Enfim, o político evangélico perfeito?

Enfim, o político evangélico perfeito?

Deputado evangélico diz que Jesus nunca condenou o pecado homossexual. Por isso, a política “cristã” perfeita é: Nada de combater a agenda gay

Julio Severo
Robinson Cavalcanti, Ariovaldo Ramos, Ed Rene Kivitz e Caio Fábio são os “profetas” da Teologia da Missão Integral louvados no tabloide sensacionalista Genizah.

A Teologia da Missão Integral é a versão protestante da Teologia da Libertação. E Genizah, oficialmente, significa “lixeira.” Nada mais justo, pois, do que a Teologia do Lixo Marxista ser louvada na própria lixeira!

O político evangélico perfeito?

Mas qual é o político evangélico que recebeu a graça de ser elogiado pela Lixeira Gossip (palavra cujo significado em inglês é fofoca)? Teria de ser um político mergulhado na Teologia do Lixo de Robinson Cavalcanti, Ed Rene Kivitz e outros. Teria a Lixeira Gossip encontrado a encarnação perfeita da teologia deles? A resposta é sim:
“Finalmente, um político evangélico que nos orgulha!”
Essas foram as palavras que a Lixeira Gossip (em oposição a Gospel) dedicou ao deputado estadual Carlos Bezerra Jr., que foi entrevistado por Ed René Kivitz em matéria publicada no próprio Genizah, cujo dono disseacerca de Bezerra:
“Carlos conta com a minha admiração de cristão evangélico e o meu voto de cidadão, pois ele sabe o que é ser cristão na política.”
Precisamos dar muita atenção, pois não é toda hora que a Lixeira Gossipsai por aí dando altos louvores a um político. Sobre a agenda do deputado paulista, a Lixeira Gossip foi enfática:
“Uma agenda parlamentar verdadeiramente cristã.”
É evidente que a agenda de uma pessoa é baseada no alinhamento que ela tem com ideias de outros. Qual é o alinhamento de Bezerra? Num artigo no Genizah, intitulado “Fé cega, faca amolada,” ele disse: “Salve Mandela, salve Desmond Tutu, salve Martin Luther King, Bonhoeffer, Wilberforce, Jaime Wright, Robinson Cavalcanti! Com esses, estou alinhado, hoje e sempre.”
Bezerra começa seu artigo no Genizah falando de “amor” e acusando os cristãos que estão lutando contra a agenda gay. Ele disse que o que esses cristãos “estão fazendo é acentuar preconceitos e rancores, estimular a exclusão e o racismo, e defender a intolerância. E o pior: tudo isso em nome de Deus.”
O que é assustador é que Bezerra vê evangélicos conservadores somente com negativismo e azedume, mas ele nada vê de estranho nos homens que ele admira.

