Dupla gay recorre aos tribunais para forçar igrejas a lhe realizar cerimônia de “casamento”

Dupla gay recorre aos tribunais para forçar igrejas a lhe realizar cerimônia de “casamento”

Julio Severo
De acordo com o WND, Barrie e Tony Drewitt-Barlow, uma dupla gay da Inglaterra, querem “se casar” dentro de uma igreja cristã e não estão poupando esforços para realizar seu desejo: Eles entraram na justiça para obrigar sua igreja local a fazer sua cerimônia religiosa de “casamento.”
Dupla gay Barrie e Tony Drewitt-Barlow

A empolgação deles pode ter sido fortalecida pela recente vitória dos ativistas gays ingleses, que viram o governo da Inglaterra e sua rainha aprovarem o chamado “casamento” de mesmo sexo.

A vitória foi ainda maior porque ocorreu sob a intervenção do primeiro-ministro David Cameron, do Partido Conservador. Isto é, desta vez o movimento homossexual não precisou de partidos e líderes políticos esquerdistas no poder para cumprirem as exigências da agenda gay.
De nada adiantou os ingleses votarem no Partido Conservador para proteger suas famílias contra os ataques da esquerda. No final, tudo deu no mesmo. O Partido Conservador, bichado pelo esquerdismo, entregou de bandeja aos militantes gays o que qualquer esquerdista faria.
Mas, diferente da esquerda em geral, o Partido Conservador teve o cuidado de adicionar na lei de “casamento” gay uma cláusula isentando as igrejas. A cláusula diz que as igrejas não podem ser forçadas a realizar “casamentos” de mesmo sexo.
Ah, os ativistas gays adoram “proibições”! Com a fanfarra do apoio descarado da mídia a tudo o que eles exigem, uma proibição funciona apenas como bandeira vermelha na frente de um touro furioso, com a mídia gritando: “Vai pra cima e mata o toureiro ‘homofóbico!’”
Essa cláusula, último e débil recurso de um conservadorismo que está pronto para hastear a bandeira branca da rendição diante do inimigo, se parece muito com a estratégia de uns vinte anos atrás, quando os ativistas gays reivindicavam no Brasil o “direito” à união civil, deixando claro que não queriam de forma alguma adoção de crianças nem casamento.
Mas logo que se firmam numa etapa, passam para outra. De etapa em etapa.
Depois de conquistarem o casamento civil, partem para cima da adoção de crianças e agora, sua coroa máxima de conquista: o casamento na igreja.
E quanto à pedofilia? Os ativistas gays garantem que nunca vão querer o direito de sexo entre homens e meninos — pelo menos não na etapa atual.
O caso da dupla gay Barrie e Tony Drewitt-Barlow é mais uma prova da insatisfação eterna dos adeptos do sexo fecal.
A lascívia fecal não tem limites em seus desejos e exigências.
Barrie disse que embora os ativistas gays estejam comemorando a lei inglesa que agora obriga os cartórios a realizar o casamento civil para eles, ele não ficará satisfeito até ver também uma lei obrigando as igrejas a lhes dar o casamento religioso.
Barrie, que é descrito pelo jornal Daily Mail como um gay milionário, está determinado a usar uma pequena parte de sua fortuna em pesadas ações legais até as igrejas serem judicialmente obrigadas a atender à sua vontade.
Ele disse: “Precisamos convencer a igreja de que é a coisa certa para nossa comunidade nos reconhecerem como cristãos praticantes.”
“Sou cristão — um cristão praticante. Meus filhos foram todos criados como cristãos e são parte da paróquia local,” disse Barrie, de 42 anos. Ele tem uma empresa de barriga de aluguel com sede em Essex na Inglaterra e com uma filial abrindo nos EUA. Ele também disse: “Se eu fosse da religião Sikh eu poderia me casar na Gurdwara. Os judeus esquerdistas podem se casar na sinagoga — só os cristãos é que não podem.”
Ele disse que “o único jeito de avançar para nós agora é ir aos tribunais com ações legais contra as igrejas.”
“É uma vergonha que sejamos forçados a levar os cristãos aos tribunais para fazê-los nos reconhecer,” disse ele. “Fico transtornado por não ter o que quero — uma grande e esplêndida cerimônia…”
Antes da aprovação do “casamento” gay na Inglaterra, líderes cristãos avisaram o primeiro-ministro e seu Partido Conservador que o plano do Parlamento inglês de redefinir o casamento provocaria problemas legais.
Eles também disseram que redefinir o casamento “alteraria a natureza intrínseca do casamento como a união de uma mulher, conforme está consagrado nas instituições humanas em toda a história.”
A igreja cristã inglesa mais afetada seria, no ataque inicial, a Igreja Anglicana. Mas não se pode pensar que os assuntos da Igreja Anglicana não afetam os assuntos de outras igrejas protestantes. Na década de 1930, a Igreja Anglicana da Inglaterra permitiu o uso do controle da natalidade, prática que era proibida em todas as outras igrejas protestantes.
Depois que a Igreja Anglicana cedeu diante da filosofia do controle da natalidade, todas as outras igrejas protestantes imitaram. E hoje a heresia anglicana é prática comum das igrejas evangélicas.
Na contracepção, a família natural se desnatura ao mutilar sua missão de gerar filhos em favor do hedonismo sexual.
Na homossexualidade, um ajuntamento homossexual, incapaz de gerar filhos naturalmente, mutila, deforma e falsifica o modelo real da família em favor do hedonismo fecal.
Se a Igreja Anglicana ceder à realização de uma cerimônia de “casamento” exigida por uma dupla gay milionária sedenta de hedonismo fecal dentro de um templo, as outras igrejas que se preparem.
Com informações do WND.
Leitura recomendada:

