Pelo arquivamento do PLC 122, a lei da tirania gay!

Pelo arquivamento do PLC 122, a lei da tirania gay!

Campanha de abaixo-assinado de CitizenGo contra o PLC

Julio Severo
O CitizenGo acaba de lançar um abaixo-assinado contra o PLC 122. Para assinar, vá a este link: http://bit.ly/1andpYP

Entenda por que você precisa agir de todas as formas possíveis contra o PLC 122.

O PLC 122/2006, projeto originário das entranhas do PT para criminalizar a chamada “homofobia” (que inclui opiniões contrárias às práticas homossexuais) tem sido barrado no Senado desde 2006, por conta da oposição da população e dos eleitores às suas medidas radicais de concederem privilégios legais e sociais para praticantes dos homossexualismo e punições rigorosas para os discordantes. Para eliminar as barreiras para sua aprovação no Senado, o senador petista Paulo Paim removeu, em seu substitutivo recente, as punições e o termo “homofobia.” Em vez disso, ele reforçou os termos “orientação sexual” e “identidade de gênero.” Se esses dois termos forem legalmente aprovados, os papéis sexuais tradicionais de homem e mulher deixarão de ser padrão para entrar na categoria de “opressões” contra as novas e inventadas categorias, como homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outras. Essas novas categorias estarão legalmente “normalizadas” e protegidas pela aprovação do PLC 122. Com isso, kits gays, bissexuais, transexuais e outros serão obrigatórios nas escolas. Assista a este excelente vídeo: http://youtu.be/wWrCOLyi9qE

Com a aprovação do PLC 122 no Senado, o que acontece? O projeto volta para a Câmara dos Deputados, onde os deputados, em grande parte controlados pelo PT, podem manter as modificações feitas no Senado ou rejeitá-las. Se as rejeitarem, o PLC 122 volta ao seu estado original (veja este vídeo: http://youtu.be/jIOOE0n2V5g) cheio de ameaças e punições e pode seguir diretamente para a aprovação da presidente Dilma Rousseff. Para deter o avanço dessa ameaça, você precisa fazer contato imediato com seus senadores. Para ajudá-lo, temos emais de todos os senadores. Consulte este link: http://bit.ly/19sHAsY
Manifeste o seu protesto contra o PLC 122 ligando para o Senado Federal, neste número gratuito:
0800 61 22 11
Diga para a telefonista que você quer que o PLC 122, que está sendo votado na Comissão de Direitos Humanos, seja arquivado.
Leitura recomendada:

17 comentários sobre “Pelo arquivamento do PLC 122, a lei da tirania gay!

  1. Julio, você precisa assistir a primeira parte do documentário "Lavagem cerebral", chamado "O paradoxo da igualdade de gêneros", que desmascarou esse problema de identidade de gênero. Os membros da CDH devem vê-lo antes de votarem esse lixo. Se tiver contato com algum, envie com urgência, por favor. O trabalho de pesquisa que o cara fez é fantástico, com cientistas e pseudocientistas. Veja, tem apenas 38 minutos. Segue o link:http://www.youtube.com/watch?v=G0J9KZVB9FMEssa parte foi legendada pelo autor do seguinte post: http://www.direitosdoshomens.com/como-harald-eia-abalou-a-ideologia-de-genero/, de nome Aldir Gracindo.Veja os títulos de cada parte:Part 1 – ”The Gender Equality Paradox”Part 2 – ”The Parental Effect” (“O efeito parental”)Part 3 – ”Gay/straight” (“Gay/Hetero”)Part 4 – ”Violence” (“Violência”)Part 5 – ”Sex” (“Sexo”)Part 6 – ”Race” (“Raça”)Part 7 – ”Nature or Nurture” (“Natureza ou aprendizado”)

  2. A condição humana perante Deus eh a de miserável, pobre, cego e nu… O "anônimo" acima, com toda certeza está enquadrado por esses adjetivos. Até aí nada de mais, pois eu tb estou. O problema para ele é se estiver tb enquadrado numa condição sem volta que é a de ser desgraçado. Aí vc estará ferrado eternamente. Caso ainda não refletiu sobre a Salvação provida por Jesus, reflita. Ainda há chance. Antonio.