Alinhamento marxista

Vamos examinar os homens com quem Bezerra está alinhado “hoje e sempre”     :
Nelson Mandela: Era um terrorista ligado ao Partido Comunista que, depois de tomar o poder, legalizou pela primeira vez o aborto, a bruxaria e o homossexualismo na África do Sul. O Congresso Nacional Africano, de Mandela, sempre agiu na base do anticristianismo. O uso da imagem de Mandela, como inspiração para Bezerra, é incoerência, ignorância ou vigarice, pois ao mesmo tempo em que exige “amor” dos cristãos que combatem a agenda gay, Bezerra se alinha com Mandela, cujo Congresso Nacional Africano utilizava violência armada na África do Sul. Pela lógica de Bezerra, somente indivíduos como Mandela (que apoiam o aborto, a bruxaria e o homossexualismo) têm o direito de utilizar violência armada contra os que se opõem à agenda deles. Qualquer bocejo contra os Mandelas será tratado por Bezerra como incitação a preconceitos, rancores, exclusão, racismo e intolerância.
Dá para se dizer que Mandela é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?
Desmond Tutu: Bispo anglicano da África do Sul que deu apoio à decisão da Igreja Presbiteriana da Escócia de ordenar pastores homossexuais. Assim como Mandela, Tutu faz parte dos “Anciões,” um grupo globalista que exige interferências politicamente corretas nas igrejas. O único livro de Tutu em português tem o prefácio de Ed René Kivitz. Um progressista (ou apóstata) apoiando outro progressista (ou apóstata). Tutu é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?
Martin Luther King: Na noite antes de ser assassinado, ele estava num motelcom três prostitutas. Conforme registros do FBI, o prostíbulo era uma das principais fraquezas dele. A viúva de King tem se manifestado a favor do “casamento” gay. King é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?
Dietrich Bonhoeffer: Esse é um bom exemplo, mas é vigarice colocar Bonhoeffer ao lado de Mandela e outros radicais. Nada que, porém, deveria surpreender ninguém, pois os evangélicos progressistas (que amam o evangelho de Karl Marx mais do que o Evangelho de Jesus Cristo) frequentemente cometem a profanação de colocar Jesus Cristo ao lado de conhecidas figuras marxistas. Bonhoeffer foi um pastor luterano que fazia parte de uma rede secreta para assassinar o homossexual Adolf Hitler. Suspeito que se algum de nós imitasse Bonhoeffer para derrubar um presidente homossexualista, Bezerra nos acusaria de “promotores de violência.” Mas se derrubássemos um presidente contrário à agenda gay, provavelmente ele classificaria isso como um último recurso necessário contra a hipocrisia religiosa tentando se apossar do Estado laico.
William Wilberforce: Esse é também um excelente exemplo, conforme indico nos artigos deste link. Foi mais uma vigarice de Bezerra colocar Wilberforce ao lado de marxistas.
Jaime Wright: Pastor presbiteriano comunista, aliado de Dom Evaristo Arns, cujas atividades comunistas receberam a oposição do Papa João Paulo 2. Wright, depois que seu comunismo foi rejeitado na Igreja Presbiteriana do Brasil, fundou a Igreja Presbiteriana Unida do Brasil, alinhada à ideologia marxista. Wright é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?
Robinson Cavalcanti:Fundador do Movimento Evangélico Progressista (MEP), cuja missão era estimular os evangélicos à ação social conforme a ideologia marxista. De acordo com o Dicionário Aurélio, “progressista” significa: “Diz-se de quem, não pertencendo a um partido socialista ou comunista, aceita e/ou apóia, no entanto, os princípios socialistas ou marxistas.” Cavalcanti é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?

Bezerra: Jesus nunca falou de homossexualidade

Incrivelmente, em vez de questionar os homens com quem se alinhou, Bezerra questiona os cristãos que se opõem à agenda gay. Ele diz: “Quantas vezes Jesus falou sobre homossexualidade? Respondo: Nenhuma… No topo da lista dos confrontados pelo Mestre estavam os homossexuais?”
Bezerra está absolutamente certo. Jesus nunca falou de homossexualidade.

Contudo, nessa linha de raciocínio, dá para se dizer também: “Quantas vezes Jesus falou sobre abuso sexual infantil? Nenhuma… No topo da lista dos confrontados pelo Mestre estavam os estupradores de crianças?”

Deveríamos remover a agenda gay e o abuso sexual infantil das preocupações cristãs somente porque Jesus nunca mencionou diretamente essas questões?
Jesus só não atacou de frente a agenda gay porque essa não era a obsessão da sociedade judaica em que ele ministrou o Evangelho. Cada geração tem seus próprios desafios e ênfases. Sem o Espírito Santo para nos orientar na Palavra de Deus, é impossível dar uma resposta a esses desafios e ênfases. Nesse ponto, é importante dar atenção às palavras de Lutero: “Se eu professo com a mais alta voz e a mais clara expressão cada porção da verdade de Deus, exceto precisamente aquela pequena porção que o mundo e o diabo estão, neste momento, atacando, então eu não estou [realmente] confessando Cristo, por mais que eu cante de galo clamando que O estou professando.”

