Genizah e manipulação: a esquerda a serviço da esquerda

Genizah e manipulação: a esquerda a serviço da esquerda

Julio Severo
Fiquei surpreso e desconfiado quando o vídeo da Dra. Damares Alves foi divulgado também no Genizah. O vídeo, que muita gente no Brasil viu através de incontáveis sites e blogs, denuncia o governo federal sexualizando as crianças.
Muito acertadamente, o filósofo Olavo de Carvalho disse sobre o vídeo: “É, sem favor nenhum, o discurso mais importante e mais valioso proferido em português do Brasil no último meio século.”
Não fiquei surpreso com o que o governo federal faz e fez. Meu blog contém textos e fontes sobre esse assunto, que não é novidade para mim. Outros sites sérios, inclusive o Mídia Sem Máscara, contêm denúncias semelhantes. Eu mesmo já testemunhei, pessoalmente, uma elevada funcionária do governo federal falando sobre isso anos atrás.
Minha surpresa e desconfiança foram com a real intenção do Genizah em expor algo tão necessário para as famílias brasileiras.
Minha suspeita não se confirmou. Ontem, o Genizah disse que conheceu uma refutação “contundente” ao vídeo da Dra. Damares e fez contato com a autora, a sra. Magali do Nascimento Cunha.
Magali do Nascimento Cunha discursando no Conselho Mundial de Igrejas

O Genizah explicou: “As refutação é minuciosa e oferece ao leitor a clara certeza de que estamos diante de uma peça de manipulação (vídeo), de inspiração política visando alarmar a população evangélica objetivando colher frutos nas próximas eleições.”

Em seguida, alega que o vídeo da Dra. Damares é “uma peça para atacar o governo federal forjando estatísticas e inventando fatos.”
Depois da refutação “contundente”, veiculada neste link pelo Genizah, a única impressão que ficou é que as denúncias de que o governo está sexualizando as crianças são “mentiras.” A mulher que denunciou “manipulou,” segundo o Genizah.
Supostamente, de acordo com o Genizah, a mulher metodista que atacou Damares só está interessada na “verdade” e não tem nenhuma motivação ideológica.

Quem é Magali do Nascimento Cunha?

Qual é a credencial da metodista que virou a heroína da “verdade” no tabloide sensacionalista Genizah? Magali do Nascimento Cunha é professora da Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo, um dos maiores redutos esquerdistas do protestantismo brasileiro.
Ela é também membro do Comitê Central do Conselho Mundial de Igrejas, o maior reduto de protestantes esquerdistas do mundo.
O site do Conselho Mundial de Igrejas destaca, com louvores, que Magali faz parte da infame Comissão Nacional da Verdade, um grupo criado pelo governo de Dilma Rousseff (que tem passado terrorista comunista) para investigar supostas violações de direitos humanos por parte dos militares contra terroristas comunistas armados que matavam, assaltavam bancos, faziam atentados a bomba, sequestravam, etc.
A Comissão Nacional da Verdade, que julgará apenas os militares e não os terroristas comunistas, tem tido amplo apoio do Genizah, que tem destacado o papel de protestantes na luta comunista contra o governo militar.
Magali também colocou de fora suas vermelhas unhas comunistas no caso Marco Feliciano, que atraiu a fúria de toda a esquerda secular e evangélica.
Naturalmente, Magali não podia ficar de fora da campanha de ódio perpetrada por seus camaradas contra Feliciano.
Ao reclamar de Feliciano, ela o enquadra como “cristão predominantemente conservador teologicamente, marcado por um fundamentalismo bíblico” — uma acusação rotineira da esquerda protestante contra todo evangélico que não segue a cartilha de Karl Marx ou não compartilha da agenda gayzista e abortista.
O que não é surpresa é que a reclamação dela foi postada, em seu blog pessoal, por Leonardo Boff, um ex-católico que é o maior promotor da Teologia da Libertação no Brasil.
Não é a toa, então, que o Genizah tenha acolhido com tanto entusiasmo a refutação “contundente” da protestante esquerdista, ecumênica e liberal. São almas gêmeas.
Dá até para entender por que o Genizah havia postado inicialmente o vídeo de alerta da Dra. Damares Alves. Ela já ajudou Marina Silva. De forma semelhante, em seus textos, Magali deixa também transparecer simpatia por Marina e seu esquerdismo melancia.
Mas a diferença é gritante. Mesmo com suas marinadas, Damares faz muito mais do que Marina faz: ela denuncia o governo federal. Magali não. O resultado é que entre as marinadas de Damares e o esquerdismo safado de Magali, a escolha do Genizah foi por sua alma gêmea.
Outra explicação possível é que, ao descobrir que tanto eu quanto Olavo de Carvalho elogiamos o discurso gravado de Damares, o Genizah decidiu despejar no vídeo toda a sua ojeriza pelo conservadorismo, com os mesmos argumentos falaciosos de sempre. (Para os leitores iniciantes, Olavo de Carvalho e Julio Severo são alvos preferenciais do tabloide sensacionalista Ojerizah.)
A esquerda protestante brasileira tem feito uso de maldades, safadeza e mentiras desde seus primórdios, conforme registra meu livro “Teologia da Libertação X Teologia da Prosperidade.” Um evangélico possesso da heresia esquerdista vende a própria mãe, ou Deus, para fazer a vontade do pai da mentira e da safadeza.

