Um refugiado evangélico e a cara feia de Dilma e Evo

Um refugiado evangélico e a cara feia de Dilma e Evo

Julio Severo
Autoridades comunistas da Bolívia e Brasil estão com cara feia pelo fato de que um senador evangélico saiu da embaixada do Brasil na Bolívia não para se entregar aos perseguidores, mas para ser levado para refúgio no Brasil do PT.
A presidente Dilma Rousseuff adora fazer propaganda de ter um governo defensor de direitos humanos — mas debaixo desse rótulo a defesa segue uma direção apenas de defesa à ideologia que ela ama.
Roger Pinto Molina, um evangélico perseguido

O senador boliviano Roger Pinto Molina havia pedido asilo à Embaixada do Brasília na Bolívia em 2012, permanecendo num quartinho trancado, com muitas restrições, literalmente como se fosse um criminoso. O diplomata Eduardo Saboia, responsável pela Embaixada do Brasil, estava incomodado com o que o boliviano estava sofrendo: “O senador estava havia 452 dias sem tomar sol, sem receber visitas. Eu me sentia como se fosse o carcereiro dele… O asilado típico fica na residência [do embaixador], mas ele estava confinado numa sala de telex, vigiado 24 horas por fuzileiros navais.”

O senador estava também com sérios problemas de saúde, mas não podia sair da embaixada para se consultar numa clínica médica, sob risco de ser preso pelo governo comunista boliviano.
Roger Pinto Molina é um líder político batista conservador e é considerado a principal oposição ao comunista Evo Morales, presidente da Bolívia. Depois de denunciar escândalos do governo de Evo, Molina passou a ser perseguido, em seguida buscando refúgio na Embaixada do Brasil, que acabou se tornando uma prisão “informal” para ele.
O tratamento dado a ele contrasta com os privilégios que o governo do Brasil deu a Manuel Zelaya, político socialista de Honduras que foi exilado depois de tentar dar um golpe e derrubar o governo em 2009. Nesse caso, o governo brasileiro sob Lula participou de um esquema para trazer Zelaya do exterior e levá-lo escondido diretamente à Embaixada do Brasil em Honduras.
Na Embaixada Zelaya gozou muitas regalias, amplo espaço e facilidades, inclusive fazendo discursos políticos, afrontando a honra de Honduras, sem que as autoridades hondurenhas nada pudessem fazer, pois Zelaya provocava as autoridades hondurenhas de dentro da embaixada, que é território protegido.
O embaixador brasileiro não foi punido por transformar a embaixada em palanque político, quartel-general e hotel de luxo para um vigarista comunista.
O azar do senador boliviano é não ser terrorista nem comunista.
Sua sorte foi que Eduardo Saboia é católico e não se conformou com a injustiça do governo de Dilma Rousseff. Saboia disse que o governo do PT não tinha nenhuma intenção de ajudar o senador evangélico preso na embaixada. Ele disse: “Tenho os e-mails das pessoas, dizendo ‘olha, a gente sabe que é um faz de conta, eles fingem que estão negociando [a saída do senador da embaixada] e a gente finge que acredita.’”
Eduardo Saboia, um católico que ouviu a voz de Deus

Em entrevistas aos jornais do Brasil, Saboia chorou ao dizer que “ouviu a voz de Deus” para tirar Molina da embaixada.