Reduzindo o Evangelho à agenda marxista

Bezerra também cobra: “A quem interessa reduzir a essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus à agenda moralista?” 
Supostamente, de acordo com essa estranhíssima visão, a “agenda moralista” é fazer oposição quando os ativistas gays querem impor kits gays e “casamento” gay na sociedade. Uma “essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus” exigiria que, “amorosamente”, cruzássemos os braços quando os militantes gays exigem adotar crianças?
Vamos ver então se entendi. Se eu, como Desmond Tutu, apoio a ordenação de pastores gays, viro ídolo de Bezerra?
Se eu, como Nelson Mandela, me filio ao Partido Comunista e utilizo violência armada para derrubar um governo e depois legalizar o aborto, o homossexualismo e a bruxaria, me torno alvo de admiração de Bezerra?
Se eu, como Jaime Wright, me uno aos comunistas do Brasil, me transformo em herói para Bezerra?
Se eu, como Martin Luther King, durmo com prostitutas, recebo automaticamente o respeito de Bezerra?
Se eu, como Robinson Cavalcanti, trabalho intensamente para ganhar os evangélicos para Marx, sou merecedor dos aplausos de Bezerra?
Se o preço de não sofrer o azedume ideológico de Bezerra é ter uma agenda marxista disfarçada de “evangelho de amor,” então é preferível não receber nenhum aplauso dele.

Apostasia evangélica

Bezerra diz da oposição à agenda gay: “Crentes sinceros têm aderido a essa ideologia esdrúxula, sem saber que estão assumindo uma agenda que nada tem a ver com os reais desejos do coração do Pai.”
Pobre de mim! Até hoje, eu, em minha suposta cegueira, nunca havia compreendido que o real desejo do “Pai” era que todos nós cristãos seguíssemos o exemplo de Nelson Mandela, Desmond Tutu, Robinson Cavalcanti. Será que sou um “herético” por ter me desviado das ideias desses homens? Será que sou um “apóstata” por nadar contra a maré marxista que se levantou nas igrejas?
Bezerra diz desses homens: “As vozes cristãs que mais foram ouvidas e mais transformaram a história da Humanidade,” “pregaram e viveram a essência da mensagem de Jesus: o amor, a paz, a justiça, o perdão, a tolerância… se levantaram contra a hipocrisia religiosa.”
Acredito que Bezerra esteja sendo sincero ao seguir as mentiras desses homens.
Qualquer cristão que der espaço em sua vida para o pai da mentira cairá na mentira de qualquer homem, acreditando que a violência de homens mentirosos é “amor” e “evangelho” e acusando cristãos verdadeiros de “reduzir a essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus à agenda moralista.”
É preferível ser órfão do que ter esse tipo de pai!
Como pode Bezerra, que é deputado, ostentar o título de pastor sendo tão amante dos que amam Marx? Muitos poderiam concluir que, com seu radicalismo esquerdista, ele esteja filiado ao PT ou até mesmo ao Partido Comunista do Brasil. Na verdade, ele ocupa a importante posição de líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Ele é também vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Estado de São Paulo. Sendo seguidor de Mandela, Tutu e Cavalcanti, dificilmente Bezerra enfrentará na CDH o que Marco Feliciano vem enfrentando das esquerdas seculares e evangélicas.
O PSDB, que vem sendo denunciado por mim há anos, é o partido que tem a camuflagem de “moderado,” mas no fundo é apenas um PT com outro nome. Para que se filiar ao PCdoB quando o PSDB dá todo espaço para os esquerdistas?
Quer provas? Olhe para o Bezerra.

