Decadência: Líder da maior denominação assembleiana do Brasil sinaliza apoio à reeleição de Dilma Rousseff

Decadência: Líder da maior denominação assembleiana do Brasil sinaliza apoio à reeleição de Dilma Rousseff

Julio Severo
Em entrevista ao jornal esquerdista Folha de S. Paulo, o Pr. José Wellington Bezerra da Costa, de 78 anos, se mostrou muito positivo com relação ao governo do PT. Os sinais vindo de Wellington, antigo aliado do PSDB, são importantes, pois ele é o presidente da maior denominação assembleiana do Brasil.
Pr. José Wellington Bezerra da Costa

Beijar o PSDB é o primeiro passo para ir para a cama com o PT. Quer um grande exemplo assembleiano? A carreira de garoto propaganda político do Bispo Manoel Ferreira começou com seu apoio a Fernando Henrique Cardoso quase 30 anos para a prefeitura de São Paulo. Ele pouco se importou que FHC fosse marxista, ateu e defensor da maconha — e adúltero.

Na época, escrevi uma carta à sede da Assembleia de Deus, questionando como um pastor podia apoiar um descarado socialista. Nunca obtive resposta do líder da segunda maior denominação assembleiana do Brasil.
Em 2010, Ferreira fez o “sacrifício” de renunciar a uma candidatura a senador para se tornar o secretário especial da candidata Dilma para assuntos evangélicos. Deus sabe o que foi que ele ganhou do PT para ocupar esse cargo e levar os evangélicos a votar em Dilma.
O Pr. José Wellington parecia um fiel aliado do PSDB, partido igualmente socialista, mas os ventos estão mudando. A entrevistaà Folha de S. Paulo trouxe revelações de transformação:
Folha: Qual a sua opinião sobre a Dilma?
José Wellington: Eu vejo com muito bons olhos. Confesso a você que não votei na Dilma. Eu tinha certos resquícios do PT lá em São Paulo. Mas esta senhora tem superado [as expectativas]. Ela pegou uma caixa de marimbondo na mão, mas tem sido muito honesta com seu governo e com o povo. Hoje, na minha concepção, a candidatura dela é uma nomeação, não precisa nem ir para a eleição, ela é eleita tranquilamente.
Folha: Vocês apoiam ela em 2014?
José Wellington: Eu até teria muito motivo para dizer não, mas esqueço tudo isso aí a bem do povo, ela tem sido muito correta na administração do nosso país.
Mas o foco da entrevista foi Marco Feliciano, que está sendo hostilizado pelas esquerdas por ter sido nomeado presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH).
O jornalista da Folha alfinetou repetidamente o Pr. José Wellington sobre Feliciano, inclusive nesta pergunta:
Folha: Há um levante preconceituoso contra o Feliciano?
José Wellington: O Feliciano é novo, jovem, inteligente e eu creio que vocês são inteligentes, vocês estão vendo que ele está querendo tirar proveito. Ele é político, está querendo tirar proveito desse troço. Ele está dando corda na coisa. O Marco Feliciano, bobo ele não é.
Wellington acabou de ser reeleito presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), a maior denominação evangélica do Brasil, com mais de 12 milhões de membros. Seu opositor na eleição denominacional apoiou Dilma na eleição presidencial de 2010.
Wellington não é político, mas não foi bobo. Ele deixou para manifestar seu apoio a Dilma logo depois de sua reeleição a presidente na CGADB. Se tivesse dito antes, haveria cobranças e riscos.
Ele pode hoje estar se achando esperto por apoiar Dilma — a mesma esperteza já demonstrada abundantemente por Manoel Ferreira.
Entretanto, o PT, como manda a sórdida cartilha socialista, sempre trai seus aliados cristãos. É só perguntar para Marco Feliciano, que como pastor assembleiano apoiou fervorosamente a eleição de Dilma em 2010, mas hoje sofre a oposição de todas as esquerdas do Brasil por sua posição contra a agenda do aborto e homossexualismo.
Vai chegar a hora da oposição e traição socialista ao Bispo Manoel Ferreira e ao Pr. José Wellington. A menos, é claro, que eles ajam “diplomaticamente” com relação ao homossexualismo sagrado e ao sacrifício de bebês em gestação que a agenda do PT e outros socialistas quer impor sobre o Brasil.
Se tentarem dar uma de Silas Malafaia ou Feliciano e denunciarem essa agenda de modo público e forte, sofrerão a ira dos deuses socialistas.
Leitura recomendada:

28 comentários sobre “Decadência: Líder da maior denominação assembleiana do Brasil sinaliza apoio à reeleição de Dilma Rousseff

  1. Excelente esplanação. Não entendo como o chefe de uma congregação cristã declara, em um jornaleco esquerdista, apoio a esse governo comunista. Indiretamenge ele está dando apoio ao homossexualismo, libertinagem, aborto e outras escórias sociais.

  2. Janilson CarvalhoJúlio, Sou Assembleiano, mas não tem pastor que me faça votar a favor de um governo socialista tal como é o PT. Excelente texto estarei reproduzindo em minha página.

  3. É uma lástima! Uma lástima! Um homem tão velho, com tantos anos de evangelho e sem nenhum temor a Deus, sem zelo pela Palavra de Deus, sem zelo pelas coisas do Reino de Deus e, pior ainda, sem amor pelas almas perdidas! Deus tenha misericórdia de nós nestes tempos finais!

  4. Mal acabou de ser eleito já começa a apoiar aqueles que têm tentado implantar leis que vem contra a palavra de DEUS e a família,não terá meu apoio ,e nem da igreja com certeza,e á respeito desse tipo de atitude a BÍBLIA diz: "EU sei das tuas obras,que nem és frio nem quente!Assim porque és MORNO e não és frio nem quente,VOMITAR-TE-EI da minha boca" Ap 3-15,16

  5. Absurdo! Esses líderes são uma vergonha pro evangelho. Servos de Mamon."Ai de ti, Corazim! ai de ti, Betsaida! porque, se em Tiro e em Sidom fossem feitos os prodígios que em vós se fizeram, há muito que se teriam arrependido, com saco e com cinza."(Mateus 11:21)

  6. Fiquei decepcionado, com as declarações de apoio do Pastor José Wellington a Dilma Roussef, na Folha de São Paulo. O pastor Wellington fez a seguinte declaração: " Confesso a você que não votei na Dilma. Eu tinha certos resquícios do PT lá em São Paulo. Mas esta senhora tem superado [as expectativas]. Ela pegou uma caixa de marimbondo na mão, mas tem sido muito honesta com seu governo e com o povo. Hoje, na minha concepção, a candidatura dela é uma nomeação, não precisa nem ir para a eleição, ela é eleita tranquilamente." Ora, como pode um pastor presidente falar uma mulher desta tem sido 'honesta' com seu governo e com o povo? E o pibinho de 0,9%, o menor do BRICs? E os prejuízos de 40% à Petrobrás? E as lambanças dos seus sete ministros que foram obrigados a sair por causa de corrupção? E as muitas obras paradas, com imenso desperdício de dinheiro público e corrupção? E as safadezas de Dona Rose Noronha, em nome do Lula, a qual, a imprensa afirma que é sua amante? E as ministras Eleonora e Maria do Rosário, que a presidente nomeou para fazer propaganda do aborto e do homossexualismo? A primeira disse que foi à Colômbia aprender a fazer aborto e que já teve relação homossexual com uma mulher enquanto estava casada. E o famoso Kit gay, que o então ministro da educação Fernando Haddad criou, para distribuir às nossas crianças nas escolas públicas e só não foi avante porque a bancada evangélica pressionou a presidente a vetá-lo, com a chantagem de colaborar com a oposição e convocar o Palocci a depor. Sinceramente, não vejo nada que justifique um pastor que sempre foi adversário histórico e crítico do PT em São Paulo, fazer esse tipo de declaração de apoio, enquanto critica o pastor Marco Feliciano, que tem posto a cabeça a prêmio em defesa da família brasileira. Como obreiro do Ministério do Belém, o qual é presidido pelo pastor José Wellington desde 1980, senti-me ofendido com estas declarações.

