Da Lixeira Gossip… só sai lixo gospel! Julio Severo denuncia novos ataques do Genizah

Da Lixeira Gossip… só sai lixo gospel! Julio Severo denuncia novos ataques do Genizah

“Abençoado com felicidade é o homem que não segue o conselho dos ímpios, não se deixa influenciar pela conduta dos pecadores, nem se assenta na reunião dos zombadores.” (Salmo 1:1 KJA)

Julio Severo
Aí vem de novo Thiago Lima Barros. Anos atrás, como colunista do Genizah, ele levantou várias difamações contra mim, sem nenhuma prova. Uma das acusações de Barro dizia:
“As mesmas fontes que desmascararam a mentira sobre sua fuga da Justiça brasileira, dão conta de que o comportamento rebelde e insubmisso Severo pôde ser atestado pela membresia da Primeira Igreja Batista do Ingá, em Niterói, única igreja de que se tem notícia em que tenha congregado. Admitido pelo pastor da igreja para pregar em algumas oportunidades, Severo simplesmente criou um clima de beligerância absurdo no seio da igreja, fruto de suas pregações agressivas, que quase leva à divisão da mesma.”
Essa acusação foi feita em 2011 e até hoje Barro nunca prestou contas por sua mentira. Nunca pus os pés na Primeira Igreja Batista de Niterói. Nunca congreguei ali. Nunca preguei ali. Aliás, nunca preguei em nenhuma igreja batista ou outra de Niterói. E há líderes de Niterói, inclusive advogados, que podem facilmente testemunhar que a única versão verdadeira nessa história não é a do Barro e Mentira.

Barro também difamou meus filhos pequenos, dizendo que eles “apresentavam comportamento estranho” quando estavam matriculados em escolas de Niterói.

Meus filhos nunca frequentaram nenhuma escola de Niterói, do Rio ou do Brasil. Houve sim uma tentação para matricular, mas nunca o fiz, conforme podem comprovar advogados de Niterói que me conhecem pessoalmente e conforme está em meu artigo:
Em vez de levantar novas acusações, Barro poderia — e deveria, como obrigação cristã — ter aparecido desta vez para prestar contas e pedir perdão por suas difamações passadas, que foram devidamente respondidas nos seguintes artigos:
Mas não. Ele prefere mergulhar mais fundo na sujeira já iniciada. Ele prefere se ocupar em maquinar novos ataques, o que me faz questionar se ele anda sendo pago para me difamar e caluniar. Ele acabou de publicar no Genizah novas acusações contra mim, com base nas falas de um missionário americano chamado Bill Hamilton e aproveitando para ventilar outras inverdades.

Assim é a conduta do Genizah, que significa literalmente “lixeira.” O “gossip” que destaquei no título “Lixeira Gossip” é a palavra inglesa para “fofoca” — conduta habitual da Lixeira.

Novas acusações do homem que nunca se arrependeu

O texto acusatório de Barro acerta quando diz que eu e minha família ficamos hospedados na casa de Bill, por motivo de perseguição sobre vacinas infantis. Mas erra feio ao atribuir a Bill a fala de que a perseguição não era real, por conta de uma suposta conversa com meu ex-cunhado. Durante a hospedagem, Bill e sua esposa verificaram e confirmaram as intimações e outros documentos legais evidenciando ameaça de perda da guarda dos filhos por evitar a imposição de vacinas infantis, inclusive com declaração oficial do secretário de saúde municipal, um homossexual, dizendo que éramos uma ameaça à saúde da cidade e requerendo intervenção das autoridades.
A estupidez da acusação era óbvia: se todas as crianças da cidade estavam vacinadas, como nossos filhos não vacinados representariam tal ameaça apocalíptica para as outras crianças do município? Nossos advogados deixaram claro que só poderiam ganhar tempo para nós, mas que no final perderíamos, pois o Estado não recua quando os direitos sobre saúde e educação das famílias entram em choque com as imposições estatais na área de saúde e educação.
Antes da hospedagem, Bill e sua esposa já conheciam nossas posturas em diversos assuntos, inclusive vacinação. E tiveram também acesso aos documentos legais sobre nossa situação de perseguição. Portanto, a fala que Barro atribui a Bill não se sustenta documentalmente.
Ao lerem os artigos do meu blog, Bill e sua esposa muito elogiaram nossa coragem, dizendo que nossa postura de desafiar injustas imposições estatais era uma conduta bem alicerçada no testemunho de cristãos corajosos durante toda a história. Toda a comunicação entre o casal americano e eu foi iniciativa deles, depois de conhecerem meu blog e enviarem e-mails, com isso conquistando minha confiança e conversando pelo Messenger, com registro salvo de todas as comunicações.

Confirmação divina

A inciativa de hospedagem e abrigo também partiu deles, o que também está registrado. E entendemos que eles estavam buscando cumprir o que está na Palavra de Deus:
“Não vos esqueçais de praticar a hospitalidade; pois agindo assim, mesmo sem perceber, alguns acolheram anjos.” (Hebreus 12:2 KJA)
Houve também uma confirmação divina: a esposa de Bill, acompanhando nosso caso por chat de Messenger, disse que se era realmente a vontade de Deus que aceitássemos o refúgio deles, Ele supriria tudo. Humanamente, era impossível, pois pelo menos para mim o dinheiro para custear nossa viagem para o Rio era muito. Mas logo em seguida, um desconhecido jovem presbiteriano de outra cidade de Minas me escreveu perguntando qual era a minha conta de banco. Depois de lhe dar, ele pediu para eu conferir. E havia ali uma quantia que para um empresário como Danilo Fernandes não era muito, mas para mim era enorme! Sob direção do Espírito Santo, o irmão querido, que era um simples funcionário dos Correios, havia guardado alguns de seus salários para um propósito que Deus tinha. E depois Deus lhe disse: “Dê para o Julio Severo.” Deus falou com o irmão presbiteriano, que escolheu ouvir e atender.
Deus assim confirmou as palavras da esposa de Bill. Havia fé na ajuda do jovem presbiteriano, e havia fé também no missionário e sua esposa. Mas a fé do casal americano não durou muito.
Eu realmente não compreendo os motivos alegados pelo missionário para voltar atrás em sua decisão voluntária de abrigo.