Os seguidores do Pai celestial X os seguidores do pai da mentira

Enquanto o PT e outros partidos esquerdistas avançam a agenda gay a ferro e fogo, evangélicos como Bezerra abrem fogo contra a única oposição a esse avanço.
A Teologia da Missão Integral (que chamo de Teologia da Missão Entreguista, pois entrega os cristãos ao evangelho de Karl Marx) vem transformando cristãos como Bezerra e sites como a Lixeira Gossip em meros idiotas úteis da revolução marxista que está assolando as igrejas do Brasil, conforme denuncio em meu recente livro “Teologia da Libertação X Teologia da Prosperidade.”
O pai da mentira tem vários truques para enganar os cristãos do Brasil. A Teologia da Missão Integral não é somente um deles, mas provavelmente o mais poderoso.
O pai da mentira tem centenas de milhares de adeptos nas lideranças das igrejas. Bezerra, Ed René Kivitz, Ariovaldo Ramos e Lixeira Gossip são apenas alguns deles.
É apostasia reduzir a essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus aos meros caprichos e gostos de Karl Marx e seus seguidores.
Se cristãos como Bezerra quisessem de fato seguir a agenda do verdadeiro Pai para lidar com as questões de hoje, eles não se alinhariam à agenda de quem está longe do Pai.
Muitos dos cristãos que fazem oposição à agenda homossexualista são igualmente opositores do aborto. O Didaquê, o mais antigo documento cristão depois do Novo Testamento, diz: “Não assassinarás uma criança por meio do aborto nem matarás aquele que foi concebido.”
Jesus nunca tocou no assunto do aborto, mas os primeiros cristãos entendiam muito bem a importância dessa questão.
De forma semelhante, Jesus nunca tocou no assunto da agenda gay, mas os cristãos que estão em sintonia com o verdadeiro Pai entendem muito bem a importância dessa questão. Meu livro “O Movimento Homossexual” é um exemplo: nasceu de uma inspiração do Espírito Santo.
Sem a ajuda preciosa do Espírito Santo, perdemos vista da agenda do verdadeiro Pai e ficamos condenados a nos alinhar com a agenda de seres como Nelson Mandela, Karl Marx, Desmond Tutu, Robinson Cavalcanti, Lixeira Gossip e outros seguidores do pai da mentira.
Dietrich Bonhoeffer: o pastor luterano que queria matar Hitler

Contra a tirania gay que se aproxima a passos violentos, deveríamos ter no Brasil a mesma rede da qual fazia parte Dietrich Bonhoeffer na Alemanha nazista. Uma rede equipada para enfrentar tiranias, com uma minoria de pastores sem medo de sabotar o sistema anticristão apoiado por uma maioria de pastores a serviço, naquela época, da ideologia nacional socialista (nazista) e hoje a serviço da ideologia socialista.

Quanto mais o tempo passa, mais muitos pastores não mudam.
O Pr. Carlos Bezerra é de fato um “político evangélico que nos orgulha,” conforme afirmou o Genizah? Não na perspectiva do Reino de Deus. Mas na Lixeira Gossip, que acolhe toda espécie de lixo progressista e marxista, tudo é possível para aquele que crê.
Sem esse tipo de fé, Bezerra nunca teria conseguido agradar a um dos maiores antros de fofoca gospel do Brasil.
Leitura recomendada:

18 comentários sobre “Enfim, o político evangélico perfeito?

  1. Júlio,Não sei se vocês (você e os demais leitores e comentaristas deste blog) vão concordar comigo, mas eu vejo assim: o político evangélico perfeito, na concepção do "politicamente correto" do nosso governo e dos homossexuais, é aquele que tem (exteriormente) o rótulo de cristão, mas aceita a sujeira do governo (leia-se tolerância ao homossexualismo).Não sei se seria exagero da minha parte, mas eu diria que boa parte da nossa atual bancada evangélica também se enquadra na "politica cristã perfeita". Explicando: não estou dizendo que alguns dos políticos dessa mesma bancada são a favor da agenda gay, mas só o fato de terem ajudado a eleger este governo pró–homossexualismo já faz com que se tornem iguais aos "políticos cristãos perfeitos" de quem o governo quer ter o apoio. Em outras palavras: são cúmplices (ainda que indiretamente).Magno Malta e Marcos Feliciano são bons exemplos disso. Apesar de serem contra a agenda homossexual, ambos ajudaram a eleger este governo (Magno Malta ajudou a eleger Lula e Dilma, e Marcos Feliciano colaborou para a campanha de Dilma). Como alguém pode ser contra o mal, e, ao mesmo tempo, ajudar a colocar o mesmo mal no poder?Talvez ambos nunca leram o que disse o apóstolo Paulo:"Porque se torno a edificar aquilo que destruí, constituo a mim mesmo transgressor" (Gálatas 2:18)Traduzindo este texto para a linguagem atual, seria mais ou menos assim: se eu (político evangélico) torno a colocar no poder um governo demoníaco (o qual eu tenho obrigação de combater), eu estou agindo contra os princípios cristãos que eu defendo.Será que muitos dos políticos da bancada evangélica, alguma vez, já pararam para pensar nisso antes de colocar um governo esquerdista no poder (tanto do PT como de outros partidos com a mesma agenda política)?

