Participante de Mesa-Redonda da ONU Diz que Textos Sagrados Aceitam Homossexualidade

Participante de Mesa-Redonda da ONU Diz que Textos Sagrados Aceitam Homossexualidade

Wendy Wright
NOVA IORQUE, EUA, 12 de abril (C-FAM) Depois de considerar várias religiões, Sid Thomas mudou seu nome para Daayiee Abdullah e se converteu ao islamismo aos 30 anos. Ele adotou o título de imam depois de desenvolver o grupo Homens Gays Muçulmanos para questionar que o Corão rejeita a homossexualidade. Agora ele realiza cerimonias religiosas, inclusive “casamentos” de mesmo sexo, e quer iniciar uma mesquita para homossexuais.

Quando lhe perguntaram como ele consegue ser muçulmano e homossexual, ele diz que as proibições islâmicas são baseadas em mitos. Eram ferramentas de ensino, criadas para regular a sociedade, que suplantam para a humanidade o que o real livro divino diz.”

Com essa abordagem, Sodoma e Gomorra se tornaram para ele uma “história sobre estupro, não sobre atos sexuais homossexuais.”
Abdullah falou na semana passada numa mesa-redonda na sede da ONU sobre “Ser gay, lésbica, bissexual e transgênero em comunidades religiosas.” Enquanto as agências da ONU estão atrás de líderes religiosos, os palestrantes apresentaram um jeito de reinterpretar as religiões para se ajustar aos seus interesses. O Escritório da ONU dos Universalistas Unitaristas junto do governo de Israel organizou o evento para legitimar a comunidade religiosa, mas rejeitar normas sobre atividade sexual. Um punhado de delegados da ONU se uniu aos ativistas que enchiam a sala, onde palestrantes substituíam ensinos cristãos, judaicos, muçulmanos e hindus sobre condutas sexuais com revisões que defendiam a homossexualidade.
“Vou entrar ali e transformar o solo,” disse o padre episcopal Albert Ogle.
A mensagem de Moisés, o profeta que entregou a lei de Deus, é que todos precisam de um relacionamento com Deus que seja “sem limites,” disse Mordechai Levovitz, do grupo Juventude Gay Judaica. “Para mim, essa tem sido uma oportunidade para relacionamento com uma fé que não é inibida por questões de Levítico ou conduta.”
Quem é culpado pelos tabus sobre homossexualidade é o colonialismo britânico, não o hinduísmo, disse o Dr. Manoj Pardasani, um especialista de pesquisas acadêmicas na Universidade Fordham. Ele admite que há um texto hindu que diz que os homens de castas mais elevadas ou brâmanes não têm permissão de ter contato sexual com outros homens “mas não discute homens de outras castas ou mulheres.”
Mas eliminar é mais fácil do que rescrever. “Não acho que muitos de nós aceitem o pecado,” disse a Rev. Monica Cummings dos Universalistas Unitaristas. Ela dirige o ministério de jovens deles. Líderes criaram doutrinas para “escravizar, subjugar e até fazer com que pessoas odeiem outros que” não pertencem a um grupo favorecido. “Não consigo acreditar que Deus puniria ou condenaria qualquer um dos Seus, ou Sua criação porque, afinal, se é criação de Deus, por que Deus quereria condená-la ou destruí-la?”
Cummings criticou a religião como feita pelos homens, mas seu colega universalista unitarista refez os heróis da Bíblia, transformando-os em homossexuais. Bruce Knotts disse que o relacionamento de Rute com sua sogra Noemi pode ter sido sexual, bem como Davi e Jônatas.
Knotts chegou a sugerir que Jesus tinha envolvimento sexual com um homem. “Jesus com Seu amado discípulo que se deitava no seu colo, que colocava sua cabeça no seu peito — há um relacionamento muito chegado entre esses dois homens,” declarou ele.
A Bíblia “fala sobre ser um eunuco para o reino,” comentou o Rev. Ogle. “Ser uma pessoa que não procria, mas que é parte do reino de Deus. Por isso, penso que estamos dentro.” Isso frisou fraquezas nas campanhas para legitimar a homossexualidade usando textos religiosos. Os eunucos não só são incapazes de procriar, mas também incapazes de terem atividade sexual ou são celibatos.
Leitura recomendada:

Pastor batista progressista afirma que casaria gays

8 comentários sobre “Participante de Mesa-Redonda da ONU Diz que Textos Sagrados Aceitam Homossexualidade