Quem são os mentirosos?

É difícil também entender a razão real de ele comentar sobre uso de mentira para escapar de uma perseguição. Houve tal conversa, mas não como decisão. Houve apenas uma conversa amistosa com quem pensávamos eram amigos e podiam se solidarizar com um casal cristão com uma filha de 3 anos e um bebê de apenas 1 mês. E era um casal em desespero.
Conversamos também sobre como Corrie Ten Boom e outros cristãos, na época da 2ª Guerra Mundial, forjavam situações a fim de abrigarem e protegerem judeus perseguidos. Esse comentário, porém, foi exclusivamente na base da conversa privativa entre irmãos, nunca de decisão tomada.
Mesmo assim, a entrevista aparenta uma preocupação mórbida com a defesa da verdade contra a mentira. A pergunta que fica é: se o missionário americano estava realmente preocupado com a verdade, por que ele procurou Thiago Lima Barros, que já mentiu antes e não se arrependeu? Por que ele procurou o Genizah, cujo dono José Danilo Silvestre Fernandes Filho, se disfarça, em seu blog laranja Observador Cristão, de “pastor reformado conservador,” sendo que tanto o Genizah quanto seu dono são esquerdistas? Ou será que foi Barro que procurou o missionário desejando me prejudicar pelos artigos que escrevo?
O nome de José Danilo Silvestre Fernandes Filho aparece em registros judiciais, por falta de ética. No meu caso, os problemas que tive foram por sustentar minhas convicções éticas na Bíblia. Eu e minha esposa, não o Estado, temos a prerrogativa dada por Deus de decidir questões de saúde e educação de nossos filhos. E defenderemos essa prerrogativa dada por Deus contra qualquer ameaça, inclusive estatal. Qualquer tentativa de entregar essa prerrogativa ao Estado representa rendição ao esquerdismo — uma ideologia adotada pelo Genizah, que mente descaradamente sobre seus apegos ideológicos.
Para quem não ama e não vive na mentira, o esquerdismo do Genizah é patente.
O político considerado ideal por Danilo Fernandes é um pastor que, entre outras criaturas esquerdistas, se alinha com Desmond Tutu, arcebispo anglicano que recentemente desafiou a Deus, dizendo que não vai querer entrar no céu até Deus renunciar às suas condenações ao homossexualismo na Bíblia.

Mas dentro do próprio Genizah há vozes que confessam o óbvio. Um dos colunistas do Genizah é o Rev. Marcelo Lemos, um pastor calvinista que recentemente confessou sobre o Genizah: “É um blog que faz apologia contra o neopentecostalismo, mas que tem feito muita defesa do esquerdismo.”

Mesmo assim, Barro insiste em seu texto acusatório de que nem ele nem o Genizah são esquerdistas. É a palavra deles contra as ações e artigos deles. É a mentira em conflito com a verdade.

Por que então um missionário americano que supostamente ama a verdade forneceria uma entrevista a um colunista e um tabloide que gostam de mentir?

Irmão traindo irmão

É um comportamento realmente estranho, se tivermos de acreditar no entrevistador. A entrevista também destaca que Bill, agindo pelas costas, denunciou a mim e à minha família ao Consulado dos EUA, orientando-os a não nos dar visto. Como disse o Rev. Alberto Thieme, “É inacreditável uma atitude como esta praticada por um missionário. Imagine se alguém ameaçar fazer o mesmo com ele no Brasil?”
Da iniciativa de dar abrigo, ele passou para o comportamento sombrio da traição — tudo porque, de acordo com a entrevista no Genizah, ele disse que descobriu “depois” que a perseguição judicial que estávamos sofrendo por vacinas não era verdadeira. Se nossa palavra como família cristã não era suficiente, bastava uma conversa sincera e os documentos comprovariam de novo os fatos. Os documentos foram também vistos por um dos maiores advogados evangélicos do Rio, que confirmou nossa situação difícil. Mas em vez disso, o missionário americano preferiu agir às escondidas. Eu não tinha a mínima ideia de que ele havia nos denunciado ao Consulado dos EUA, mas sabia que o pai dele, conforme ele havia dito confidencialmente para nós, trabalhava para a CIA, a temida agência americana de espionagem. Essa era uma informação preocupante, em vista da mudança drástica de atitude de nossos anfitriões.
E mais preocupante ainda hoje, pois há a denúncia, veiculada pelo WND nos EUA, de que meu blog está sob monitoração do governo dos EUA. O próprio WND se comunicou com o Ministério de Segurança Nacional dos EUA pedindo explicações sobre tal monitoração contra mim, e hoje está abundantemente comprovado que estamos sob uma monitoração em massa do governo dos EUA.
No meu caso, nesta altura surge a pergunta: o missionário americano (que suspostamente não gosta de mentiras, mas gosta de traições e de falar com colunista e um blog amantes da mentira) fez outras denúncias?
Só porque ele é presbiteriano americano, não podemos cair na tentação de achar que presbiterianos gostam desse tipo de conduta. O jovem que foi usado para pagar as despesas da minha viagem ao Rio é presbiteriano até hoje, e cheio da presença de Deus.
Meses depois que sai do Brasil, um grupo de igrejas presbiterianas dos EUA me convidou para ser palestrante numa importante conferência de pastores no Texas em 2009. Havia todos os documentos oficiais para essa viagem e palestra. Mas a Embaixada dos EUA recusou meu visto, sem explicação. Os organizadores ficaram de boca aberta, sem entender. Só hoje dá para compreender, depois de saber que um “irmão” presbiteriano americano deu sua “bela” contribuição — uma facada nas costas. Não posso deixar de lembrar o que diz bem acertadamente a Palavra de Deus: “Nessa época, muitos ficarão escandalizados, trairão uns aos outros e se odiarão mutuamente.” (Mateus 24:10 KJA) E Mateus 10:21 diz que “Um irmão entregará… seu irmão.”