  2. Esse pessoal contrapõe não com equilíbrio, mais dando o pão que o pecado precisa, para se tornar mais forte contra os seu algoz maior que é a igreja de Cristo.. Parabéns mais uma vez Júlio severo, por colocar na nossa lista negra, mais uma idiota a serviço do libertinagem

  3. O dito "pastor" quando vereador pela cidade do município de São Paulo, Carlos Bezerra ,nesse tempo , votou a favor da penalização para as igrejas que fizessem barulhos apos as 22 horas. Isso já demostra o caráter e personalidade de quem se diz pastor, pois deveria zelar e proteger a Igreja a invés de condena-la.O irmão do dito "pastor", o musico Ronaldo Bezerra, que fez sucesso gospel com a canção " Eu te louvarei", após transar com mulheres casadas, levando-as para motel, da comunidade da Graça, seu pai , ao invés de repreende-lo e discípula-lo , jogou a sujeira pra baixo do tapete gospel e enviou o filho para um longo "curso de musica" aos Estados Unidos, depois esse Vereador vem falar de moral ? de Amor ? de seguir a Cristo? de sã doutrina ?Lastimável e lamentável como ainda tem imbecil e manipulado que dá credito, tempo e até grana para esse tipo de vereador e "pastor" que apoia abertamente a agenda gay, o aborto e o comunismo.É mister amadurecer e enfrentar mesmo as arapucas de satanás e seus agentes nesses dias trabalhosos.Pastor Caleb.

  4. Respondendo ao pastor Caleb,Amado irmão pastor Caleb,Ultimamente, a igreja evangélica vem enfrentando escândalos, casos de pastores corruptos (e muitas outras coisas erradas), além das teologias corrompidas (Libertação, Prosperidade e Missão Integral), e os evangelhos falsificados. Enfim, a igreja evangélica do Brasil está passando por uma crise generalizada.Não sei se o meu ponto de vista vai estar 100% certo, mas eu creio que o maior desafio atual para a nossa igreja evangélica é a volta à sã doutrina. É preciso retornar aos tempos do evangelho primitivo. Enfim, é preciso preservar a pureza dos ensinamentos cristãos para enfrentarmos as adversidades deste mundo de pecado.Infelizmente, muitos que se intitulam pastores estão preocupados somente com o próprio status pessoal ao invés de se responsabilizarem pelas almas que estão sob seus cuidados. Em outras palavras: está faltando um compromisso sério com a obediência total e irrestrita à Palavra de Deus.Torno a repetir o que eu já foi postado em vários comentários aqui: quando Jesus voltar, a Sua igreja terá que se apresentar a Ele com as vestes limpas (isto é, sem a mancha do pecado). É como disse o apóstolo Paulo:"Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela Palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível" (Efésios 5:26–27)Eu pergunto: o que nós, cristãos, temos realmente feito para preservar a pureza das igrejas (para que elas estejam sendo guiadas somente pelo autêntico evangelho)? Ou melhor, de que forma temos agido contra as heresias e os falsos profetas que têm contaminado a igreja?O apóstolo Paulo já havia prudentemente alertado sobre estes e outros perigos que a igreja iria enfrentar nestes últimos tempos:"Pois eu bem sei que, após a minha partida, surgirão no meio de vós lobos vorazes, os quais não pouparão ao rebanho; E que entre vós mesmos aparecerão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si" (Atos 20:29–30)"Mas tenho receio de que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de algum modo corrompidos os vossos costumes, e se apartem da simplicidade que há em Cristo" (2 Coríntios 11:3)"Cuidado para que ninguém vos faça presa sua, através de filosofias e vãs sutilezas de acordo com a tradição dos homens e conforme os preceitos do mundo, e não segundo Cristo" (Colossenses 2:8)"Mas o Espírito expressamente adverte que em tempos posteriores muitos apostatarão da fé, e darão ouvidos aos espíritos enganadores e às doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4:1)Eu pergunto: não é exatamente isto o que está acontecendo com a igreja evangélica no Brasil de modo geral?

