Marco Feliciano e os “diabos”

Marco Feliciano e os “diabos”

Visita de pai-de-santo ao deputado assembleiano desperta descontentamento e repúdio entre acusadores

Julio Severo
Um blog de linha calvinista não poupou tentativas de incendiar um episódio em que o Pr. Marco Feliciano, líder assembleiano que é deputado federal, recebeu a visita de um pai-de-santo em seu gabinete em Brasília. A manchetedo blog gritava: “Marco Feliciano tem ajuda de terreiros de Umbanda?? O Marcos Feliciano representa os espiritas também?? Ele tem ajuda dos demônios??”
Marco Feliciano

O grito final da matéria nitidamente incendiária foi: “Este homem deveria ser repudiado pelos cristãos.”

O que foi que aconteceu, afinal? Marco Feliciano programou um encontro em seu gabinete com um pai-de-santo? Ele queria conversar com ele sobre como receber a proteção dos exus? Ele queria uma aliança com bruxos?
Quem eu sei que deliberadamente programou encontros com pais-de-santo foi o Rev. Marcos Amaral, da Igreja Presbiteriana do Brasil. Sua unidade com pais-de-santo visa promoção de políticas da ONU e do PT. Sua unidade também visa promover a Igreja Presbiteriana do Brasil e a Universidade Mackenzie, conforme fontes presbiterianas internas.
Meses atrás, Amaral disse que queria vida longa para Hugo Chávez e um derrame para Feliciano. Ele também participou de eventos esquerdistas pedindo a remoção de Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados de Brasília.
Feliciano teve de aguentar os “diabos” das esquerdas e de Amaral em sua luta para não ser derrubado da presidência da CDH.
Nunca vi a blogueira calvinista dizendo: “O Rev. Marcos Amaral deveria ser repudiado pelos cristãos.”
Ao contrário do que insinuou a blogueira, Feliciano não procurou nem proteção nem ajuda da bruxaria. Neste vídeo, ele explica o caso: http://youtu.be/BISdTQjAj10
Em entrevista exclusiva ao Blog Julio Severo, Feliciano dá detalhes.

Marco Feliciano fala com Julio Severo

Julio Severo: Alguns líderes evangélicos e muitos tabloides fofoqueiros estão dando a entender que você teve a iniciativa de procurar e pedir a ajuda de um pai-de-santo. Isso é verdade?
Marco Feliciano: Quem ouviu o que eu disse sobre o assunto sabe que eu estava no meu gabinete em Brasília e fui procurado pelo babalorixá.
Julio Severo: Você acredita que os pais-de-santo e suas religiões servem ao Deus vivo?
Marco Feliciano: Para nós monoteístas só há UM DEUS VERDADEIRO. Na crença deles existem outros “deuses”. Deus VIVO há só um. Quem adora outros deuses não está em concordância com a Bíblia.
Julio Severo: O pai-de-santo que tomou a iniciativa de visitar e apoiar você ofereceu uma espada de São Jorge e você recusou. Mas quando ele ofereceu o apoio de tambores e atabaques em rezas para “proteger” você, os acusadores dizem que você agradeceu. Sua atitude teve como motivação o fato de você acreditar que eles servem ao mesmo Deus da Bíblia ou o fato de que você não quis ser rude e assim manter as portas abertas para evangelização?
Marco Feliciano: Ele não ofereceu proteção. Apenas disse que todos os que o enviaram estariam fazendo suas “preces” pedindo proteção a mim e minha família. Eu não agradeci. Ele disse isso e saiu do gabinete. Lembrei-me na hora do que disse Jesus: QUEM NÃO É CONTRA NÓS, É POR NÓS. Eu fui educado. Alguém bate a sua porta e lhe oferece ajuda, o que você faz? Simplesmente fiquei em silencio.
Julio Severo: Alguns líderes e blogs fofoqueiros estão dando a entender que, no que depender de você, os pais-de-santo são agora nossos irmãos. O que você pensa sobre isso?
Marco Feliciano: Tais “comentaristas” não merecem minha resposta. São apedeutas. Quando li alguns deles ri, pois nenhum deles se manifestou a favor quando eu estava no meio do fogo cruzado. Precisam crescer.
Julio Severo: Seu trabalho pastoral envolve ajudar pais-de-santo a encontrarem libertação?
Marco Feliciano: Meu trabalho pastoral envolve levar Cristo os que querem conhecê-lo e isso inclui a todos.
Julio Severo: Você tem testemunho na família envolvendo pais ou mães-de-santo?
Marco Feliciano: Irmã Veronice, minha tia que é membra da Assembleia de Deus em Orlândia (minha cidade). Ela era “mãe-de-santo”. Eu a ganhei para Jesus. Ela e toda sua casa servem a Deus hoje.
Julio Severo: O que você diria aos evangélicos que estão atacando você e espalhando que você está em busca de proteção de demônios?
Marco Feliciano: Cito a Bíblia para eles: “Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados” (Tito 1:15). Peço a eles que orem, afinal prestam um desserviço ao Reino de Deus quando falam tanta asneira. Já tenho gente suficiente para me atormentar como ativistas gays e a grande mídia.