Ele contou detalhes da tensa viagem de La Paz até a fronteira com o Brasil. Molina passou muito mal, vomitou e todos começaram a rezar quando a gasolina do carro estava quase acabando. Saboia conta: “Foram 22 horas, 1.600 quilômetros. Pegamos névoa, gelo, frio. Saímos de 4.600 metros [de altitude] até 400 metros. Não paramos para nada, foi tudo direto. Só tinha umas nozes e umas bananas para comer, mais nada..”
Não puderam parar em nenhum banheiro nem lanchonete, para evitar riscos do governo comunista boliviano.
“Na reta final, fomos ficando sem gasolina e aí começamos a, literalmente, rezar. Eu, católico, e o senador, evangélico. Peguei a Bíblia, abri nos Salmos e li. Foi o milagre da multiplicação da gasolina,” disse Saboia.
Como a maioria dos brasileiros emburrecidos, Saboia também votou em Dilma para presidente. Mas emburrecimento tem limite quando entra em choque violento com valores cristãos e éticos, e ele viu que o tratamento dado ao senador boliviano na embaixada violava os direitos humanos.
O esquema de empurrar com a barriga o caso do senador até ele sair da embaixada não funcionou. Dilma está de cara feia com a presença do senado evangélico no Brasil. Dilma está de cara feia para Eduardo Saboia, pelo fato de que ele preferiu ouvir a voz de Deus a ouvir as ordens do PT.
Saboia fez sua parte: trouxe um refugiado ao Brasil dos brasileiros. Mas como em outras vezes, o PT de Dilma mostrará que o Brasil é mais deles do que nosso.
Saboia está sendo punido. Seu crime é não entender que a missão do governo do Brasil é acobertar Zelayas e outros criminosos comunistas.
O senador evangélico não está a salvo no Brasil do PT, que agora está torcendo a lei para dizer que a permanência do boliviano no Brasil é ilegal. O governo do PT já está trabalhando nos bastidores para dar um “final feliz” para alegrar a cara feia de Evo Morales e Dilma.
Dilma e Evo Morales: aliança comunista até a morte

O azar do senador boliviano é não ser terrorista nem comunista.

Cesare Battisti, um terrorista comunista condenado à prisão perpétua na Itália por assassinato, vive sossegado no Brasil, asilado e protegido pelo PT desde 2010.
O PT sabe proteger seus cúmplices e terroristas. Mas faz cara feia para qualquer cristão que ousar ouvir a voz de Deus e pedir asilo depois de fazer oposição a um governo comunista.
Oposição a governos comunistas é crime e quem fizer isso será tratado como criminoso, mesmo que peça asilo na Embaixada do Brasil na Bolívia.
Graças a Deus o diplomata Eduardo Saboia não aguentou continuar fazendo o jogo sujo do PT, que propositadamente dificultou a presença do senador na embaixada a fim de que ele “voluntariamente” escolhesse sair. Saboia colocou a vida e a saúde de um evangélico perseguido acima da ideologia maligna do PT. Saboia colocou sua carreira diplomática em risco para salvar uma vida das artimanhas de Evo e do PT.
Católicos e evangélicos, orem por Saboia e Molina, pois Evo Morales e Dilma Rousseff, que estão com cara feia nesse caso, com certeza têm intenções feias para o senador perseguido e para o católico que ouviu a voz de Deus. O Deus que multiplicou a gasolina da fuga pode jogar gasolina e fogo nas más intenções dos comunistas que governam a Bolívia e o Brasil.
Com informações da Folha de S. Paulo.
Leitura recomendada:

24 comentários sobre “Um refugiado evangélico e a cara feia de Dilma e Evo

  1. Malditos sejam o comunismo, o marxismo e o socialismo.Maldito seja o PT. "Maldito serás tu na cidade, e maldito serás no campo.Maldito o teu cesto e a tua amassadeira.Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e as crias das tuas vacas, e das tuas ovelhas.Maldito serás ao entrares, e maldito serás ao saíres.O Senhor mandará sobre ti a maldição; a confusão e a derrota em tudo em que puseres a mão para fazer; até que sejas destruído, e até que repentinamente pereças, por causa da maldade das tuas obras, pelas quais me deixaste.O Senhor fará pegar em ti a pestilência, até que te consuma da terra a que passas a possuir.O Senhor te ferirá com a tísica e com a febre, e com a inflamação, e com o calor ardente, e com a secura, e com crestamento e com ferrugem; e te perseguirão até que pereças.E os teus céus, que estão sobre a cabeça, serão de bronze; e a terra que está debaixo de ti, será de ferro.O Senhor dará por chuva sobre a tua terra, pó e poeira; dos céus descerá sobre ti, até que pereças.O Senhor te fará cair diante dos teus inimigos; por um caminho sairás contra eles, e por sete caminhos fugirás de diante deles, e serás espalhado por todos os reinos da terra.E o teu cadáver servirá de comida a todas as aves dos céus, e aos animais da terra; e ninguém os espantará.O Senhor te ferirá com as úlceras do Egito, com tumores, e com sarna, e com coceira, de que não possas curar-te;O Senhor te ferirá com loucura, e com cegueira, e com pasmo de coração;E apalparás ao meio-dia, como o cego apalpa na escuridão, e não prosperarás nos teus caminhos; porém somente serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.O Senhor te ferirá com úlceras malignas nos joelhos e nas pernas, de que não possas sarar, desde a planta do teu pé até ao alto da cabeça.Lançarás muita semente ao campo; porém colherás pouco, porque o gafanhoto a consumirá.Plantarás vinhas, e cultivarás; porém não beberás vinho, nem colherás as uvas; porque o bicho as colherá.Em todos os termos terás oliveiras; porém não te ungirás com azeite; porque a azeitona cairá da tua oliveira.Filhos e filhas gerarás; porém não serão para ti; porque irão em cativeiro.Todo o teu arvoredo e o fruto da tua terra consumirá a lagarta." Deuteronômio 28:16-44

  2. O erro nessa história foi ele ter fugido para a embaixada brasileira. O Brasil, como todos sabem, hoje é uma república bananeira bolivariana pré-comunista. Falta um pouquinho de nada para a consumação marxista total. Se eu fosse ele, teria fugido para a Embaixada americana. O resultado dessa história será o mesmo daqueles dois boxeadores cubanos que fizeram a besteira de pedir asilo ao Brasil.[]'sWillians

  3. EMBURRECIMENTO TEM LIMITES!! É isso mesmo!! Meu Deus! Tenho andado aflita pela sitação em que está o nosso país! É a coisa mais horrenda que já ocorreu no Brasil esse governo do PT! Ele ESTÃO LITERALMENTE ACABANDO COM TUDO: COM AS INSTITUIÇÕES, COM A EDUCAÇÃO, COM A SAÚDE (Meu Deus! com a saúde! Teremos saúde com padrão Cuba? Deus nos acuda!), ESTÃO ACABANDO COM A JUVENTUDE, COM A CULTURA, COM A INFÂNCIA, COM A HONRA, COM A VERGONHA, COM A DECENCIA, COM A CORAGEM! O que falta? Só Jesus acode esse país! Chegamos a um ponto que somente a intervenção de Deus, operando um milagre tremendo pode nos livrar da catastrofe desse governo SATÂNICO! O sangue de Jesus tem poder!

  4. Deus que é SOBERANO, trouxe ele para cá ! Trouxe para reforçar as denúncias que tem sido feitas por NÓS e para EXPOR este governo de forma CLARA E NACIONALMENTE FALANDO diante de todos !OREM SIM POR ELES, mas principalmente, pára que SEUS OBJETIVOS e PROPÓSITOS com estes fatos, sejam ALCANÇADOS E ESTABELECIDOS NO BRASIL !

  5. A Terrorista e os demais vagabundos comunistas não trabalham pelo Brasil. Eu sempre digo que o país deles chama-se PT.As Congregações Batistas do Brasil poderiam se manifestar a respeito, pois não? Uma vez que, salvo engano, nenhuma delas intercedeu junto à presidente pelo senador boliviano.Outra: a CDH (Feliciano) não vai se manifestar, não?

  6. Julio Severo, Esses vagabundos vão entregar o senador cristão ao cocaleiro comuna. As lideranças batistas não deveriam se pronunciar? Meu Deus, essa gente vai se omitir até nessa hora?! BATISTAS, ONDE VOCÊS ESTÃO?! NÃO VÃO DEFENDER NEM MESMO SUA PRÓPRIA GENTE, PARA NÃO TER PROBLEMAS COM A TERRORISTA?!

  7. Saboya fez o papel de Raab! Se o Senhor a preservou, que seja com ele também. Ele sabe que mais dignidade há em obedecer a Deus do que aos homens. E q Deus guarde esse senador (oh infeliz, porquê não se refugiou na embaixada americana? Tinha q vir logo prá essa terra enroscada?).

