Marcha pela Família é criticada por deputado evangélico esquerdista

Marcha pela Família é criticada por deputado evangélico esquerdista

Julio Severo
De acordo com reportagemdo GospelPrime, o Dep. Carlos Bezerra Jr (PSDB) criticou a Marcha pela Família realizada por Silas Malafaiaem 5 de junho.

Bezerra ironizou a bancada evangélica do Congresso Nacional dizendo que os deputados evangélicos que criticam as leis do PT continuam aliados ao partido. “Por que a bancada evangélica que denuncia a ‘promoção de imoralidades’ desse governo do PT não confronta sua corrupção e permanece aliada a ele?”

O deputado, que é pastor da Comunidade da Graça em São Paulo, disse que a atenção dos cristãos deveria estar em questões como corrupção e miséria, que são bandeiras clássicas das esquerdas para assumir o poder.
Se essas bandeiras funcionassem, o Brasil hoje estaria um paraíso. O PT sempre as teve, prometendo acabar com a corrupção e a miséria. Evangélicos da espécie de Carlos Bezerra entraram nesse bonde da alegria das soluções socialistas mágicas, levando congregações inteiras a votar no socialismo, e o que vemos agora é um bonde a beira do precipício, com seus passageiros sob ameaça de engolirem a força o aborto e o homossexualismo.
Quem mais teve oportunidade de levantar uma bandeira contra a fome foi Jesus Cristo. Mas ele a abandonou em prol de uma missão maior, que é ser o Pão da Vida, que alimenta a alma das pessoas.
Ele vivia com os pobres, mas somente em duas ocasiões usou seu poder sobrenatural para multiplicar pães. Ele preferiu ministrar às necessidades espirituais das multidões, especialmente pregando o Evangelho.
Dá para imaginar um Bezerra cobrando do Mestre: “É um absurdo! Os famintos estão por toda a parte, o governo nada faz para alimentá-los, e o Senhor retém seu poder para dar-lhes bolsas-famílias celestiais?”
Não seria possível, pois, Bezerra se espelhar em Jesus em sua causa de acabar com a pobreza e a fome. Para imitar Jesus, ele teria de largar sua bagagem ideológica e colocar o Pão da Vida acima do pão material.
Mas ele poderia seguir outros mestres, que também usam a causa dos pobres para promover diversas ideologias ligadas ao socialismo. Ele poderia se espelhar em líderes esquerdistas. E é exatamente isso que ele faz!
Ele foi denunciado recentemente por se alinhar às ideias de homens que levam a bandeira contra a pobreza e se dizem cristãos, mas levam também outras bandeiras, inclusive a do aborto, do homossexualismo e do Partido Comunista.
Ele não tem, pois, do que reclamar quando vê a bancada evangélica aliada a um partido socialista que leva a bandeira contra a pobreza. A aliança cristã com o socialismo sempre termina, de uma forma ou de outra, em corrupção.
Se Bezerra realmente quer ajudar os pobres, faça o que a Bíblia manda: abra seu próprio bolso e dê seus salários, carros e casas para quem nada tem. Levar a bandeira contra a pobreza, mas querer apenas que os outros sejam obrigados a pagar para sustentá-la é roubo.
Essa é a mentalidade socialista genuína, que vem sendo implementada pelo PT e PSDB. Eles ajudam, e se autoajudam, com o dinheiro dos outros.
Bezerra deveria saber, melhor do que o PT e o PSDB, que tal atitude é pecado. É roubo.
Mas a esquerda evangélica do pão e circo socialista nunca aprende. Por amor aos pobres, levaram ao poder o PT. Agora reclamam.
Quando o governo que a esquerda evangélica apoiou trabalha para impor o aborto e o homossexualismo, eles não confrontam, mas prosseguem no seu discurso de que importante é acabar com a pobreza, o mesmo discurso enfadonho que trouxe todos os problemas que vemos no governo do Brasil hoje.
Talvez tenha sido por isso que Jesus optou por alimentar as multidões pobres e famintas somente duas vezes.
Talvez seja por isso que, para sustentar suas bandeiras, Carlos Bezerra precise de outros mestres.
Leitura recomendada:

20 comentários sobre “Marcha pela Família é criticada por deputado evangélico esquerdista

  1. Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus. Mas o PT acha que sim, quer dar pão ao povo e ao mesmo tempo o afastar de Deus com suas politicas imorais e destrutivas para a familia e de tudo que se refere a Deus, muitos estão embarcando nesta.