O homem e a mulher de Deus e os bruxos

No lugar de Feliciano, a blogueira calvinista e outros enxotariam o pai-de-santo do gabinete aos pontapés!
Dois pontos muito claros da entrevista de Feliciano:
* Feliciano não procurou o pai-de-santo.
* Feliciano não pediu proteção de demônios.
Cada caso tem de ser examinado conforme a Bíblia, se é que os acusadores a leem com o coração aberto para o Autor.
José do Egito se casou com a filha de um bruxo muito importante. E aí, acusadores, que tal colocar José na sua lista negra? Vejam o que a Bíblia diz:
“E o Faraó impôs a José o nome de Zafenate-Paneia e lhe deu por mulher Azenate, filha de Potífera, sacerdote de Om, cidade do sol.” (Gênesis 41:45 KJA)
Um sacerdote egípcio era um bruxo. Por que então José se casou com a filha de um bruxo? Não foi por opção. Não foi porque ele havia planejado: quero casar com a filha de um bruxo!
Os acusadores de Feliciano teriam palavras não menos pesadas para José: “Casou com a filha de um bruxo! Hipócrita! Diz que é sábio, mas é um tolo!”
Os acusadores insinuam que Feliciano escolheu envolvimento com os diabos, mas o que é pior: o diabo agindo num pai-de-santo que não conhece a luz da Verdade ou o diabo agindo na mente e língua de alguém que diz conhecer essa luz?

De acordo com o Dicionário Bíblico Ilustrado de Nelson (versão em inglês e edição de 1986), nas 35 vezes em que aparece na Bíblia, a palavra “diabo” significa “acusador” ou “enganador.” “Diabo” vem de uma palavra grega que significa “falsa testemunha,” um termo ligado a acusador, pois em ambos os casos, a pessoa que difama faz acusações e dá testemunhos falsos acerca de outro a fim de destruir a reputação ou a própria vida da vítima.

A blogueira calvinista deveria dar maior atenção à palavra “diabo.” Não entender isso é cair em diabolices: acusações, difamações e falso testemunho.
Em vez de se ocupar em procurar e ver supostos satanismos no quintal assembleiano ou outros, a blogueira calvinista deveria abrir os olhos para ver a infiltração satânica já ocorrendo em seu próprio quintal. Recentemente, a Universidade Presbiteriana foi palco de um dos maiores eventos evangélicos esquerdistasdo Brasil. E aí: ela teria coragem de dizer “O Mackenzie deveria ser repudiado pelos cristãos”?
Onde há motivo para louvar a Deus (Feliciano entregou uma Bíblia ao pai-de-santo), os “diabos” veem apenas motivos para acusar e difamar. Eles não poupariam nem a senhora do testemunho abaixo:
Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.
Um feiticeiro que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:
— Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO!
A mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos.
Os secretários do feiticeiro, espantados com a reação da mulher, lhe perguntaram:
— A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
— Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!
Ai dessa senhora se seu sobrenome fosse Feliciano! Esse testemunho é de autor desconhecido. E é até bom que a mulher seja anônima, pois os difamadores poderiam sem demora levantar a acusação: “Recebeu ajuda do diabo! Essa senhora pobre deveria ser repudiada pelos cristãos!”

Satanismo no púlpito!