  8. Dra Angélica Mansano, como a devida vênia, vou discordar da senhora.Os Estados Unidos da América não são mais os Estados Unidos da América.A senhora não tem acompanhado aqui no blog as notícias do governo do presidente muçulmano e comunista, o Sr Barack Hussein? A senhora acompanhou a participação do diplomata gay americano, o Sr Christopher Stevens (assassinado em Benghazi) na incitação das revoltas na Líbia?Controle dos cidadãos americanos, legislações fascistas secretas, apoio DESCARADO à "milícias" que desestabilizam governos pró-Israel (ou apenas neutros) no Oriente Médio, imperialismo gayzista na África?Os Estados Unidos da América não são mais os Estados Unidos da América.Não existe mais lugares seguros no mundo.

  9. Amigo Cláudio Vaz,Em relação ao que você disse sobre os Estados Unidos, eu penso o seguinte (me corrija se eu estiver errado): se os Estados Unidos mantivesse a obediência total e irrestrita à Palavra de Deus desde a sua fundação, certamente não estaria nesta decadência moral e espiritual hoje. A obediência à Palavra de Deus é a verdadeira e única segurança espiritual do ser humano num mundo corrompido pelo pecado.Só que a retirada do ensino religioso das escolas americanas a partir dos anos 60 foi o principal fator que contribuiu para essa mesma decadência (coincidência ou não, foi na mesma década que teve o início do movimento feminista). Ou seja, os Estados Unidos passou a não dar mais prioridade à obediência à Palavra de Deus!E o que acontece? Muito simples: a partir do momento em que uma nação despreza a obediência à Palavra de Deus e passa a confiar somente em sua própria sabedoria, ela fica espiritualmente desprotegida e se torna uma presa fácil para os ataques do diabo e dos demônios (e também de todo tipo de pecado e vício). É como bem disse o profeta Jeremias:"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)Isso que está acontecendo nos Estados Unidos é a conseqüência do abandono total da verdadeira fé cristã. Em outras palavras: a nação americana agora está colhendo os frutos de pouco mais de 50 anos do seu desprezo à obediência à Palavra de Deus!Precisou os Estados Unidos chegar a esse nível crítico, para que todos entendam de uma vez por todas que a rejeição deliberada à obediência à Palavra de Deus equivale a dar permissão para que o diabo e os demônios ataquem impiedosamente a tudo e a todos?Em outras palavras: basta dar um pequeno vacilo ou uma única brecha (sair um instante da presença de Deus) para que o ataque do diabo e dos demônios seja imediato e inevitável! O diabo não brinca em serviço! Ele tem que ser combatido sempre! O cristão não pode (e nem deve) se descuidar espiritualmente nem por um único segundo! É como alertou o apóstolo Pedro:"Sede sóbrios e vigiai; pois o diabo, vosso adversário, anda em derredor, rugindo como leão, e buscando a quem ele possa devorar" (1 Pedro 5:8)Este foi o maior erro dos Estados Unidos: trocar Jesus por Satanás! E o que é pior: foi um erro deliberado (ou seja, foi feito de forma consciente)! No dia do juízo final, este mesmo erro vai ser seriamente cobrado! É como Jesus diz na Sua Palavra:"Por que vós Me chamais de Senhor, e não fazeis o que Eu digo?" (Lucas 6:46)"E aquele a quem muito foi dado, muito mais lhe será exigido" (Lucas 12:48)Muito foi dado aos Estados Unidos (no caso, o conhecimento da Palavra de Deus). Só que agora muito mais vai ser exigido (a obediência à mesma Palavra). Logo, os responsáveis pelo destino moral e espiritual dos Estados Unidos fatalmente irão prestar contas da sua negligência na obediência à Palavra de Deus! O livro de Hebreus adverte sobre isso de forma bem séria:"Pois se pecarmos voluntariamente, depois de já termos recebido o conhecimento da verdade, já não haverá mais sacrifício pelos pecados, Mas uma terrível expectativa de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários. Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas. De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça? Porque bem conhecemos Aquele que disse: Minha é a vingança, Eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o Seu povo. Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:26–31)Tomara que os Estados Unidos "desperte" o mais rápido possível dessa sua indiferença moral antes que seja eternamente tarde demais!P.S: Se você (ou alguém daqui) quiser responder ao meu comentário (ou quiser dizer alguma coisa), ficarei agradecido.

