Alerta: Dra. Damares Alves dá uma mensagem poderosa aos pais

Alerta: Dra. Damares Alves dá uma mensagem poderosa aos pais

Julio Severo
Numa mensagem dada na Primeira Igreja Batista de Campo Grande, a Dra. Damares Alves deu um alerta muito forte para os pais do Brasil sobre o que está acontecendo com seus filhos nas escolas.
A mensagem, que foi gravada secretamente em vídeo (http://youtu.be/BKWc0sUOvVM), é impactante pela crueldade psicológica com que estão sendo tratadas as crianças das escolas do Brasil.

A mensagem foi uma surpresa para a Dra. Damares, que nem sabia que sua mensagem estava sendo gravada.
Mas tudo ali é real.
Tenho contato com a Dra. Damares desde pelo menos 1999 ou 2000, e sua preocupação pelas crianças é séria e a tem envolvido em todos os tipos de embates com forças hostis ao bem-estar das crianças. Ela é, por exemplo, uma lutadora contra o infanticídio indígena, um dos maiores e mais covardes crimes permitidos pelo Estado brasileiro.
Mas ela sempre trabalhou nos bastidores, nunca permitindo que seu nome fosse divulgado, a fim de evitar a perseguição de certas forças ocultas. Muitas das matérias de alerta que fiz durante anos teriam sido impossíveis sem a ajuda dela.
Oremos por ela, pois sua mensagem no YouTube poderá atrair a fúria dessas forças sinistras que têm amplo apoio do Estado para promover suas maldades contra as crianças.
Divulgue esta mensagem e vídeo a todos os seus amigos.
Leitura recomendada:

14 comentários sobre “Alerta: Dra. Damares Alves dá uma mensagem poderosa aos pais

  1. Esta abençoada mulher (Damares Alves) é mais uma das vozes que se une à voz do nosso amado irmão Júlio Severo para protestar contra a podridão que as escolas corrompidas do governo estão ensinando aos nossos filhos. O conteúdo deste vídeo tem que ser amplamente divulgado!Temos que ter mais vozes iguais a ela e à do irmão Júlio para mostrarmos as verdades que a mídia corrupta nunca mostra!Parabéns ao irmão Júlio Severo e à Dra Damares Alves por terem colocado mais esta denúncia disponível ao grande público.

  2. Irmaos, tudo isto vem de satanas, o qual usa a ONU, instituicao do mal a qual os paises se submetem como automatos. E, dentro da onu, a UNICEF/UNESCO estao sob o dominio dos bahais, instituicao que vai levantar o anticristo. Mas, quem se importa? Basicamente, bahaismo e esqueridsmo tem o mesmo dna, mas, dirao alguns: eu nunca ouvi falar de tal coisa; entao, nao existe nada disto. Pronto. O mundo segue girando.Antonio.

  3. Julio Severo – Paz do Senhor JESUS; Assisti o vídeo da Dra. Damares, acho bastante oportuna a divulgação dessas informações. Poste sobre a excomunhão do padre Beto de Bauru, esse fato corrobora para observar que há um despertamento a favor da moral e ética conforme os preceitos bíblicos. O mundo jáz no maligno, mas o Reino de Deus é real, e as trevas não prevalecem. Quero ver se o Jean Willys vai se levantar contra o catolicismo romano. Abraço fraterno (sou assembleiano – pentecostal é busco ser fiel a Palavra do Senhor e não pauto a minha vida nos deuses deste século)Marco

  4. Realmente, Cláudio, o pessoal desse (des)governo está brincando com coisa séria. Deus não é de brincadeira! Ele age quando a paciência Dele chega ao limite! A Palavra de Deus diz claramente:"Deus não revogará a Sua ira; debaixo Dele se encurvam os auxiliadores soberbos" (Jó 9:13)"Nem a sua prata e nem o seu ouro os livrará no dia da ira do Senhor, mas pelo fogo do Seu zelo toda esta Terra será consumida; pois certamente fará de todos os moradores da Terra uma destruição total e apressada" (Sofonias 1:18)Dizem que quem brinca com fogo, um dia vai se queimar. Será que esses que estão escarnecendo de Deus agora acham que vão ficar eternamente impunes?

  5. Respondendo ao Cláudio Vaz e ao Élquisson,Cláudio e Élquisson,Não só eu assino embaixo de tudo o que vocês disseram, como eu ainda acrescentaria o seguinte: do jeito que a imoralidade e o pecado já contaminaram o mundo inteiro (e do jeito que o homossexualismo está sendo escancaradamente divulgado), estamos inevitavelmente caminhando a passos largos para o mesmo destino final de Sodoma e Gomorra.Pode ser que eu esteja enganado (me corrijam se eu estiver errado), mas, de acordo com as profecias da Palavra de Deus, o cálice da iniqüidade humana está ficando mais cheio a cada dia que passa. E vai chegar um momento em que esse mesmo cálice fatalmente vai transbordar. E quando isso acontecer, aí não vai ter mais jeito: a paciência de Deus vai chegar ao fim e Ele, inevitavelmente, vai entrar em ação para dar um basta na maldade humana!Neste mesmo dia, Jesus voltará. E desta vez Ele virá não mais como o Cordeiro a ser oferecido em sacrifício pelos nossos pecados, mas agora como o Soberano Juiz para julgar a tudo e a todos!E uma coisa é certa: os homossexuais e os seus cúmplices que não se arrependerem agora de suas nojeiras vão conhecer (e também sentir) todo o rigor da lei de Deus contra o pecado quando estiverem diante de Jesus!Será que esses homossexuais querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?Se, mesmo depois deste aviso, eles não quiserem se arrepender, então que eles mesmos encham o cálice da sua própria iniqüidade! Que bebam da ira do Senhor (e estejam prontos para sofrerem as conseqüências)!"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