Julio Severo saindo do Brasil

O que precipitou nossa saída do Brasil foi que um amigo nosso, que é um destacado líder evangélico nacional, recebeu duas intimações do Ministério Público Federal sobre “homofobia,” exclusivamente por sua ajuda ao meu blog. O objetivo dos promotores era apenas um: eles queriam saber onde estava Julio Severo. Meu amigo, que teve de comparecer a duas audiências, nos avisou da situação, e tivemos de correr. Para apressar mais ainda nossa situação, agentes de saúde começaram a fazer visitas de casa em casa e acabaram vindo ao nosso esconderijo, que era a Comunidade S8, onde também funcionava uma escola.
A Dra. Elen Fontes, diretora da Comunidade S8, explicou que qualquer interferência do Estado em nossa situação implicaria em prejuízo para sua escola, que vivia de subsídios do governo. Não podíamos, pois, colocar em risco nossa situação e os queridos irmãos que nos abrigaram carinhosamente.
Nossa estadia na Comunidade S8 foi um dos melhores momentos de nossa vida, e nossa despedida do Pr. Geremias Fontes e família foi emotiva. O Pr. Geremias nos deixou uma generosa oferta para nossa partida do Brasil. E estou esperando o momento certo do Espírito para escrever uma breve biografia desse homem que muito me impactou.
Saímos do Brasil com o MPF na cola de nosso amigo que estava sob intimações por nossa causa. No final, ele pôde dizer à última audiência que eu havia saído do Brasil, e tudo parece ter se acalmado.
Mas o texto de Barro no Genizah, contrariando todas as evidências que existem, busca torcer a tudo e a todos, sem nenhuma prova. Tudo na base do diz-que-diz, inclusive com a alegação “Estaria agora Severo, de fato, fora do país, depois de anos mentindo sobre a sua falsa fuga?”
O texto dele também diz: “Recebemos a informação de que um pastor ligado ao movimento apostólico travou contato com Julio Severo durante um evento, novamente na cidade de Niterói, no ano de 2010. Ou seja, um ano depois de sua pretensa ‘fuga do Brasil.’”
Meu último mês no Brasil foi março de 2009. Olavo de Carvalho pagou a passagem, e isso está registrado. Olavo pode ter muitos defeitos, entre os quais falar palavrão e ter opiniões sobre homossexualismo das quais discordo fortemente. Mas ele não vira as costas para quem precisa de ajuda. Ele nunca daria uma facada nas costas de quem está em desespero genuíno. Ele nunca fez isso comigo.
Depois, quando nosso visto expirou em outro país, outro pastor presbiteriano nos socorreu, comprando-nos mais passagens, com nossos nomes e números de passaportes.
Fico impressionado, neste ponto, que o Genizah, que adora zombar do movimento apostólico, se regozije maliciosamente de usar uma suposta fonte apostólica para dizer que em 2010 eu e minha família ainda permanecíamos no Brasil. Só há três possibilidades: 1. O suposto pastor teve uma “visão,” onde ele confundiu um anjo com “Julio Severo.” 2. Ele mentiu. 3. Barro mentiu ao alegar tal fonte.
Para quem mente, procurar o Genizah é como chupar sorvete em dia de sol quente.
Há muitas outras mentiras no texto de Barro, exatamente como havia muitas mentiras nos outros textos dele de anos atrás. O que devo fazer então?
O peso de provar o que Barro alega não está sobre quem é vítima de acusação, mas sobre quem faz a acusação. Como cristão (ou apenas como homem decente), caberia a Barro dar satisfação de todas as acusações passadas que ele já vez sem provas e sobre todas as atuais acusações que ele faz sem provas. Em todo caso, respondi somente a algumas das questões, para que se entenda que estamos lidando com indivíduos que não gostam da verdade.
Não darei, conforme Barro e Genizah exigem, dados pessoais, principalmente minha localização, pois não é só a esquerda evangélica que está atrás de mim. Em 2010, conforme informação interceptada pelo Rev. Alberto Thieme, a ABGLT, a maior entidade homossexualista do Brasil, orientou todos os grupos gays brasileiros a descobrirem minha localização.
Se o Genizah e seus colunistas conseguirem fazer essa descoberta, estarão fazendo um imenso favor à militância homossexual e à esquerda secular.
Sobre a curiosidade mórbida do Genizah e ativistas gays de saberem detalhadamente quem sou, o importante é saber a motivação dessa curiosidade. Genizah é conhecido por xingar a mim e outros, como prova o seguinte texto neste link:

No entanto, nunca devolvo palavrão por palavrão, pois sou cristão. E se eu fosse, como alega a entrevista com o missionário americano Bill Hamilton, um cristão amante da mentira, eu seria aliado, não opositor, de Thiago Lima Barros, Genizah e outros.

Mesmo que todas as atuais acusações de Barro fossem verdadeiras, isso não o isentaria de prestar contas sobre as acusações passadas que ele fez, de forma caluniosa. Compete-lhe fazer sobre as atuais acusações o que ele nunca fez com relação às difamações passadas: prestar contas e pedir perdão.
Lugar de mentira é no lixo. É inútil, pois, esperar que da Lixeira saia honestidade e verdade. Na internet, fala-se o que se quer do jeito que se quer contra quem quiser — uma liberdade que a Lixeira usa e abusa abundantemente.
Enquanto matilhas gays e a esquerda gospel buscam furiosamente meus dados, opto pela prudência do profeta Elias. Pouco se sabe da vida pessoal dele, a não ser que ele passou uma parte de sua vida em grandes dificuldades e hospedado com uma viúva pobre, que o sustentava. Mas o que se sabe com certeza é que ele foi um dos maiores profetas de Israel.
Posso não ser um profeta de Israel, mas sou atacado por gente da mesma laia que não pouparia Elias e seu chamado profético dos mesmos ataques e difamações.

