Ativista contra Marco Feliciano é homossexual que se orgulha publicamente de dar o traseiro e de ser professor de crianças

Ativista contra Marco Feliciano é homossexual que se orgulha publicamente de dar o traseiro e de ser professor de crianças

Julio Severo
Em chocante vídeo (disponibilizado aqui: http://youtu.be/u46nzJUj_dA), o Dep. Jair Bolsonaro denuncia um ativista gay ativamente envolvido na Câmara dos Deputados em manifestações contra o Dep. Marco Feliciano. O ativista, que é professor de crianças, não mede as palavras e os palavrões sobre sua opção de dar a latrina de seu corpo para suas práticas homossexuais.
Não é a toa que na Bíblia Deus diz:

“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” (Levítico 18:22 NVI)
Deus diz que a prática homossexual é repugnante. Alguma dúvida?
Como é que deixam uma criatura dessas perto de crianças? Como é que a mídia tem a cara de pau de apoiar um sujeito desses em seu ódio contra Marco Feliciano?
E depois o governo quer obrigar os pais a enviar crianças de 4 anos para as escolas, que são antros estatais onde os depravados atuam.
Onde essa loucura vai parar?
Leitura recomendada:

17 comentários sobre “Ativista contra Marco Feliciano é homossexual que se orgulha publicamente de dar o traseiro e de ser professor de crianças

  1. Se eu descubro que a minha filha está tendo aulas com uma coisa dessas ( Chamar de professor é ofender a categoria dos professores ), transfiro de colégio na hora!Ah, vão me prender por "homofobia"? Primeiro me mostrem no livro da constituinte essa "palavrinha mágica".É por causa de tipo atoa como esse, que o Feliciano se obriga a fazer as reuniões de portas fechadas… Depois vem falar em democracia, um baderneiro desses… Chega a dar nojo!!!

  2. Este país está brincando com coisa séria. E adultos não brincam com coisa séria. Não se pode votar por gratidão ao dinheiro. Até porque não foi o candidato que deu o dinheiro mas o contribuinte. Gostaria de ver os cristãos esquerdistas comentando este vídeo nojento. Os senhores CAIO FÁBIO e RICARDO GONDIM, e seus seguidores, PROVAVELMENTE culpariam o "ódio" de Bolsonaro, a "homofobia" de Feliciano ou "dinheirismo" de Malafaia como causadores do comportamento estúpido do "professor". Nunca vi essa gente criticando o movimento gayzista. Nunca. Eles se prestam ao papel de falsificadores da realidade para garantir o aplauso da mídia corporativa, para ganhar a popularidade deste mundo. Vocês amam os homossexuais, esquerdistas? Então digam com todas as letras: "SODOMIA É PECADO E LEVA PARA O INFERNO". "JESUS CURA TUDO". É claro que o próximo passo após a aprovação de "casamento" gay é a liberação da PEDOFILIA. Que receberá um outro nome, evidente. A viadagem está enlouquecida com a possibilidade da dobradinha "LIBERAÇÃO DA PEDOFILIA" e "ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR DUPLAS DE MARMANJOS". Que festa, hein, comunistas? Vocês nadam num mar de dinheiro público e recebem fortunas de fundações estrangeiras para financiar a cultura do ânus. Mas esta cultura é para os filhos dos outros, não é mesmo? A restauração POLÍTICA deste país só é possível com a restauração da Monarquia Constitucional, com o brasileiríssimo PODER MODERADOR. Enquanto tivermos presidentes e suas campanhas presidenciais financiados pela Maçonaria tudo será um caos. Eles fundaram a república para isso.

  3. Em se tratando de uma tradução mais objetiva da Bíblia Sagrada propícia para esse assunto gostei da versão da Bíblia Judaica Completa do Doutor David H.Stern no livro do Apocalipse cap. 22 e vs 14 e 15: "Quão abençoados são os que lavaram suas vestes e, assim, têm o direito de comer da árvore da Vida e de entrar pelos portões na cidade! Do lado de fora estão os HOMOSSEXUAIS, os que usam drogas alucinógenas para entrar em sintonia com o oculto, os sexualmente imorais, os assassinos, os adoradores de ídolos e todo aquele que ama e pratica a falsidade."