  7. Não tem muito o que dizer sobre isso.Apenas que José Wellington é um CANALHA, VENDIDO, FALSO CRENTE E COVARDE.Com todos os fatos gritantes acontecendo, e com tudo que ele sabe, não é possível que alguém na posição dele tome uma atitude dessas sem estar com a consciência cauterizada.Zé Wellingnton faz parte da corja apóstata, indignos de serem chamados irmãos em Cristo, que estão a caminho do inferno.E digo mais, todos os que se omitirem, permitindo que um ímpio desses permaneça à frente da CGADB, serão cúmplices do pecado dele.Sou assembleiano, e estou vendo que a metástase da apostasia, da covardia e da frieza espiritual está se alastrando de forma desesperadora em todas as igrejas.Cumprimento profético. O que nos consola é que sabemos o que mais as profecias anunciam, e que JAMAIS as portas do inferno prevalecerão contra a verdadeira Igreja do Senhor.A porta da salvação é estreita, e POUCOS são os que passarão por ela.

  8. Eu não sei como o povo da Assembléia de Deus continua imbecil e manipulado por essas duas raposas que lideram as Assembleias de Deus.Esses lideres querem poder politico, temporal e fazem de tudo, mas tudo para ter e permanecer no poder custe o que custar, até mesmo apoiar a maligna ideologia comunista do Ptralhas que são claramente contra os princípios e contra a Palavra de Deus.Triste, muito triste em saber que esses políticos aproveitadores, oportunistas e sem moral tomaram de assalto a liderança da Assembléia de Deus.

  9. Acredito que os fiéis da AD sequer imaginam que seus líderes máximos podem ser infiltrados de satanás para dominarem todos eles e os levar a trabalhar para o diabo. Com certeza deve haver entre eles satanistas, maçons, etc. os assembleianos são muito "inocentes"

  10. sai dela povo meu e o chamado de Deus nos ultimos dias sem duvida que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de cristo mas a igreja de cristo são pessoas irmãos cinseros não denomonaçãos e placas de igrejas vai chegra e eu acho que não vai demorar muito o tempo que os fies e verdadeiros filhos de Deus vão ter que sair desas denominações para não participarem de suas doutrinas anticristãs

  11. Uma vergonha, estupidez, safadeza, maracutaia, politicagem, babaquice, insanidade, loucura, vagabundagem e outros adjetivos mais que possamos imaginar. Vê-se claramente "lideres" chutando os princípios cristãos de lado em prol de interesses políticos(poder) ao se fazer alianças e apoios a pessoas e instituições que até um adolescente vê que não possuem o menor sentimento cristão e querem por tudo implantar em nossa sociedade princípios malignos.Sr. José Wellington, você não me representa e gostaria nesse momento que o Sr. fosse retirado mesmo que a força desse cargo, seu ESTUPIDO e VAGABUNDO!! CANALHA!! LÍDER DE M…

  12. Anônimo,Primeiro tenha a dignidade de se identificar ao menos por um pseudônimo.Imbecilidade também consiste em usar palavras inconsequentes, tal como um néscio o faz. Ao dizer que "o povo da Assembléia de Deus continua imbecil", você está generalizando esse adjetivo à denominação inteira, ofendendo verdadeiros servos de Deus.Você sim demonstra ser lorpa com esses seus comentários estúpidos. Acaso você seria um calvinista da laia do "Genizar"?A Assembléia de Deus foi a primeira Igreja que pregou o genuíno e pleno Evangelho neste país.Acaso você pode dizer que a liderança de sua denominação, se é que você é cristão, dá um testemunho fiel combatendo publicamente os comunistas?Zé Wellington é um canalha, indigno de ser ao menos considerado cristão, mas dobre sua língua antes de falar da Assembléia de Deus!

  13. Ola Júlio;Mais uma vez um belo alerta, aos assembléianos que discordam da postura desse líder cabe reclamar, pois ele não tem o direito agora de entregar um apoio desses, pois acredito que o Feliciano expôs a esquerda e com isso acordou vários cristãos que estavam em berço explêncido, e agora vem esse líder e faz isso.Acredito que se ele tivesse se pronunciado antes aconteceria alguma coisa, pois o Jonatas Câmara foi rejeitado exatamente por ser esquerdista; Mas o JW, apesar de apoiar o PSDB os outros pastores o toleraram mais. Aos que desejarem mostrar indgnação o faça diretamente para o Pr José Wellington: presidente@cgadb.org.brSejam duros, mas educados; No meu caso eu tenho parentes que são da Assembléia e irei mostrar essa entrevista a eles e se eles quiserem eu enviarei emails criticando essa postura.

