Ativismo gay no programa “Encontro” da Globo expondo crianças ao beijo gay

Ativismo gay no programa “Encontro” da Globo expondo crianças ao beijo gay

Programa “Encontro” exibe violência escandalosa contra a inocência das crianças

Marco Feliciano
Comentário de Julio Severo: Para ver a campanha homossexual para que crianças sejam expostas à lascívia gay, inclusive beijos gays, confira o artigo “Beijo gay: Obrigatório para crianças?” neste link: http://bit.ly/19n0aUV
Violência: Globo expôs crianças à imoralidade do beijo gay

Vi há pouco uma cena chocante no “Encontro”, programa apresentado por Fátima Bernardes, da Rede Globo. A emissora segue sua campanha de promoção da homossexualidade – um ativismo de militância sindical. Nunca houve antes nada parecido. A Globo tornou-se militante gay. Existe uma diferença entre gays e militantes. A emissora faz ativismo, um tipo de discurso que tenta doutrinar a sociedade a ser favorável a prática.

A cena é a seguinte: a equipe do programa foi até uma escola do Rio de Janeiro e pediu a sete pais de crianças com idades entre 6 e 9 anos que assistissem ao vídeo de um pedido de casamento gay para ver como eles reagiriam. Depois foi a vez dos filhos assistirem ao mesmo vídeo. Isso mesmo! Pasmem, a emissora expôs as crianças a cena que – se não bastasse a intenção repulsiva – ainda exibe um beijo gay.
Poucas coisas são tão detestáveis quanto este teatro armado por Fátima em seu programa de baixa audiência. A Globo já vem usando suas novelas para educar os telespectadores sobre a diversidade sexual. No caso em questão, o discurso é o mesmo, mas o tom é ainda mais pesado: usam imagens para deturpar o pensamento das crianças. Puro merchandising da emissora a favor do sindicalismo gay, seguido da discurseira da apresentadora e seus convidados – sempre sem contraditório.
O que Fátima está a dizer é que uma criança entre 6 e 9 anos já tem discernimento para se assumir sexualmente. Tratam o debate como progressista, moderno, mas não passa de militância, de ativismo. Quais as consequências que a exposição de uma criança a este tipo de cena pode causar? Deve-se supor, a partir daí, que a intenção da emissora é que as crianças já se definam como heteros ou homo. É isso mesmo: essa gente toda, agora com o apoio da Rede Globo, está a dizer que uma criança deve ser exposta aos desvalores promovidos pela militância gay.
Pra começo de conversa, crianças não sabem o que querem, estão em fase de aprendizado e não discernem sobre estes temas sociais. Expor a inocência das crianças e pedir opinião delas sobre um tema de origem sexual é um crime. Por isso é uma ideia estúpida. Há uma diferença gigantesca entre pessoas que lutam por seus direitos e um movimento que quer transformar a sociedade e obriga-la a aderir a seus ideais – se posso chamar assim.
No caso do programa Encontro, o que se vê é uma violência escandalosa contra a inocência das crianças. Uma criança nesta faixa etária não tem ainda condições de opinar sobre este tema, qualquer especialista pode atestar isso – com exceção daqueles que chamavam o Projeto de Decreto Legislativo 234/11 de “Cura Gay”. Mas esta é outra história! O fato é que a equipe do programa promoveu uma violência contra estas crianças. Certamente motivados pelo sindicalismo gay.
Como deputado federal eu exijo que o Ministério Público questione as motivações da emissora ao expor inocentes de tenra idade desta forma. Basta assistir a reação das crianças para notar o constrangimento, repulsa e espanto das crianças.
O que a Globo fez não existe em lugar nenhum do mundo: usou de forma indevida crianças para promover o comportamento gay. Existe uma diferença entre o indivíduo homossexual e a militância gay. Tratarei isso em um livro que estou preparando. A militância gay quer impor o comportamento homossexual, enquanto o indivíduo busca apenas direitos. Ainda que eu seja contra a prática homossexual, não sou contra o indivíduo buscar os seus direitos.
O que quer essa gente? O próximo passo será expor crianças a uma cena de pedofilia para saber a opinião dos inocentes? Não se espante, não falta muito para isso acontecer. Mas concluo: crianças na primeira infância não têm personalidade desenvolvida e nem maturidade para decidir sobre estes temas.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

Julio Severo entrevista Dep. Marco Feliciano: Como uma oposição gayzista colossal catapultou o nome dele à fama, tornando-o o político evangélico mais proeminente do Brasil

18 comentários sobre “Ativismo gay no programa “Encontro” da Globo expondo crianças ao beijo gay

  1. O deputado só cometeu um erro: dizer que vai exigir do Ministério Público algo que compete ao Ministério da Justiça. Como deputado, ele tem todo o direito de ir lá e cobrar explicações, mas que isso, cobrar punição à emissora, já que aquele Ministério tem obrigação – está em seu regimento! – de impedir exibição de conteúdo sexual a crianças. Se o ministério se negar o deputado pode esfregar o regimento na cara deles e exigir cumprimento, dado a autoriadade do seu cargo. Alguém precisa alertar o deputado de que este é um caso no qual ele pode agir, e fácil. Não precisa nem da boa vontade de um procurador público esquerdista.