  2. Numa coisa este deputado tem razão, ao dizer: " “Por que a bancada evangélica que denuncia a ‘promoção de imoralidades’ desse governo do PT não confronta sua corrupção e permanece aliada a ele?”"É vergonhoso ver evangélicos apoiando um governo que luta pra implantar leis que destroem valores cristãos. É triste ver cristãos apoiando um partido que luta contra valores cristãos – e que ainda por cima quer impedi-los de viver e divulgar plenamente a própria fé.Este deputado aí é um deles. Mas há outros cínicos, inclusive no Senado…Afff, afff!

  3. O dito "pastor" quando vereador pela cidade do município de São Paulo, Carlos Bezerra ,nesse tempo , votou a favor da penalização para as igrejas que fizessem barulhos apos as 22 horas. Isso já demostra o caráter e personalidade de quem se diz pastor, pois deveria zelar e proteger a Igreja a invés de condena-la.O irmão do dito "pastor", o musico Ronaldo Bezerra, que fez sucesso gospel com a canção " Eu te louvarei", após transar com mulheres casadas, levando-as para motel, da comunidade da Graça, seu pai , ao invés de repreende-lo e discípula-lo , jogou a sujeira pra baixo do tapete gospel e enviou o filho para um longo "curso de musica" aos Estados Unidos, depois esse Vereador vem falar de moral ? de Amor ? de seguir a Cristo? de sã doutrina ?Lastimável e lamentável como ainda tem imbecil e manipulado que dá credito, tempo e até grana para esse tipo de vereador e "pastor" que apoia abertamente a agenda gay, o aborto e o comunismo.É mister amadurecer e enfrentar mesmo as arapucas de satanás e seus agentes nesses dias trabalhosos.Pastor Caleb.

  4. PERTENCERIA O CARLOS BEZERRA AO CONSELHO MUNDIAL DE IGREJAS?E O "PARAÍSO" COMUNISTA CUBA 50 ANOS DEPOIS, DE COMO ESTÁ?Se não o é pareceria por ter as mesmas ideias esquerdistas, parecendo-se com a comunista Teologia da Libertação e suas centenas de padres, parceira do marxista PT e alguns bispos vermelhos da CNBB e esses seriam, quem sabe, os maiores cabos eleitorais do PT desde o idolatrado D Hélder, D Arns e asseclas, do mesmo nível do Bezerra; aliás, quem crê em comunistas bota fé em saci pererê, mula-sem-cabeça, duendes… E pior: nos agentes do diabo!Quanto ao PT e o PSDB, esse é o escudo à direita do movimento comunista brasileiro; gente como o próprio FHC e José Serra poderiam perfeitamente estar no PT sem necessitar de qualquer adaptação ideológica, vez que concordam em tudo e por tudo com o essencial do PT, divergindo apenas do tom demagógico, populista e imponente militante de suas ideias, sendo a versão "light", prefere a subversão gramsciana, sem ser impactante como o stalinista PT, mas ao final desembocam no mesmo local: VISCERAL ODIO AO CRISTIANISMO que o PT usa sem qualquer freio com seus xiitas milicas de plantão.Muitos abominavam a ditadura militar, mas elegeram o DIABO E ALGUNS DE SUA LEGIÃO INFERNAL, sendo uma das provas disso os odios recíprocos – expurgos e facções internos – e aos colegas de outros partidos comunistas!No caso atual, quem votou no PT, além das faltas pessoais, compartilha como comparsa de suas diabruras para o Juízo Final!E agora?