O pedófilo de cueca amarela

O fato mais importante e escandaloso é que em momento algum Magali do Nascimento Cunha provou que o governo federal NÃO está sexualizando ou até mesmo homossexualizando as crianças do Brasil. Sua refutação “contundente” focou apenas em detalhes técnicos, sem se importar se o governo Lula e o governo de Dilma Rousseff cometeram as sexualizações e muitas outras aberrações.
Meu blog tem toneladas dessas informações, inclusive denúncias mostrando protestantes como o Genizah e militantes como Magali colocando sua ideologia acima do bem-estar das famílias. Muito diferente de mim, que tenho trabalhado para defender valores pró-família sem salário algum, Magali conta com milhares de reais para “inspirá-la” em sua rota esquerdista.
Focar em detalhes técnicos é uma artimanha — tipicamente esquerdista — de manipular o debate. Assim, em vez de todos tratarem objetivamente do estuprador que violentou a menina de cinco anos, o advogado ardiloso esfrega as mãos de malícia e apela para o juiz no tribunal: “Excelência, note que meu cliente está sendo acusado de estuprar a menininha, mas a mulher que fez a acusação cometeu um erro imperdoável. Ela disse que meu cliente estava usando cueca amarela, mas eu digo que era azul-claro. Como podemos dar credibilidade para ela?”

Assim, o ardiloso desvia o assunto para detalhes, na esperança de que o público perca a atenção do crime maior: o estupro da menina. No final, todos esquecem a menina e ficam ocupados batendo boca para ver quem está certo sobre a cor da cueca imunda do pedófilo.

O governo federal está sexualizando e homossexualizando as crianças? Magali não respondeu a essa pergunta, e ainda desviou o foco.
O Ojerizah e Magali têm uma motivação ideológica? Uma só, é de duvidar. O mais provável é que sejam várias.
A Dra. Damares errou a cor da cueca de um dos sexualizadores de crianças? Talvez. Mas isso não muda a gravidade e a realidade das denúncias. Por mais que o Genizah, Magalis e outros protestantes esquerdistas endinheirados queiram desviar o assunto para detalhes, crianças estão sendo sexualizadas nas escolas.
Leitura recomendada:
Sobre o Genizah:

18 comentários sobre “Genizah e manipulação: a esquerda a serviço da esquerda

  1. Júlio,Esquerdista defendendo esquerdista não é nenhuma novidade. Não difere em nada do corporativismo político (onde corrupto defende corrupto). Eles nunca seriam loucos de fazer ou dizer algo contra eles mesmos.Quando o vídeo da Dra Damares Alves foi divulgado aqui no seu blog, essa reação do Genizah (e de outros grupos anti–cristãos) já era mais do que esperada. Aliás, o diabo, os demônios e seus escravos (e também todo o inferno) ficam furiosos toda vez que alguém desmascara os seus intentos ocultos. O povo brasileiro tem que ser alertado contra todas as manobras deste governo corrupto. A verdade continuará a ser dita sempre, doa a quem doer.Júlio, continue sendo esse incansável defensor dos bons princípios e das verdades eternas da Palavra de Deus. O Senhor Jesus está contigo. Desde já, pode contar com o nosso apoio (e também as nossas orações).

  2. Ainda bem que seu blog existe,fiquei triste e confusa quando li a matéria da "esquerda"dando total descrédito ao vídeo da dra Damares,sendo que a gente sabe que, o que a dra fala é verdade!Se tem interesse político nas próximas eleições,isso é outra coisa,o importante é o conteúdo das denúncias dela.