  14. A Paz de Jesus, meu irmão, Júlio!Não poderia deixar de manifestar o meu repúdio às palavras desse senhor, que pelo visto, apostatou da fé, sabe-se lá por qual motivo, porém eu te afirmo que,mesmo com origem assembleiana, jamais seguirei o voto de quem quer que seja com esse comportamento nada preocupado e comprometido com a VERDADE que é a BÍBLIA e justo, agora, nesse momento tão crucial à democracia e aos nossos direitos de liberdade de expressão, religiosa, de culto e mais tantas outras questões de suma importância para a nação brasileira no que diz respeito aos planos do PT para implantar o comunismo no Brasil, me vem esse senhor traindo Jesus dessa forma e no momento em que mais precisávamos do apoio dele. É lamentável e triste tudo isso; estou chocada meu irmão.

  15. Não li na entrevista do pr.José Welinton nenhum fato relevante que Dilma e este governo PT comunista, fez para merecer elogios. Muito pelo contrário, apoiar este governo Dilma PT é apoiar leis anti-cristãns e crimes, como aborto, liberação da drogras, lei da homofobia, coisas abominaveis e condenáveis. Quando José Welintou falou sobre MArcos Feliciano, falou de forma jocosa, como se ele foce menino, e ele velho, se isso influenciariam diante de Deus algo importante, o Rei de Israel Josias este foi com oito anos rei, e fez o que era reto aos olho de Deus bem diferente do que seu pai e avô fizeram em Israel. Ora bolas aonde que MArcos Feliciano "quer tirar proveitos"?! denuncia ai! Fala ai, que "troço" é este, explica-se?!" Pelo que eu vi e li e ouço ele foi colocado lá no congresso, pelo povo, e pelo partido PSC na CDH. O que o mundo, movimentos gays GLBT e alguns pseudos cristão estão fazendo com ele é tentar calar ele e os cristão e pra aprovarem leis do anti-cristo. Infelizmente a nobre igreja Ass. de Deus reelege pela CGADB mais uma vez um velhaco, com discurso populista em apoio ao PT quer se perpetuar no poder, é este tipo de líder que vai levar o caminho santo a chegada do anti-cristo para as igrejas e o mundo.Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão.Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras. 2 João 1:8-11