  1. Olá Júlio;Essas atitudes na ONU só mostra que esse movimento pró-sodomitas é um projeto mundial e ai fica claro que é prioridade para cumprir a agenda do anticristo; Diante disso é só observar mundo afora qual a ideologia que abraçou essa causa e a partir dai descobrir quem são os agentes da agenda do anticristo na terra; E ai fica fácil para os cristãos saberem que ao eleger um desses agentes ele estará ajudando o anticristo a cumprir sua agenda: Fica a pergunta para os líderes cristãos no Brasil e no mundo que apoia a esquerda: Eles são idiotas úteis ou fazem parte do complô para agilizar a manifestação do homem do pecado? Os são idiotas úteis dessa causa bastará orientá-los e eles abandonarão esse apoio, mas os agentes da causa do anticristo infiltrados permanecerão fiéis ao homem do pecado e quem com eles permanecer serão seus cúmplices. Aos cristãos esclarecidos dessa agenda cabe denunciar e avisar o seu líder e se ele insistir em ser agente do anticristo cabe a esse cristão procurar outro ministério que tem a Agenda do Reino de Deus, pois denunciar e permanecer com esse líder é o mesmo que estar financiado a agenda do anticristo e blasfemando contra a Agenda do Reino de Deus.Com a palavra, Bispo Edir Macedo, Manoel Ferreira, Pr José Wellington e cristãos progressistas.

  2. Todos que opinam aqui, sendo cristãos, sabem que não devemos lutar contra a carne e o sangue. Mas, também, e difícil separar "cultura" do ser humano. Mas, vamos la; TODOS os países que estão promovendo a agenda do inferno, notadamente os mais recentes (BRASIL-lula/Dilma, EUA-Obama, URUGUAY-J. Mujica, FRANCA-Holande) e todos os demais, tem algo em comum; são adeptos da religião/crença, conhecida como SOCIALISMO. E, parece, a ninguém ocorre fazer uma simples perguntinha: afinal, de onde vem tanta fezes de satanás? Vou soletrar: O. N. U. Mas, a onu não e um ser vivo, pensante por si mesma. Ela e uma instituição formada/dirigida por pessoas. E, dentro dessa instituição ha um grupo, que 10 entre 10 brasileiros nunca ouviram falar. É o bahaismo. Pois bem (ou, mal), prestem atenção nesse item (versículo?) constante numa das principais literaturas que eles distribuem a todos os governantes da terra, inclusive, aos presidentes e congressistas brasileiros, também a governadores e prefeitos (obra chamada Kitáb-i-aqdas): "K-162. “Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido (…) a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade…” ()Por ai pode-se ver que "ele" não pode ser o Deus revelado na Bíblia, pois, no Altíssimo "não ha sombra de variação".Para resumir, quando o ex-presidente Luis Ignácio recebeu essa literatura e recebeu a explicação do que se tratava, surpreso, viu que, basicamente é o sistema comunista.Detalhe: a religião bahai foi a inspiradora da criação da ONU e, eles, os bahais, não só tem o mando de campo no Conselho Economico e Social (ECOSOC) da ONU, mas, também, mandam na UNESCO. Assim, pode se entender agora uma meia dúzia de "porquês?", aparentemente sem respostas/desconhecidos.Ass.: Antonio.

  3. Essas questões dos homossexuais vão piorar em um grau nunca antes visto pela humanidade, e irá atingir o seu ápice, o máximo da afronta a Deus, quando a igreja sair de cena. Glórias a Deus isso estå para acontecer em breve, que é o arrebatamento. É triste, e ao mesmo tempo glorioso, compreender que serão bem poucos os que serão arrebatados. Tão poucos que quase ninguém dará por falta. E o Espirito Santo na igreja verdadeira (não falo da professa), é o único que detém o aparecimento do anti-Cristo, que já deve estar vivo em nosso panorama atual, e trabalhando os propósitos aos quais ele vem cumprir.Nessa época, da 70ª semana, os que ficarem aqui, entenderão o que digo. Os homossexuais serão totalmente poderosos e a violência alcançará limites extraordinários… E tudo isso serå somente o começo de tudo, de toda a ira de um Deus poderoso.Quem quiser ser limpo, se limpe mais e quem estiver sujo se suje mais pois é chegado o tempo.Abraços a todos de um louco, louco por Cristo.