23 comentários sobre “Dupla gay recorre aos tribunais para forçar igrejas a lhe realizar cerimônia de “casamento”

  1. Caro Julio,Esses homossexuais em sua maioria são pessoas com sérios transtornos de personalidade.Digo isso com propriedade, pois na minha própria família tem uma sapata, e não é nem ativista, nem esquerdista convicta, mas nota-se nessa pessoa o esquerdismo absorvido por osmose, estudante da USP, já viu …Vc não tem idéia como essa moça é maquiavélica com a família inteira, manipuladora.No fim das contas ela manda em todos, é considerada “inteligente” e está enfiando um monte de desinformação na cabeça da mãe, e vc sabe como são as mães né? Sempre defendem seus filhos! E não tem como mudar, pois já tentei conversar com a mãe dela e não adianta, já fica nervosa, começa a chorar, gritar, achando que estou contra e etc.Com as reações da mãe, notamos a frustração de como no fundo ela gostaria que a filha fosse “normal”, pois sempre nos deixa pistas disso. É infeliz demais.E te digo mais, infectam a família inteira fazendo a mesma política da qual são manipulados,não gostam e não podem ser contrariados nos seus caprichos, no fim viram ativistas tb.E dessa mesma forma estão fazendo com a questão do casamento, no fundo nem fazem questão disso, mesmo porque a maioria deles são ateus. Não podem ser contrariados.Mas fazem só para transgredir, agredir, criar casos, como fazem as criancinhas mimadas.Fazem na maioria das vezes, só para ver o circo pegar fogo.Puro fricote, e as pessoas sérias, realmente tolerantes, são obrigadas a engolir o que essesmimadinhos que se acham injustiçados, manipulados por dementes, querem. É o fim do mundo mesmo.Abraço,Valéria

  2. Bem estamos no fim dos tempos não é? Por que nos surpreendermos com as ações cada vez maior do principe deste mundo? Agora o que me admira são que ele queiram a benção de uma igreja da qual não concordam, dizem ser praticantes mais só de palavra por que Jesus disse que quem o ama ouve e pratica sua palavras.

