Jovem se torna rainha estudantil por seu exemplo pró-vida e pró-adoção

Jovem se torna rainha estudantil por seu exemplo pró-vida e pró-adoção

Julio Severo
Recebi de um casal amigo no Alabama notícia comovente. A jovem Molly Anne Dutton, de 22 anos, se tornou recentemente rainha estudantil na Universidade Auburn. Geralmente, as estudantes americanas alcançam essa posição de destaque por sua popularidade ou por atividades em organizações estudantis dentro da universidade.
Molly Anne Dutton no programa de TV Fox & Friends

Mas no caso de Molly, foi a trajetória de sua vida que lhe ganhou a coroa de rainha. A história dela emocionou os estudantes da Universidade de Auburn e está agora comovendo os Estados Unidos.

A mãe biológica de Molly havia ficado grávida dela depois de um estupro. O marido da jovem esposa só lhe deu duas opções: ir a uma clínica de aborto legal (nos EUA, o aborto é permitido durante os nove meses de gravidez) ou se divorciar.
Defrontando-se com uma decisão difícil em que muitas mulheres cedem ao aborto, a mãe de Molly decidiu levar a gravidez adiante, perdendo seu marido e o conforto de seu lar. Para se sustentar, ela começou a trabalhar para Lifeline Children’s Services, uma agência cristã de adoção e aconselhamento em Birmingham, Alabama, para garantir também que sua menininha tivesse uma vida boa.
Em entrevista a Elisabeth Hasselbeck, do programa Fox & Friends, Molly disse: “Por causa dessa ajuda que minha mãe recebeu, ela decidiu dar a luz a mim e aqui estou eu, sentada diante de todos vocês 22 anos depois declarando como minha vida tem sido radiante.”
Quando ainda recém-nascida, Molly foi adotada por uma casal que estava na diretoria da agência. Ela se formou em horticultura e é a mais nova dos seis filhos do casal adotivo — dois quais quatro são adotados.
A estudante da Universidade de Auburn chamou sua campanha de “Light Up Life” (Dê Alegria à Vida), fazendo uma campanha com camisetas e margaridas para “celebrar o que é realmente a vida.”
Molly com sua mãe. À direita, o governador do Alabama, Robert Bentley. À esquerda, Jay Gogue, presidente da Universidade Auburn.

“Queríamos fazer uma apresentação divertida e mostrar que a vida é muito alegre e radiante, e foi assim que começou a campanha Dê Alegria à Vida. Fizemos divulgações. Esse é um testemunho de restauração e esperança,” Molly disse no programa da Fox.

Ela disse para a Associated Press que está cheia de gratidão aos estudantes da Universidade de Auburn pelo apoio que deram à plataforma pró-vida dela.
“Deus me deu graça para dar esse testemunho,” disse ela. “Meu testemunho é uma voz para os bebês que não podem falar.”
Com informações da revista Charisma.
Leitura recomendada:

6 comentários sobre “Jovem se torna rainha estudantil por seu exemplo pró-vida e pró-adoção

  1. É impossível não se emocionar vendo este caso! Que lindo depoimento! Que lição de vida!A história desta jovem dá um tapa na cara dos ativistas pró–aborto. Este relato é um testemunho vivo de que, quando Deus tem um plano da vida de alguém, não há ninguém que possa impedir. Como o próprio Deus diz:"Agindo Eu, quem impedirá?" (Isaías 43:13)Mesmo esta jovem tendo sido fruto de um estupro, Deus já tinha um plano para a vida dela. Ele permitiu que esta jovem sobrevivesse e crescesse para que o nome Dele fosse glorificado!Como cristãos, temos que lutar pela preservação da vida. Jesus diz exatamente qual é a verdadeira intenção do diabo (e de seus escravos):"O ladrão não vem senão somente para roubar, matar, e destruir; Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância" (João 10:10)Lutemos pela vida, porque ela é sagrada para Deus!

  2. Enquanto os cristãos defendem a vida, os escravos do diabo querem destruir toda e qualquer vida. É esta a diferença básica entre a verdadeira igreja cristã (que obedece somente à Palavra de Deus) e o governo demoníaco do PT (não custa nada de mais lembrar que este mesmo governo deseja, a todo e qualquer custo, oficializar a cultura da morte em nossa nação). Não sei se seria exagero da minha parte, mas este nosso governo age igual ou pior que o pessoal da Al Qaeda!Imagino o quanto Satanás e os demônios estão gargalhando no inferno a cada idéia anti–vida e anti–cristã que é elaborada por este governo podre e corrompido! E imagino o quanto Jesus deve estar muito triste lá no Céu diante de tudo o que está acontecendo na nossa nação!Eu digo com todas as letras para quem quiser ouvir: O ABORTO É UM CRIME, UM ASSASSINATO, UMA BLASFÊMIA CONTRA A LEI DE DEUS! NA LEI DE DEUS, ESTÁ ESCRITO: "NÃO MATARÁS" (ÊXODO 20:13)Como cristão temente a Deus (e obediente à Sua Palavra), EU SOU CONTRA O ABORTO! A VIDA HUMANA É SAGRADA E MERECER SER PRESERVADA (A PARTIR DA CONCEPÇÃO)!Que todos os cristãos deste país sejam unidos neste mesmo ideal (de defesa da vida). Vamos todos dizer a uma só voz:– SIM À VIDA!– NÃO AO ABORTO!

  3. Amado irmão em Cristo pastor Caleb,Em relação à Globo, nem precisa dizer muita coisa. Todos nós sabemos que ela é uma emissora totalmente a serviço do diabo e de seus escravos. A programação dela (vinda diretamente do inferno) só tem destruído os lares de quem assiste à podridão moral que ela transmite.Apesar da Globo ser a emissora "oficial" deste governo corrupto do PT (e também dos demais partidos com a mesma agenda política), ninguém se iluda com as outras emissoras pensando que elas são algum modelo de santidade. Um bom exemplo disso é a Record. E quem é o homem forte da Record? Ninguém mais ninguém menos do que Edir Macedo, o poderoso chefão pró–aborto da Igreja Universal (aqui pra nós: até hoje, a compra da Record pela Igreja Universal é uma história que, a meu ver, ainda está muito mal contada). A programação de Record é a mesmíssima da Globo (não muda rigorosamente nada)!Graças a Deus que este blog do nosso amado irmão Júlio Severo tem sido um canal abençoado para manter os cristãos (e ao povo em geral) sempre informados e atualizados sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo em geral (e também para mostrar tudo o que a mídia corrupta nunca mostra)!

  4. Muito bonito o caso desta garota dos EUA. È muito bom ver jovens trilhando o caminho do bem. Deus abençõe muito essa garota. Voltando ao Brasil. Uma garota brasileirada está enfrentando uma situação tremendamente trágica. Seu nome Isabela Trevisani tudo porque está sendo ameaçada por um grupo esquerdista,comunista,anarquista até de morte. Já ouviram falar dos "BlackBlocs" aquele grupo que queima carros e lojas,depreda bens públicos e particulares,ofende e agride a policia,promove vandalismo e violência. Pois o mesmo está ameaçando está garota. vejam vídeo https://www.youtube.com/watch?v=PiynbXcKiVY#t=19 Olha ! Quando um país é dominado por uma ideologia maligna , enganadora,sedutora. A violência chega a um ponto que nem as moças são "perdoadas" de levarem umas porradas. Hoje ! Neste Brasil infeliz. Garotas podem apanhar(ou até mais do que isto) de quadrilhas ligadas aos poderosos donos do poder.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s