Para informações mais importantes sobre esse caso, leia o artigo: Defesa do Evangelho e trabalho missionário X falatórios inúteis

Leitura recomendada sobre o Genizah:

41 comentários sobre “Da Lixeira Gossip… só sai lixo gospel! Julio Severo denuncia novos ataques do Genizah

  1. Eh, senhor Júlio, a religião protestante é uma ideologia de mesquinhos e hienas. São lobos. Isto é o que dizemos por 500 anos! Você foi muitas vezes atacado pelo protestante Geniza e fomos nós católicos apostólicos romanos que mais defendemos você, não seus irmãos protestantes. Desafio você a apontar crentes que defenderam você. Tudo o que você experimentou até agora destes que você insiste em chamar de irmãos foi traição. Vê o que ganhou? Nada! “Venha para o catolicismo e deixe a ralé raivosa naufragar. Você tem vivido muito bem em amizade com católicos pró-vida. É hora de tomar uma decisão. Abandone os traidores. Protestantes se odeiam. Se você não entender isto agora, a vida lhe ensinará.

    1. É por isso que um cristão protestante de verdade como o Júlio Severo abala o inferno mais do que qualquer Papa! que apoia o homossexualismo e se cala diante do aborto! Para a comentarista Susana: um cristão protestante de verdade, jamais se ajoelha diante de uma estátua, não “reza”, mas fala com Deus em oração! não se baseia em Catecismo, mas tem somente a Bíblia como regra de fé, por isso acho que não dá pra Júlio virar católico, isso não é time de futebol! mas sim questão de Verdade e Vida eterna!

  2. Suzana,Alguns protestantes não representam a totalidade. Seu comentário é falacioso por generalização. Se entre católicos não há divergências é porque são presos a uma interpretação particular da Bíblia só isso. Júlio, a liberdade gera seus efeitos colaterais, se não ocorrem é porque não existe liberdade. Faça suas articulações políticas com católicos mas continue fiel ao Evangelho da liberdade. Quem tem ameaçado a liberdade não podem ser entendidos como evangélicos a partir daqueles com quem andam. Lembremos que Frei Beto, Padre Pinto e Leonardo Boff são da mesma turma. O que devemos fazer com evangélicos é separar esses hereges marxistas que existem entre nós para que não sejam confundidos preconceituosamente com evangélicos.

  3. Caro, Júlio Severo, é preciso pesquisar as fontes de financiamento desse Genizah e aí implicá-los nisso, expondo sua hipocrisia e aliança com o socialismo, demonstrar que usam descaradamente a fachada religiosa como legitimação para um esquerdismo "light", o que é mais grave ainda. O que se aprende com o esquerdismo? Que eles mentem sobre tudo o tempo todo, tudo para ganhar poder, status, dinheiro e tem sempre alguém pagando por isso, pagando-lhes para acreditar na própria mentira (ou fingir que acreditam).É o trabalho do esquerdista: a mentira, a profanação. o Maior Esquerdista de Todos – Satanás – tentou Jesus assim, ao que o Mestre Jesus nos ensinou que o Seu Reino não é desse mundo.

  4. Cara Susana, o que você está vendo é apenas um embate entre bons evangélicos e evangélicos ímpios. Os católicos não têm isso? Se não têm, é porque evitam o embate. Gosto muito dos meus amigos católicos pró-vida, mas não entendo a relutância deles, por exemplo, de denunciar sistematicamente a CNBB, que não tem valores muito diferentes do Genizah e seu dono. Aliás, se existisse uma CNBB evangélica, Danilo Fernandes seria um bispo! Pelo menos, do lado evangélico o Genizah sempre terá necessária resistência, enquanto que a CNBB católica avança despreocupada em seu esquerdismo, sabendo que muitos católicos temem que, ao criticar a CNBB, possam também estar atacando a própria Igreja Católica. Espero que muitos católicos acordem e vejam que não é bem assim. A CNBB, assim como o Genizah, não deve ser poupada de denúncias.

  5. Caro Julio, eu me envergonho de mim mesmo ao lembrar de vários momentos em que fui perseguido, não por defender a fé fielmente, mas por ser um crente molenga. Quisera eu ter sido afrontado por ter uma fé firme mais vezes do que ser ridicularizado por falácias gospel, digamos assim. Tento ser mais sólido na vida cristã. Tô bem longe de ser um grande exemplo, mas tento. Bem, o que eu quero dizer com isso? Segue a fé, meu caro. Deus é contigo onde estiveres. Apesar de (MUITO) pouco conhecer de tua história, não lembro de ter visto aqui pelo blog um momento teu onde fostes crente manezão, mas sempre consistente no cristianismo. Deus seja louvado, e que o seja através de tua vida também. Forte abraço.E pro Genizah e cia. LTDA outro abraço, não tenho muito a oferecer😀 rsrs.

  6. Cara Susana, eu sou evangéico e amo meu irmão Júlio Severo.Procuro sempre compartilhar seus bons artigos e defendo a esmagadora maioria de suas idéais.Mas como diz a Bíblia, o joio tem que ser deixado em meio ao trigo e o dia que você encontrar uma igreja perfeita, não vá para lá, pois ai ela se tornará imperfeita, porque todos somos assim.