  4. Olá Júlio;Esse vídeo é um pouquinho do que rolava naquela comissão que era uma verdadeira balburdia, era um vale tudo, várias vezes eu mudava o canal para não ver, tal era a influencia do mal naquele antro que era CDHM, sem dizer que ela nunca foi uma comissão de direitos humanos, porque lá só tinha o que eles chamam de minorias, sou muito grato a Deus por ter dado um alento aos brasileiros que querem um pouco de respeito e dignidade.

  5. Julio, obrigada pelo blog e por ser essa pessoa que és,é abominável o que estão fazendo com a cabeça dos que não estudam, pais: abram os olhos e vejam no que estão querendo transformar o nosso futuro.Ele diz que gosta muito de crianças, porquê será??Acordem.Chega de demônios dominando!Bolsonaro para presidente!Abraços!Valéria

  6. Respondendo ao Cláudio Vaz,Observando o teor deste excelente artigo publicado pelo nosso amado irmão Júlio Severo, eu fico a imaginar o quanto as nossas escolas hoje são verdadeiras filiais do inferno.Eu digo com todas as letras para quem quiser ouvir: NENHUM DOS MEUS FILHOS JAMAIS VAI ASSISTIR ÀS AULAS DADAS POR ESSE MONSTRO QUE SE DIZ PROFESSOR! EU PREFIRO MORRER AO INVÉS DE ENTREGAR MEUS FILHOS AOS ESCRAVOS DO DIABO!Entre deixar meus filhos servirem de cobaias para satisfazer a luxúria demoníaca de monstros pervertidos (como esse que se diz professor) e eles ficarem sem estudo, prefiro que meus filhos fiquem sem estudo. Como pai de família cristão, não posso colocar a integridade física e espiritual de meus filhos em risco!Quem, hoje, teria coragem de desafiar esse monstro estatal (o governo no PT) que quer entregar nossos filhos ao diabo (e aos seus escravos)?

  7. Faço das palavras do Everaldo as minhas: as nossas escolas hoje são verdadeiras filiais do inferno. E se não estivermos atentos ao que essas mesmas escolas ensinam aos nossos filhos, fatalmente eles serão escravizados por todo tipo de pecado e vício.Um dia desses, minha filha caçula (4 anos) me perguntou: "Papai, é certo 2 homens (ou 2 mulheres) se beijarem na boca na frente de todo mundo?" Quando eu quis saber onde ela tinha visto isso, ela me disse: "Lá na escola isso acontece direto, e a diretora não diz nem faz nada contra!"Não tive mais dúvidas: tirei minha filha de lá. Quando a diretora quis saber o motivo, eu fui direto ao ponto: "Não quero que minha filha seja contaminada pela sujeira daqui!". Aí ela quis contra–argumentar: "A educação de hoje tem que estar adaptada aos tempos modernos. O mundo evoluiu. Não podemos ter discriminação contra certas inovações". Eu respondi a ela num tom bem direto (e bem grosseiro): "EU NUNCA VOU PERMITIR QUE MINHA FILHA ESTUDE NUM COVIL DE DEMÔNIOS (COMO ESTA ESCOLA)!". Nada mais justo. Afinal, como pai de família cristão, eu não posso compactuar com o pecado (pois eu estaria colocando a formação moral da minha filha em perigo)!Hoje, ela recebe aulas particulares de professores cristãos tementes a Deus dentro da minha casa. Eu nem me importo em ter que pagar para isso, mas eu pago com satisfação. Pelo menos, eu tenho certeza de que minha filha não estará espiritualmente desprotegida (e nem estará num lugar onde ela fatalmente iria se corromper pelo pecado)!Que tal se todos os pais de família agissem assim (para protegerem seus filhos das más influências)?Fica aqui a minha sugestão para a análise de todos.