  10. Primeiro quero parabenizar o Júlio pela matéria, pois me trouxe muito a luz do conhecimento sobre esta assunto que nada sabia.Segundo é dizer que é 100% certo que o governo comunista do PT vai mandar de volta este cristão.Terceiro eu gostaria de expor o meu pensamento de que mais do que nunca os Evangélicos e Católicos tem que se unir para afastar este governo e esta ideologia de nosso pais, somos a maioria só precisamos deixar nossas diferenças e unirmos para lutar contra este mal, pois caso contrario nem católicos nem evangélicos poderá ter liberdade para sua fé cristã, é certo os falsos cristão que se unir a eles.Um católico tem o dever de ajudar o irmão evangélico e vide versa.pois este caus foi instalados por nos. Quando disse que o PT Não poderia entrar dentro de São Paulo, não era porque gosto do PSDB, mais porque com isso ia aumentar a força deles pois e a base de nosso pais, estão cada vez mais fortalecidos, se entrarem no no estado já era não tem volta. agora tem que se criar um movimento para nas próximas eleições não importa quem seja, mas que seja oposição mesmo que esta oposição não seja um Brastemp, mais temos que começar a reverter este quadro, depois tetaremos derrubar o próximo da lista o PSDB e assim até que tenhamos alguém próximo aos nosso interesses. O PT tem que ser o primeiro, ele se fortaleceu muito. Apesar que já acho que é tarde demais, pois a manipulação de votos com as tais urnas eletrônica, com a propaganda da leitura digital, esta levando as pessoas a uma falsa verdade, a de que ela é segura. O problema não e de usar o meu nome mais para quem o voto daquela maquina esta programada para desviar o voto.Só sinto que devemos nos unir para mudar e este episodio e um sinal ara unirmos e lutar para um bem comum.

  11. Amigo Eliseu,Antes de tudo eu agradeço pela atenção. Eu não sou desses que consideraram os EUA uma espécie de “Israel do Cristianismo”. Ou seja, os EUA não são para o cristianismo aquilo que Israel é para o judaísmo. Mas é inegável que a fidelidade cristã dos pioneiros norte-americanos influenciou na formação daquela nação: o desejo da liberdade de culto, da independência do Estado, da liberdade individual (não é do individualismo, comunas!) etc. Contudo, e isso me parece inegável, a MAÇONARIA também influenciou fortemente na formação dos EUA. O protestante Thomas Jefferson, maçom templário da Virgínia, principal autor da independência americana e um dos “Pais Fundadores”, foi embaixador em Paris durante a Revolução Maçônica (dita francesa), participando ativamente dos primeiros anos de agitação revolucionária, mantendo inclusive “contato” com estudantes brasileiros, como o Sr. José Joaquim da Mata, no qual lhe pediu apoio à Inconfidência Mineira. (É coincidência o símbolo de Minas Gerias ser um triângulo? Para os céticos, sim, para os teóricos da conspiração, como eu, não).Como sabemos as constituições (e a Constituição Americana é considerada pelos maçons como um inegável documento maçônico) são a base do ordenamento jurídico de um país tratando, entre outras questões, da forma de governo. A criação da república moderna (federativa) é norte-americana e foi inventada por norte-americanos PARA os norte-americanos; mas os bocós brasileiros, como sempre, adoram copiar [observe no nome ridículo que o Brasil adotou (Estados Unidos do Brasil), assim como na absurda bandeira nacional provisória criada pelo golpe republicano de 1889], principalmente quando são doutrinados e conspiram contra seu país nas lojas maçônicas. Os períodos de afastamento de Israel ao seu SENHOR, foram seguidos de dificuldades pelo povo hebreu; da mesma forma, como você mesmo disse muito bem “se os Estados Unidos mantivessem a obediência total e irrestrita à Palavra de Deus desde a sua fundação, certamente não estariam nesta decadência moral e espiritual hoje”.Agora eu preciso aqui fazer mais um comentário na esperança que o ilustre amigo, e os demais leitores, possam me socorrer. Veja. Tanto Israel como os EUA possuem forte e organizada resistência conservadora, mesmo no caos em que vivem no momento. Observa-se que cristãos norte-americanos e israelenses sempre, de uma forma ou de outra, vencendo ou perdendo, fazem frente aos ataques esquerdistas. Por que será que no Brasil o crescente número de evangélicos não se transforma em oposição sistêmica e conservadora ao avanço comunista-maçom?