A difamação, quando se espalha, nunca fica numa única boca e ouvido. Por isso, os “diabos” nunca param de falar, inflamar e incendiar.
Eles exigem que a excelência de Deus, que é ouro puro, seja transmitida em vasos de ouro. Eles exigem dos outros o que eles mesmos não têm.
“Temos, porém, esse tesouro em vasos de barro, para demonstrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós mesmos.” (1 Coríntios 4:7 KJA)
Marco Feliciano continuará como vaso de barro (humano e imperfeito), independente das exigências dos “diabos.”
Quanto aos blogueiros presbiterianos que procuram motivos e vítimas pentecostais para suas acusações, eles deveriam ser cuidadosos com quem prega em seus próprios púlpitos: um dos casos mais bizarros de satanismo dentro da igreja na história protestante ocorreu exatamente no meio presbiteriano. Esse caso foi imortalizado na famosa obra “O Médico e o Monstro,” de Robert Louis Stevenson.
Leitura recomendada:

30 comentários sobre “Marco Feliciano e os “diabos”

  1. A paz do Senhor! É verdade que estamos cercados de pessoas nos apontando, acusadores e censores que pensam que DEUS é exclusivamente deles, como se monopolizassem o Reino de Deus … misericórdia, que o Senhor amplie a visão dos tais. Satanás tem deturpado o entendimento de muitos, e aqueles que querem de verdade trabalhar na obra de Deus encontram barreiras dentro da própria igreja! Mas MAIOR É DEUS, e agindo dEle, ninguém impedirá.

  2. Lamentável esta postagem. Leio Julio Severo e sei que sofre fortes perseguições por parte daqueles que ele chama de "esquerdistas cristãos", concordo com sua abordagem em relação à posição política e filosófica desta turma. Todavia, o fato de se ter posições ideológicas e filosóficas diferentes não indica que abriremos mão de princípios e valores só para perpetuar nossos desafetos. A entrevista de Marco Feliciano nesta postagem tem uma distância gritante daquilo que ele conta no vídeo! Está claro para qualquer criança que o assiste que ele se regozija com a possibilidade de ter 600 terreiros de umbanda batendo tambor em seu favor! Ele deixa bem claro que ouviu um "Jesus" dizendo-lhe: "Quem não é contra nós é por nós". Espera aí meu irmão! Uma frase dita por Jesus em um contexto totalmente diferente! Os demônios nunca serão por Jesus! Estar sob o domínio de Jesus é uma coisa, agora trabalhar para o mesmo propósito? Depois o cara tem a coragem de dizer que Deus usa demônios para ser guarda-costas de pastor! Querido, esta entrevista aí é uma forma de concertar mais uma besteira dele.

  3. Caraca !! Os críticos do Pastor Marco Feliciano estão sujos e falando dele. Diz o provérbio, o sujo falando do mal lavado. Ainda bem que li este Blog hoje, eu nem sabia a fonte das fofocas contra o pastor. Agora já sei. O brigado senhor blogueiro por me ajudar a ter um quadro maior desta situaçao!Angela Magalhães

  4. JÚLIO SEVERO, agradeço a Deus por sua vida, sempre uma pena a escrever consciência e justiça cristã nas mãos DEle! E você está tão "afiado" que chego a ter um pouco de dó daqueles que se aventuram a combatê-lo (rsss). Não estou jogando confete, mas faço questão de elogiar seu trabalho porque além de eu ser abençoado através dele, fico feliz em ver o bom desempenho de um irmão. Você é daquelas pessoas que entende bem o que acontece com nosso irmão Marco Feliciano, pois foi também vítima de ataques sorrateiros e covardes em sua trajetória ministerial. Deus continue a fortalecê-lo e se Deus levantar mesmo Feliciano para Presidente, espero que o chame para ser um de seus assessores ou até mesmo ministro de Estado. Abraços!

  5. Essa blogueira na verdade vem tentando se promover.Alguns não tem coragem de mostra a cara e provavelmente estariam usando a tal blogueira como 'laranja' para metralhar os pentecostais, via Marco Feliciano.

