Marcha pela Família reúne 100 mil pessoas em Brasília

Marcha pela Família reúne 100 mil pessoas em Brasília

Antes do evento, mídia secular apostava um público de apenas 30 mil pessoas, mas no dia a aglomeração foi muito maior, conforme apontou Portal Fé em Jesus

Julio Severo
“Esse nosso evento é um ensaio, um exercício de cidadania. Não somos cidadãos de segunda classe, vamos influenciar a nação,” disse o Pr. Silas Malafaia com entusiasmo a uma multidão estimada em mais de 100 mil pessoas, de acordo com o Portal Fé em Jesus.
Marcha pela Família em Brasília

A multidão, composta de gente simples, ordeira e pacata, estava ali reunida para atender ao chamado do pastor assembleiano, que havia em seus programas de TV e mídias convocado os evangélicos e brasileiros pró-família para um manifesto público em defesa da família, da vida e das liberdades de expressão e religião na tarde de quinta-feira (5 de maio) em Brasília.

A manifestação foi o primeiro grande ato contra a resolução ditatorial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) obrigando os cartórios de registro a fazer “casamentos” gays.
Marcha pela Família em Brasília

O deputado João Campos (PSDB-GO), ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, disse que o evento foi necessário porque o PT está tentando colocar uma mordaça na imprensa, ao pretender impor controles na mídia, especialmente as mídias cristãs. “O Estado laico não é o religioso nem o antirreligioso. É o que garante a liberdade de crença,” disse ele.

Outro alvo da manifestação foi a ameaça do PLC 122, que transforma em crime toda crítica às práticas homossexuais. A manifestação se tornou mais necessária, pois apenas um dia antes da Marcha pela Família, Renan Calheiros (PDMB-AL), o presidente do Senado, afirmou que, com ou sem consenso, vai fazer com que o Senado priorize a aprovação do PLC 122.
Teria tentado Calheiros, cuja eleição para presidente do Senado foi marcada pela exposição de seus escândalos políticos, afrontar a manifestação pró-família?
Marcha pela Família em Brasília

Calheiro não é o único que vê com maus olhos iniciativas em favor da família. A mídia esquerdista brasileira, que adora inflar os números das paradas gays, fez tudo o que pôde para pintar, para seus espectadores, um quadro de pequenez para a Marcha pela Família.

De acordo com denúncia do Portal Fé em Jesus, o CorreioWeb anunciou 8 mil pessoas, mas depois corrigiu. O Estadão também optou por apresentar um número murcho para o evento.
O Congresso Em Foco, que é a coroa da mídia pró-PT no Congresso Nacional, apostou em apenas 30 mil pessoas, numa reportagem que não conseguiu esconder seu azedume por um evento de protesto contra o aborto, contra o “casamento” gay e contra o ditatorial PLC 122.
Marcha pela Família em Brasília

Anos atrás, ao tratar da Marcha para Jesus, o Congresso Em Foco retratou o evento como igual à Parada Gay, como se ambas as passeatas fossem marcadas por farras, bebedeiras, violência e sexo anal. Mas na hora de entrar na questão dos números, a igualdade foi zero. O veículo pró-sodomia fez questão de atribuir números estratosféricos às paradas gays. A Marcha para Jesus ou a Marcha pela Família? O Congresso Em Foco não viu e, mesmo antes de ver, já pode garantir: foi pequena.

A realidade da força desses eventos ou os sentimentos pró-família do povo brasileiro pouco mexem com o senso do Congresso em Foco em particular ou da grande mídia geralmente. Eles preferem, mesmo de olhos vendados e antes do evento, afirmar que uma parada gay teve 3 ou 4 milhões de participantes. Para todo o resto, especialmente para o povo que está vendo, eles são completamente cegos.
Num artigo sobre comportamento homossexual, feito com sua notória parcialidade designada para produzir nos leitores reações de apoio às causas gays, o Congresso Em Foco se deparou com um fato inédito em seus anos de propaganda esquerdista: os leitores manifestaram seus sentimentos pró-família discordando da descarada propaganda pró-homossexualismo. O artigo acabou se tornando, até aquela ocasião, o mais comentado de Congresso Em Foco, que não teve outro recurso se não acusar seus próprios leitores de “homofobia.”
É muito difícil praticar jornalismo honesto no Brasil. Mas é fácil, em cargos políticos ou jornalísticos, adulterar dados, números, estatísticas e fatos, com apenas uma canetada maliciosa, em favor de agendas destrutivas, como a agenda gay, e em desfavor dos sentimentos da maioria do povo brasileiro, que é pró-família.
Tais sentimentos não são respeitados nem mesmo quando são manifestos por seus próprios leitores e eleitores.
O Congresso Em Foco preferiria, é claro, passeatas evangélicas mais alinhadas com os objetivos da ONU. Elas existem, mas não foi o que aconteceu no evento em Brasília.
Marcha pela Família em Brasília