  2. E daqui a pouco não demora também para os artistas americanos começarem a levar sexo explicito para dentro de seus shows, e depois leva-los para premiações mundiais, onde milhoes poderao assistir…Eles vão defender como "liberdade de expressão". Candidatos a quebrar essa barreira não faltam: Lady Gaga, Miley Cyrus, Kesha, Madonna…Daqui a pouco vão dizer que matar e roubar não é crime, pois isso é uma lei religiosa e como vivem num estado laico, não podem seguir leis religiosas…Camila

  3. O QUE SE PERCEBE CLARAMENTE É QUE A ATIVIDADE DE SATÃ ESTÁ, SENÃO TOTAL, PELO MENOS MUITO ATIVA, INCOMUM!Desafiam-se as leis de Deus em público na maior cara de pau, sem hesitação alguma, como se não devessem satisfação ao Senhor Deus Criador, como se cada um com o progresso tecnológico já se tivesse tornado um deus e pudesse por si mesmo seguir em frente, dispensando a manutenção inclusive das vidas e do universo pela misericordia de Deus.E logicamente o diabo faz sua parte incentivando interiormente o orgulho e soberba de o homem a "libertar-se", mas não avisa que cairá sob suas patas; isso ficará para depois…O aborto, pedofilia, sodomia, contracepção, ideologia do gênero e desrespeito aos menores: "Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Mateus 18:Tudo indica que o momento atual está mesmo sob o título acima, com tendência a piorar.A eleição de comunistas em muitos países é outra mostra que o povo – mesmo muitos religiosos bandearam para Satã – caindo caíram nos seus laços; pior: além de si, arrastam consigo a muitos incautos…E não faltam veículos midiáticos alinhados com Satã para disseminarem os projetos de sedução dos homens, como sua subserviente Rede Globo da perversão infantil!Evitem os cristãos sem exceção prestigiarem a Rede Globo para não lhe dar audiência!

  4. Desde 1996 eu risquei a rede esgoto de televisao da minha vida e da minha familia. De lah prah cah as outras emissoras nacionais tb foram prah mesma lata de lixo. E, olhem, eh serio, nao dah nem pra dizer o quanto o Senhor me tem abencoado Eh uma simples questao de obediencia aa Palavra, afinal, em Salmos, 103:1 estah dito que "NAO POREI COISA MAH DIANTE DOS MEUS OLHOS. (Alem disso,) ABORRECO AS ACOES DOS QUE SE DESVIAM (Tenho a obrigacao de alertAr a outros sobre isso). SOH ASSIM NADA SE ME PEGARAH (Soh assim nao serei atingido)". Hah outros versiculos, como o alerta para nao compactuar com a obra das trevas. Eh Deus falando. Se isso nao eh o suficiente nao hah o que fazer. O resultado para o povo brasileiro "evangelicko" tem sido tenebroso. A solucao serimos sentir vergonha de sermos tao ordinarios e nos consertarmos com Deus. Alguem eh "esperto" o bastante para dizer o contrario?Antonio

  5. Ola julio,vou deixar um blog(averdadequeamidianaomostra.blog),onde o mesmo denuncia o pt e os esquerdistas da america latina,atraves do foro de sao paulo,querem dar um golpe comuna no brasil,tornando o mesmo uma nova cuba,e futuramente tornar a america latina,em uma nova uniao sovietica!Visite o para ficar mais esclarecido,e repasse para todos seus contados!

  6. Respondendo ao Roger e ao Antônio,Em relação à Globo, nem precisa dizer muita coisa. Todos nós sabemos que ela é uma emissora de televisão totalmente a serviço do diabo e de seus escravos. A programação dela, vinda diretamente do inferno, só tem destruído os lares de quem assiste à podridão moral que ela transmite. Só não entende, não aceita, e não enxerga isso quem não quer!Apesar da Globo ser a emissora "oficial" deste governo corrupto do PT e também dos homossexuais (e seus cúmplices), ninguém pense que as demais (Record, SBT, Band, e outras) são algum modelo de santidade. Querem ver um exemplo? A Record. E quem é o homem forte da Record? Ninguém mais ninguém menos do que Edir Macedo, o poderoso chefão pró–aborto da Igreja Universal (aqui pra nós: até hoje, a compra da Record pela Universal é uma história que, a meu ver, ainda está muito mal contada). A programação da Record é a mesmíssima da Globo (não muda rigorosamente nada)!Graças a Deus que este blog do nosso amado irmão Júlio Severo tem sido um canal abençoado para manter todos os cristãos sempre informados (e também para mostrar tudo o que a mídia corrupta nunca mostra)!