  3. Eles podem até se considerarem cristãos, mas não nasceram de novo, pois para isso se faz necessário arrependimento e vida nova, com esse tipo de conduta não passam de criaturas que apenas se dizem cristãs.

  4. Se a opção for: "Ou realizam os casamentos ou fechem as igrejas!!", teremos que fechar se quisermos escapar da condenação eterna da ira de Deus.Teremos que voltar a nos reunir nas casas, como era no princípio da igreja de Jesus.

  5. é isso mesmo Claudir… estamos chegando na época em que a igreja terá que acontecer na clandestinidade para servir ao Senhor com retidão… o lado bom disso é que significa que Jesus estará voltando logo, logo e, que não haverá mais "denominações" mas adoradores em espirito e em verdade…

  6. Perae minha gente, nada contra as pessoas se relacionarem, mas agora querer forçar as religiões a mudarem sua doutrina já é outra coisa! Cada um no seu quadrado!Cade a democracia?Dupla gay recorre aos tribunais para forçar igrejas a lhe realizar cerimônias de “casamento” http://bit.ly/1931q0C

  7. ESTÁ DIFÍCIL AÍ?VENHAM AO BRASIL, FICA FÁCIL O "CASAMENTO"!Há uma igreja cujo nome é "Igreja Cristã Contemporanea", pelo menos nome de cristã possui e poderá realizar seus sonhos; uma aventurazinha: casar-se noutro país, que tal?Dão orientação espiritual gay completa e, quem sabe, com lembrança do cerimonial presenteará os "recém-casados" pombinhos com uma edição da "BIBLIA GAY", a qual é adaptada à ideologia gayzista e o inferno nela se destinaria apenas aos opositores….Como o diabo é criativo na defesa de sua causa por seus agentes, né?

  8. Ha muito, muito tempo a Gra-Bretanha eh conhecida como a Perfida Albion. Aquelas ilhas enevoentas constituem o ambiente perfeito para o caldo de cultura que satanas necessita para fazer suas experiencias e, de la, espalhar as fezes para o Universo.A proposito, dentre muitas instituicoes que estao armando o cenario para o anticristo, lah se originou a Sociedade Fabiana (satanismo politico, do quel o energumeno efegagace eh o principal pau mandado representando a terra brasilis).Antonio.

  9. Irmão Júlio, parabéns pela sua coragem e dedicação. O Movimento gay não vai descansar enquanto não conseguir ''atropelar'' as últimas resistência à sua agenda diabólica. Infelizmente, a única força capaz de barrar esse ataque- A Igreja Cristã- , está muito dividia e infestada de agentes socialistas em seu seio. Precisamos urgentemente de UNIDADE, pois as hostes infernais não fazem prisioneiros.Antonio Francisco.

  10. a perseguiçao aos cristaos ja começou,aquele tem tem a sua coroa,se prepare…se sao verdadeiros servos de DEUS nao nega a sua fe,e nao de brechas para açoes diabolicas como estas.assim como disse jesus:se me negares diante dos homens,eu o negarei diante do meu pai……se tu es servo de DEUS nao concorde com as coisas do mundo.ande conforme a palavra que DEUS escreveu pra mim e pra vc,e pra todos BIBLIA SAGRADA A PALAVRA DE DEUS….homossexualismo e abominaçao para DEUS lembre-se…………..