  3. Maria,Concordo em gênero, número e grau com você: Satanás tem sempre seus serviçais. E não só o Genizah, como também o PT e os demais partidos esquerdistas (além de muitos outros aliados).E como bem disse o presbítero Valdomiro, o diabo, os demônios e seus escravos (e também todo o inferno) ficam furiosos toda vez que alguém desmascara os seus intentos ocultos.Graças a Deus que este blog do irmão Júlio Severo tem sido um canal abençoado para informar a todos os cristãos, e para mostrar tudo o que a mídia corrupta nunca mostra!

  4. gostaria de parabenizá-lo pelo seu trabalho na Seara. Quanto às refutações desse blog genizah ou melhor ogerizah, sinceramente pensei que estava lendo uma peça escrita por um aluno do ensino fundamental,e não de uma "doutora", havia até erros de gramática. Quanto as premissas todas são falsas e portanto o argumento é falacioso. Pelo visto ser esquerdista evangélico, além de ir contra a verdade Bíblica, deixa as pessoas burras.

  5. Olá Júlio;O maior problema da Igreja de Cristo sempre foi a apostasia, ou seja, o diabo tenta minar a Igreja por dentro, hoje vemos isso claramente acontecer, pois estamos infiltrados por esquerdistas e eles estão tentando detonar a Igreja de dentro, mas não irão conseguir, pois a Igreja do Senhor Jesus JÁ venceu; Mas o que me deixa intrigado é que um site que se diz cristão defende de maneira tão aberta a bandeira LGBT e só você os denunciam, digo isso porque é fácil notar isso, pois nesse caso e em tantos outros o Genizah fez a defesa do movimento LGBT melhor e com mais ênfase que os lideres LGBT fizeram.Mas uma coisa é certa, assim como no tempo de Jesus só judas o traiu, ou seja, onze foram os fiéis também será assim agora, pois esses apologetas da nova era são a grande minoria, quase insignificante mesmo, só não são insignificantes porque a grande mídia esquerdistas abrem espaços para eles, apesar deles não representar a maioria dos evangélicos a mídia insiste em coloca-los como tal, mas se não fosse isso ninguém os conheceriam.

  6. O site GENIZAH, que é claramente perseguidor implacável e difamador dos nossos irmãos pentecostais e um site comunista disfarçado de Cristão já provou, de fato, para que serve e para o que veio.O objetivo e proposito de site como GENIZAH e seus camaradas vermelhos e esquerdistas estão presente no seio da Igreja justamente para cumprir o papel a eles designados, o JOIO no meio do trigo, esse é o papel do Genizah, para isso que ele foi criado , feito e expandido, para ser o que ele tem que ser e cumprir exatamente o seu papel no mundo espiritual e no seio da Igreja, JOIO.Os palavrões ditos que o Danilo, dono do site GENIZAH efetivou contra o nosso irmão Julio é mais do que prova do espirito maligno que norteia a mente, corpo e espirito dessa gente.Pastor Caleb.

  7. ola irmaos peço que deem uma olhada no youtube LOS VALORES QUE LA ONU QUIRE PARA TUS HIJOS. Alegratee vejam que nosso Brasil so esta pondo em pratica tudo que e ditado.Isamar

  8. O vídeo apontado pelo Isamar é realmente esclarecedor. Vemos que tudo se encaminha para uma diluição completa de valores cristãos, preparando o esquema para um governo do anticristão. E muitos líderes cristãos parecem concordar com o fato. A voz de Pilatos dizendo a Jesus " que é a verdade? " parece ecoar no mundo de hoje.Marco