  8. Enquanto uma grande quantidade de pastores covardes, calam, emudecem as suas bocas, ouvimos a coragem do deputado Bolsonaro colocando a sua vida em riscos ao denunciar estes depravados sexuais.É A.B.O.M.I.N.A.Ç.Ã.O diate do Deus Criador.Não importa o que juízes, advogados, políticos imorais implantem com os seus desejos destruidores e interesseiros.A última Palavra está com Deus, o Criador: Não e Não!Quem aprovar estes imorais a cargos com a necessidade de ação moral irá atender aos desejos do príncipe deste mundo: o diabo!Parabéns, deputado Bolsonaro, por sua capacidade e necessidade em lutar pela moral de uma sociedade tão destruída moralmente.Estar no governo brasileiro com seriedade é algo pouco encontrado neste meio corrompido pela falta de caráter.O menor.

  9. "Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra". Romanos 13:7 PARABÉNS, honrado Eliseu, por sua postura corajosa e seu ato de amor.

  10. Respondendo ao irmão Newton Carpinteiro,Amado irmão, concordo em gênero, número e grau com tudo o que você disse no seu comentário. E você disse algo que eu faço questão de destacar:"…Não importa o que juízes, advogados, políticos imorais implantem com os seus desejos destruidores e interesseiros. A última Palavra está com Deus, o Criador: Não e Não!…"Não só eu assino embaixo disso, como eu ainda acrescentaria o seguinte: o verdadeiro cristão não pode tolerar nenhum pecado! É como o Senhor Jesus diz na Sua Palavra:"Porque o que é elevado perante os homens, é abominação perante Deus" (Lucas 16:15)Todo e qualquer pecado tem que ser energicamente combatido (ou seja, o mal tem que ser cortado pela raiz)! É como bem disse o apóstolo Paulo:"Não deis lugar ao diabo" (Efésios 4:27)Não menos importante é o que disse o apóstolo João:"Quem peca vem do diabo, porque o diabo é pecador desde o princípio. Para isto é que o Filho de Deus Se manifestou: para desfazer as obras do diabo" (1 João 3:8)E esses imorais que toleram o pecado precisam prestar muita atenção a esta advertência do apóstolo Paulo:"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)Finalizo minha mensagem com um versículo para a reflexão de todos:"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

  11. Horror…horror….horror….como um anormal desses, um desequilibrado mental desses pode ministrar aulas para as crianças ? Esse sujeito tem que estar internado no hospício que é o lugar desse gay abominável.Quando a sociedade civil abrirá os olhos para a ditadura GAY que está assolando a família brasileira ?Já passou da hora de protegemos nossas crianças desses monstros.Pastor Caleb e família.

  12. Julio,onde estão os 150 líderes cristãos progressistas que assinaram carta contra Marco Feliciano?Onde está aquele braço da CNBB que está contra Marco Feliciano?Onde está o CONIC que por duas vezes manifestou repúdio a Marco Feliciano na CDH?Onde está a OAB que assinou moção contra atitude de Marco Feliciano em fechar as portas da CDH?Não podemos ficar calados diante do que estamo vendo.Devemos lutar contra a tentativa de implantar da ditadura gay no Brasil.

  13. Deus colocou em meu coração o desejo de fazer pedagogia e permitiu que eu passasse em 5º lugar no vestibular de uma universidade federal para cuidar dessas crianças que estão desprotegidas, creio que assim como eu, Deus está levantando a outras pessoas com tal desejo de abençoar nossas crianças, é uma pena que as igrejas não se preocupam em criar escolas para os filhos de seus membros, principalmente obreiros, que estão na luta contra o inferno, é por isso que temos tantos filhos de obreiros envolvidos no crime, homossexualismo, dentre tantas outras coisas que desagradam a Deus. Os pastores presidentes de campo ou ministério precisam ter essa preocupação com as crianças que estão abandonadas sem ter um ambiente seguro para aprender.Já imaginaram que lindo seria o Bolsonaro como presidente?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s