  3. Júlio. Acho que a Globo está fazendo um ataque direto a você na malhação.Apareceu o pai de um garoto hoje, na malhação. O pai morava fora do país e agora que voltou, ao encontrar com o filho, levou o 'namorado' para ele conhecer. O filho ficou indignado (mas sabemos que no fim do ano vão dar um jeito do garoto 'aceitar a diversidade').Não ouvi bem o nome do pai gay mas, se não me engano, o nome é Júlio (a averiguar, posso estar enganado).Mas o surpreendente: arranjaram um ator que é a sua cara, cabelos e barbas idênticas.Uma baita de uma sacanagem.PS.: Não precisa publicar este comentário. Averigue primeiro e depois, se achar conveniente, faça um post à respeito.Abraço e a paz de Cristo.

  4. Assinar é importante. Brigar em 2018 é necessário.Não existe partido conservador no Brasil. Um sequer.Existe o PARTIDO FEDERALISTA que, salvo engano, é uma ONG com projeto de tornar-se um partido, tendo já definido – por votação de seus membros – sua orientação política como de CENTRO-DIREITA. Não sou filiado. Não serei. Não estou fazendo propaganda partidária. Mas devemos contribuir COM ASSINATURAS para o reconhecimento jurídico do Partido Federalista.Existem PROJETOS de partidos de mesma orientação como o Partido Novo (apoiado por Rodrigo Constantino) e partidos monarquistas (três se não me engano), sendo que a própria Casa Imperial do Brasil DESACONSELHA a criação de partidos monárquicos. (Ver em: http://www.monarquia.org.br/).Eu pergunto: não é força desperdiçada em muitas frentes? Por que não focar no Partido Federalista? O PT é o segundo maior partido comunista (esquerdista se preferirem) do continente. Perde apenas para o cubano.Boa noite.

  5. Gente, eu fiz uma ligação hj de manhã. A atendente pede para fazer um cadastro (cep, nome completo, ocupação, ensino, pede um email tb). Depois pede pra qual senador você deseja enviar a msg. Como eu não sabia quais eram os da comissão dos direitos humanos, destinei a msg a todos os senadores.Aí ela pergunta o motivo. Eu escrevi que tal lei feria o conceito tradicional de família, e abria espaço para outros tipos de condutas sexuais, inclusive a pedofilia e a zoofilia.

  6. Julio, to com duas 2 dúvidas.1 – Com relação as ligações, é possível ligar quantas vezes quiser?2 – Com relação as assinaturas, quantas seriam necessárias pra cancelar a PL122?

  7. De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a tudo e a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu isso na Sua Palavra:"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me chamaram de homofóbico, preconceituoso, fundamentalista (e outros nomes feios que eu nem vou citar aqui por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo que é jeito.Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila (ou seja, eu já fiz a minha parte). Cumpri o meu dever de cristão (que foi alertar a todos sobre o pecado). Se, mesmo depois disso, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como disse o apóstolo Paulo:"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois eles não vão poder dizer que não foram avisados!

