos, em sujos banheiros públicos; sem pornografia; sem as doenças que acompanham o sexo fecal; sem a constante busca de prazeres em bares gay; sem a exposição a riscos em zonas de prostituição homossexual e sem os vícios de álcool e drogas que muitas vezes acompanham os vícios do sexo fecal. E sem o perigo de sofrer agressões e assassinato de amantes homossexuais.
Embora a comparação de Mott seja irreal, é impossível um homem viciado em homossexualismo ser um eunuco? Claro que não.
Tudo o que ele precisaria fazer é uma operação de castração.
Posso ouvir algumas vozes politicamente corretas dizendo: “Ai, que horror! Cortar o sexo? Isso é antiético, é antibíblico, é crime, é insanidade, é animalesco, é selvagem!”
Mas não se ouve a mesma gritaria histérica quando um ativista homossexual, num programa de entrevista, defende tranquilamente que viciados em homossexualismo tenham o direito açucarado de “mudança de sexo.”
Essa mudança envolve muito mais do que só castração. Envolve a mutilação, deformação e perversão dos órgãos sexuais. É um sacrifício em prol da perversão.
Mas sabia que há sacrifícios que podem ser feitos em prol do Reino de Deus? Esses sacrifícios afastam você do pecado e vício de uma perversão específica.Jesus disse:
“E, se a tua mão te fizer tropeçar, corta-a, pois é melhor entrares para a Vida mutilado do que, possuindo as duas mãos, ires para o inferno, onde o fogo que arde jamais arrefece. Naquele lugar, os teus vermes devoradores não morrem, e as chamas nunca se apagam. E, se o teu pé te fizer tropeçar, corta-o, pois é melhor entrares para a Vida aleijado do que, tendo os dois pés, seres lançado no inferno. Onde o teu verme não morre, e o fogo é inextinguível. E ainda, se um dos teus olhos te levar a pecar, arranca-o. É melhor entrares no Reino de Deus com apenas um dos teus olhos do que, possuindo os dois olhos, seres atirado no inferno. Naquele lugar, os teus vermes devoradores não morrem, e as chamas nunca se apagam.” (Marcos 9:43-48 KJA)
“Não se pode fazer isso que Jesus disse. Isso é loucura!” gritam muitos. Gritem isso para os militantes gays que exigem caras operações de mutilação sexual, em prol da perversão, pagas com o dinheiro dos impostos dos trabalhadores brasileiros.
Tirar o órgão sexual como um sacrifício contra o pecado é melhor do que mutilá-lo para mergulhar no pecado. Esse é um conselho útil para os seguidores de Luiz Mott. Se o pai do movimento deles acredita que os viciados em homossexualismo seriam melhores como eunucos, eu só tenho de concordar.
No caso de Mott, o problema é muito mais complexo. Ele tem sido acusado de defender a pedofilia. Há, inclusive, um vídeo indecente produzido por Mott em que ele, quase que abraçado à estátua de um bebê pelado, exalta as “maravilhas” de um museu erótico. Se as acusações contra ele se comprovam, não é caso para castração.
Castração é para quem sente fortes desejos de pecados, mas ainda não chegou a cometer atos de pedofilia ou prostituição. Para o homem que comete estupro contra crianças, a Bíblia prescreve penas pesadas.
Quero deixar claro publicamente que apoio a reivindicação de Mott de que os viciados em homossexualismo tenham o direito de ser eunucos. Melhor isso do que chegar ao ponto de defender e praticar a pedofilia. Só não tenho como pagar as operações de castração, mas convido todos a ajudarem Mott e seus seguidores nessa nobre reivindicação.
Meu conselho então, seguindo a sugestão de Mott de que os homossexuais devem ser eunucos e seguindo a reivindicação de muitos militantes gays que exigem que a população brasileira lhes pague caríssimas operações de mutilação sexual, é a castração.
É um conselho forte porque as consequências são muito mais fortes. Os homossexuais, junto com outros graves pecadores, estão impedidos, por determinação de Deus, de entrar no Reino de Deus:
“Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10 KJA)