  12. Maldito o homem que confia no homem.O "Manifesto dos Evangelicos", infame documento de 2002, em que TODA a lideranca "evangelica" brasileira avalizou a candidatura do sumo sacerdote de satanas, e direcionou a boiada sem discernimento a eleger o representante da satanica crenca socialista, trouxe essa terrivel realidade para nosso pais. A menos que criemos vergonha e imploremos perdao a Deus, de maneira algma Ele sarara nossa terra. E, o inimigo eh cinico, pois tem ateh uma denominacao com esse nome cujo "lider" foi um dos que colocaram a assinatura qdo da venda da alma dele e dos sonsos que veem nele alguem divino.Antonio.

  13. Amigo Cláudio Vaz,Você fez esta pergunta:"Por que será que no Brasil o crescente número de evangélicos não se transforma em oposição sistêmica e conservadora ao avanço comunista–maçom?"Eu não sei se a resposta que vou colocar aqui vai ser 100% satisfatória para este seu questionamento, mas eu vou dizer exatamente o que eu penso sobre isso.Uma certa vez, me perguntaram, durante uma pregação na igreja onde eu congrego, se o nosso Brasil seria grandioso se fosse um país evangélico. Eu, prontamente, respondi que não.Num primeiro momento, essa minha resposta causou um certo espanto a todos os que estavam presentes ao culto. Aí eu tive que explicar tudo detalhadamente para não deixar ficar em pé nenhum mal–entendido. Eu disse precisamente isto:"Amados irmãos e irmãs, de que adianta uma nação se dizer evangélica e não obedecer plenamente à Palavra de Deus? É verdade que, nestas últimas décadas, a população evangélica tem crescido muito no nosso país. Mas de que adianta sermos evangélicos somente em número e continuarmos negligentes na obediência à Palavra de Deus? Olhem o que está acontecendo com os Estados Unidos: foi um país que, no início, começou sendo obediente a Deus (e à Sua Palavra). Só que, com o passar do tempo, os seus governantes, devido ao progresso científico–material–financeiro e devido também à influência de ideologias diabólicas (marxismo, comunismo, esquerdismo, socialismo e suas variações) e doutrinas anti–cristãs (como a Maçonaria), desprezaram a Palavra de Deus (ou melhor, relegaram a obediência à Palavra de Deus a segundo plano). Hoje, os Estados Unidos estão totalmente corrompidos (e destruídos) moralmente. O que temos lá são somente evangélicos nominais (ou seja, evangélicos somente de boca). Aqui no Brasil, está acontecendo a mesma coisa: estamos crescendo somente em quantidade (e não em qualidade)"Alguém dizer que é cristão da boca pra fora é muito fácil (qualquer um pode dizer isso, independente de estar obedecendo ou não à Palavra de Deus). Dizer que crê em Deus qualquer um diz (até mesmo o diabo). É como bem disse o apóstolo Tiago:"Tu crês que só existe Um Único Deus? Fazes bem; porque até os demônios também crêem e tremem" (Tiago 2:19)Adianta alguém dizer que crê em Deus, mas não obedece à Sua Palavra? Adianta alguém se dizer cristão, mas não ter uma vida santificada? Obediência à Palavra de Deus também significa ter uma postura firme contra o pecado: tem que denunciar o que estiver errado, não tolerar nada fora da Palavra de Deus, não ser condescendente com o erro (seja de quem for), resistir às tentações, enfim, é servir integralmente a Deus (mesmo com todas as adversidades). É como diz o apóstolo Tiago:"E sede cumpridores da Palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos" (Tiago 1:22)O que está realmente faltando para muitas pessoas que se dizem cristãs é um compromisso sério e irrestrito com a obediência total à Palavra de Deus. Falando num tom bem direto: o verdadeiro cristão tem que fazer a diferença onde estiver. É como disse o apóstolo Paulo:"Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais sinceros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo" (Filipenses 2:14–15)Uma certeza eu tenho (e creio que todos daqui também têm): enquanto a liderança cristã do Brasil não for radicalmente transformada ou substituída em todos os níveis (inclusive na liderança de muitas igrejas), não haverá esperança do Brasil mudar (eu também penso assim).Espero, amigo Cláudio Vaz, ter respondido satisfatoriamente ao seu questionamento. Caso você queira se manifestar, esteja à vontade.