  6. Julio Severo, Em 1989, quando fui votar pela primeira vez para Presidente, meu falecido pai, Pastor da AD, me deixou em frente à zona eleitoral e me disse: "Meu filho, pelo amor que você tem a Cristo, não vote em Lula ou outros candidatos do PT."- Achei um exagero de meu pai, – que dizia que o PT e a esquerda eram coisa do Diabo, – pois estava sendo doutrinado na escola pública, que os militares tinham sido uma desgraça ao Brasil e que a esquerda era a redenção do país.Hoje, depois de ter militado por quase 20 anos na esquerda, o que só foi possível porque me desviei do evangelho por mais de 12 anos, TENHO PLENA E A MAIS INEQUÍVOCA CERTEZA de que meu pai estava certo. E, o que Deus usou para abrir-me a mente outra vez para a verdade desses fatos, foram as matérias, que li aqui em seu ABENÇOADO BLOG, que foi originado no Céu por determinação de Deus ao seu coração!IRMÃO, JULIO, milhares de pessoas cristãs, que hoje se tornaram ativistas em prol da família, são frutos da leitura desse blog.Eu mesmo sou conhecido em um site ateu como "juliete", isto é, um seguidor de Julio Severo. Claro que me chamam de cristão homofóbico também. Mas, para mim isso é um elogio e uma glória.

  7. Joel Carvalho, que belíssimo testemunho. Estarei no DF em 05 de junho, se Deus assim o permitir. Todos aqueles que puderem deveriam contribuir com Julio Severo. Todos somos abençoados pelo seu trabalho, convém portanto que o abençoemos também, de acordo com o que Deus propuser em nossos corações. Amém.

  8. Boa noite irmão fiquei sabendo desse vídeo segunda feira de um comentário eu pensei deve tá lá no blog do julio só deu pra hoje assistir impactante, chocante, verdadeiro do começo ao fim que ADMIRAÇÃO E RESPEITO por essa Senhora chamada Dr. DAMARES!!!!!!Ester

  9. Glória a Deus pela vida desse mulher de Deus. E também pela sua vida, Julio. Que Deus continue dando forças a vocês para continuarem mostrando as perversidades desse governo diabólico. Estou estarrecida com esse vídeo e essas imagens. Não tenho nem o que dizer.Um grande abraço, que Deus guarde nossas crianças e as famílias.

  10. “R-EVOLUÇÃO ANTI PEDOFÍLICOS”Presado Júlio Severo,Obrigada por divulgar esta palestra. Eu mesma li um projeto do plano de corrupção das escolas para implantar o direito a educação sexual COMPLETA para pessoas de TODAS as IDADES no mundo inteiro, em uma proposta da UNESCO/UNICEF, há alguns anos atrás. Estava disponível na lingua inglesa, na internet. Vemos agora para onde estava sendo direcionada a “ajuda” do dinheiro que era arrecadado pela Globo através do “Criança Esperançca”. Que coisa mais PERVERSA este plano MACABRO, que usa a UNICEF como uma fachada confiável para nos ENGANAR a todos!!!Como sobrevivente de abuso sexual na infância, entrei em contato com uma das comissões que preparava este projeto na região da Austrália a sul da Ásia na época, para alertar sobre as sérias e danosas consequências que o estimulo sexual precoce causaria nas crianças. Jamais tive qualquer resposta de qualquer membro desta “turma da safadeza”.O Brasil está sendo um dos campos de TESTE para implantar esta aberração, que visa se expandir para o mundo todo.Todos sabemos que existe idade apropriada para diferentes níveis de informação sobre sexualidade e não é nos primeiros anos da infância que estes ensinamentos devem ser expostos e muito menos com exemplos práticos e nesta forma escancarada que a Dra Damares denuncia. Criança imita tudo que vem dos adultos e este tipo de informação estimula comportamentos para os quais as crianças ainda não estao preparadas nem física nem emocionalmente. Este tipo de exposição sexual é um assalto a inocência, como fazem os pedofílicos que adoram ensinar as crianças sobre práticas sexuais. Está bem claro que o governo do Brasil está promovendo ABUSO SEXUAL NA INFÂNCIA !!!Não podemos, nem devemos aceitar isso.Convido aos leitores que desejam conhecer meus desafios como sobrevivente deste tipo de crime, para tentar proteger as crianças.Junte-se a esta causa que é de todos, para preservar o futuro da humanidade.Obrigada em nome das vítimas e sobreviventes de abuso sexual na infância.Visitem “R-Evolução Anti Pedofílicos”www.r-eap.orgFacebook : reapnews.reapnoticias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s