Contudo, o próximo versículo deixa claro que algumas pessoas que tinham essas práticas erradas as haviam abandonado. “Assim fostes alguns de vós. Contudo, vós fostes lavados, santificados e justificados em o Nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo do nosso Deus! Nosso corpo é santuário de Deus.” (1 Coríntios 6:11 KJA)
Jesus liberta de todos os pecados. Mas às vezes pode ser necessário algum sacrifício.
Se as pessoas no pecado podem fazer grandes sacrifícios em prol de seu pecado, inclusive mutilação e perversão de seus órgãos sexuais, por que não poderiam seguir a ideia de eunuco sugerida por Mott?
Os avisos de Deus para os homossexuais são que o vício deles lhes fecha a porta para entrar no Reino de Deus.
Em contraste, o eunuco é alvo do carinho especial de Deus:
“…E que nenhum eunuco reclame: ‘Não passo mesmo de uma árvore seca!’ Pois assim afirma o SENHOR: “Aos eunucos que… agirem do modo como me agrada e se apegarem à minha Aliança, a eles darei, dentro de meu templo e dos meus muros, um memorial e um nome melhor do que filhos e filhas, um nome eterno, que não será jamais apagado.” (Isaías 56:3-5 KJA)
Outra versão é ainda mais clara:
“… E um eunuco não deve pensar: ‘Eu não posso ter filhos e por isso não posso pertencer ao povo de Deus.’ Pois o Deus Eterno diz aos eunucos: ‘…façam aquilo que me agrada e sejam fiéis à minha aliança. Se um eunuco fizer isso, eu lhe darei uma coisa melhor do que filhos e filhas. Eu farei com que o seu nome seja escrito no meu templo, e ele fará parte do meu povo para sempre; o seu nome nunca será esquecido.’” (Isaías 56:3-5 BLH)
Daniel é um belo exemplo de eunuco abençoado por Deus! Ele está hoje no Reino de Deus. Na terra, ele viveu, como eunuco — uma vida sóbria, agradável e fiel a Deus.
Mott quer os homossexuais como eunucos, mas os ativistas gays propõem mutilação sexual para pecar mais. A proposta de Jesus é mutilação do órgão para não pecar mais.
Com os órgãos sexuais cortados, os indivíduos que praticam atos homossexuais nunca mais farão propaganda de suas nojentas práticas sexuais anais e fecais. Eles também pararão suas frequentes perseguições aos líderes pró-família que denunciam a nocividade dessas práticas.
Em 2007, a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) havia apresentado queixa no MPF contra mim por “homofobia”.
A queixa foi feita porque regularmente denuncio a conduta homossexual como imoral, e me oponho às metas do movimento homossexual.
Mott se regozijou então com a notícia. “Estamos todos orgulhosos da ABGLT pela denúncia contra este nosso arquiinimigo Julio Severo”, ele foi citado como declarando numa lista homossexual de emails do Yahoo. “Tomara que ele seja condenado à prisão perpétua em Sodoma e Gomorra”.
Mott é o mais importante promotor da agenda dos “direitos gays” no Brasil e aliado do governo socialista do Brasil. Ele também é um promotor da legalização da pedofilia e pederastia, um fato que eu ajudei a expor internacionalmente anos atrás (veja cobertura em inglês de LifeSiteNews em http://www.lifesite.net/ldn/2007/jul/07073011.html).
A influência de Mott tem sido fundamental para usar a ONU para pressionar o Brasil a criminalizar a “homofobia” — que inclui opiniões contrárias às práticas homossexuais.
Com castração, seus seguidores perderiam interesse na agenda gay, inclusive uma determinação obsessiva de impor a doutrinação homossexual nas crianças de escola.
Tomara que os seguidores de Mott, que ainda não defendem nem praticam a pedofilia, possam cortar seus órgãos sexuais a fim de seguir o excelente exemplo de Daniel! O caminho está aberto, com a bênção de Jesus, que disse (parafraseando):
“E, se o teu órgão sexual te fizer tropeçar, corta-o, pois é melhor entrares para a Vida mutilado do que, possuindo o órgão sexual, ires para o inferno, onde o fogo que arde jamais arrefece. Naquele lugar, os teus vermes devoradores não morrem, e as chamas nunca se apagam.” (Marcos 9:43-44 KJA)
Versão em inglês deste artigo: Luiz Mott: Homosexuals Are Eunuchs
Versão em espanhol deste artigo: Luiz Mott: Los homosexuales son eunucos
Leitura recomendada:

8 comentários sobre “Luiz Mott: Homossexuais são eunucos

  1. Algo que faltou dizer no texto é que o homossexualimo é uma POSSESSÃO DEMONÍACA. Não é o pior dos pecados, mas leva o seu praticante não arrependido ao inferno.E quem quiser ser liberto desse pecado precisa de uma libertação espiritual, por meio exclusivamente de Jesus Cristo.

  2. O que Luiz Mott está querendo dizer aqui é que os homossexuais são eunucos no sentido de só sentir atração sexual por pessoas do mesmo sexo (homem com homem, e mulher com mulher). Ele está distorcendo o real significado dessa palavra.Algumas pessoas talvez não saibam, mas a palavra eunuco também significa a pessoa viver no celibato. De acordo com alguns dicionários, celibato é a "ausência de atividade sexual na vida de um indivíduo". Ocorre geralmente por motivos religiosos, embora qualquer pessoa possa exercê-lo. O celibato pode (e às vezes até deve) ser exercido por apenas um determinado período. Os solteiros devem, com certeza, praticá-lo, bem como os viúvos e separados. Mas também pode ser praticado temporariamente por motivos espirituais.É possível a um homem (ou a uma mulher) viver no celibato? Sim, é possível, mas isso desde que a pessoa seja plenamente preparada e capacitada por Deus para poder viver desta forma.O motivo do celibato bíblico é só um: maior disponibilidade para Deus e o Seu reino (Mateus 19:12). O fato de um cristão não querer se casar pode ser ocasionado por motivos que não seja um chamado para servir a Deus integralmente. Pode haver também motivos de ordem social, física, ou psicológica (ou outra causa). A pessoa que tiver vocação para o celibato viverá assim com pleno prazer, não sentirá a falta de um marido ou de uma esposa, mas utilizará sua vida completamente a serviço de Deus.O apóstolo Paulo foi um dos que conseguiu viver no celibato. Entretanto, ele foi preparado e capacitado por Deus para poder viver assim. Nós, porém, nem sempre conseguimos conter os desejos da nossa carne. E foi exatamente para orientar as pessoas sobre essa questão (dos desejos da carne) que o apóstolo Paulo escreveu o seguinte texto:"Ora, quanto ao que me escrevestes, bom seria o homem não tocar numa mulher. Mas para evitar a prostituição, é bom cada homem ter a sua mulher e cada mulher o seu marido. O marido cumpra seus deveres com a sua mulher no que lhe é devido, e esta faça com o seu marido da mesma forma. A mulher não dispõe do próprio corpo, a não ser o seu marido; assim como este não tem poder sobre o seu corpo, mas somente a sua mulher. Não vos recuseis um ao outro, senão por consentimento mútuo, a fim de que vos dediqueis, por um determinado tempo, à oração; e depois torneis a ficar novamente juntos, para que Satanás não vos tente pela vossa falta de domínio próprio. Isso, porém, eu vos digo como permissão e não como mandado. Porque eu gostaria que todos os homens fossem assim como eu. Mas cada um tem seu dom da parte de Deus: uns, de um jeito; outros, de outro jeito. E aos solteiros e às viúvas, eu digo que é bom permanecerem como estão. Mas se não puderem se controlar, casem-se. Porque é melhor casar do que viver abrasado" (1 Coríntios 7:1–9)Eu digo por mim: não foi fácil ser celibatário (principalmente na minha época de solteiro). As tentações da carne foram muitas. Mas, graças a Deus, consegui resistir a todas elas e pude me guardar física e espiritualmente. Como recompensa desse esforço, fui presenteado por Deus com uma abençoada esposa que me preenche e me satisfaz por completo (inclusive sexualmente).Com tanta imoralidade sendo divulgada e escancarada por todo o mundo, quantos, nos dias de hoje, conseguiriam agir assim (resistir às tentações da carne)?

  3. Esse problema dos praticantes do homossexualismo eles querem sempre justificar o pecado homossexual contrário a natureza. Dizendo que o EUNUCO da bíblia eram homossexuais isso absurdo sem tamanho mesma coisa eles acusam que não era "amizades normais" que Davi e jonatas & Ruth e Noemi, eles acusam que tinham eram caso amoroso entre si eles intitulam "homoafetivos" isso não existe.DEUS o criador do céu e da terra só fez dois sexos: Masculino e feminino formado por um "HOMEM & MULHER" são sexos opostos que se atraem e que se complementam fora dessa forma que Deus criou. É pecado desejo pelo mesmo sexo aos olhos de Deus é algo abominável porque? Contrário a natureza que Deus planejou para um homem e uma mulher. Como vc já falou irmão eles confundem com homoeróticos a mente deles está tão contaminados é pervertidos para erro eles vê uma amizade normal de amigos e amigas com caso amoroso aff. Os eunucos eram pessoas não tinham desejo pelo seu sexo oposto e muitos menos desejo errado pelo mesmo sexo. Eles eram "castos"(virgens queriam continuar virgens) eles tinham vocação de viver para Deus não tinham necessidade de querer se unir a ninguém a formar par é isso que eu compreendo de eunuco.Ester!!!