  7. Julio, deixei um comentário lá no facebook do genizah eles apagaram. Ele coloca na página que é de humor, mas só procura denegrir a imagem dos cristãos principalmente dos pentecostais e age de uma forma destrutiva e odiosa contra vc, pastor Silas e outros pentecostais e neo pentecostais. É triste quando vemos pessoas que se diz cristãos mais na realidade nunca foram, é joio que cresceu junto com o trigo. Cada dia que se passa fica mais claro de quem serve a Deus e de quem não serve. Já perguntei a ele o que é pecado, e nunca me respondeu. O cristianismo é trabalha em favor do seu próximo, se não age desta forma esta contra o o segundo mandamento que o Senhor Jesus deixou para nós amor ao próximo. É impressionante ver pessoas que se diz cristão querer mudar o que Deus diz em Sua Palavra a respeito de pecado e Salvação Eterna. O Senhor Jesus foi bem claro ninguém vai ao Pai se não for através dEle. Cristão que um dia tiveram esta concepção de crê e hj apostataram da fé e começa a anunciar principalmente que existe salvação sem necessariamente passar por Jesus. Estamos vivendo este tempo.Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.2 Timóteo 4:3-4 Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas.1 João 2:9Deus te abençoe irmão Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.2 Timóteo 4:2 e 5

  8. Cara, vc tá dando mole com este Danilo. O nome dele inteiro encontra-se, mesmo em páginas jurídicas da internet, mergulhado em problemas legais. Pega um advogado aí e fuça o registro dele que mais podres virão. Deixa de ser mole com ele! Vigarista não é digno de moleza não, irmaozão!

  9. LGBT, vcs nem percebem que estão sendo usados em um jogo, que não existe possibilidade de vitória para vcs. Se os satanistas conseguirem neutralizar a influência ocidental cristã, não haverá nada que possa deter os perversos planos deles. Aí vcs ficaram de cara com os muçulmanos, depois o próprio anticristo brincará com vcs. Ah, Para sua infelicidade isto realmente irá acontecer, os verdadeiros cristãos serão removidos ou melhor arrebatados.

  10. "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;" Mateus 5:10"E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições." 2 Timóteo 3:12"Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna." Marcos 10:30"Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;" 2 Timóteo 3:11"Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Apocalipse 2:10Caríssimo e amado irmão Júlio,Cheguei ao conhecimento de seu blog e de sua pessoa através do site Defesa Hétero. Desde então, tenho tido a grata satisfação de compartilhar seus escritos no meu face. Você é um dos "sete mil" que não têm se "dobrado a Baal". Sua coragem, determinação e zelo pela palavra de Deus, é inspiradora. Estou certo de que grande será o galardão que o Senhor lhe tem preparado no céu. Que o Senhor abençoe a você e sua família, que o Senhor os guarde e os proteja. Que o Senhor fortaleça suas mãos para que nunca fraquejam e, assim como o apóstolo Paulo, você também possa dizer: "Combati o bom combate, terminei a carreira e guardei a fé."Keep up the good work!Keep the fire burning!Fight the good fight!I'm with you you brother!Yours,Sergio

  11. Júlio:Oro por você e sua família todos os dias.A mão do Senhor nosso Deus está sobre a vida de vocês."Mais importa obedecer a Deus do que aos homens". Mantenha a sua fidelidade à Palavra e a Deus.Um grande e fraternal abraço.

  12. Julio, a atitude desse missionário é bastante questionável.Ele deveria retratar-se por essas declarações.Julio, o seu nome foi citado e o missionário (ou traidor) precisa provar o que disse, sob pena de passar-se por mentiroso.Com todo o histórico que faz parte da vida pregressa do Genizah, é bastante improvável que o missionário não estivesse sabendo com estava lidando.Tomando por base que o blog Genizah é recheado de mentiras e toda sorte de males, questionamos se realmente esse missionário cumpre a missão evangelizadora, de fato, para a qual foi incumbido.Diz o dito popular: "diga-me com quem andas e direi quem és".Mais um que cai na lábia do Genizah, "queimando", assim, a reputação e ministério, ou quem sabe, apenas revelou seu interior.O missionário deixa seu país para uma nobre missão que é evangelizar (se é que veio de fato para isto) e baixa-se a mexericos.E agora, como fica o Movimento 8-32, cuja missão seria evangelizar os universitários da UFF?

  13. Caro irmão Julio,Acompanho seu blog há tempos e sei que Deus te levantou como profeta, pois há muitos anos atrás quando ninguém falava do perigo do gaysista, você já alerta com variados artigos e muitos te chamavam de louco e exagerado, agora estamos percebendo que pé anda nossa sociedade sendo amordaçada por eles. Irmão Júlio, olhe para Cristo e não perca tempo com o Genizah, tal blog tem o ministério da fofoca e difamação, considero um absurdo eles ficam revirando sua vida com o intuito de difama-lo, ficam buscando achar o cisco no seu olho e não percebem que tem uma trave no olho deles. Fique firme: “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.” Mateus 5:11-12Irmão Sérgio

  14. Caro Julio Severo, como judeu que sou, temo declarações de evangélicos que denunciam supostos 'irmãos' por tentarem preservar a integridade de sua família. Penso o que seria do meu povo se todos tivessem a atitude desse tal Bill… Minhas saudações! David Schutzita

  15. Julio, o ataque é feroz. Eles não vão sossegar, pois vc é uma pedra no sapato dessa gente.Fico a pensar como esse tal de Thiago ainda se passa por teólogo, fazendo tamanho trabalho difamatório e que certamente, em muito, alegra o próprio Diabo.São pessoas que não conhecem a realidade cristã. Perdem-se na letras. O mais deplorável foi a atitude desse missionário que ao invés de fazer missões, meteu-se em fofocas.

