Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo

Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo

Comentário de Julio Severo: A matéria do GospelPrime destaca a hostilização e palavrões de xiitas gays contra Feliciano. Tenho certeza de que se o caso tivesse ocorrido com o deputado supremacista gay Jean Wyllys, Dilma Rousseff e seus ministros expressariam condenação pública contra a “homofobia” dos passageiros contra Wyllys. A Globo e outras redes de televisão passariam mais de uma semana focando em Wyllys como vítima de agressão dos “homofóbico.” No final da matéria, o GospelPrime diz que o Ministério Público, que está bichado de homossexualistas, está se doendo porque Feliciano mandou a polícia prender arruaceiros gays que estavam atrapalhando reunião num templo da Assembleia de Deus. Parece que o Ministério Público se esqueceu de que o lugar de culto é protegido por lei. Imagino que se Wyllys estivesse fazendo uma reunião sobre sexo anal dentro de um templo de exus e do lado de fora houvesse cristãos protestando, Wyllys mandaria prender e o Ministério Público requereria ainda uma condecoração aos policiais por protegerem o lugar de culto. Para Dilma, Globo e Ministério Público, proteger o sexo fecal é muito mais importante do que proteger os lugares de culto cristão e a integridade física do Dep. Feliciano, que é pastor da Assembleia de Deus.

Comandante da aeronave ameaçou retornar enquanto os jovens constrangiam o parlamentar.

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hostilizado durante voo da Azul com destino a Guarulhos, São Paulo. Após o avião decolar em Brasília cerca de 10 homossexuais passaram a hostilizar o parlamentar.
Feliciano agradeceu através de sua conta no Twitter o apoio dos passageiros e da comissão de bordo. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Havia crianças no voo, famílias”, disse.
Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o parlamentar tornou-se principal alvo de ativistas de movimentos LGBT.
O parlamentar afirmou que dois ativistas chegaram a ir até a poltrona onde ele estava e passaram a provocá-lo. Como ele não reagia às provocações teria sido tocado no rosto.
O cantor Roberto Marinho, que acompanha o pastor em suas agendas disse que não é a primeira vez que o pastor é hostilizado por ativistas gays em um voo. Marinho também afirmou que enquanto um ativista tentava esfregar a genitália no pastor, outro filmava tudo.
“Tentaram varias vezes tocar no rosto, nos cabelos e no queixo de Marco Feliciano, eu tentei impedir, mas foi em vão. Houve tumulto”, escreveu Marinho no Twitter.
Durante o desembarque da aeronave a companhia aérea teria reservado uma van para levar o parlamentar até o posto da Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, mas o parlamentar não quis prestar queixa.
Feliciano lamentou o ocorrido e disse que a atitude foi de desrespeito. “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam”.

Caso de polícia

O Ministério Público resolveu denunciar os policiais que faziam a segurança de um evento realizado pela Assembleia de Deus em Santarém, no Pará, com a participação do pastor Marco Feliciano.
Militantes homossexuais conseguiram furar a barreira da polícia e passaram a fazer manifestações no local do culto enquanto Feliciano ministrava. O parlamentar interrompeu a pregação e deu voz de prisão contra os ativistas.
Imediatamente policiais e seguranças contratados para o evento pediram que os jovens se retirassem do local, mas se negaram e foram retirados a força. Os militantes acusam a polícia de ter agido com truculência.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

24 comentários sobre “Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo

  1. Ele deveria ter prestado queixa à polícia. Não o fez. Não haverá consequências. Isso significa que os gayzistas se sentiram vitoriosos na ação. E voltarão a praticar a mesma coisa em breve.

  2. Estou de acordo com o coment de Anônimo. Feliciano perdeu uma excelente oportunidade de exercer um direito legal e de estabelecer para o restante dos cristãos evangélicos um princípio de comportamento. Se os evangélicos passarem a cobrar seus direitos como cidadãos muita coisa pode mudar. Mas se continuarmos com esta atitude de falsa humildade as coisas só tendem a piorar. Como diz minha velha e sábia mãe "quando mais você abaixa, mais a bunda aparece!".