  4. Respondendo ao O que Davidson diz,Amigo Davidson,Sabemos que não vai demorar muito para que o Anticristo seja revelado ao mundo, já que isto está previsto na Palavra de Deus e, portanto, será inevitável. É como disse o abençoado apóstolo Paulo:"Pois o ministério da injustiça já opera; há somente um que ainda resiste, até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, o qual o Senhor desfará com o sopro de Sua boca, e aniquilará com o resplendor de Sua vinda; A esse cuja vinda é conforme a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira; E com todo engano da injustiça para aqueles que perecem, pois não receberam o amor da verdade para que se salvassem. E é por isso que Deus lhes mandará a operação do erro, para que acreditem na mentira; Para que sejam julgados todos aqueles que não creram na verdade, antes sentiram prazer na iniqüidade" (2 Tessalonicenses 2:7–12)Como cristãos, nosso papel não é se render. Muito pelo contrário: temos que resistir e continuar a fazer a nossa parte, mesmo com a nossa própria vida em perigo. Temos que perseverar até o fim (e até que Jesus volte e salve a Sua igreja). Foi como Jesus disse:"Bem–aventurados os que forem perseguidos por causa da justiça, porque é deles o Reino dos Céus; Bem–aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por Minha causa. Alegrai-vos e rejubilai, grande será o vosso galardão nos Céus; pois assim fizeram aos profetas que vieram antes de vós" (Mateus 5:10–12)"Aquele que tiver perseverado até o fim é que será salvo" (Mateus 24:13)"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)Portanto, ainda que saibamos que é inevitável que o mal se alastre em todo o mundo, nós, cristãos, temos que manter uma postura firme (e continuar fazendo a vontade de Deus). Temos que ser corajosos o suficiente para dizer não a este mundo corrompido pelo pecado. Ainda que tenhamos que morrer por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, temos que deixar bem claro a tudo e a todos que pertencemos somente a Jesus (e que nada nem ninguém jamais vai nos separar Dele). Novamente o apóstolo Paulo se manifesta:"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor a Ti, somos entregues à morte todos os dias; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou" (Romanos 8:35–37)Que estas palavras façam com que todos permaneçam fiéis ao Senhor Jesus (e à Sua Palavra) até a volta Dele.

  5. Do jeito que a imoralidade e o pecado já contaminaram o mundo inteiro (e do jeito que o homossexualismo e outras aberrações estão sendo escancaradamente divulgadas e incentivadas), estamos inevitavelmente caminhando a passos largos para o mesmo destino final de Sodoma e Gomorra.Pode ser que eu esteja enganado (me corrijam se eu estiver errado), mas, de acordo com as profecias da Palavra de Deus, o cálice da iniqüidade humana está ficando mais cheio a cada dia que passa. E vai chegar um momento em que esse mesmo cálice fatalmente vai transbordar. E quando isso acontecer, aí não vai ter mais jeito: a paciência de Deus vai chegar ao fim e Ele, inevitavelmente, vai entrar em ação para dar um basta na maldade humana!Neste mesmo dia, Jesus voltará. E desta vez Ele virá não mais como o frágil Cordeiro a ser oferecido em sacrifício pelos nossos pecados, mas agora como o Soberano Juiz para julgar a tudo e a todos!E uma coisa é certa: os homossexuais (e também os seus cúmplices) que não se arrependerem agora de suas nojeiras vão conhecer (e também sentir) todo o rigor da lei de Deus contra o pecado quando estiverem diante de Jesus!Será que esses homossexuais (e seus comparsas) querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?Se, mesmo depois deste aviso, eles não quiserem se arrepender, então que eles mesmos encham o cálice da sua própria iniqüidade! Que bebam da ira do Senhor (e estejam prontos para sofrerem as conseqüências)!"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