  16. O esquerdismo ali é evidente, não é nada enrustido. Comparam o comunismo com a caridade etc.E nos comentários, já estão falando que é mentira os xingamentos que ele dirigiu ao Julio Severo. Eu sei que não é! Lembro-me muito bem quando o Danilo deixou um comentário de xingamento no blog do Julio. Mas depois ele apagou. Talvez tenha feito isso de modo planejado mesmo.Nós deveríamos ter tirado um print e salvado. Fiquemos mais atentos e se houver uma situação parecida, façamos isso.Enfim, você tem meu apoio, irmão Julio.João 16:33Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

  17. Senhor Severo: bom dia! Foram-lhe imputadas acusações que pela legislação brasileira são injúria. O autor do texto acusatório já havia, em outro texto, acusado o senhor de instigar intrigas e problemas em determinada igreja de Niteroi, e o senhor fez declaração pública de que tem testemunhas e advogados que compravam a inveracidade da acusação, o que torna ainda mais descabido aceitar passivamente adicionais injúrias do mesmo acusador. Isto não é questão para resoluções online. Um tribunal saberia muito bem acertar o comportamento do acusador e seu rastro de irresponsabilidades. A lei existe para isto. Faça uso dela.

  18. “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;” Mateus 5:10 “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.” Mateus 5:11 “Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.” Lucas 6:22 “Mas também, se padecerdes por amor da justiça, sois bem aventurados. E não temais com medo deles, nem vos turbeis;” 1 Pedro 3:14 “Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.” 1 Pedro 3:15-16“Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.” Tiago 5:11 “Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Estes são os que a si mesmos se separam, sensuais, que não têm o Espírito. Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.” Judas 1:17-21Que a graça, a paz e a bênçãos de Jesus Cristo seja sobre tua vida e de tua família, Júlio Severo, nada temas e nunca desanime, pois Deus é contigo. Um grande abraço no amor de Jesus Cristo,Magno

  19. Assi m, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Mateus 7:17Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7:20Caro irmão Julio, não te conheço pessoalmente, mas teus frutos dizem que tu és UM VERDADEIRO SERVO DE DEUS. Quanto ao Genizah, seus frutos estão dizendo que não passam de uma lixeira. Julio, permanecei firme pois a redenção está próxima.Um abraço, seu irmão Reginaldo

  20. No Genizah, tem uma comentarista chamada Joana. Inclusive essa comentarista disse que o Danilo não te xingou.Ao acessar seu perfil, ela se define como moderadora do Genizah. Veja: http://intensedebate.com/people/JoanaBertonneLá ela disponibiliza o acesso ao seu twitter. Pesquisei o perfil "dela" no facebook. Encontrei dois:https://www.facebook.com/joana.bertonnehttps://www.facebook.com/joana.bertonniO primeiro perfil está ligado ao twitter. Nesse se diz estudante de educação física. E se formou no colégio em 2006. Já no segundo perfil, se formou em outro colégio e em 1999. E é arquiteta.Os dois perfis são da mesma pessoa, nos dois “ela” curte a página do Genizah e tem como amigo o Danilo.Ah… Pesquisei as imagens. Todas são falsas. A única imagem que não consegui localizar a origem é do perfil que “ela” comenta no Genizah, mas as do twitter e face book, consegui.Já tirei print de praticamente tudo ali e salvei. Acredito que possa ser mais um fake do Danilo. Eu não acho correto se passar por uma pessoa que não existe… Ter um perfil anônimo para fazer comentários é uma coisa, mas se passar por outra pessoa e até inventar histórias, entendo que seja o pecado da mentira. Cristão não deve se utilizar desses métodos.Que o Senhor Deus te abençoe, irmão Julio.

  21. Admiro sua inteligência usada em defesa do Evangelho. Amo você por isto.Somente árvores que dão bons frutos recebem pedradas – affs!……e Silas Malafaia tem razão: inimigos nos promovem! Mais um motivo pra crescer e aparecer!Sendo assim, sorria e aproveita a fase, garoto!

  22. Bom Dia, Julio Severo: 1.Deus (continue) a te abençoar muitíssimo, irmão Julio. “Eis que Deus é o [teu] ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a [tua] alma.” Não temas, fique esperto: “porque uma porta grande e eficaz se [te] abriu – há muitos adversários… (paráfrases do Sl 54.4 e 1 Co 16.9).2.Sua vida e ministério têm sido uma benção e inspiração para todos nós. Deus te preserve e acrescente!Abraço fraterno.Paulo Ceroll

  23. Bom, pelo visto ele já leu os comentários falando a respeito do fake e já fez algumas mudanças básicas. Mas na verdade acabou me ajudando. Lembra da foto que eu não tinha conseguido achar a origem? Pois consegui achar. E quem me ajudou? O próprio Danilo, pois ele acabou trocando a foto do twitter, talvez por ter visto os comentários. E colocou justamente a foto que eu não achava a origem. Eu consegui achar poque agora ela está maior… Agora posso dizer realmente que TODAS são falsas.Agora a foto do perfil de comentários e twitter é a mesma. Vamos começar por estes perfis.A origem da foto é esta aqui: http://www.hairstylestars.com/medium-hair-with-bangs/ ( É a terceira foto)Segue em anexo a foto utilizada no perfil de comentário e no twitter.Mas antes das mudanças que ele fez, a foto do twitter era outra. A origem é essa:http://voices.yahoo.com/why-laughter-may-best-medicine-244419.html?cat=68http://peopleimages.com/image/young-teenage-girl-in-studio-youth-student-prettyÉ importante observar que em um comentário, “a Joana” deixa claro que ela não é o Danilo. Mandarei essa documentação por email a vc.O próximo comentário tratará dos perfis do facebook. Aguarde uns instantes, irmão.