  3. Ah, se isso ocorresse no oriente médio… ou mesmo nos Estados Unidos … ou se nesse voo tivesse meia dúzia de brasileiros “cabra-macho”, enfezados, que andam de “saco cheio” de ver o dinheiro público financiando essa sacanagem toda – o pau ia quebrar… de verdade!O piloto deveria ter retornado com o avião. Ele confiou em quê? No bom senso desses ativistas inglórios? Se “protestar” dentro de avião virar moda isso vai terminar em tragédia. Gente, imagine a tensão dos passageiros!…O deputado deveria sim ter prestado mais um serviço à população formalizando uma queixa na polícia. As autoridades que tratam da segurança de voos devem ver nesse caso a oportunidade para se anteciparem antes que aconteça o pior. Mais essa agora… Acorda, Brasil!!!

  4. O maligno e pervertido movimento Gay em acao.Esse video, e mais uma prova para que veio a ditadura Gay, que e a destruicao da familia e da sociedade.Parabens ao pastor Marcos Feliciano que alem de ter uma atitude crista e madura provou que ele esta no lugar certo e no momento certo na historia do Brasil que e para denunciar essa corja maligna do movimento Gay que tem forte apoio , inclusive com dinheiro dos nossos impostos do governo comunista e ateu dos PeTralhas.Tomara que a sociedade civil tenha consciencia , sabedoria e discernimento para levantar contra a satanica ditadura Gay e sua agenda de destruicao e seus apoiadores.

  5. É uma vergonha como nossos "governantes" abusam da nossa boa vontade, quando um pastor que esta sendo vitima da verdadeira TRUCULÊNCIA que os ativistas gays lhes impõem faz algo contra, é denunciado, tomem vergonha na cara e sejam imparciais como devem ser e não usem qualquer oportunidade pra se promover com os gayzistas de plantão, isso deve vir de algum promotor público que não tem o menor reconhecimento querendo aparecer um pouco …

  6. Apenas concordando com os comentários do Anônimo mais acima e do Herberti, como diz sempre o professor Olavo de Carvalho: “a atitude de fraqueza e passividade da vítima, por regra, atrai e estimula a agressividade e violência do criminoso”. O deputado Marcos Feliciano perdeu, sim, uma ótima oportunidade de processar estes marginais que procederam de tal forma em um avião em pleno voo, podendo os mesmos, portanto, ter causado um grave acidente, e , colocando assim, em clara evidência, a faceta fascista e intolerante desse grupo radical, que não deseja outra coisa senão moldar e obrigar a sociedade ao bel prazer de seus interesses sexuais. Graça e paz Magno

  7. Peço respeitosamente aos cristãos eleitores de políticos petistas, socialistas, da esquerda em geral, que contemplem o fantástico mundo novo que você trouxas criaram. Não se esqueçam de agradecer a Caio Fábio, Valnice Milhomens, Genizah e Edir Macedo.Politicamente, repito, só há uma única saída: fim da constituição, fim do Supremo, fim da república. Começar do zero com a Monarquia Constitucional e Parlamentarista, que já existiu e funcionava. Há braços!

  8. Julio, sou presbiteriano, acompanho seu blog e concordo senão com tudo, mas com grande parte do que vc escreve, mas as pessoas esquecem do apoio dado por Feliciano na campanha da Dilma! Penso nesse caso como Olavo de Carvalho, apoio o posicionamento dele quanto a agenda gayzista, mas não confio na pessoa!O mundo jas no maligno, temos que vigiar e orar muito!!

  9. Em outros tempos, militantes esquerdistas pegavam em armas, sequestravam homens públicos, assaltavam bancos e explodiam aeroportos ou quarteis. Hoje eles posam de homossexuais, promovem paradas LGBT, vestem-se de arco-iris e gritam palavras de ordem para dar a impressão de que são defensores da causa homossexual. A esquerdopatia não conhece limites mesmo. Mas, fazer o que? Não dá para esperar nada melhor de pessoas que servem uma ideologia que matou sem qualquer remorso pelo menos 100 milhões de seres humanos. Para estes bandidos um avião cheio de pessoas inocentes (inclusive crianças) não significa nada. Esta quadrilha de terroristas dançou e ofendeu o Feliciano com a mesma convicção que poderia ser usada para explodir o avião ou sequestra-lo. São criminosos, não cidadãos em um protesto cívico.