  16. Respondendo ao Bruno Henrique de Abreu, à Maria, ao Soldier, ao Trindade, à Dayse e ao Carlos de Cristo,O Senhor Jesus, na Sua Palavra, disse com todas as letras:"É impossível o escândalo não vir ao homem, mas ai do homem por quem o escândalo vem" (Lucas 17:1)Escândalo. Não existe palavra melhor do que esta para definir, de forma precisa, o comportamento de determinados líderes de algumas denominações. É graças a esse tipo de coisa que muitas dessas mesmas denominações ficam sem ter qualquer tipo de moral para pregar contra o pecado. Não sei se seria exagero da minha parte, mas eu diria que encontrar uma igreja 100% santa (com pastores e líderes obedientes somente à Palavra de Deus) está sendo uma verdadeira raridade nos dias de hoje.Aliás, existem alguns "ingredientes" (escândalo dentro das igrejas, apostasia de alguns líderes e de alguns cristãos, e outras coisas erradas) que fazem parte do "pacote" pré–retorno de Jesus. A própria Bíblia confirma isso:"Ninguém, de forma nenhuma, vos engane; pois não será assim sem antes vir a apostasia e sem que se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de modo que se assentará como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus" (2 Tessalonicenses 2:3–4)"Mas o Espírito expressamente adverte que em tempos posteriores muitos apostatarão da fé, e darão ouvidos aos espíritos enganadores e às doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4:1)Eu pergunto:– Não é exatamente isto o que está acontecendo nestes últimos tempos?– Por que muitos líderes e pregadores (como o bispo Manoel Ferreira e o pastor José Wellington Bezerra da Costa), que deveriam dar o bom exemplo, são os que mais se envolvem em escândalos (como o apoio ao governo do PT), fazendo com que a igreja do Senhor fique com a imagem denegrida perante a opinião pública?Quando Jesus voltar, a Sua igreja terá que se apresentar a Ele com as vestes limpas (isto é, sem a mancha do pecado). É como disse o apóstolo Paulo:"Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela Palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível" (Efésios 5:26–27)Para esses pastores e líderes que se dizem cristãos (como Manoel Ferreira e José Wellington Bezerra da Costa), mas que estão sendo tolerantes com o pecado (e, ao mesmo tempo, dando apoio a um governo demoníaco como o do PT), Jesus dá uma advertência muito séria. Gostaria que todos prestassem bastante atenção a estas palavras de Jesus (as quais eu fiz questão de transcrever em caixa alta):"NEM TODO AQUELE QUE DIZ: SENHOR! SENHOR! ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS, MAS SOMENTE AQUELE QUE FAZ A VONTADE DO MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS. MUITOS, NAQUELE DIA, HÃO DE ME DIZER: SENHOR, NÃO PROFETIZAMOS EM TEU NOME? E NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS EM TEU NOME? E NÃO FIZEMOS OBRAS GRANDIOSAS EM TEU NOME? PORÉM, EU VOS CONFESSAREI: NUNCA VOS CONHECI. APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQÜIDADE" (MATEUS 7:21–23)Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa sujeira vai ter fim! E muitos pastores e líderes de igrejas (como Manoel Ferreira e José Wellington Bezerra da Costa) que estão fazendo jogo duplo (querendo agradar a Deus e ao diabo) vão ter que prestar conta a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste mesmo dia!Para finalizar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

  17. Sr. Júlio,Há muitos anos que a CGADB perdeu a credibilidade junto aos irmãos assembleianos, principalmente por causa desse grupinho comandado com mão de ferro pelo Sr. José Wellington, o qual é suspeito, e muito suspeito, de ser maçon.Depois que esse cidadão assumiu o poder na CGADB a Assembléia de Deus entrou num caos administrativo, colapso total.Se dependesse dos membros assembleianos esses falsos líderes já estariam fora há muito tempo, mas isto não acontece porque as decisões são votadas somente pelos pastores e não por todos os membros da igreja. Este sistema é absurdo e faz que líderes como José Wellington se perpetue no poder.Atenciosamente,Um crente em Cristo.

  18. Se a lei da ficha limpa fosse realmente cumprida, não teríamos nenhum político corrupto no Congresso Nacional. Toda a vida pregressa dos candidatos seria rigorosamente investigada, para saber se algum deles teria condições (inclusive morais) de ser eleito para o exercício de algum cargo político. O mínimo erro detectado já seria o suficiente para barrar uma candidatura.O mesmo critério (ficha limpa) também deveria ser utilizado para se eleger os líderes de determinadas igrejas: só seriam admitidos os verdadeiros cristãos (os que obedecem somente à Palavra de Deus), os que nunca tiveram qualquer contato, amizade ou aproximação com o PT (ou outro partido esquerdista). Creio que só assim a verdadeira igreja de Jesus estará irrepreensível aos olhos do público.Que tal as igrejas serem mais rigorosas na escolha dos seus líderes (para que o evangelho não seja motivo de escândalo)?

  19. O comentário do presbítero Valdomiro foi mais do que oportuno. Realmente, é graças a "líderes" como José Wellington Bezerra da Costa que muitas igrejas ficam com a imagem denegrida perante a opinião pública (e estão sendo motivo de escândalo para o evangelho).Eu sou assembleiano e me sinto envergonhado de pertencer a uma igreja comandada por líderes corruptos. Hoje há uma distância muito grande entre a verdadeira igreja de Jesus (a igreja primitiva) e as igrejas hoje (é uma diferença gritante).E digo mais: não vou votar em nenhum candidato recomendado por pastor (ou seja quem for). Eu acho muito mais digno votar nulo do que eleger ímpios a serviço do diabo.Portanto, fica aqui registrado o meu total repúdio à atitude do pastor José Wellington Bezerra da Costa. Oro para que ele se arrependa de suas atitudes antes de estar diante de Jesus!