  6. Discordo francamente da forma que Marco Feliciano se utilizou para falar da visita inesperada do babalorixá. Porém tendo agora a informação de como se originou o ataque contra ele, há indubitavelmente malícia nas intenções de quem começou os ataques. Tal qual disse Júlio, a fofoca se espalhaSANDRO

  7. recentemente têm aparecido muitas blogueiras da esquerda evangélica querendo se promover; uma fez isso atacando o ministério do pastor SIlas Malafaia, e agora é outra atacando Feliciano, e o engraçado é que as mesmas nada fazem para ajudar esses pregadores quando as coisas estão difíceis. Blogueiros evangélicos progressistas têm aos montes hoje, em nada diferem dos ateus comunistas brasileiros quando acusam cristãos por pura conveniência, e muitos sites gospel ficaram amontoados com tais "defensores do Evangelho".

  8. Na boa. O Pr. Raimundo Campos deu uma p/ fora. Deus usa quem Ele quer! Até demônios ou endemoniados! Não quero ser desrespeitoso. Não posso! Conheço e reconheço o princípio da autoridade. Mas, que o Pr. deu uma p/ fora, deu!Deus usou uma jumenta, usou Balaão (mesmo com o coração cheio de ganância), usou o profeta velho que acabara de mentir ao profeta de Deus… E o que dizer do rei Nabucodonosor, chamado de "espada do Senhor"?Feliciano não fez pacto, apenas foi cortês! E mais, batendo tambores a favor ou contra Feliciano, os umbandistas estão no direito deles! Força, Feliciano! Deus o abençoe, Júlio.

  9. Acredito que o referido Blog mencionado seja de minha amiga Rô Moreira que NÃO É presbiteriana para início de conversa. O repúdio dos Cristãos não tem nada a ver com a ligação de Feliciano com pai de santo ou com qualquer outra pessoa, e sim com o fato dele ter afirmado ter escutado a voz de Jesus dizendo que "quando a igreja não se levanta e não pode, ELE usa até os demônios". Tal declaração fere as escrituras sagradas, além de ser uma tentativa imoral de persuadir o povo.

  10. Julio tenho acompanhado vários de teus textos. Mas defender o Marco Feliciano nesta questão não dá. Ele declara claramente que "quando a igreja não hora ,Deus levanta até demônio pra proteger crente". Ai não da´mais pra acompanhar. Bota pra quebrar na "crentaida" de esquerda, mas mantei um minimo de coerência com as escrituras .

  11. Oi, Paulo! Já corrigi. Acabo de conversar com um pastor presbiteriano que confirmou que a blogueira não é presbiteriana. Segundo ele, ela se aproximou do Rev. Augustus Nicodemus e se tornou calvinista. Quanto ao que você disse de que Feliciano disse que "quando a igreja não se levanta e não pode, ELE usa até os demônios," veja bem, se Deus levantou um pai-de-santo com todos os seus demônios para ter a iniciativa de apoiar alguém de Deus, quem somos nós para fazer oposição? Se você tá com a língua coçando para atacar um cristão envolvido com pais-de-santo e seus demônios, tenho um nome para você usar: Rev. Marcos Amaral. A igreja que não se levantou a favor de Feliciano estava como Amaral, aliada à esquerda. Os “diabos” dessa esquerda evangélica não apoiaram, mas outros apoiaram. Você tá por acaso com os “diabos” de Amaral e da esquerda?

  12. Júlio, meu amado irmão,Pela primeira vez, permita-me, vou discordar. Deus não levanta demônios! Definitivamente não!! Por Deus! Satanás não luta contra satanás! Jesus falou isso!

  13. Pessoal, por favor, saibam separar as coisas. Ele recebe um apoio político, somente isso. E as pessoas de religião afro tem direito de apoiá-lo enquanto cidadãos, o que deveria ser motivo de regozijo entre vocês. Religião é outra coisa. O pastor Marco não está em nenhum outro culto, nem fazendo pacto com ninguém. Nós enquanto pessoas podemos ter amizade com pessoas de qualquer culto, sem comprometer nossa fé. Se isso é um empecilho para vocês, mau sinal, sinal de que a fé não está firme. Quem ter certeza do seu caminho pode trilhar em qualquer companhia sem se desviar um milímetro.