  24. Eu confesso que não resisti e vou aqui comentar. Sim, Julio sou eu mesmo. Danilo. E para evitar manipulações vou postar o mesmo comentário no Genizah agora.Estou aqui rindo litros com a diligência da Esther. Deixe-me facilitar para ela, nobre Julio. Ester, sou sócio de uma mepresa de marketing digital. Não há segredo algum nisto os sites da empresa (na verdade são trës) estão no perfil e já foram propagandeadas no Genizah, que aliáis não o meu único site. Uma dedica-se a perquisa digital e o Julio Severo é super fá dela, rs. Temos, como todas as empresas do segmento muitos perfis em redes sociais para o propósito de marketing, um vasto banco de dados de e-mails, etc. Eu estou no mercado publicitário há muito tempo. Temos também perfis de pessoas. Não tenho uma, ou duas, mas 41 Joanas. Este é um perfil de moderação de diversos sites. A Joana do Genizah é até um exceção. É administrado por uma colaboradora, que além de administrar diversas Joanas em sites de algumas industrias, dedica-se, por amor, a ser moderadora no Genizah afim de nos ajudar, já que ela é crente. O perfil "Joana"até foi mesmo inspirado no segundo nome dela. Ela se chama Maria Joana. Ela criou a maioria dos demais perfis onde ela modera foruns e atendimento em sites para atender a clientes nossos. Ela usa na maioria do perfis fotos COMPRADAS para este propósito em agencia. Por razoes óbvias. Se um funcionário deixa a empresa, o perfil segue. Também se evita exposiçao do funcionário. Veja que há um código ético neste ramo e se a Esther observar melhor verá que o identificador das fotos sempre estáo lá, sem alteracáo e com os creditos do fotógrafo.. E, alguns caso, se repetem. A Jô usa o perfil para trabalhar como moderadora voluntária nos comentários do Genizah e é bom que seja assim, pois se envolvendo com fanáticos quase que diariamente é bom NÃO SE EXPOR. Há outras pessoas fazendo o mesmo trabalho e usam o seu próprio perfil. E, Esther, "fazemos mudanças básicas" em nossos perfis todos os dias. é parte do trabalho. Não há nenhuma teoria da conspiração nisto. Saiba que só estou me dando ao trabalho de responder a estes bobagens pois está patente as táticas de Severo de desviar o foco das acusações com sandices como perseguição da CIA, monitoramento do NSA e o suo de fetos na fabricação de vacinas… Eu sinto uma certa pena desta gente que vive em um mundo de eterna conspiração.Ah! Nós aqui temos razões profissionais para esta prática, contudo, quando se trata do trabalho jornalístico (e profético) , usamos a nossa própria cara e nome, ao contrário do Julio Severo que se esconde e mente! Eu sou uma figura pública. Disponível. Severo se esconde em covis para levantar suas mentiras. Eu me exponho totalmente quando faço uma denuncia e desmascaro falsos profetas.Ops! quem é o covarde mentiroso aqui?

  25. Danilo, vc por aqui? E ainda se justificando: “Ah! Nós aqui temos razões profissionais para esta prática.” Só se pode usar malandragem e mentira então se a justificativa for profissional?Ah, Danilo, o marketeiro adepto da ideologia que é contra o livre mercado!Como diz meu amigo Edson Camargo, você usa o mercado, ludibria a opinião pública, e ainda espalha a ideologia que evita que surgem seus concorrentes – jovens talentosos que poderiam ser bons marketeiros, mas que se fascinaram pelo comunismo e darão, com base nele, outro rumo para suas vidas. Se quer um exemplo de "capilista selvagem", aí está: Danilo Fernandes.Não confunda difamação e mentira com trabalho profético. A esquerda gospel adora se apresentar como portadora de vocação profética, e como todo esquerdista gospel, você já aderiu a esse vocabulário que distorce as palavras.Hebreus 11:38 diz sobre homens de fé: “Caminharam como refugiados, vagando pelos desertos e montes, pelas cavernas e buracos na terra. Pessoas das quais o mundo não foi digno!”Você faz a vontade da esquerda, Danilo, e não precisa caminhar como “refugiado, vagando pelos desertos e montes, pelas cavernas.” Como esquerdista, você nunca terá essa experiência aqui na terra. Mas experimente largar do esquerdismo, fazer um real trabalho profético de Deus, ter uma família com cinco crianças pequenas e ser alvo da agenda gay e da agenda marxista. Se sem toda essa pressão você já usa recursos de ocultamento “por razões profissionais,” com toda essa pressão (que eu conheço) você faria o quê?Sair por aí acusando os outros de “mentira,” enquanto você mesmo vive nela, é trabalho “profético”?Deus não é cego nem surdo para tudo o que você anda fazendo e dizendo.

  26. Irmão Julio, pode ter certeza que o Danilo está sempre de olho nos comentários. Assim que ele ficou sabendo das denúncias, foi rapidamente fazer mudanças… Aí tem viu?!Fez mudanças nas informações, nas fotos. Ah, inclusive apagou várias fotos. Estranho, não?!Até desfez a amizade com uma das “Joanas”. Por que será?!Logo trocou a capa do face de uma das “Joanas” e colocou uma foto com propagandas.Ah, Danilo…. Mais uma coisa…. Eu percebi que você não faz essas “mudanças básicas” todos os dias, como você falsamente afirmou. Pois se você não percebeu as fotos ficam com DATAS REGISTRADAS. E já fazia mais de 1 ANO que vc não fazia mudanças nas fotos e no outro perfil quase 2 ANOS!!! E NÃO….NÃO HÁ CRÉDITO aos fotógrafos… Não nas fotos dos perfis que foram mencionados.Eu até poderia dar risada, como você diz que deu, mas não, porque essa situação é lamentável!!Tenha temor ao Senhor Deus e largue essas mentiras!

  27. Paulo Teixeira, o irmão escreveu: "O mais deplorável foi a atitude desse missionário que ao invés de fazer missões, meteu-se em fofocas". Eu pergunto o que são "missões" para o irmão? Paulo era missionário, mas teve muita coisa para falar a respeito de falsos apóstolos, profetas e mestres, né? Missões significa evangelismo, sim, mas implica no cuidado dos frutos desse evangelismo também. Foi neste espírito que eu concordei em fazer a entrevista. Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre Julio Severo e, portanto, quero que as pessoas abram suas mentes para não engolir tudo sem "provar os espíritos" (1 Jo 4.1). Só isso.Tal atitude é realmente "deplorável"?