  8. Eu não gostaria de dizer exatamente o que eu penso em relação ao assunto deste artigo, mas, em virtude das circunstâncias (e considerando os acontecimentos atuais), eu não posso fugir ao que a minha consciência me manda dizer.Diz um ditado popular que o brasileiro só fecha a porta da casa depois que o ladrão já entrou e roubou tudo! Eu diria isso de uma forma bem mais direta: MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS ESTÃO APÁTICOS, INERTES OU INDIFERENTES, APENAS ESPERANDO A APROVAÇÃO DO PLC 122 (OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS) PARA FINALMENTE RESOLVEREM AGIR!O que eu tenho a dizer a todos daqui (em forma de desabafo e revolta) é precisamente o seguinte (prestem bastante atenção):– ENQUANTO FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, OS HOMOSSEXUAIS (E SEUS COMPARSAS) CONTINUARÃO A NOS BOMBARDEAR (E A NOS ATACAR) SEM A MÍNIMA PIEDADE OU COMPAIXÃO!– ENQUANTO ALGUNS QUE SE DIZEM CRISTÃOS CONTINUAREM SENDO OMISSOS, COVARDES, FROUXOS, OU INDIFERENTES EM RELAÇÃO À SUJEIRA DESTE GOVERNO PRÓ–ABORTO, PRÓ–HOMOSSEXUALISMO, ANTI–FAMÍLIA E ANTI–CRISTÃO, OS HOMOSSEXUAIS NÃO VÃO DESCANSAR ATÉ QUE O SEU OBJETIVO SEJA ATINGIDO (A APROVAÇÃO DO PLC 122 OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DELES)!– ENQUANTO O POVO EM GERAL (E TAMBÉM OS EVANGÉLICOS) CONTINUAREM VOTANDO EM POLÍTICOS DE PARTIDOS ESQUERDISTAS, COMUNISTAS, MARXISTAS E SOCIALISTAS (OU ENQUANTO O POVO AINDA CONTINUAR VENDENDO O VOTO EM TROCA DO BOLSA–FAMÍLIA OU DE QUALQUER ASSISTENCIALISMO ELEITOREIRO BARATO), NUNCA TIRAREMOS OS CORRUPTOS DO PODER!– ENQUANTO OS SERVOS DE DEUS NÃO SAÍREM DA SUA INÉRCIA E NÃO PROTESTAREM (E NEM TOMAREM UMA ATITUDE FIRME E FORTE CONTRA O PECADO), OS HOMOSSEXUAIS VÃO CONTINUAR NA SUA BANDALHEIRA ATÉ O DIA EM QUE NÃO PODERÃO MAIS SER CENSURADOS POR NINGUÉM!– ENQUANTO JESUS NÃO VOLTAR, A LUTA ENTRE O BEM E O MAL NUNCA VAI TER FIM!DIZ UM DITADO POPULAR: "QUEM CALA, CONSENTE". EU NÃO QUERO SER VISTO COMO MAIS UM CÚMPLICE DESTE GOVERNO PODRE, CORRUPTO, SATÂNICO E IMORAL!SE FOR PRECISO, EU MESMO IREI INVADIR SOZINHO O CONGRESSO NACIONAL PARA IMPEDIR A APROVAÇÃO DE QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS (NEM QUE EU SEJA PRESO OU MORTO)!SE EU TIVER QUE SER PRESO POR AMOR À VERDADE DA PALAVRA DE DEUS, EU VOU PARA A CADEIA SEM NENHUM MEDO (PORQUE EU CONFIO NO DEUS EM QUEM EU CREIO)!SE EU TIVER QUE MORRER POR LUTAR CONTRA O PECADO, EU MORRO COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO (E SEI PARA ONDE EU IREI APÓS A MORTE)!A MELHOR DEFESA É O ATAQUE! TEMOS QUE DAR UM BASTA NESSA IMORALIDADE E EM OUTRAS QUE QUEREM NOS IMPOR!CRISTÃOS DE TODO O BRASIL (E DE TODAS AS DENOMINAÇÕES), ESTÁ NA HORA DE SERMOS UNIDOS PARA ORARMOS E AGIRMOS CONTRA TODA E QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS!A HORA DE AGIR É AGORA! OU ADOTAMOS UMA POSTURA SÉRIA E FIRME NA DEFESA DA FAMÍLIA, DA MORAL, DOS BONS PRINCÍPIOS E DA OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS, OU MAIS TARDE PAGAREMOS MUITO CARO PELA NOSSA PRÓPRIA OMISSÃO! DEPOIS, NINGUÉM VAI PODER DIZER QUE HOUVE FALTA DE AVISO!QUE ESTAS PALAVRAS SIRVAM DE ALERTA PARA MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE AINDA CONTINUAM ACOMODADOS)!"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s