O fato é que o povo compareceu em massa à Marcha pela Família em Brasília. Sua mensagem foi clara: Queremos vida, não morte nem aborto. Queremos família, não falsificações grosseiras, inclusive o “casamento” gay. Queremos liberdade, não opressão.

Um recado poderoso foi passado aos políticos e à mídia: com ou sem canetadas maliciosas, o povo está de olho e vai lutar pela família.
Com informações do Portal Fé em Jesus e do Congresso Em Foco.
Leitura recomendada:

17 comentários sobre “Marcha pela Família reúne 100 mil pessoas em Brasília

  1. Graça e paz Júlio! Tive a oportunidade de participar deste evento histórico. Sai aqui do interior de sp com algumas irmãs da igreja e fizemos o bate volta. Cansou mas valeu muito a pena! Vou poder falar aos meus filhos que lutei pelos nossos direitos e opiniões. Deus te abençoe!

  2. Amada irmã Jú,Fico feliz em saber que você foi uma das 100 mil vozes a favor da família que estiveram pessoalmente presentes a este evento.Eu, infelizmente, não pude ir. Mesmo assim, nós (eu e os irmãos da igreja onde congrego) fizemos uma vigília e oramos por todos os participantes desta abençoada marcha. Tenho certeza de que o Senhor mandou anjos para protegerem a todos os cristãos que estiveram em Brasília.Da mesma forma que os 7 mil varões que não se curvaram diante de Baal, nós também jamais nos curvaremos diante do politicamente correto do governo do PT e dos homossexuais.Continue firme e forte com o Senhor Jesus, e Ele te abençoará poderosamente. No que depender de mim, você tem todo apoio.Fique na paz do Senhor Jesus.

  3. No site da GLobo eles além de dizer que "segundo fontes" (desconhecidas)"apenas" 40 mil pessoas compareceram (mas mesmo que fosse já seria algo gigantesco tendo em conta que o evento se deu em plena quarta-feira onde a maioria não pode vir porque estava trabalhando.). Na notícia da GLobo eles destacam os transtornos causados no transito, destacam os 3 ou 4 gay que apareceram pra tumultuar como se se equivalessem em quantidade aos cristãos. Além do que, nas fotos da notícia(como sempre que fala de cristãos)a Globo sempre exibe fotos com pessoas bastante humildes. Daí nos comentários embaixo todo mundo, fundado nas fotos, fica dizendo que cristianismo, igrejas evangelicas é coisa pra ignorante. É tudo estrategicamente calculado pra gerar desdém nos leitores. Já na Parada Gay eles sempre utilizam os numeros inflados dos gays (3,milhões e meio -segundo o Data Folha foi 250 mil), dizem que foi um evento pacifico, com gente oprimida lutando por seus direitos. A única coisa que não conseguem esconder é a imundicie revelada nas fotos. Nelas, por exemplo, via-se homens que trazim presos ao seu rosto um nariz no formato de penis, com o qual caminhavam de lingua de fora lambendo-o. Coisa nojenta. Mas a Globo chama isso de "criatividade dos manifestantes".Julio Cesar.

  4. Eu participei. Moro na Bahia, tive que negociar 2 dias de trabalho, mas valeu a pena. Para a festa (uma verdadeira festa cristã) ser completa só faltou o irmão Júlio Severo na tribuna de honra.

  5. Amigo Trindade,É uma verdadeira bênção essa marcha! Apesar de não poder estar presente (moro no interior do Amazonas), tenho certeza de que o nome do Senhor Jesus foi glorificado neste grandioso evento!Mais uma vez, o Senhor Jesus foi vitorioso (e o diabo foi envergonhado)! O Senhor Jesus sempre foi, sempre é, e sempre será vitorioso diante dos nossos inimigos!Ninguém jamais vai poder fazer qualquer coisa contra os servos de Deus. Quem afrontar os cristãos estará afrontando o próprio Deus. É como o próprio Deus diz na Sua Palavra:"Não toqueis nos Meus ungidos, e não façais mal aos Meus profetas" (1 Crônicas 16:22)Deus é (e sempre será) zeloso pela Sua Palavra e pelos Seus servos!