  5. É mais um cínico herege e oportunista,que se utiliza desse discurso a favor dos pobres apenas para ser mais um rico às custas desses mesmos pobres que finge defender.O satírico sorriso dele diz isso.abraço,Valéria

  6. O que Jesus fez foi alimentar os pobres necessitados, ele deixou suas obras para que as seguíssemos em prol do bem físico e espiritual do nosso semelhante.Já o que o PT e outros esquerdistas fazem é, nada menos nada mais do que barganha em prol de sempre estarem no poder e ter muito mais em seus bolsos, diferentemente de Cristo, eles não pensam no bem do pobre… nem na salvação do mesmo…

  7. Deixa-me perplexo um pastor como este, cujo pai é o fundador da Comunidade da Graça, homem de Deus que levou a sério o evangelho em sua geração e agora, infelizmente, seu filho envereda pelo caminho da maledicência, tentando se opor ao que mais democrático existe que foi a reunião de quase 70.000 evangélicos se posicionando contra o Casamento Gay e o Aborto. Com certeza, pastor Carlos Bezerra Jr, esquecestes os preceitos bíblicos que teu pai te ensinou e que eu aprendi muito com ele tambem. Veja o artigo http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/um-alerta-aos-cristaos-nao-tenha-dedos.html#.UbOcyfmsiSo

  8. O direito de criticar é valido, pois isso é o estado democrático de direito. Agora é uma pena que ainda neste século podemos ver politico cristão criticar os temas centrais desta marcha desta envergadura, em pleno congresso nacional para todo Brasil ver, e o pior é mentir, dizendo que não foi falado sobre corrupção, quando tanto o pr Silas Malafaia como o povo cobrou que os Mensaleiros estivessem presos. Ai eu pergunto, será o Dep Bezerra Jr que ele já fez ou participou de alguma marcha contra a corrupção? Sei não em. Eu já fui numa marcha contra corrupção no RJ e provo: goo.gl/pZ99B E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mateus 3:2Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho. Marcos 1:15Vamos fazer outras marchas melhores ? Se fizerem pode contar comigo, me aviem que se Deus quiser estarei lá, pela causa do Brasil do mundo, e principalmente pela igreja pela família e por Deus por Jesus!

  9. Faça-me um favor!!Esse aí que criticou a manifestação, e ainda se posta ao lado de um governo que tenta de todas as formas profanar a igreja e destruir os valores morais de uma família,jamais poderia ter um titulo de pastor.É inconcebível aceitar ficar contra manifestação a favor da família e da vida, e ficar à favor da destruição das mesmas. Bem já nos orientou a bíblia, que no fim, veríamos muitos falsos mestres, e este é um, sem dúvida nenhuma!Eu apoio completamente a iniciativa do Silas, ele é ousado, assim como a bíblia nos ordena!

  10. Distinto Júlio Severo, graça e paz!É pela primeira vez que estamos fazendo um modestíssimo comentário em seu blog.Graças a Deus, nunca fomos ligados a nenhum partido político, mas respeitamos a todos aqueles que assim procedem.Muito embora acreditemos que em todas as siglas partidárias há raríssimos homens de bem, e no PT não é diferente, no entanto, o mencionado partido, a nosso ver, é a vergonha do Brasil.Assim dizemos, tendo em vista as suas principais estrelas de primeira grandeza, que tanto pregava a moralidade inegociável, infelizmente, hoje em dia, ainda que não admitam, pois a humildade é coisa rara em quem sofre de "inflação do ego", se encontram em situação constrangedora perante a população brasileira.Aliás, revoltados por causa da acusação do famoso "Mensalão", que tirou a máscara de diversos que se viam palmatórias do mundo, tentam, segundo comentasse em diversos meios de comunicação, implantar em nosso país a "Agenda Bolivariana".Melhor dizendo, calar o Ministério Público e a Imprensa de modo geral.Se isso for verdade, o que preferimos não acreditar, como se justifica o PT, que tanto "lutou" pela Democracia e a liberdade de expressão?Há, íamos esquecendo: pode ser a amnésia múltipla que todos estamos sujeitos.Acorda, Brasil!Tadeu de Araújo

  11. Bráh nesse deputado que cristão diz ser mais não o é.deixo a ele Dois versículos, Mateus 12;30 Marcos 9;40, aquele que não é por nós é contra nós. Mas será que ele ler a Bíblia? ou acredita nela? rsrs Parabéns Júlio grande resposta grande argumentação, que Deus te abençoe.