  11. Julio Severo,É por isso que leio o seu blog. Aqui encontro VERDADES como esta, que não encontramos em outros lugares: "Na década de 1930, a Igreja Anglicana da Inglaterra permitiu o uso do controle da natalidade, prática que era proibida em todas as outras igrejas protestantes.Depois que a Igreja Anglicana cedeu diante da filosofia do controle da natalidade, todas as outras igrejas protestantes imitaram. E hoje a HERESIA anglicana é PRÁTICA COMUM das igrejas evangélicas.Na CONTRACEPÇÃO, a família natural se desnatura ao mutilar sua missão de gerar filhos em favor do HEDONISMO SEXUAL". (grifo meu)

  12. Olá Júlio,Não sei se você está informado, mas haverá o CONAE neste fim de semana em todo o Brasil para fechar proposta de Plano Nacional de Educação.Algumas coisas previstas no "documento referência" do CONAE dizem respeito a propagação da prática GLBT nas escolas de forma taxativa. De outra forma também inserem dispositivos que excluem a igreja cristã e a própria Bíblia da sala de aula.Faça uma pesquisa neste documento que linko abaixo com o termo "orientação sexual" e veja as coisas que tentam impor.Inclusive baseiam suas opiniões quanto a discriminação no manual da ABLGBT, ao passo que discriminatóriamente chamam cristãos de fundamentalistas usando termo teológico distorcido com conotação de fanatismo, sem citar nenhuma autoridade teológica sobre o uso do termo. Fanatismo é ação política e não religiosa, fundamentalismo é somente uma orientação teológica que não está ligada necessariamente ao fanatismo.O item 166 do documento diz o seguinte que pode ser usado contra a Bíblia Sagrada nas salas de aula: "Inserir na avaliação de livros do Programa Nacional doLivro Didático (PNLD) e do Programa Nacional Bibliotecada Escola (PNBE), de maneira explícita, critérioseliminatórios para obras que veiculem preconceitosà condição social, regional, étnico-racial, de gênero,orientação sexual, identidade de gênero, linguagem,condição de deficiência ou qualquer outra forma dediscriminação ou de violação de direitos humanos."Os critérios eliminatórios formarão o "índex" politicamente correto? Tal critério seria uma formatação das mentes dos jovens.Fui alocado num grupo de discussão com menos problemas desse tipo a não ser o item 347 que propõe garantir acesso e permanencia de travestis e transgeneros no ensino fundamental e médio, o que em si é um direito de todo cidadão, entretanto, é de perguntar se estes se misturarão as crianças em condições de prioridade.Por favor, informe este evento para que os educadores cristãos, que já estiverem inscritos, façam diferença, ou, se algum de nós quiser se eximir da obrigação cristã que seja cobrado pelo corpo de Cristo, pois Deus certamente fará isso.http://fne.mec.gov.br/images/pdf/documentoreferenciaconae2014publicacao_numerada3.pdf

  13. Se eu fosse um pastor de igreja, eu NUNCA faria esse tipo de casamento (o casamento homossexual).Podem me prender, me torturar, enfim, podem fazer o que quiserem comigo, mas MEU COMPROMISSO É COM DEUS (E COM A OBEDIÊNCIA À SUA PALAVRA)! ENTRE PECAR CONTRA DEUS E MORRER, PREFIRO MORRER! Faço como diziam os antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar"Esses homossexuais que querem nos impor suas leis satânicas podem se vangloriar momentaneamente das suas vitórias aqui na Terra. Que eles aproveitem ao máximo a sua luxúria e a sua devassidão.Porém, um dia todos eles estarão diante do Rei dos reis e Senhor dos senhores: o Senhor Jesus! Naquele mesmo dia, todos eles irão confessar que Jesus é o Senhor! É como disse o apóstolo Paulo:"Para que, ao nome de Jesus, se dobre todo joelho daqueles que estão nos Céus, na Terra, e abaixo da Terra. E toda língua (inclusive a dos homossexuais) confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai" (Filipenses 2:10–11, o parêntese é meu)Para os homossexuais que morreram sem se arrependerem, Jesus certamente dirá a todos eles:"Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos" (Mateus 25:41)Será que os homossexuais vão ser corajosos o suficiente para chamar Jesus de homofóbico após ouvirem Dele esta sentença?