  6. Também dei o dar da minha graça ao evento. Mas saí correndo assim que o Tales começou a cantar. Também fui no evento da PL 122 -ao qual não compareceu tanta gente assim… Apesar das benesses e da mensagem do evento, percebi que grande parte do público queria era ouvir louvor…Quando é que nossos pastores vão começar a conscientizar suas ovelhas a respeito de seus direitos políticos – e não somente que eles "devem" votar em "homens de DEUS" – muitos dos quais aparecem apenas quando querem voto?Quando aos cantores: fico pra ouvir se o Lázaro aparecer no próximo evento. E se não se apresentar muito tarde. Aff!

  7. Pessoas como o Júlio Severo tem feito muito nessa luta e graças a Deus por suas vidas que Deus tem usado para informar e despertar o Seu povo! Glória a Deus por isso!

  8. Que lindo os cristãos em massa 70.000 mil pessoas, tapou a boca do diabo enchendo brasília contra "casamento gay" e contra o "aborto". Mais feliz que já sou sendo do Senhor Jesus Cristo na minha vida vê o povo de Deus exercendo a sua CIDADANIA E SUAS VOZES DE PROTESTO, esse meu presente de aniversário antecipado amanhã dia que pago mais uma velinha 8 de junho coloque o meu nome nas suas orações.Ester

  9. PARABÉNS, EVANGÉLICOS PARTICIPANTES!DITADURAS GAY E FEMINISTA: UM DOS MEIOS DE CHEGAR AO SOCIALISMO/COMUNISMO!Os evangélicos levam a serio o niilismo do gayzismo/feminazismo, como um comportamento anti natural e anti Cristo; aliás, não se pode discriminar homossexuais que nascem com a mórbida e genética tendencia, apenas a Biblia inadmite a prática do homossexualismo.Nisso pode se incluir a ditadura feminista como a outra metade, pois ele é o que disse uma das líderes feministas Catherine A. MacKinnon: "O FEMINISMO, SOCIALISMO/COMUNISMO SÃO A MESMA COISA E O GOVERNO SOCIALISTA/COMUNISTA É O OBJETIVO DO FEMINISMO, sendo 2 movimentos de iguais ideais e metas.A sociedade já notou tratar-se de manipulação do PT incentivando a ditadura gayzista; sabe tratar-se de ações de partidos comunistas para desagregar e alienar a sociedade – uma das modalidades de lutas de classes – e facilitar sua captura por eles; são como as sereias dos contos: atraem e devoram!E O PT SE OMITE NA SUA MIDIA AMESTRADA QUANDO EM MANIFESTAÇÕES CONTRARIAS!Aliás, o gayzismo é um fenômeno de distorção e alienação de última geração, de grupos interessados em falsear a verdade em favor da causa comunista, farsas como rotular de homofóbico quem ouse discordar de seus pontos de vista homossexualistas como padrão ideal de vida, apenas existentes e aceitaveis em mentes esquizofrênicas de comunistas.Disso, a palavra homofóbico e anexos foi apropriado para ser utilizada como FERRAMENTA DE TOLHER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, provando-o os ataques pessoais em muitos lugares, nos limites da histeria de gays/glbts extremistas tachando de homofóbico a quem simplesmente discordar do que eles querem impor à força; esses são os verdadeiros homofóbicos, comportamentos fanáticos de xiitas, talibãs, características de regimes totalitaristas, sendo os agressores os de fato homofóbicos e ainda ateus militantes.Lembremo-nos que o PT não assinou a constituição de 1988, portanto não aceitando cláusulas pétreas, como da liberdade de expressão, mas sendo a favor da existente na ilha-prisão Cuba; tentar impor tal aceitação só mesmo os truculentos milicas do PT e sequazes, sendo ações dos 3 intolerantes e impostores irmãos gemeos: comunismo, nazismo e fascismo!Doutro lado, a CNBB infestada de PeTistas e os católicos dormem no ponto, apenas alguns grupos isolados se manifestando, embora numericamente ainda menos, os evangélicos dão uma grande demonstração pública de vitalidade muito superior a eles e de expressão de fé pública de cada um na Bíblia, que é a Palavra de Deus!Podemos derrotar os marxistas!