  12. No sábado, 8 de junho, o pastor Caleb fez uma acusação séria. Ele escreveu que o Ronaldo Bezerra, irmão do Dep. Carlos ALberto Júnior, saía com mulheres e as levava para o motel.Pr Caleb, tens como provar isso? A difamação é tão pecaminosa quanto o casamento gay.Marcos D. Muhlpointner

  13. Irmao Julio, ha tempos louvo a Deus pela sua vida. Profeta tem duas variantes: anuncia, da parte de Deus, o futuro e, na outra, alerta sobre o que foi anunciado, numa constante vigilancia. Que o Senhor Deus continue a respalda-lo, Julio, nessa missao. Gloria a Deus.Antonio.

  14. Respondendo ao Neokoros,Amigo Neokoros,Não sei se você vai concordar comigo, mas eu vejo assim: o político evangélico perfeito, na concepção do "politicamente correto" do nosso governo e dos homossexuais, é aquele que tem (exteriormente) o rótulo de cristão, mas aceita a sujeira do governo (leia-se tolerância ao homossexualismo e a outros pecados).Não sei se seria exagero da minha parte, mas eu diria que boa parte da nossa atual bancada evangélica também se enquadra na "politica cristã perfeita". Explicando: não estou dizendo que alguns dos políticos dessa mesma bancada são a favor da agenda gay, mas só o fato de terem ajudado a eleger este governo pró–homossexualismo já faz com que se tornem iguais aos "políticos cristãos perfeitos" de quem o governo quer ter o apoio. Em outras palavras: são cúmplices (ainda que indiretamente).Magno Malta e Marcos Feliciano são bons exemplos disso. Apesar de serem contra a agenda homossexual, ambos ajudaram a eleger este governo (Magno Malta ajudou a eleger Lula e Dilma, e Marcos Feliciano colaborou para a campanha de Dilma). Como alguém pode ser contra o mal, e, ao mesmo tempo, ajudar a colocar o mesmo mal no poder?Talvez ambos nunca leram o que disse o apóstolo Paulo:"Porque se torno a edificar aquilo que destruí, constituo a mim mesmo transgressor" (Gálatas 2:18)Traduzindo este texto para a linguagem atual, seria mais ou menos assim: se eu (político evangélico) torno a colocar no poder um governo demoníaco (o qual eu tenho obrigação de combater), eu estou agindo contra os princípios cristãos que eu defendo (e também estou enganando a mim mesmo).Será que muitos dos políticos da bancada evangélica, alguma vez, já pararam para pensar nisso antes de colocar um governo esquerdista no poder (tanto do PT como de outros partidos com a mesma agenda)?

  15. Distinto Júlio Severo, graça e paz!Muito embora não sejamos especialista em língua portuguesa, mas admiramos todos aqueles que a bem manejam.Por isso, queremos corrigir um erro que cometemos, por demais infantil: "onde se lê,segundo comentasse….leia-se, segundo comenta-se…Não se trata de complexo de perfeição, mas, sim, zelo até onde podemos acertar.Certo da compreensão, agradecemos.Tadeu de Araújo

  16. concordo com que disse o Péricles… eu quase morri de vergonha ao ver que as pessoas que lidero e que por mim foram aconselhadas viram os que eu apoiei apoiando os que eu rejeitei veementemente… ou seja, apoiei candidatos evangelicos e rejeitei a esquerda comunista e ateia e no final Magno Malta, Marco Feliciano e muitos outros lideres evangelicos se viraram para apoiar o grande dragão vermelho… esses ""irmãos"" ja pediram perdão ou pelo menos desculpas pelo que fizeram nas ultimas eleiçoes? errar é humano, mas consentir no erro sem arrependimento é burrice.

  17. EU SÓ QUERO DIZER QUE VOTEI NOLULA E NA DILMA, ACHANDO QUE SERIA BOM PARA O PAIS, POIS ELES TINHAM UM DISCURSO QUE ME CONVENCEU, FALAVAM MUITO EM ACABAR C?A MISÉRIA. HOJE VEJO QUE ME ENGANEI, PRINCIPALMENTE VENDO UM VÍDEO: LULA E O BOLSA FAMÍLIA,ONDE MOSTRA ELE HOJE FALANDO DAS CRÍTICAS AO BF E CORTA E MOSTRA ELE EM 2010, ONDE DIZ QUE CABRAL VEIO PARA O BRASIL E TROUXE QUINQUILHARIAS PARA DAR AOS ÍNDIOS P/TOMAR POSSE DAS TERRAS (Brasil) E ELES TERAM QUE USAR O BOLSA FAMÍLIA, QUE O POVO NÃO PENSAVA C/O CÉREBRO E SIM C/A BARRIGA, SERIA MAIS OU MENOS ASSIM: USAR O BF PRA GANHAR VOTOS E TOMAR CONTA DO BRASIL. SENTI VERGONHA DE TER VOTADO NELES!!!