  10. OOO seus gueyzista, voces não perdem pro esperarr, a sua hora vaiii chegaarrr.Na hora do julgamento se não se arrepender o lugar de você sera os dos vermes fecais.Juntos tera aqueles como a velha loira oxigenada que apoiam estes grupos.Anonimo la no oriente médio até concordo mas nos Estados Unidos, você esta enganado, é a Inglaterra são mais gays que o brasil.

  11. Estou ficando preocupado. Até onde a ditadura gay pode chegar. Isso deve ser discutido seriamente na sociedade. Veja o caso da menina "lésbica" assassinada pela "namorada", na verdade ela era heterossexual, tinha um namorado e só pensava em estudar, uma lésbica sismou que estava apaixonada por ela e, por não ser correspondida, a assassinou. A prepotência gay chegou ao ponto de decidir quem pode ou não viajar de avião e se um gay te desejar e não for correspondido ele te mata. É uma categoria inédita de crime que não está sendo discutida na sociedade. (veja o link com a notícia http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1324707-ela-so-queria-fazer-o-bem-diz-pai-de-jovem-morta-em-go.shtml)

  12. Do jeito que os homossexuais estão tão ousados, eles não respeitam nada (e nem ninguém)!Vou contar um episódio que aconteceu comigo (e que serve para confirmar o que eu disse). Eu estava com minha esposa e minha filha pequena almoçando numa praça de alimentação de um shopping center. Na mesa ao lado, um homossexual começou a me olhar fixamente. Quando minha esposa precisou levar minha filha ao banheiro, ele simplesmente se aproximou e disse que queria me conhecer (ou seja, começou a me assediar sem a mínima cerimônia). Eu, prontamente, disse a ele: "Você me desculpe, mas eu sou um homem casado! Eu amo muito a minha esposa, e eu nunca iria trocar ela por um homem! Além disso, eu sou um cristão! Você está ofendendo e desrespeitando um pai de família! Eu lhe repreendo em nome de Jesus!" Ele se assustou com o que eu disse e saiu com raiva.Vejam: ele não me respeitou (e nem respeitou a minha família)! Os homossexuais querem até ter direito de assediar pessoas casadas em público! Acho que esse homossexual só não me agrediu (e também não me matou) porque havia muita gente no local (e também porque eu estava acompanhado)!Será que não vamos mais nem poder ter mais o direito de ir e vir livremente a qualquer lugar sem ser assediado por um homossexual?

  13. O irmao J. SeVero disponibilizou, desde 2002, um tal de "Manifesto dos Evangelicos", em que a lideranca total da igreja dita crista-evangelica empenhou a alma na eleicao de satanas, vulgo pt, na eleicao do "alto"-sacerdote das trevas, conhecido como lula. E, como a coisa eh doenca da alma, esse deputado percorreu igrejas, em 2010, fazendo propaganda da d. Dilma para presidente. O resultado tem sido T E N E B R O S O. Como nada estah tao ruim que nao pode piorar, ha mais um ovo da serpente no pareo. Entre os costumerios candidatos do inferno (esquerdistas), ha mais uma comunista "verde" aspirando o osso.Antonio.

  14. oi sou catolica e me chamo silvia ,essa de dar em cima da pessoa aconteceu com o meu marido ,ele teve que levantar da mesa e vir embora para deixar de ser assediado ,a coisa esta saindo do controle ou concorda ou e agredido.

  15. Amada irmã Sílvia,O que você e o irmão Eliseu passaram é só uma pequena amostra do verdadeiro caráter dos homossexuais: são pessoas sem o mínimo escrúpulo, sem nenhuma noção de respeito, enfim, são verdadeiros endemoniados!Será que eles seriam tão corajosos para assediar o Senhor Jesus?

