O Anticristo está escondido na história dos EUA?

O Anticristo está escondido na história dos EUA?

Autor do livro “Apollyon Rising 2012” explica em entrevista exclusiva

Desde sua fundação, afirma o escritor Thomas Horn, os Estados Unidos têm sido manipulados para seguir uma meta: construir uma sociedade ocultista que um dia dará as boas vindas ao espírito e pessoa do Anticristo.

Numa entrevista exclusiva para Sid Roth do programa “It’s Supernatural!” (É Sobrenatural) — que agora é exibido semanalmente na TV WND —, Horn explica que maçons de nível elevado entre os fundadores dos Estados Unidos buscaram entrelaçar modelos e símbolos no governo, arquitetura e até na própria moeda dos EUA, refletindo os antigos deuses do Egito.

Você sabia, indica Horn, que o modelo de uma cúpula de frente para um obelisco — tal como dá para se ver no Vaticano ou em Washington, D.C., onde o Capitólio dos EUA está de frente para o Monumento de Washington — simboliza a Ísis grávida e o Osíris fálico da mitologia egípcia?
Ou que os gregos adotaram Osíris como seu deus Apolo, que tem origem no termo “Apolião,” que os leitores do Novo Testamento se referem ao Anticristo?

Ou que a Biblioteca do Congresso registra que Thomas Jefferson especificamente rejeitou vários planos para construir o Capitólio dos EUA, exigindo em vez disso que fosse modelado de acordo com a antiga arquitetura do ocultismo?

Horn é o autor de vários livros que ajudam os leitores a compreender os símbolos e profecias que apontam para os tempos finais, inclusive “Apollyon Rising 2012” (O Surgimento de Apolião 2012) e sua entrevista para Roth toca no calendário maia, na Marca da Besta, na vinda do Anticristo e até mesmo na volta dos misteriosos nefilins da Bíblia por meio de DNA moderno.
Horn é também o autor do livro “Petrus Romanus: The Final Pope Is Here” (Petrus Romanus: O Último Papa Está Aqui).
Por mais de 800 anos estudiosos vêm apontando para o presságio sombrio do “último papa.” A profecia, extraída da “Profecia dos Papas” de São Malaquias, está no meio de uma lista de versos que predizem cada um dos papas católicos romanos desde o Papa Celestino II até o último papa, “Pedro Romano,” cujo reinado terminaria com a destruição de Roma.
A tradição diz que Malaquias havia sido chamado a Roma pelo Papa Inocente II, e enquanto estava ali, ele experimentou uma visão dos papas do futuro, inclusive o último. Ele escreveu a visão numa séria de frases enigmáticas.
Ainda de acordo com a profecia, o atual Bispo de Roma, Papa Francisco, deverá ser o último pontífice — Petrus Romanus, ou Pedro Romano.
Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: Antichrist hidden in America’s history?
Leitura recomendada:

13 comentários sobre “O Anticristo está escondido na história dos EUA?

  1. Para o cumprimento das profecias sobre o surgimento do Anticristo, acredito que é necessário antes a formação clara dos 10 blocos econômicos mundiais. Não acredito que sejam apenas reunião de nações européias, mas sim mundiais. Seria algo parecido com o mapa do link abaixo: http://www.oldthinkernews.com/wp-content/uploads/2010/12/10-regions.gifAcredito que somente após essa reunião dos 10 blocos mundiais, que seriam os 10 chifres citados na profecia apocalíptica e no livro de Daniel, ocorrerá o surgimento dos personagens principais da trama do fim dos tempos.

  2. Que novidade?! Na Biblia estah dito que satanas rodeia e passeia por ela. Aqui mesmo, na terra brasilis ou, brasiliana, olha a arquitetura completa do bafhomet nesta p'agina do youtube, a qual mostra 'n' viedeos, em que aquele comunista ordinario , o niemaier, foi o "mestre": http://www.youtube.com/results?search_query=brasilia+secreta&oq=brasilia+secreta&gs_l=youtube.3..0l3.82428.86406.0.86648.16.13.0.3.3.1.277.1979.6j2j5.13.0…0.0…1ac.1.11.youtube.ysK_rVX81GsAntonio