  9. Respondendo ao Trindade,Amigo Trindade,Não sei se o meu ponto de vista vai estar 100% certo, mas eu creio que o maior desafio atual para as nossas igrejas é a volta à sã doutrina. É preciso retornar aos tempos do evangelho primitivo. Enfim, é preciso preservar a pureza dos ensinamentos cristãos para enfrentarmos as adversidades deste mundo corrompido pelo pecado.O problema é que, pelo fato de muitas dessas mesmas igrejas não estarem seguindo somente os ensinamentos da Palavra de Deus, a maioria delas está se deixando influenciar por qualquer doutrina (como o apóstolo Paulo adverte em Efésios 4:14). Em outras palavras: está faltando um compromisso sério de muitas igrejas que se dizem cristãs com a obediência à Palavra de Deus. Está havendo falta de vigilância contra as investidas do diabo e de seus escravos.Torno a repetir o que já foi dito por várias pessoas aqui: quando Jesus voltar, a Sua igreja terá que se apresentar a Ele com as vestes limpas (isto é, sem a mancha do pecado). É como disse o apóstolo Paulo:"Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela Palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível" (Efésios 5:26–27)Eu pergunto: o que nós, cristãos, temos realmente feito para preservar a pureza das igrejas (para que elas estejam sendo guiadas somente pelo autêntico evangelho de Jesus)? Ou melhor, de que forma temos agido contra as heresias, os falsos evangelhos, as falsas teologias e os falsos profetas que têm contaminado as igrejas?O apóstolo Paulo já havia prudentemente alertado sobre estes e outros perigos que a igreja iria enfrentar nestes últimos tempos:"Pois eu bem sei que, após a minha partida, surgirão no meio de vós lobos vorazes, os quais não pouparão ao rebanho; E que entre vós mesmos aparecerão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si" (Atos 20:29–30)"Mas tenho receio de que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de algum modo corrompidos os vossos costumes, e se apartem da simplicidade que há em Cristo" (2 Coríntios 11:3)"Cuidado para que ninguém vos faça presa sua, através de filosofias e vãs sutilezas de acordo com a tradição dos homens e conforme os preceitos do mundo, e não segundo Cristo" (Colossenses 2:8)"Ninguém, de forma nenhuma, vos engane; pois não será assim sem antes vir a apostasia e sem que se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de modo que se assentará como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus" (2 Tessalonicenses 2:3–4)"Mas o Espírito expressamente adverte que em tempos posteriores muitos apostatarão da fé, e darão ouvidos aos espíritos enganadores e às doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4:1)Não é exatamente isto o que está acontecendo com as igrejas evangélicas no Brasil de modo geral?Deixo esta pergunta no ar para alguém responder na primeira oportunidade.

  10. – Sabem qual é a principal semelhança (e a principal diferença) entre GENIZAH e o DIABO?A semelhança é que, dia após dia, ambos se divertem tentando desmoralizar nossos irmãos em Cristo.A diferença é que, enquanto o Diabo acusa os cristãos para que Deus os condene, Genizah acusa os cristãos desejando que o mundo os condene."E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque JÁ O ACUSADOR DE NOSSOS IRMÃOS É DERRUBADO, o qual diante do nosso Deus OS ACUSAVA DE DIA E DE NOITE."(Apocalipse 12:10)

  11. Infelizmente o calvinismo tem sido todo distorcido, muitos usando desse jarg"ao para aliviar a consciëncia^N"ao perco minha salvaç"ao mesmo, posso me comportar do jeito que quiser!^Aprendi desde pequeno na igreja presbiteriana, que milagres extraordinários fizeram parte somente da Igreja primitiva, para a difus"ao do evangelho, e que boas obras é coisa de católico.Lamentável que a Igreja Presbiteriana atual n"ao tem nada em comum com a Igreja Presbiteriana dos pais fundadores. Vide Ashbel Green Simonthon, Manoel da Conceiç"ao e tantos outros presbiterianos que marcaram história.Jonathan Edwards era um presbiteriano calvinista que colocava as m"aos e pessoas eram curadas, orava e o avivamento era derramado sobre cidades inteiras, onde passava prost~ibulos e bares eram fechados.Esse calvinismo barato é o que está minando a igreja presbiteriana.

  12. Esse site Genizah não é sério e muito tendencioso. Demonstra muita parcialidade. Principalmente na área homossexual. Os argumentos da Dra. Damares são incontestáveis e somente alguém sem inteligência não notaria tamanho simplismo nas respostas.

  13. Estou ficando apavorado de viver neste país de psicopatas esquerdistas. O país está um caos, ninguém está seguro dentro de casa, pois a qualquer momento um adolescente de mãos puríssimas pode invadi-la com um revólver, estuprar e matar seus moradores. E as pobres crianças, as quais tem sido alvo do mais vil ataque contra sua formação sexual, com a conivência de alguns que se dizem evangélicos, se tornaram um "troféu" a ser conquistado pelo movimento gay. Eu me pergunto, como podemos mudar esse quadro? Quem serão as próximas vítimas? Eu, vocês comentaristas, os filhos de vocês? Os meus que ainda nem nasceram??? Ismael

  14. O esquerdismo evangélico está promovendo uma nova inquisição, e apoiam-se em seus títulos, credenciais e organizações que hoje estão poderosas, mas que permitem que toda heresia e maldade entrem e façam parte de suas vidas. Quem entra em uma dessas organizações esquerdistas ditas evangélicas no intuito de aprender o Evangelho não sabe do risco que corre.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s