  14. Palavras bem intencionadas até, mas com o único propósito de aplacar a revolta dos irmãos Assembleianos e de outros ministérios diante dessa e outras aberrações das quais os crentes sinceros e bíblicos não agüentam mais ouvir nos púlpitos pelo Brasil. GLÓRIA A DEUS QUE O VÍDEO CAUSOU POLÊMICA!! Sinal que ainda existe no seio da igreja aqueles que são da VERDADE. ““ E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." (1 Coríntios 11:19). Julio Severo afirma que a polêmica tem cunho político e que é inflamada por aqueles que são inimigos ideológicos do Pastor Marco. Creio que o senhor devia rever este pensamento e considerar que há centenas de irmãozinhos simples sem ligação alguma com interesses políticos,não sabem o que é calvinismo nem apeudatas , e que não odeiam Feliciano, mas são opositores desse “evangelho pirotécnico” como o que ele prega. O erro mais grave e inaceitável da pregação em questão, e que no seu texto não foi devidamente analisado, é o fato de Feliciano ter atribuído ao PRÓPRIO SENHOR JESUS as palavras principais da heresia. A bíblia enfaticamente diz: “Eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.” (Jeremias 23:31). E ainda em Ezequiel 13:7: “As visões que vocês vêem são falsas, e o que vocês anunciam é tudo mentira. Vocês dizem que as palavras são minhas, mas eu não lhes disse nada.”Que o amado Pastor Marco é falador nós todos já sabemos, mas ninguém tem o direito de amparado pelo seu estilo oratório, colocar bobagens na boca de Deus. É quanto a isso que a Assembléia de Deus precisa se posicionar oficialmente. Lembra do que a CGADB fez em 2008 com o pastor Ouriel de Jesus de Boston-EUA? Pois é. De lá para cá muita coisa até pior tem acontecido e a igreja não toma atitude por meio de seus apologetas. Isso por que ela talvez esteja muito mais preocupada em “eleger políticos” do que em defender a pureza do evangelho.E pra quem achar que é questão pessoal, leiam a história do que Feliciano “representou” para mim e muitos jovens no passado. http://humoia.blogspot.com.br/2013/04/eu-e-o-feliciano.html

  15. Quando determinado cidadão é eleito – por qualquer que seja o lobby ou agrupamento que o elegeu – ele deixa de ser, em tese, o representante exclusivo deste grupo e passa a ser então um delegado do povo de maneira geral. Além disso, enquanto político, Marco Feliciano tem a obrigação pública de ouvir e de receber todas as pessoas que se fazem representar de forma legítima dentro sociedade civil, independente de ideologias ou credos religiosos. Esse negócio de "diabo pra cá", "diabo pra lá" como foi colocado, é de um primarismo ardiloso absolutamente infantil. Nunca vi tanto desespero por parte de alguns em querer remover esse cara e marginalizá-lo a todo custo mesmo usando argumentos completamente idiotas. Para que fique claro: não gosto de Marco Feliciano, não vou com a cara dele, acho esse negócio de rodopiar berrando dentro da igreja coisa de louco e além do mais absolutamente despreparado para a função que exerce. E para finalizar, não acredito em "diabo".

  16. E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo.E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.Atos 16:16-18

  17. Concordo com a Sophie4. O pastor assembleiano deveria expulsar todos os demônios do pai-de-santo que o visitou. E mais: deve, ao entrar numa sala do Congresso Nacional, orar expulsando todos os demônios dos umbandistas ali. Ele não deveria dar mole aos caras!SANDRO

  18. O qual estava com o procônsul Sérgio Paulo, homem prudente. Este, chamando a si Barnabé e Saulo, procurava muito ouvir a palavra de Deus.Mas resistia-lhes Elimas, o encantador (porque assim se interpreta o seu nome), procurando apartar da fé o procônsul.Todavia Saulo, que também se chama Paulo, cheio do Espírito Santo, e fixando os olhos nele,Disse: Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?Eis aí, pois, agora contra ti a mão do Senhor, e ficarás cego, sem ver o sol por algum tempo. E no mesmo instante a escuridão e as trevas caíram sobre ele e, andando à roda, buscava a quem o guiasse pela mão.Atos 13:7-11 Ass: Souza do Carmo

  19. Deus usou o BRUXO Balaão para abençoar Israel. Deus faz o que quer, e não precisa perdir permissão para nenhum de nós. Ele faz o que quer no céu, na terra, debaixo da terra, em qualquer lugar que ele quiser.