  4. Boa noite Julio, eu vi no texto que voce fala que Daniel foi um eunuco na Babilonia, porem eu nunca fiz atencao a esta passagem.Voce poderia me falar em qual versiculo da Biblia cita esta afirmacao?Grato,Renan

  5. Concordo com a castração de TODOS os assim chamados homossexuais "ativos", que são aqueles que "pegam", bem como os chamados "giletes" (que cortam dos dois lados: ora são ativos, ora são passivos), E também dos bi-sexuais, responsáveis pela transmissão do vírus da Aids (contraem através do relacionamento com homossexuais e transmitem para as mulheres com as quais se relacionam sexualmente, inclusive prostitutas e esposas), pois é mais do que provado que essa praga tem origem no homossexualismo. Mas afirmar que o profeta Daniel (e por tabela os seus companheiros) foi castrado, não procede, pelo menos não biblicamente. Chegar a essa conclusão por deduzir que era esse o costume daqueles povos (sabemos que isso somente se aplicava aos guardas dos haréns, por motivos mais que óbvios!!!) não é correto. Será que o Deus que livrou Daniel da cova dos leões, e seus companheiros da fornalha de fogo ardente, deixaria que tivessem tamanha desgraça? Eu não creio! E conjectura por conjectura, prefiro crer que o Senhor os manteve íntegros, tanto no corpo quanto na alma!

  6. Prezado Anônimo,Boa Noite!Daniel era membro da família real, nascido em Jerusalém em 623 a.C. (um ano antes de Ezequiel) durante a reforma de Josias, no início do ministério de Jeremias (627-582). Alguns acham que ele era um dos descendentes do rei Ezequias (Is 39.5-8; Dn 1.3). Boa parte dos comentaristas pensa que ele foi tornado em eunuco (2Rs 20.17,18; 2Rs 24.1,12-14; Dn 1.3,7). Jamil S. Nascimento

  7. Para esse tal de Luiz Mott, zombar de Deus e de Sua Palavra (e também dos cristãos) aqui na Terra é muito fácil. Ainda estamos (por enquanto) vivendo no tempo do homem, onde o livre arbítrio é dado a todos (e onde a graça de Deus ainda está presente).Quando, porém, o tempo do homem terminar (e a graça de Deus for retirada), eu quero ver Luiz Mott zombar de Deus quando já estiver no inferno. Quero ver se lá ele vai ter a mesma ousadia que está tendo aqui para blasfemar de Deus. Aí sim, tem que ser zombador verdadeiro! Quero ver se, no fogo eterno em que estará queimando (primeiramente no inferno, depois no lago de fogo), Luiz Mott ainda será tão desbocado e tão depravado para continuar a blasfemar de Deus!Se ele conseguir passar por cima da autoridade de Deus e sair impune, eu deixo de ser cristão e volto para a sujeira do mundo!Será que ele é corajoso o suficiente para aceitar este desafio?

  8. Caro Julio Severo, há muito tempo você postou um comentário sobre o apoio que o pastor Caio Fabio estaria dando ao filho Ciro, pregando na igreja metropolitana do Rio ,mensagem essa que tentava dar uma conotação genética ao comportamento homossexual.Na época te achei cruel e injusto, já que o Caio nada poderia fazer em relação á escolha do filho. Você me respondeu dizendo que ele deveria amar o filho mas não apoia-lo naquele comportamento. Outro dia vi que você tinha razão. Em um video, o Caio utilizou o principio do 'Eunuco' para justificar o homossexualismo, (aquele que Jesus diz que uns são feitos pelos homens, outros de nascença e outros por amor ao reino). O próprio texto demonstra que Eunuco é alguém que se abstém do sexo e não quem o pratica, seja hetero ou homossexualmente. Fiquei estupefato com adequação e inversão de conceitos que ele fez.Que ele rompa com os padrões religiosos,tudo bem,mas não com conceitos bíblicos.Estou escrevendo só para dizer que você estava certo.Abraço,Mateus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s