  7. Todos os cristãos que ainda temem o Senhor (sim, muitos não o temem) e ainda tem um pingo de vergonha na cara deveriam deixar de assistir TV pelo resto de suas vidas ou até o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo. Meus irmãos, eu vos suplico a desligarem definitivamente suas TV's. Ismael, o pior dos pecadores

  8. Respondendo ao Roger e ao Antônio,O Roger disse uma coisa que me chamou a atenção (e que eu faço questão de destacar):"…Desafiam-se as leis de Deus em público na maior cara de pau, sem hesitação alguma, como se não devessem satisfação ao Senhor Deus Criador…,"Roger, você foi direto ao ponto. Todos nós, um dia, prestaremos conta a Deus de tudo que fizemos (seja certo ou errado). A respeito disso, o apóstolo Paulo afirmou com autoridade:"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)Usando um tom carregado para me expressar, eu diria o seguinte: se uma pessoa não tem medo de blasfemar contra Deus, então essa mesma pessoa também não deve ter nenhum medo de estar diante de Deus no dia do juízo! Afinal, quem é esse (ou essa) que pensa que pode blasfemar de Deus e ficar impune? Não foi sem razão que o apóstolo Paulo, a respeito disso, advertiu a todos:"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)O Antônio também disse algo muito oportuno (e que eu transcrevo aqui):"…A solução seria sentir vergonha de sermos tão ordinários e nos consertarmos com Deus…"Antônio, o problema é que muitos estão totalmente dominados pelo pecado que já não ouvem mais a voz da consciência. Quem, nos dias de hoje, teria humildade o suficiente para reconhecer que é um pecador perdido (e que precisa da misericórdia de Deus)?Eu digo mais: as leis humanas podem mudar; os costumes, os padrões de comportamento, e as regras morais de um determinado meio social podem mudar de tempos em tempos; enfim, tudo que é criado ou estabelecido pelo homem quase sempre muda de uma hora pra outra. MAS OS VALORES E OS PRINCÍPIOS QUE DEUS ESTABELECEU NA SUA LEI SÃO ETERNOS, INEGOCIÁVEIS, E IMUTÁVEIS (NUNCA PODERÃO SER MUDADOS POR NADA, E NEM POR NINGUÉM)!A respeito da lei de Deus, Jesus foi taxativo:"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)O problema é que o ser humano quer que Deus adapte a Sua lei aos ditames do mundo. A verdade nua e crua é esta: DEUS NUNCA MUDARÁ A SUA LEI PARA AGRADAR A NINGUÉM (SEJA QUEM FOR)! QUEM QUISER SERVIR A DEUS, TEM QUE ACEITAR O QUE ELE ESTABELECE EM SUA LEI!Se Deus, na Sua lei, disse que o homossexualismo é pecado, é pecado e ponto final (e não tem quem faça Deus mudar de idéia sobre isso). Se Deus disse que o adultério é errado, é errado (e não tem discussão). Enfim, se Deus estabeleceu determinados princípios em Sua lei, é porque Ele sabe o que é melhor para nós (que somos Suas criaturas). Afinal, que autoridade moral o homem pecador tem para questionar, desafiar, ou modificar a lei de um Deus santo?

  9. Uma boa idéia seria enviar os líderes, ativistas e simpatizantes homossexuais para viver em países onde não haja influência cristã. Que tal Arábia, Iêmen, Irã, Afeganistão (e outros países muçulmanos ou islâmicos)? Já que os cristãos são o problema deles, aí está a solução!Com um detalhe: todos eles receberão a passagem somente de ida para estes países! A passagem de volta será paga por eles próprios (se é que eles conseguirão sair vivos de lá)!A propósito: Mahmoud Ahmadinejad (presidente do Irã) é amigo pessoal do ex–presidente Lula. Segundo eu soube, lá no Irã os homossexuais são condenados à morte na forca! Por que os homossexuais não fizeram nenhum protesto quando Ahmadinejad esteve aqui no Brasil? Por que não o chamaram de homofóbico, fundamentalista e preconceituoso?Gostaria que algum homossexual fosse corajoso o suficiente para responder a esta pergunta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s