  3. Com todo respeito, eu sei que tudo nesse mundo é possível, mas se for levar essas teorias conspiratórias a fundo, então esse autor de alguma forma teria que colocar o próprio protestantismo no bolo, afinal os EUA é a maior nação protestante do mundo e ao mesmo tempo a maior nação maçonica do mundo. Como comentei em outra notícia sua, todos os fundadores das igrejas protestantes (Lutero, Calvino, Erasmo de Roterdã e incluo até Henrique VIII) foram patrocinados de forma direta e indireta pelas sociedades iniciáticas derivadas dos antiga Ordem Templária como a Maçonaria e Rosa Cruz (Lutero era Rosa Cruz). Eu não tenho provas, mas digo com uma certa propriedade que quase todos (se não forem todos) os líderes e altos cargos nas grandes igrejas protestantes provavelmente fazem jogo duplo: são cristãos de dia e à noite, bebem o sangue do bode do naquelas lojinhas desgraçadas. A igreja Católica Apostólica Romana, bem… ela não é mais a mesma desde o Concílio Vaticano II. Dia desses estava discutindo esse assunto com um colega meu, ele acabou me dizendo que se os fiéis das igrejas, com sua fé verdadeira, soubessem no que seus líderes estão envolvidos, seria até capaz deles serem linchados em suas próprias igrejas. Eu não tenho tempo para isso, mas seria interessante se alguém fizesse um estudo sério sobre as origens e as constantes infiltrações ocultistas nas igrejas cristãs. Eu agradeço o espaço cedido para o meu comentárioe que a paz de D'us esteja com todos.

  4. Caso alguém se interesse, há uma série de programas do It’s Supernatural (É Sobrenatural) do (judeu convertido ao Cristianismo Sid Roth) traduzidos para o português nesse canal aqui do Youtube:https://www.youtube.com/user/fconst42/videosUm abraço e parabéns pelo blog Julio Severo. PS. Conheci o blog há poucos dias, mas me empolguei tanto que nos dois últimos dias entro na internet apenas para lê-lo.Muito bom.Felipe.

  5. o eua ea besta que sobe da terra (terra = lugar pouco abitado) e era quando o eua foi fundadoa besta que sobe do mar eo vaticano(mar luga muito abitado) a união dos dois vai fazer o anticristo governa o mundo e inpor a marca da besta o eua e o cordeiro com dois xifres que fala como dragão e vai fazer com que todos adorem a primeira besta que surgio da mar o vaticano na figura do bispopo de roma eu anticristo

  6. Creio que há algum exagero, principalmente quando se refere ao obelisco do Vaticano. Em cima do mesmo há uma cruz e a simbologia fica clara: a cruz se sobrepõe e vence o paganismo. É bom lembrar que o obelisco do Vaticano veio do circo Máximo de Roma , onde os primeiros cristãos sofreram o martirio. A vinda dele, com a cruz no topo , pode ter uma simbologia totalmente diferente da apresentada.Parabens pelo seu Blog, Julio Severo.

  7. Diversas igrejas católicas na Europa foram EDIFICADAS, e adornadas, com diversos símbolos ocultistas escondidos por EDIFICADORES (pintores, arquitetos) ocultistas.É importante lembrar que a simbologia maçônica é baseada em instrumentos de EDIFICAÇÃO (obra) como o esquadro, compasso, martelo, o avental. A construção e os construtores do Templo de Salomão fazem parte desta cosmovisão maçônica.http://www.bibliaonline.com.br/acf/busca?q=edificadoresParabéns, Julio Severo, pela sua RECORRENTE CORAGEM em tratar sobre esses assuntos, sobre a maçonaria, que é esquecido nas igrejas. Mesmo aqueles que não sejam maçons, não aceitam dinheiro da maçonaria? Fica a dúvida.

  8. Por mais teorias que exista, de conspiraçoes ou nao o fato inegavel é que os ocultistas levam muito a serio seus rituais e simnbolos, por isso vemos uma enorme quantidade de quadro como esse apresentado com a mao voltada para baixo assim como na mao de bafomet, quadros do que eles chamom de "cristo" e tudo com simbolismo.