  5. Irmão Eliel,A paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo.Concordo plenamente com as palavras do irmão, pois isso vem demostrar que as Palavras do Senhor Jesus Cristo, são fieis e verdadeiras, quando nos ensina e exorta que o JOIO crescerá ao meio do Trigo.São dias trabalhosos, dias difíceis, dias em que a igreja Cristã evangélica ( tanto tradicionais como pentecostais ) tem que estar em constante oração , leitura sistemática da Palavra de Deus para a proteção, crescimento, desenvolvimento e firmeza na fé em Cristo .até a sua breve volta.Pastor Caleb.

  6. Quando eu vejo um que se diz evangélico apoiar diretamente e indiretamente a agenda da nova ordem mundial, me vem logo a cabeça duas coisas: ou é SATANISTA infiltrado, ou um MOLEQUE que acha que conhece a PALAVRA de DEUS. Aí eu pergunto; o que significa SODOMITA? ou AFEMINADO? escrito pelos apóstolos em suas cartas. Não é porque que JESUS não falou em " HOMOSSEXUALISMO " e diga-se de passagem palavra criada no ocidente, que não se caracteriza pecado. Acredite, eu nem me esforcei pra lê o texto, estou só opinando em cima do título, que acho que já me cabe o resto é perca de tempo ler tal depoimento de um pseudo CRENTE. Tenho o maior medo de JULGAR os outros, poque acho que não me cabe, e sim a DEUS, mas tenho discernimento que o ESPIRITO SANTO me dá para discernir esse tipo de pessoa e seus frutos. A única coisa que tenho pra dizer sobre o tal pseudo "crente seguidor" que não passa de um MENINO AINDA NO LEITE.

  7. Quem foi que disse que Jesus nunca falou sobre esse tema? Esta afirmação é difícil de se fazer uma vez que nem tudo que ele fez e falou estão registrados no evangelho. O evangelho de João deixa bem claro que não caberiam os livros no mundo para colocar tudo que o Mestre ensinou. Portanto, creio fortemente que tal tema esteve na pauta dele e inclusive libertou muitos deste cativeiro mental ao qual estão sujeitos.

  8. Eu até curtia o blog Genizah, pois muitas coisas são verdades. Mas depois de ler alguns absurdos nesse blog, fui obrigado a deletá-lo. Como podem ser chamados cristãos? São sim "servos do capeta" e digo isso sem medo de errar.

  9. Alguns dos irmãos aqui podem me dizer uma Igreja (denominação) que não segue a diretamente e indiretamente a cartilha Marxista ou que não seja alienado ao assunto, pois eu mesmo só fui saber de todo o problema alguns anos atrás, através de um católico: Olavo de Carvalho. E recentemente conheci o blog do Júlio Severo. Nasci na Igreja, mas não frequento mais nenhuma, muito devido esses problemas. Percebo que se perdeu a simplicidade do evangelho, vivemos em uma inépcia, em um cristianismo só de métodos e formulas mágicas. Tenho 27 anos, moro em São Paulo, e já há 9 anos não tenho uma Igreja fixa. Alguém poderia me dar uma sugestão, Julio Severo? Ou será que estou procurando uma denominação perfeita?

  10. Bdois, eh complicado indicar uma denominacao que nao esteja (tao) infiltrada pelo que nao agrada a Deus, mas, a denominacao "Casa de Oracao", de linha evangelica tradicional tem se mostrado resistente aos modismos. Para se ter uma ideia, nessa denominacao o foco eh a Palavra e, para o louvor musical, eh usado o Cantor Cristao. Nao tem "coreografia", ninguem penna em produzir "show", lancar cd, montar banda, usar o instrumento "sagrado" para cojuntos de rock, que eh a guitarra, e, nem bateria. Ou seja, para os que querem o mundo dentro da igreja, essa denominacao nao tem atrativo nenhum. Mas, para Deus, penso que eh a igreja fiel.Por ultimo, a psicologia nem eh lembrada, pois, infelizmente, para muitos pastores essa falsa ciencia eh mais importante do que a Biblia.Antonio.