  20. "Eu levanto até dêmonio para ser guarda -costas de pastoorrrrrr" Foi isso que ele declarou..Quem ele pensa que Deus é? ALias quem ele pensa que é???Ele afirmou isso "glorificando" (ao geito pentecostal) se gabando,se ufanando a respeito..Mas como é notório o que mais tem nesse meio "carismatico"..É pegar texto e cita-lo fora do contexto.Querer pegar o Amazonas e socar dentro de São Paulo,foirçando uma interpretação sofrivel e chega as raias da "FALSA DOUTRINA" ..Pra mim não causou espanto esse video dele ..ELE NUNCA me representou em TEMPO algum!!!Eu congrego em uma IPB e de maneira nenhuma a DEFENDO quando fico sabendo de erros doutrinarios quee stão ocorrendo em muitas delas pelo Brasil afora.O que me importa é a Palavra de Deus,o Evangelho, A Sã Doutrina!!!Vocês pensam que vim trazer paz à terra? Não, eu lhes digo. Pelo contrário, vim trazer divisão!Lucas 12:51Tem que haver esses escandalos/falsas doutrinas ,para que os sinceros se apresentem,sejam sabidos quem são:E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.1 Coríntios 11:19No AT era uma coisa,uma dispensação onde Deus agia de um modo.O ES ainda não tinha vindo morar nos "salvos" isso faz a diferença….Mas no NT Não há nada que indique na DOUTRINA APOSTOLICA que devemos ter comunhão seja do geito que for….com a MENTIRA ,,Se fosse assim Paulo não teria repereendido o espirito adivinhador da jovem que seguia ele e Barnabé,dizendo "Estes são servos do Deus vivo" ela falou averdade..mas??O que Paulo fez?ATOS 16:16 a 18)

  21. Vamos por partesEm primeiro lugar, Balaão não era um bruxo. Se fosse bruxo, jamais iria consultar a Deus sobre se devia ou não ir com os emissários do rei. Era um profeta de Deus que se deixou seduzir por riquezas, e se desviou da verdade. E Deus o usou apesar do seu desvio, mas não era um bruxo.Quanto ao Pr Feliciano ter recebido um pai-de-santo, era sua obrigação, como representante de um dos poderes da República, recebe-lo com educação e cortesia. O pai-de-santo tem o direito constitucional de fazer suas rezas para as entidades que bem entender, lá na sua casa ou no seu terreiro, ou onde não restrinja a liberdade de terceiros, e Feliciano, justamente por ser um deputado, não pode repreende-lo por isso, pois se o repreendesse estaria dando a entender que um poder da república não reconhece a liberdade de culto dos cidadãos.Os crentes fazem uma confusão danada sobre isso, mas vou tentar explicar. É errado fazer orações a qualquer outro ente que não seja Deus? É, é errado, conforme nos ensina a Bíblia. E nós, como seguidores de Cristo cremos na Bíblia. Agora, é função dos poderes públicos determinar às pessoas como lidar com as coisas espirituais? Não, um policial pode prende-lo por roubar, matar, agredir, etc, mas não pode prende-lo por causa de questões espirituais. Isso é liberdade de religião, e é básico.Então, quando o Pr Feliciano se elegeu deputado, de certa forma restringiu sua liberdade de expressão, pois terá a obrigação de se expressar de forma bem mais cuidadosa.Então Feliciano não cometeu erro algum ao receber e deixar de repreender o pai-de-santo, pelo contrário, agiu da forma como um deputado deve agir. O pai-de-santo é um cidadão brasileiro, em pleno gozo de seus direitos políticos, e um representante de uma comunidade de brasileiros, e foi tratar de um assunto público pertinente e importante, com graves repercussões legislativas e jurídicas: a campanha das esquerdas contra a família.Outra questão muito diferente foram as declarações (ou a compreensão que muitos tiveram das declarações) de Feliciano APÓS os fatos, declarações aparentemente infelizes de mal pensadas. Ele podia e devia receber aquele cidadão, mas não devia ter feito declarações infelizes.