  14. Cristãos e inclusive eu, que não sou cristãos, mas creio em Deus.Amaldiçoemos o comunismo, marxismo e socialismo. Façamos uma corrente contra essas forças das trevas que subvertem as mentes e os coraçoes.

  15. Eis que Sabóia cometeu um grande erro ao votar em comunista e agora, de certa forma, paga por ele. Ainda assim ele merece nossa consideração e ajuda. Rezemos pelos dois!Um espírita.

  16. Amigo Cláudio Vaz,Considerando o que você, o Eliseu, e o Élquisson disseram, eu vou fazer somente 2 perguntas bem diretas. Pode ser que muitos não gostem do que eu vou dizer aqui, mas eu não posso fugir ao que a minha consciência me manda dizer.As perguntas são as seguintes:– De que adianta termos a pretensão de combatermos as filosofias esquerdistas, comunistas, marxistas, e socialistas, bem como a pretensão de sermos um país evangélico, se boa parte da bancada evangélica é formada por parlamentares envolvidos em diversos escândalos (roubo, corrupção, prostituição, adultério, favorecimento ao aborto, e outras coisas contra a Palavra de Deus)? Isso sem contar que boa parte desta mesma bancada ajudou a eleger este governo corrupto de Dilma e do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política);– Que moral as igrejas terão para pregar contra o aborto, o homossexualismo, a pedofilia, o casamento gay e outras aberrações, se muitos líderes (que deveriam servir de referência) são os primeiros a dar mau exemplo, e também estão mergulhados em vários pecados e vícios (como os mesmos pecados e vícios dos políticos da bancada evangélica)?Enquanto muitos que se dizem cristãos não se arrependerem de todas as coisas erradas que fazem às escondidas, nunca terão nenhuma moral para pregar contra o pecado. Serão chamados, com muita razão, de hipócritas. E isso, fatalmente, sempre será um trunfo nas mãos do diabo e de seus escravos para ameaçar a igreja de Jesus (e também os cristãos).Todas as ideologias satânicas (comunismo, marxismo, esquerdismo, socialismo, e suas variações), bem como toda e qualquer imoralidade (o ativismo homossexual, o feminismo, a legalização do aborto, da eutanásia, a aprovação da pedofilia, a liberação das drogas), e os seus patrocinadores (homossexuais, políticos e pastores esquerdistas, socialistas, progressistas, marxistas, e comunistas) serão julgados por Deus? Sim, todos esses que estão sendo citados aqui serão julgados no seu tempo oportuno. Isso, porém, não acontecerá sem que antes as igrejas sejam devidamente julgadas (juntamente com os seus líderes). É como disse o apóstolo Pedro:"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18)Portanto, está mais do que na hora de chorarmos e orarmos pelas igrejas, pelos seus líderes, e por muitos que se dizem cristãos. É hora de, humildemente, nos humilharmos diante de Deus e, com autêntico arrependimento, pedirmos perdão e suplicar para que Ele possa transformar muitas pessoas, bem como muitas igrejas e seus líderes (antes que seja tarde demais).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s