  11. Talvez meu comentário não valha de nada.Pois bem… Os mesmos pastores que lutam pela FAMÍLIA, contra a agenda gay, contra o governo marxista, fascista, contra o PT, são os mesmos que fazem aliança com a satanista, rede globo.Estou falando do Silas Malafaia, ao qual se orgulha de ser o pastor que mais contato teve com a velha senhora.Acaso a REDE GLOBO é a árvore do BEM E DO MAL?Como pode uma emissora promover o homossexualismo e ao mesmo tempo a tal "MARCHA PARA GEZUZ"?Tudo não passa de uma falsa bandeira. Cristianismo não é e nunca foi o que temos visto aí.

  12. Respondendo ao Bdois e ao Antônio,A verdadeira igreja cristã do Brasil (que é aquela que obedece somente à Palavra de Deus, e não tolera outras doutrinas) precisa urgentemente despertar e agir diante de tudo o que está acontecendo. Enquanto estamos sendo negligentes no combate ao mal, o diabo e os demônios (bem como os seus escravos) têm nos atacado todos os dias! Não podemos (e nem devemos ficar) indiferentes!Até que isso (esse despertamento) aconteça, nossa principal arma (que é a oração) está sendo deixada de lado, o que, evidentemente, é muito prejudicial para o nosso país. As bênçãos de uma nação só podem ser obtidas através de 2 coisas: oração e verdade proclamada. Ambas não podem (e nem devem) ficar separadas (até porque uma não surte efeito se não tiver a outra).As trevas têm avançado impiedosamente em várias frentes (e têm destruído tudo pela frente como um furacão)! O que temos feito de concreto contra elas?

  13. Srs,O Senhor Jesus disse que não veio ab-rogar a LEI, mas cumpri-la.Aqui está a manifestação expressa d'Ele com relação a tudo que na LEI está dito que é ABOMINÁVEL.Deus os abençoe.

  14. caraca meu, esses cara "estudam" Teologia pra quê? ahf! Paulo quando escreve aos Romanos fala sobre a depravação dos homens e inclusive a sua corrupção sexual, cadê o contexto desses caras que falam que Jesus não condena o homossexualismo, ele é uma obra da carne assim como qualquer outra que deve ser abandonada por quem crê em Cristo, e o Evangelho é poderoso para suprir e preencher os corações que buscam preencher o vazio praticando as vontades da natureza corrompida pela queda no Éden.

  15. Algumas pessoas criticam, com razão, a incoerência de políticos evangélicos que se opõem à agenda gay mas que apóiam (ou apoiaram em algum momento) o PT, Lula ou Dilma. Ok. Mas olhem aí o partido desse tal Carlos Bezerra, "político evangélico perfeito" dos enganadores, apoiador da causa gay, por ação ou omissão. O pastor pró-gay Carlos Bezerra é do PSDB, partido que muita gente incauta acredita ser legítima "oposição" ao PT. Guardadas as devidas proporções e ressalvadas algumas minúcias técnicas, o PSDB é tão "oposição" ao PT quanto o PSTU também é. Quer dizer, tanto o sonolento PSDB quanto o raivoso PSTU são "contra o PT" basicamente no sentido de que são partidos de esquerda derrotados cobiçando a posição ocupada pelo partido de esquerda que está no poder central. Mas todos esses partidos mantêm, em comum, alguns posicionamentos ideológicos idênticos, especialmente o compromisso com o marxismo cultural, com a agenda politicamente correta, com o ataque aos valores cristãos da maioria da população, com a reengenharia social, com a inversão dos valores desta sociedade. Se o PSDB fosse realmente muito diferente do PT, não veríamos um "pastor" tucano como o tal Bezerra falando suas abobrinhas de "cristão bonzinho" pra apoiar o gayzismo, tão defendido pelos petistas, psolistas e outros comunistas e esquerdopatas mais assumidos, dedicados a extirpar o Cristianismo da sociedade. Se o PSDB fosse realmente muito diferente do PT, também não veríamos medalhões tucanos como José Serra e Geraldo Alckmin fazendo tanta presepada "politicamente correta", aprovando leis gayzistas idiotas ou tirânicas, bajulando a militância homossexual autoritária no inventado "dia de combate à homofobia", nem desfilando na Parada Gay de mãozinha dada com Jean Wyllys, Fernando Haddad, Marta Suplicy e coisas do tipo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s