  22. É Severo,a gora voce extrapolou. Até o Olavo de Carvalho, (do qual sou seguidor e ouvinte, partilhando de ideias de DIREITA, leu? DIREITA, junto com o JLW Filho (Lobão), Rodrigo Constantino, e todos que voce deve conhecer também)já foi contactado quando voce detonou a ICAR. Não sou ecumenico, de forma alguma, sou bíblico. E biblicamente discordo de voce quando rotula todos que se opõe ao circo gospel, a Malafaia e Feliciano, ao neopentecostalismo, de esquerdista, de socialistas, de parte com o Diabo, essas falácias que saem fáceis de sua matraca desenfreada.A maioria dos que voce chama de Calvinistas são na verdade, MONERGISTAS, amigo, e são bíblicos, dão valor aos valores da família, do casamento, mas voce teima em ignorar isso, se fechando em seu mundinho de ódio.Severo, no meio pentecostal há muita porcaria, muita viadagem mesmo, muito *agada feita em nome de Jesus, não defenda estes caras, porque quando caírem a poeira vai levantar muito alto.Sei que voce não publica comentários discordantes de voce, e, quando publica, responde com grosserias, mas de qq forma, este vai para o FB e para o grupo do Olavo.

  23. Ten Lion, eu não ataquei o que você chama de ICAR (Igreja Católica Romana). Ataquei a Inquisição. Muito estranho você tomar as dores dos católicos pró-Inquisição. Olavo se desculpou publicamente pelo que fez ao me atacar, mas a Esquerda calvinista quis a todo custo tirar vantagem dessa situação para me atacar mais ainda. Clique no seguinte link:O mau-caratismo da esquerda protestante apologéticaAgora, você que se diz calvinista de direita, imita os calvinistas de esquerda? Tanto no meu blog quanto no meu perfil de Facebook, há muitos calvinistas conservadores. Eles não tomaram as dores dos católicos pró-Inquisição.Duvido MUITO do seu suposto conservadorismo. Investigando seu perfil, vi que você é fã e seguidor do Púlpito Cristão, que é calvinista, mas não é conservador. Clique no seguinte link:A esquerda apologética e o neopentecostalismoAlinhado com o Púlpito Cristão, seguindo as motivações do tabloide sensacionalisa Genizah e tentando tirar vantagem do embate da Inquisição para me atacar (qualquer coisa que derrube o Severo é válido, até união com católicos pró-Inquisição), e você quer realmente que alguém aqui acredite que você é conservador? Vá dizer isso para o Púlpito Cristão!

  24. Oi, Aprendiz! Você diz: “Balaão não era um bruxo. Se fosse bruxo, jamais iria consultar a Deus sobre se devia ou não ir com os emissários do rei. Era um profeta de Deus que se deixou seduzir por riquezas, e se desviou da verdade. E Deus o usou apesar do seu desvio, mas não era um bruxo.”Comentários judaicos antigos indicam exatamente o contrário. Veja por exemplo o antiguíssimo Livro de Jasher: “E entre os servos de Angeas, havia um jovem de quinze anos de idade, Balaão, o filho de Beor, era o seu nome e o jovem era muito sábio e entendido na arte de bruxaria. E Angeas disse a Balaão: Conjure por nós, eu te peço, através da bruxaria, para que possamos saber quem vai prevalecer nesta batalha ao qual estamos indo.” (Livro de Jasher 61:8-9)

  25. Eu não entendo é como você ainda chama de "evangélicos" essa escória que apóia o PT, o defunto Chávez, o gayzismo e o PLC 122.O Evangelho repudia a homossexualidade.Como disse Jesus: "Quem comigo não ajunta, espalha".

  26. O Pastor Raimundo deve pertencer aquele Grupo de pessoas que atacam o Pr Marco pq nao conseguem fazer o que ele faz.O senhor ainda tem a coragem de usar o nome de Pastor?ENTEDAM UMA COISAAAA! Se um Pai de santo deixa a sua casa,e vai até o gabinete de um Pastor, e oferece ajuda, Tenho que informar vcs de uma coisa: satanás NÃO ESTÁ AGINDO NELE MAIS! Agora,ja pensou se o Pr Marco Ofende,expulsa e Manda ele ir embora???Paulo diz que se fez de tudo,pra ganhar todos! PELO AAMOR DE DEUS, PASTOR RAIMUNDO,PESSOAS QUE ESTAO CONTRA O PR MARCO, VAO LER A BIBLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s