  9. Voces estão completamente enganados e equivocados, os Estados Unidos foi e é a nação que envia mais missionários ao redor do mundo,inclusive para as terras tupiniquins onde reina a feitiçaria e a idolatria. Os Batistas, Presbiterianos, Luteranos, Evangelho quadrangular e tantos outros que o digam.Vão estudar antes de escrever asneiras na internet. Misericórdia.Pastor Caleb.

  10. Torno a repetir o que eu já disse num comentário feito sobre um artigo semelhante a este (me corrijam se eu estiver errado): se os Estados Unidos mantivesse a obediência total e irrestrita à Palavra de Deus desde a sua fundação, certamente não estaria nesta decadência moral e espiritual hoje. A obediência à Palavra de Deus é a verdadeira e única segurança espiritual do ser humano num mundo corrompido pelo pecado.Eu vejo assim: a retirada do ensino religioso das escolas americanas a partir dos anos 60 foi o principal fator que contribuiu para essa mesma decadência (coincidência ou não, foi na mesma década que teve o início do movimento feminista). Ou seja, os Estados Unidos passou a não dar mais prioridade à obediência à Palavra de Deus!E o que acontece? Muito simples: a partir do momento em que uma nação despreza a obediência à Palavra de Deus e passa a confiar somente em sua própria sabedoria, ela fica espiritualmente desprotegida e se torna uma presa fácil para os ataques do diabo e dos demônios (e também de todo tipo de pecado, vício, heresia, e doutrina demoníaca). É como bem disse o profeta Jeremias:"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)Isso que está acontecendo nos Estados Unidos é a conseqüência do abandono total da verdadeira fé cristã. Em outras palavras: a nação americana agora está colhendo os frutos de pouco mais de 50 anos do seu desprezo à obediência à Palavra de Deus!Precisou os Estados Unidos chegar a esse nível crítico, para que todos entendam de uma vez por todas que a rejeição deliberada à obediência à Palavra de Deus equivale a dar permissão para que o diabo e os demônios ataquem impiedosamente a tudo e a todos?Em outras palavras: basta dar um pequeno vacilo ou uma única brecha (sair um instante da presença de Deus) para que o ataque do diabo e dos demônios seja imediato e inevitável! O diabo não brinca em serviço! Ele tem que ser combatido sempre! O cristão não pode (e nem deve) se descuidar espiritualmente nem por um único segundo! É como alertou o apóstolo Pedro:"Sede sóbrios e vigiai; pois o diabo, vosso adversário, anda em derredor, rugindo como leão, e buscando a quem ele possa devorar" (1 Pedro 5:8)Este foi o maior erro dos Estados Unidos: trocar Jesus por Satanás! E o que é pior: foi um erro deliberado (ou seja, foi feito de forma consciente)! No dia do juízo final, este mesmo erro vai ser seriamente cobrado! É como Jesus diz na Sua Palavra:"Por que vós Me chamais de Senhor, e não fazeis o que Eu digo?" (Lucas 6:46)"E aquele a quem muito foi dado, muito mais lhe será exigido" (Lucas 12:48)Muito foi dado aos Estados Unidos (no caso, o conhecimento da Palavra de Deus). Só que agora muito mais vai ser exigido (a obediência à mesma Palavra). Logo, os responsáveis pelo destino moral e espiritual dos Estados Unidos fatalmente irão prestar contas da sua negligência na obediência à Palavra de Deus! O livro de Hebreus adverte sobre isso de forma bem séria:"Pois se pecarmos voluntariamente, depois de já termos recebido o conhecimento da verdade, já não haverá mais sacrifício pelos pecados, Mas uma terrível expectativa de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários. Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas. De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça? Porque bem conhecemos Aquele que disse: Minha é a vingança, Eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o Seu povo. Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:26–31)Tomara que os Estados Unidos "desperte" o mais rápido possível dessa sua indiferença moral antes que seja eternamente tarde demais!P.S: Se alguém daqui quiser responder ao meu comentário (ou quiser dizer alguma coisa), ficarei agradecido.

  11. Paz a todos ;pessoal é isso nesmo os eua é o prototipo* do sistema do anticristo e infelismente tem dado certo (apostasia) pois aqui no brasil ja temos jovem que se diz evangelica possando para revista masculina…conte ate tres e o antecristo dará as caras. seja nos eua ou europa ou ainda no vaticano ,…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s