  16. Postei um coment no dia 10 próximo passado, sugerindo que os tais que provocaram Feliciano não eram homossexuais coisa nenhuma, mas apenas militantes radicais de esquerda aproveitando uma boa oportunidade para praticar aquilo para o qual eles são doutrinados e treinados. Por isso, qual não foi a minha surpresa ao ver isto: http://www.pavablog.com/2013/08/11/nao-somos-gays-e-essa-nao-e-uma-briga-de-minoria-diz-jovem-que-dancou-hit-para-feliciano/ , e também: http://www.bhaz.com.br/nao-somos-gays-e-essa-nao-e-uma-briga-de-minoria-diz-jovem-que-dancou-hit-para-feliciano/ . Só queria ver estes canalhas fazendo uma provocação desta em cima do Genoíno, ou do João Paulo Cunha, ou do Renan. Feliciano deveria mesmo ter feito um BO e processado estes sujeitos. Que desperdício!

  17. Se a vitima do escárnio fosse o vitimista jeanta uiris e os escarnecedores fossem evangélicos, com certeza os escarnecedores já estariam na prisão. Mas como a vítima foi um evangélico e os escarnecedores foram os gays, nada ira acontecer, justiça não será feita, pois no Brasil os homossexuais tem o “direito legal” de cometer crimes sem sofrer punições, já os evangélicos não tem direito legal algum, pois até a Constituição aos evangélicos foi negada.

    Mesmo não sendo evangélica eu admiro a luta desse deputado em prol da verdadeira família: homem (xy) + mulher (xx) + filhos, e contra a cristofobia homossexual.

  18. Se a vitima do escárnio fosse o vitimista jeanta uiris e os escarnecedores fossem evangélicos, com certeza os escarnecedores já estariam na prisão. Mas como a vítima foi um evangélico e os escarnecedores foram os gays, nada ira acontecer, justiça não será feita, pois no Brasil os homossexuais tem o "direito legal" de cometer crimes sem sofrer punições, já os evangélicos não tem direito legal algum, pois até a Constituição aos evangélicos foi negada.Mesmo não sendo evangélica eu admiro a luta desse deputado em prol da verdadeira família: homem (xy) + mulher (xx) + filhos, e contra a cristofobia homossexual.

  19. Respondendo ao Eliseu, ao Redavi Blue, à Sílvia, ao Robson, ao Herberti, e à Mirian,Uma boa idéia seria enviar os líderes, ativistas e simpatizantes homossexuais para viver em países onde não haja influência cristã. Que tal Arábia, Iêmen, Irã, Cuba, Afeganistão (e outros países muçulmanos ou islâmicos)? Já que os cristãos são o problema deles, aí está a solução!Com um detalhe: todos eles receberão a passagem somente de ida para estes países! A passagem de volta será paga por eles próprios (se é que eles conseguirão sair vivos de lá)!A propósito: Mahmoud Ahmadinejad (o presidente do Irã) é amigo pessoal do ex–presidente Lula. Segundo eu soube, lá no Irã os homossexuais são condenados à morte na forca! Por que os homossexuais não fizeram nenhum protesto quando Ahmadinejad esteve aqui no Brasil? Por que não o chamaram de homofóbico, fundamentalista e preconceituoso?Gostaria que algum homossexual fosse corajoso o suficiente para responder a esta pergunta!

  20. Nossa que falta de respeito, Feliciano é um homem de Deus, e isso que fizeram com ele foi uma fronta muito grave, Deus é amor mais também é justiça,e ele não desampara os seus ,ele protege e defende com as suas fortes mãos, cuidado rapazes para Deus não marcar encontro com vocês aqui na terra. E sobre a atitude de Feliciano de não prestar queixa , eu achei de um maturidade espiritual muito grande ,isso é a prova que Deus estar com ele nesta batalha… AGUENTE FILME NÃO DESISTA CONTINUE A LUTAR AS GUERRAS E AS DORES ACONTECE MAIS VÃO DE CHEGAR A HORA DO SEU FIM… ESTOU ORANDO POR VOCÊ.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s