  14. Respondendo ao Claudir e ao Isaac Barbosa Sousa,Do jeito que o pecado já dominou o mundo, as pessoas procuram uma religião que satisfaça somente as suas próprias conveniências pessoais (ou que não diga nada contra o pecado). Em outras palavras: as pessoas só querem acreditar no que elas desejam (e não no que elas realmente precisam). Não é de se espantar que, em virtude disso, há uma total inversão de valores: o errado é certo, o certo é errado, o mal virou bem, o bem virou mal, enfim, os preceitos morais da nossa sociedade estão completamente ao contrário. É como bem disse o profeta Isaías:"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem da luz trevas, e das trevas luz; que fazem do amargo doce, e do doce amargo" (Isaías 5:20)Não será surpresa se, qualquer hora dessas, criarem uma lei nos impedindo de crer em Deus. Aliás, do jeito que existe tanta podridão e tanta imoralidade na nossa política, eu nem me espantaria se uma lei dessas fosse aprovada. Em virtude disso, não é sem razão que a Bíblia diz, com muita precisão, que "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19)Quem quiser ser um verdadeiro cristão tem que estar pronto para ser odiado pelos homens. Mas quantos, hoje, teriam essa mesma disposição?Jesus, na Sua primeira vinda à Terra, não veio para agradar aos homens. E por agir assim, Ele foi odiado por muitos (principalmente pelos poderosos da época). Por que Jesus foi odiado? Porque Ele sempre falava a verdade. Ele desmascarava os hipócritas (e Ele também revelava os pecados ocultos de muitos). Quem fala a verdade sempre é odiado. Se com Jesus foi assim, quanto mais com os Seus servos!O nosso amado irmão Júlio Severo é um bom exemplo isso. Por ter falado a verdade sobre o movimento homossexual, ele passou a ser odiado (e também perseguido) pelos homossexuais e pelo governo (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte). Por causa disso, ele teve que ir, com a família, para um exílio forçado no exterior.Este é o doloroso preço que o verdadeiro cristão tem que pagar pela sua fidelidade a Jesus (e pela sua luta contra o pecado). Quantos, hoje, fariam como os fiéis da igreja de Esmirna (que, por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, aceitaram a morte sem nenhum medo)? Quem, nos dias de hoje, teria a mesma postura firme de um Elias ou de um João Batista para combater o pecado (e também para falar certas verdades que muitos estão precisando ouvir)?Os mártires da fé cristã não hesitaram quando foram obrigados a escolher entre o pecado e a morte. O lema deles era: "Antes morrer do que pecar". Eles permaneceram firmes nas suas convicções, e acreditavam que esta corajosa decisão que tomavam agora certamente será lembrada no tribunal divino.Se estivermos realmente decididos a ser verdadeiros cristãos (ainda que tenhamos que ser odiados pelo mundo), temos que obedecer ao que Jesus diz em Sua Palavra:"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e Me siga. Pois quem desejar salvar sua vida vai perdê-la, mas aquele que perder a sua vida por amor a Mim vai achá-la. Porque de que adiantará ao homem conquistar o mundo inteiro e perder a sua alma? Que dará o homem em troca de sua alma?" (Mateus 16:24–26)."Entrai pela porta estreita; porque grande é a entrada e largo e espaçoso é o atalho que leva à perdição, e muitos são os que vão por ele; ao passo que estreita é a porta e apertado é o caminho que conduz à vida, e poucos são os que encontram" (Mateus 7:13–14)Quem teria coragem para agir assim nos dias de hoje?

  15. O dinheiro deste "AFORTUNADO" advém de uma empresa de barriga de aluguel…que interessante, que pacto deve ter ele feito com o inimigo de DEUS, para poder er tanto dinheiro e tentar "DESMORALIZAR" a religião cristã….Pois quando a igreja do senhor fica de joelho para vocês será a hora de vocês pedirem perdão a DEUS, pois o inimigo jás andando sobre a terra em CARNE E OSSO, e sendo assim irão ver o TERROR de serem atormentados pelo mesmo…enquanto os cristãos convictos dos da existencia de DEUS, sofrerão até a chegada do senhor, que tomará de volta o que é dele, e guardará na sua glória, os que nele acreditam.É certo que a IGREJA DE DEUS NUNCA CAIRÁ SOB OS PES DE SEU INIMIGO.