  18. Respondendo ao Fiel a Deus,Amado irmão,Não sei se a minha opinião vai ser muito pertinente (ou muito apropriada) para o assunto deste artigo, mas eu vou dizer exatamente o que eu penso (você pode até me corrigir se, por acaso, eu estiver errado).Diz um ditado popular que "o povo tem o governo que merece". Nunca, aqui no Brasil, isso ficou tão evidente, ou melhor, nunca esse mesmo ditado se confirmou de maneira tão clara como nestes últimos anos.Basta fazermos uma análise dos governos de Lula (anterior) e de Dilma (atual). Além de serem do mesmo partido (PT), ambos são rigorosamente iguais em todos os aspectos (já que possuem a mesmíssima agenda política). Senão, vejamos alguns dos pontos que eles têm em comum:– Promoção de políticas de apoio aos "direitos humanos" (leia-se privilégio para os homossexuais e perseguição aos cristãos);– Discriminalização do aborto, já que o aborto é somente um "caso de saúde pública" (ou seja, o aborto, para o governo, não é um crime contra uma vida inocente e indefesa);– Censura à liberdade de imprensa (e ainda dizem, com a maior cara de pau, que vivemos num país democrático!);– Tolerância às religiões afro–descendentes, sob o argumento de que elas fazem parte da nossa cultura, e, como tal, não podem ser discriminadas (como o diabo dessas mesmas religiões se disfarça em anjo de luz, só falta dizer que todas elas são de Deus);– Distribuição de "kits educativos" (kits gays) nas escolas, com a alegação de combater a homofobia (uma forma bem sutil de fazer com que as nossas crianças sejam induzidas ao homossexualismo, promovido pelo ex–ministro Fernando Haddad e por toda a corja do governo e dos homossexuais);– Homenagem às "vítimas" do regime militar (ninguém jamais procurou saber o verdadeiro passado de Dilma).Enfim, estas são apenas algumas das muitas semelhanças entre os governos de Lula e o de Dilma (na verdade, o governo de Dilma nada mais é do que a continuação do governo de Lula).E por que o povo, mesmo sabendo disso tudo, ainda assim vota neles? Por uma razão muito simples: recebendo a "ajuda" (Bolsa–Família) do governo, quem é que não quer ser sempre beneficiado pelo mesmo governo de alguma forma?‏ Tem gente que ainda tem a cara de pau de dizer: "Se o governo é bom (já que ajuda o povo com o Bolsa–Família e outros benefícios), por que votar contra esse mesmo governo?" Isso lembra aquela máxima do antigo Império Romano: "Dai pão e circo ao povo, que o império sobrevive".Não tenho nenhum medo de dizer: a nossa política está tão podre e tão corrompida, que nem mesmo os políticos da bancada evangélica não são dignos da nossa confiança (e, muito menos, merecedores do nosso voto).Se o povo tivesse vergonha na cara, não colocaria corruptos no poder em troca de qualquer tipo de ajuda ou assistencialismo (como o Bolsa–Família). Só que o povo, durante as eleições, vota mais com a emoção do que com a razão (ou melhor, vota mais com a barriga do que com a cabeça). E isso, infelizmente, já criou um ciclo vicioso muito difícil de ser quebrado.Portanto, diante de tudo que foi dito aqui, só dá pra chegar a uma única conclusão: enquanto prevalecer este quadro, ou melhor, enquanto o povo ainda continuar adotando esta mentalidade clientelista (isto é, de só votar em troca de algum tipo de ajuda ou assistencialismo), o nosso país vai estar sempre sendo governado por corruptos.Que estas palavras sirvam de alerta para que todos, a partir de agora, sejam mais cuidadosos na hora de votar (e não se deixem enganar pelas promessas mentirosas dos muitos lobos em pele de cordeiro que sempre aparecem em todas as eleições)!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s