  10. Gloria a Deus que não somente a Igreja está firmando sua defesa, mas a sociedade civil está abrindo os os olhos e vendo para que de fato veio a ditadura GAY, com a destruição da família e apoio ao aborto. Pastor Marcos Feliciano. NÃO RENUNCIE.Pastor Caleb.

  11. Olá amado Julio! Estivemos neste evento em Brasília com uma expressiva representatividade capixaba. O início da programação se deu exatamente às 15h00 e logo se tinha uma expressiva multidão. no início a Polícia Militar local informou que eram mais de 50 mil pessoas; e às 17h00 já passava dos 70 mil. Foi realmente uma grande festa pro Reino.. estremeceu bases e algo muito poderoso aconteceu nas regiões celestiais.. principalmente quando essas vozes proféticas se uniram em concordância intercessória. Foi Tremendo!Independentes de questões alheias, temos o dever de, como cristãos, estar constantemente e incessantemente intercedendo em favor desses guerreiros que estão embanhando a espada em linhas de frente, como o Malafaia, Marcos Feliciano, Magno Malta, Julio Severo, entre outros. Shalon !

  12. Estive lá com toda minha família. Foi uma bênção.Em um dos pontos culminantes, um dos vários pastores, que falaram, desafiou a toda a imprensa, que após o evento procurassem no gramado da Esplanada dos Ministérios por restos de maconha, papelotes de cocaína, latas de cerveja e outras porcarias, comuns em grandes eventos seculares, incluindo a parada gay.Claro, eles jamais divulgam isso.O Correio Braziliense, o jornal gay de Brasília trouxe uma notícia mentirosa, dizendo que havia mais de 40.00o pessoas em defesa da "família tradicional" – isso mesmo. O Correio colocou entre aspas essa frase.

  13. Boa tarde irmão julio não canso de lê essa notícia desse evento dos cristãos evangélicos lotando brasília foi tremendo a VOZ DO POVO DE DEUS NÃO VÃO CALAR JAMAIS EM DEFESA DA FAMÍLIA NATURAL(HOMEM & MULHER) E DA VIDA DOS BEBÊS EM GESTAÇÃO.Mudando de assunto NÃO continuando nele irmão saiu hoje no jornal extra do RJ domingo dia 9/06/2013 eu vou guardar esse jornal é bom ter tudo prova e documentado da matéria página 17.———————————–Matéria: (Wilson. mendes@extra.inf.br)OVELHAS ROSAS DA FAMÍLIA (Trechos da matéria)Grupo Gay católico prepara a sua contribuição para a jornada Mundial da Juventude"As pessoas nos acham masoquistas. Não é isso. Somos católicos e gays. Uma expressão da espiritualidade. A outra, da sexualidade". Assim a psicóloga Cristiana Serra, de 39 anos, explica o porquê da criação, há sete anos do Diversidade Católica. O grupo se prepara para receber jovens com o mesmo perfil, que virão de todo o mundo , para jornada mundial da juventude, em julho.- Não é para fazer piquete ou pedir aceitação do Papa. Vamos conversar com jovens sobre como é ser gay dentro da igreja- diz o professor Hugo Nogueira, de 42 anos, um dos organizadores.OBS: Importante dessa história tá na matéria esse "grupo" vai fazer um evento na UNIRIO para um ciclo de conversas acontece no auditório Vera janacopulos, 25 de julho, de 14h a 18 horas.Irmãos em Cristo que são precisamente do RJ frequentadores do blog do julio mandar essa matéria pra ele via fax esses "ativistas gays" não desistem de se infiltrar para influenciar e dá conselhos errados de "conformismo" com o pecado aos jovens que vivem no homossexualismo. Deus ama o pecador mais ele abomina o PECADO do pecador ele espera que o ser humano se arrependa e largue abandone a vida errada seja qual for o pecado em questão em pauta é a "prática do homossexualismo(DEUS é claro na sua palavra está contida na bíblia sagrada seja evangélica ou católica sobre essa prática abominável aos olhos dele porque ninguém pode ir contra a sua natureza se você nasceu mulher é para ser mulher e se você nasceu homem e para ser homem não existe terceiro sexo gay. Ester

  14. O correioweb limitou – se a comentar fatos negativos; uma discussão de um pastor com um gay, e claro todo o texto jornalismo percebe – se claramente uma fala amarrada. Essa militância esta em alta. Na semana são quase 7 dias com alguma matéria a favor da agenda gay.Ontem foi divulgado a expansão do comercio com alvo o publico Glsfhsuwjj. Estamos de olho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s