  16. Respondendo ao Claudir e ao Isaac Barbosa Sousa,O apóstolo Paulo disse que todos aqueles que quiserem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos (2 Timóteo 3:12). Nas épocas do Império Romano e da Inquisição, milhões de cristãos foram perseguidos e mortos de todas as formas possíveis. E hoje não é diferente: a perseguição aos cristãos ainda continua (e de forma até mais cruel). Para que maior prova disso do que a perseguição aos cristãos que se recusam a obedecer ao "politicamente correto" do governo e dos homossexuais? Isso sem contar as perseguições e mortes de muitos cristãos em países islâmicos (e em outros onde a Bíblia é proibida)!Seguir a Jesus implica em disposição para sofrer. Ele disse que se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, não dá frutos; mas se ele cair na terra e morrer, dará muitos frutos (João 12:24). O mundo nos odiará naturalmente, como odiou a Jesus (João 15:18–23). Não será surpresa se formos perseguidos, direta ou indiretamente. Porém, devemos ficar firmes (João 16:33), sabendo que Deus somente permitirá que nos atinja aquilo que nos proporcionar crescimento (Tiago 1:12). Ele é soberano e tem o controle de todas as coisas.De uma coisa eu tenho certeza: o cerco está se fechando, e fatalmente vai chegar o dia em que muitos que se dizem cristãos serão postos à prova para saber quem realmente é cristão de verdade (e não só de boca)! E quantos estarão preparados para este dia?Quem, nos dias de hoje, estará disposto a dar sua vida em favor das verdades da Palavra de Deus?

  17. Movimento GLBT ou qualquer ou "movimento" são folhas.Tem que arrancar a raiz. "O que" ou "quem" criou essas divisões na sociedade? Usem a cabeça e parem de ser gado. Busquem a raiz da árvore maldita.

  18. Do jeito que a imoralidade e o pecado já contaminaram o mundo inteiro (e do jeito que o homossexualismo está sendo escancaradamente divulgado e incentivado), estamos inevitavelmente caminhando a passos largos para o mesmo destino final de Sodoma e Gomorra.Pode ser que eu esteja enganado (me corrija se eu estiver errado), mas, de acordo com as profecias da Palavra de Deus, o cálice da iniqüidade humana está ficando mais cheio a cada dia que passa. E vai chegar um momento em que esse mesmo cálice fatalmente vai transbordar. E quando isso acontecer, aí não vai ter mais jeito: a paciência de Deus vai chegar ao fim e Ele, inevitavelmente, vai entrar em ação para dar um basta na maldade humana!Neste mesmo dia, Jesus voltará. E desta vez Ele virá não mais como o Cordeiro a ser oferecido em sacrifício pelos nossos pecados, mas agora como o Soberano Juiz para julgar a tudo e a todos!E uma coisa é certa: os homossexuais e os seus cúmplices que não se arrependerem agora de suas nojeiras vão conhecer (e também sentir) todo o rigor da lei de Deus contra o pecado quando estiverem diante de Jesus!Será que esses homossexuais querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?Se, mesmo depois deste aviso, eles não quiserem se arrepender, então que eles mesmos encham o cálice da sua própria iniqüidade! Que bebam da ira do Senhor (e estejam prontos para sofrerem as conseqüências)!"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

  19. Ser Cristão é obedecer as leis de Deus e a Palavra (Bíblia) e o Homosexualismo é condenado claramente na Bíblia, então um Gay não pode se dizer Cristão se está em desacordo com a palavra de Cristo. Eles podem até mudar a lei dos homens, mas jamais irão mudar a lei de Deus!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s