  20. Posso estar errado, mas não acredito neste apoio do Pastor Jose Wellington a Dilma, o conteúdo dessa entrevista deve estar distorcida. Nunca ouvi o dizer uma só palavra de apoio ao PT, ao contrário sempre falou coisas negativas desse partido.

  21. Reilsonlima,O pastor José Wellington pode até não ter se manifestado no sentido de apoiar Dilma diretamente. Mas, indiretamente, ele confessa que é a favor da reeleição dela.Pra que você não tenha nenhuma dúvida quanto a isso, veja o que o próprio José Wellington disse:"… Eu até teria muito motivo para dizer não, mas esqueço tudo isso aí a bem do povo, ela tem sido muito correta na administração do nosso país…"Veja: ele, num primeiro momento, admite que teria muito motivo pra dizer não (ou seja, pra não votar em Dilma). Mas logo depois ele próprio se entrega ao dizer: "… esqueço tudo isso aí a bem do povo, ela tem sido muito correta na administração do nosso país.."Eu perguntaria ao pastor: esquecer o quê exatamente? O passado de Dilma? As corrupções dos ministros nomeados por ela? Os inúmeros casos de obras superfaturadas? Enfim, esquecer todos os podres deste governo?Eu ainda gostaria de saber: Dilma tem sido correta na administração do nosso país? De que forma? E outra: a própria Dilma declarou que é totalmente a favor da legalização do aborto. Veja aqui uma entrevista onde ela confirma isso:http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML1697826-1739-3,00.htmlPelo meu pouco conhecimento, aborto é um crime. Como pode alguém que se diz servo de Deus apoiar uma criminosa?Será que o pastor José Wellington já viu, em alguma página da Bíblia, Jesus e Satanás sendo amigos (ou Jesus fazendo acordo com Satanás)?Gostaria que ele mesmo respondesse a esta pergunta de forma honesta!

  22. Acredito que o pastor José Welligton fez um carinho na Terrorista. Reparem que o planalto, segundo Wellington, trabalhou para a candidatura de seu concorrente, o pastor Samuel Câmara (aquele que apoiou o candidato do PSOL para prefeito de Belém-PA). Os senhores percebem o quanto à situação é pior do que comentam?Cristãos que estão ensaiando apóia-la em 2014, deveriam estar "duelando" sobre quem faz oposição mais dura a um governo que:- é ABORTISTA;- é HOMOSSEXUALISTA, promove a PEDOFILIA;- é favorável à descriminação das drogas;- é o mais corrupto da história; – está DESTRUINDO a economia do país (empregos);- promove a luta de classes e entre “raças” (cotas, quilombolas), dividindo a nação;- a mando da ONU criou GIGANTESCAS reservas indígenas, verdadeiras ÁREAS DE EXCLUSÃO dentro do território nacional que promoveu GRANDES REMOÇÕES FORÇADAS da população.Eu pergunto: a igreja local necessita de superestruturas acima dela? A própria criação destas superestruturas é com qual finalidade? Poderia ser para demonstrar poder e negociar este poder?E pergunto mais: a igreja local necessita de uma “igreja mãe” ou igreja matriz? E pergunto ainda mais: a igreja necessita de uma placa com um nome?O que nos une não é o Evangelho e o amor entre uns e outros?(Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. João 13:35)Peço suas respostas para aprender convosco.

  23. Se o Júlio permitisse palavrões eu qualificaria nosso grande timoneiro com uns cinco. Por enquanto, fico com os mesmos do Fábio: estúpido, vagabundo, canalha, líder de m…, safado e insano. Acrescento mais um : gagá.

  24. A apostasia acontece por causa dessas pessoas que se dizem de DEUS,mas,fazem td ao contrário do que pregam,como se as pessoas fossem idiotas e não percebessem tudo.Tem ateus muito mais dignos do que esse bando de hipócritas,com excessão de alguns realmente sérios,pouco se salva.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s