  6. Um certo pregador, uma vez, disse uma coisa muito certa:"Ou a Bíblia me afasta do pecado, ou o pecado me afastará da Bíblia"Em outras palavras: ou o pessoa se arrepende de seus pecados (e passa a obedecer à Palavra de Deus), ou essa mesma pessoa dará ouvidos ao diabo e viverá somente no pecado (desprezando a obediência à Palavra de Deus).No caso, os homossexuais querem, a todo e qualquer custo, justificar um pecado condenado pela Bíblia. É querer "adaptar" a Palavra de Deus para as suas próprias conveniências, ou melhor, é querer transformar o errado em certo. É como bem disse o profeta Isaías:"Ai daqueles que chamam ao mal bem, e ao bem mal; que fazem da luz trevas, e das trevas luz; que fazem do amargo doce, e do doce amargo" (Isaías 5:20)Os homossexuais, para acharem uma justificativa para o seu comportamento, agem basicamente de 2 modos:– Utilizam argumentos que favoreçam a interpretação bíblica de acordo com suas próprias conveniências. Eis aqui um argumento falacioso muito utilizado por eles:"O protestantismo tem como um de seus princípios fundamentais a liberdade religiosa para interpretar a Bíblia. Lutero, que foi um dos grandes nomes da Reforma Protestante, disse, ao escrever ao Papa, que 'não se submeteria a nenhum homem para entender as verdades da Palavra de Deus'. Graças a essa liberdade, ficamos livres do jugo do catolicismo (o qual dizia que só o Papa tinha o poder de interpretar corretamente a Palavra de Deus). Isso fez com que a democracia criada pelo protestantismo permitisse a qualquer pessoa ter plena liberdade para interpretar as Sagradas Escrituras por si só (sem depender de ninguém)"É justamente aqui o ponto chave deste argumento (e que os homossexuais querem que aceitemos): que cada interpretação é de um jeito. Só que liberdade de interpretação da Palavra de Deus não significa multiplicidade de significados, ou melhor, não quer dizer que todo e qualquer entendimento seja totalmente verdadeiro (ou aceitável). O verdadeiro e único entendimento da Palavra de Deus é dado somente pelo Espírito Santo. Tanto que Jesus disse:"Mas o Consolador, o Espírito Santo, que é Aquele a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que Eu vos tenho dito (na Palavra de Deus)" (João 14:26, o parêntese é meu)– Utilizam textos bíblicos isolados (ou tirados do verdadeiro contexto) para justificar o seu pecado. Um dos textos preferidos dos homossexuais é este:"Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Teu amor me era mais precioso do que o amor de todas as mulheres" (2 Samuel 1:26)Com base neste texto, eles insinuam que Davi e Jônatas tinham um caso homossexual! A mesma coisa é com outros textos (como Rute e Noemi, e o capítulo 4 de Eclesiastes). E chegam ao absurdo de dizer que Jesus e o apóstolo João tinham um caso entre si (só porque João se recostou no peito de Jesus)!Os homossexuais enxergam perversão onde só existe amizade sincera! Confundem amizade com homossexualismo. Deturpam o verdadeiro significado de amor. Enxergam somente o erotismo em certos relacionamentos. A verdade é que os homossexuais querem que a Palavra de Deus seja de acordo com seus desejos (isto é, favorável aos seus pecados). Preferem interpretar a Palavra de Deus ao seu bel–prazer ao invés de se converterem. Só que isso, ao invés de livrá-los do castigo eterno, produz o efeito contrário: gera mais e mais culpa diante de Deus!Uma coisa é certa: um dia, todos os homossexuais (e também seus cúmplices) estarão diante de Jesus para serem julgados! Será que eles estarão prontos para este mesmo dia?Encerro minha mensagem com 2 versículos para a reflexão de todos (inclusive os homossexuais):"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

  7. Não só eu assino embaixo de tudo o que o presbítero Valdomiro disse, como eu ainda acrescentaria o seguinte: ESSES HOMOSSEXUAIS (E SEUS CÚMPLICES) ESTÃO BLASFEMANDO DE DEUS! DEUS É UM DEUS SÉRIO! DEUS NÃO BRINCA! NENHUMA BLASFÊMIA JAMAIS FICARÁ IMPUNE DIANTE DE DEUS!Para os homossexuais que querem modificar a Palavra de Deus para as suas próprias conveniências, aqui vai uma advertência muito séria de Jesus:"E a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, Eu testifico: se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E se alguém tirar qualquer palavra do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro" (Apocalipse 22:18–19)Será que algum homossexual acha que é corajoso o suficiente para desafiar a Deus (ou blasfemar de Deus) e ficar impune?Vou deixar aqui um aviso bem direto aos homossexuais que insistem em blasfemar de Deus (faço questão de deixar este mesmo aviso em caixa alta):"NÃO ERREIS: DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER; PORQUE TUDO QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO ELE TAMBÉM CEIFARÁ" (GÁLATAS 6:7)

  8. Amigo Trindade,Diante de tudo que está acontecendo de errado no Brasil e em todo o mundo (e do que ainda vai acontecer), daqui pra frente tudo será exatamente como o Senhor Jesus disse:"Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar" (Apocalipse 22:11)São as profecias se cumprindo a cada dia que passa (para confirmar que a Palavra de Deus é 100% verdadeira)!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s