  28. PARTE 1)Prezado missionário Bill Hamilton, vou respondê-lo por partes ..O irmão perguntou-me: "o que são missões?" Respondo: Tomando por base as palavras de Jesus, quando disse: “Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio” (Jo 20.21)", missão é ir e pregar as Boas Novas de salvação aos perdidos. É dedicar-se inteiramente ao serviço de propagação do Amor de Deus.O irmão citou o apóstolo Paulo e suas repreensões aos "falsos apóstolos, profetas e mestre". Bem, o apóstolo Paulo quando tomava tais atitudes tinha por fim o cuidado especial com determinada congregação. Todas as cartas de Paulo visavam corrigir e alertar sobre erros que eram propagados pelos falsários, e como a igreja era formada, em sua maioria, por cristãos recém convertidos, tais pessoas eram presas fáceis para os falsos ensinadores.Pelo que me consta, Julio Severo não tem propagado falsas doutrinas, e, nem ainda, ensinamentos adversos à Santa Palavra. Os ensinamentos dele são públicos. Mesmo que o irmão tenha forte discordâncias pessoais acerca dele, ainda assim, não seria motivo de o senhor agir como fez, inclusive pondo em dúvida a sua conversão. A recomendação bíblica é admoestação, e não o falatório.Escreveu Paulo: “Evita, igualmente, os falatórios inúteis e profanos, pois os que deles usam passarão a impiedade ainda maior.” (2Tm. 2.16) .Quando fazemos admoestação cristã, o fazemos por canais íntegros, e o senhor claramente escolheu um canal de falatórios inúteis e profanos.Ainda segundo o irmão, "missões significa evangelismo, sim, mas implica no cuidado dos frutos desse evangelismo também".Pergunto: Meu prezado, o irmão entende que sua atitude, de falar de outro irmão, reflete o zelo pela obra de Deus e o amor pelas almas? Entendo que o senhor até poderia escrever artigos que confrontam os de Severo, mas jamais centrar-se em relatos mesquinhos, que mais confusão trazem, e o pior, expõem seu ministério.Ainda sobre o tópico, o prezado escreveu: "mas implica no cuidado dos frutos desse evangelismo também". Tal frase é um verdadeiro paradoxo, pois como se pode falar em cuidar dos frutos (almas), se sua entrevista (que fala doutro irmão) foi publicada em um veículo (blog Genizah) que promove grandes falatórios inúteis e profanos, com o manto de zelo. Isso traz honra ao Evangelho? O Genizah se assemelha muito aos abutres.Jesus disse: “Onde houver um cadáver, ali se ajuntarão os abutres”. Lucas 17:37. Onde tem cadáver, tem odor desagradável, tem carniça. Isto atrai os abutres. Prezado missionário, o amado já percebeu que o Genizah (abutre) sente prazer em criar cadáveres de falatórios inúteis e profanos em cima desse ou daquele líder cristão, da vertente pentecostal? Nunca percebeu? Os frutos ganhos para Cristo, certamente quando acessam aquele blog, logo ficam escandalizados e preferem abandonar o caminho que mal entraram. Continua na Parte 2)

  29. PARTE 2)Ao missionário Bill HamiltonO irmão também escreveu: "ainda tenho minhas dúvidas sobre Julio Severo". Que tipo de dúvidas seriam estas? Se é em relação a salvação, sugiro que reflita melhor, pois há Um, somente Um, que conhece o coração do homem.Prezado pastor, tenho quase certeza que o seu entrevistador, por morar em outro estado, não saberia, sem a ajuda de terceiros, da passagem de Julio Severo e família, por sua casa. Pode ter o dedo de outros? No segundo parágrafo escrito por ele, no texto que está no famigerado Genizah, consta os nomes de algumas pessoas cujos escritos foram contestados por Julio Severo, e ao vasculhar o Blog Julio Severo, nota-se que outros blogueiros e não blogueiros também foram contestados por ele, mas seus nomes não constam no tal parágrafo citado anteriormente. A supressão desses nomes foi intencional e pode indicar que além do entrevistador e do senhor, outros poderiam estar nos bastidores?Prezado missionário, pode haver evidências de que foste lançado nesse jogo sujo, ‘possivelmente’ sem perceber. Missionário, cumpra seu ministério de levar as Boas Novas de Salvação aos universitários da Universidade Federal Fluminense (UFF), aliás um terreno bastante espinhoso e requer pregadores de reputação bastante ilibida.Prezado, seria bastante decepcionante para ti, família e a igreja Presbyterian Evangelistic Fellowship (http://www.pefministry.org/Site/Welcome.html) que lhe enviou ao campo missionário verem se espalhar pela internet notícias desagradáveis com artigos do tipo: "missionário dos EUA gera polêmica ao ser acusado de fofocas no Brasil".Pense nisto e reveja sua atitude repreenda aqueles que porventura tenham, de uma maneira ou outra, incentivado o senhor a se jogar de cabeça nesse vespeiro.

  30. Pôxa! O missionário vai alcançar sua maior notoriedade na vida por meio de falatórios num website de fofocas! Que horrível desvio de destino e missão para o caráter de um pastor!Antigamente, os missionários davam a vida pelo Evangelho; atualmente, sacrificam-na no altar da popularidade e sensacionalismo barato. Oh Deus!! nos ajude, nos livre de semelhante destino!

  31. Nao precisava ter lido tamanha sujeira naquela foto com Caio Fabio para perceber que o cara eh um vaso de impiedade. Visitei o site do Genizah antes, neutralmente, e vi que o cara nao tem temor do Senhor, o principio da sabedoria.

  32. “O injuriador, na verdade, admira o injuriado, pois vê neste tudo aquilo que gostaria de ser e não é, só que, de dentro da sua diminuta estatura psíquica, intelectual e espiritual, não consegue expressar essa admiração de forma clara e objetiva!”( Ricardo S. Boppré )

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s