Marco Feliciano propõe o Dia Nacional do Blogueiro

Marco Feliciano propõe o Dia Nacional do Blogueiro

O dia proposto é 7 de junho quando também é comemorado o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa

Leiliane Roberta Lopes
Os deputados André Moura (PSC-SE) e Marco Feliciano (PSC-SP) apresentaram um projeto para a criação do Dia Nacional do Blogueiro. Na justificativa eles comentam a importância desses escritores que “exercitam a verdadeira liberdade de imprensa”.

A data proposta por eles para comemorar o dia dos blogueiros seria o dia 7 de junho quando também é comemorado o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa.

Os autores do projeto de lei 6555/2013 falam sobre a importância da internet e de como ela ajudou a aproximar as pessoas. “Vivemos em um mundo de constantes transformações, a cada geração mudam-se as formas de se relacionar e de viver em sociedade. Nossa geração ficará marcada pelas mudanças causadas pela internet, que trouxe novas formas de comunicação, os comunicadores instantâneos como o email, o chat, as redes sociais, os blogs, entre outros.”
Eles acreditam que os blogueiros mereçam esse reconhecimento pelo serviço prestado à sociedade. “Esta proposição tem como objetivo reconhecer a atividade e importância dos blogueiros que exercitam hoje a verdadeira liberdade de imprensa, merecem nosso respeito e reconhecimento e prestam um grande serviço à sociedade e à democracia.”
O projeto de lei 6555/2013 foi apresentado nesta quinta-feira (10) e deve levar alguns meses até que seja debatido no plenário.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

5 comentários sobre “Marco Feliciano propõe o Dia Nacional do Blogueiro

  1. Excelente proposta. Claro, é só mais um dia que não terá importância essencial alguma; tal como o dia do índio, dia das meninas, dia do entregador de água mineral, do entregador de pizza, et cetera… Mas ainda assim é um gesto simbólico de muita importância, um tapa na cara da grande mérdia sucial. Principalmente colocando tal dia no dia nacional da liberdade de expressão. E em realidade o projeto reflete o a época atual. A verdade é que cada vez mais, nós não precisamos da merdia e dos jornalistas profissionais. Os empregos de vocês não são mais úteis, nobre senhor jornalista que me lê isto. Vá arranjar um trabalho decente!Eu por exemplo, eu não vejo mais televisão, nem mesmo a por assinatura. A TV aqui em casa só é ligada domingo de manhã bem cedo, quando há programas bons, sobre carros, pesca, boi, empreendedorismo e de um cara maluco que sem joga na lama sobre jacarés no Pantanal. A por assinatura eu já cancelei. Mesmo as revistas nacionais eu não compro mais, parei, não quero que meu dinheiro vá para esta gente! Revistas nacionais a única que eu faço questão de comprar é a Magnum, sobre armas de fogo; e também algumas sobre aviação, mais nada. Se eu preciso ler alguma coisa de alguma Veja ou Época eu leio na própria banca, a dona deixa porque eu compre outras, mas não Época e companhia.Em resumo, toda a informação que chega até mim chega apenas através de cerca de uma meia dúzias de sites e blogs totalmente underground, dentre os quais este aqui que consulto todo dia.Eu sou o protótipo do novo cidadão, eu só coleto informação por blogs e sites. Da grande mérdia de mafiosos eu apenas pego os fatos: "uma barragem rompeu hoje". A interpretação dos fatos eu faço através dos blogs e de autores como os deste blog-site. Embora eu coteje a visão dele com a de outros sites e então tire a minha própria opinião, algumas das quais totalmente contrarias as do dono deste blog-site aqui.

  2. É, não dá para confiar na grande mídia brasileira, inteiramente esquerdista, comprada e aliada à Nova Ordem Mundial, denunciada pelo Olavo de Carvalho. Chega a ser degradante e a dar engulhos a roupagem "bonita" que dão ao homossexualismo, ao aborto, ao ferminismo,à eutanásia, a "famílias" alternativas e o que uma imaginação imunda puder conceber, chamando a isso de "direitos humanos", enquanto cristãos e outras minorias são trucidadas em países islâmicos. O objetivo evidente é desviar o foco dos Verdadeiros direitos humanos ao inventar direitos humanos inexistentes, para o povo se esquecer dos Direitos Humanos de fato: o direito de nascer, o direito de ter uma família normal, o direito a seguir uma religião livremente – e não ser torturado, morto e/ou estuprado por isso, como sói em países islâmicos.Por isso, sr. Júlio Severo, vosso blog e o de tantos outros conservadores são uma luz no fim do túnel a nos alertar, ao direito fundamental à informação correta e analisada e não partidária e baseada em mentiras interesseiras que nos façam lavagem cerebral. Obrigado e parabéns pelo site.

  3. Amada irmã Ester,Este blog do nosso amado irmão Júlio Severo tem sido um canal abençoado para manter os cristãos sempre informados de tudo o que acontece no Brasil (e também em todo o mundo). Tanto é verdade que eu não passo um dia sem ver o que ele tem publicado aqui.Além deste blog, eu também leio o MSM (Mídia Sem Máscara) e assisto aos vídeos do Olavo de Carvalho, enfim, eu procuro fontes confiáveis de informação. Não confio mais na mídia secular tradicional (Globo, Record, SBT, Band, e outras), a qual está totalmente a serviço do governo do PT e dos homossexuais.Eu só faria uma pequena mudança em relação ao dia: deveria se chamar "Dia da liberdade para a pregação das verdades bíblicas". Não seria mais coerente (ainda mais considerando o objetivo deste blog do irmão Júlio)?O que você acha da idéia?Se você (ou mais alguém daqui) quiser se manifestar, esteja à vontade.

  4. Amado irmão Júlio Severo,Saudações com a paz do Senhor JesusAmado irmão, você tem sido, até agora, a única voz a clamar no deserto, ou melhor, você tem sido um valoroso profeta do Senhor Jesus destes últimos tempos, porque você não medo de nada e nem de ninguém (e você tem falado, de forma bem direta, certas verdades que muitos estão precisando ouvir).É uma pena que a nossa bancada evangélica não tem tido nem 0,001% desse seu empenho na defesa da família, dos bons princípios, e, principalmente, da obediência à Palavra de Deus. Desde já, eu o parabenizo pela sua coragem e pela sua postura firme em não se curvar aos ditames do ativismo gay.Seria bom se houvesse, aqui no Brasil, mais vozes iguais à sua para combatermos não só o movimento homossexual, como também as políticas esquerdistas a favor do aborto, do feminismo, da legalização das drogas (e de tudo que for contra a Palavra de Deus).Desde já, você tem o meu apoio total e irrestrito nessa sua luta. Pode contar com as nossas orações (minha e dos irmãos da igreja onde eu congrego). Continue sendo esse guerreiro, esse valente servo do Senhor Jesus.Deixo para você estes versículos para reflexão:"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre" (Salmo 125:1)"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)Um grande abraço,Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém)

Deixe uma resposta

