Itaú, Ponto Frio e outras 5 empresas declaram apoio ao “casamento” gay

Itaú, Ponto Frio e outras 5 empresas declaram apoio ao “casamento” gay

Julio Severo
A Microsoft e outras grandes empresas americanas deram apoio total à recente campanha da mídia e do governo de Obama de dar legalidade de casamento à união homossexual. O exemplo americano acabou também sendo imitado por sete empresas no Brasil.

O Ponto Frio, o Itaú, o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo! estão fazendo campanha pelo “casamento” gay no Twitter e no Facebook.

O Ponto Frio, o Itaú, o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo! estão usando o Twitter, o Facebook e outras redes sociais para defender o “casamento” gay. Todas publicaram versões da imagem que está sendo usada na internet mundial como ícone da causa, o símbolo matemático “=” com fundo vermelho.

O Itaú, ao lado da imagem criada com as cores da marca, escreveu na legenda: “Defender a igualdade #issomudaomundo”. No Ponto Frio, a mensagem foi “Igualdade Sempre”. O Sonho de Valsa veio com “Mais igualdade e mais amor”. E o Halls Brasil declarou: “O importante é cada um achar seu par”.

Dificilmente, a maioria dos clientes dessas empresas, os verdadeiros responsáveis pelo dinheiro delas, concordaria com essas descaradas posturas ideológicas. Mas diante do emudecimento de uma maioria que muitas vezes prefere não se pronunciar, líderes dessas empresas, envolvidos em causas opostas aos sentimentos dos clientes, pintam e bordam com o dinheiro deles.
Com informações do site homossexual A Capa e da revista Exame.
Leitura recomendada:

18 comentários sobre “Itaú, Ponto Frio e outras 5 empresas declaram apoio ao “casamento” gay

  1. Essas empresas :O Ponto Frio, o Itaú, o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo, serão citadas na Igreja, entre parentes e amigos para evitar no máximo , qualquer relação comercial para com essas empresas que são contra os valores da família, dos bons costumes.Devemos e podemos nos unir contra a ditadura GAY.Pastor Caleb.

  2. "Caberia averiguar se essa postura é da diretoria ou só do departamento de marketing das empresas. Não raro as diretorias tendem a ser mais conservadoras em suas posturas." Não cabe averiguar nada. A diretoria manda no departamento de markenting, e se não sabe vai saber quando começarem a perder dinheiro…

  3. O mal venceu. O errado agora passou a ser o certo, e o certo agora passou a ser o errado. Não temos mais direito a pensar diferente. Só nos resta aguardarmos as perseguições e a volta de Jesus.

  4. Vamos pensar o seguinte todas essas empresas vendem produtos esses produtos por sua vez tem que ter um público consumista e que consumistas,"gays" eles mesmo por isso essas empresas tem essa postura pois os gays são altamente materialistas!

  5. Você pode disponibilizar um endereço de email dessas empresas para questionarmos se isso foi aprovado pela diretoria? É claro que eles sabem, mas dependendo da resistência que encontrem nos clientes, podem vir a recuar.

  6. Infelizmente, só vejo o pior em pragas e assolações a esse Mundo daqui para frente. São muitas abominações a Deus, creio que ele não tolerá. Daqui por diante será: Apocalipse 22:11 Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Vânia

  7. Se o importante é somente encontrar seu par, então vamos legalizar tudo! Casamento de pai com filha (ou com filho, para alegria dos gayzistas!), entre parentes, de crianças com adultos, com animais, com objetos (li em algum lugar que um cidadão queria casar com sua mão direita!). Além do mais, se é pra ter casamento entre iguais, por que limitar a 2 pessoas? Vamos liberar também casamento entre várias pessoas! Uma casa de suingue, os frequentadores de um cinema pornô gay, pode tudo virar casamento! Olha que maravilha desses esquerdopatas!Vamos abolir todas as convenções morais em nome do hedonismo, a única coisa que importa é apenas e tão somente a busca por prazer sem limites…E ainda tem gente que não consegue abrir os olhos para os planos malignos do comunismo/socialismo. Um dos pilares dessa gente é destruir a família. E começa com "casamento" gay.

  8. gente, sempre que vcs verem o slogan "vamos mudar o mundo", cuidado! A chance de ter uma ideologia esquerdista por trás é grande. E afinal, nem Jesus veio para mudar o mundo. O Reino dos céus não é deste mundo.Abraços,Deus abençoe

  9. Faço assim procuro um substituto, paro de consumir e divulgo substituto.Se não me falha a memória a Unilever tem um dedo na ONU e ECA limito ao máximo o consumo dessa industria (ela tem muita capilaridade e diversidade de produtos) Ex.: O Downy é um amaciante de roupas duma empresa menor porém incomparavelmente melhor que os da Unilever(Fofo, Surf etc).ps: Uso amaciante para dar uma leve perfumada na roupa e os da Unilever tem aroma menos concentrado e deixa um cheiro de sebo quando a roupa seca.

  10. Acho que a grande perseguição já começou. Para onde olho vejo empresas que dominam vários seguimentos apoiando e até financiando movimentos gayzistas. Eu tinha conta no Itaú, graças a Deus faz tempo que fechei, tenho uma na Caixa que me serviu para receber o FGTS, mas a Caixa apoia o movimento LGBT, e agora? O cartão de débito da Caixa é Mastercard que também apoia. A maioria dos postos de combustíveis daqui de João Pessoa é Petrobras que também apoia. Temos o cartão do Hipercard que é do grupo Itaú, que já foi mencionado que apoia. Temos a rede Todo dia, que é do grupo Bompreço, além das lojas Bompreço e HiperBompreço. Tenho Windows e Linux neste pc no qual digito estas linhas e passei a usar mais o linux, afinal a Microsoft apoia o movimento. Ah! Uso celular Nokia, que não usa android pois android é do Google que também apoia o movimento assim como a Apple…Enfim, sou totalmente favorável a boicotar as empresas que patrocinam e apoiam qualquer coisa contrária a palavra de Deus. Acredito que Deus vai nos cobrar por financiar diretamente tais práticas. Porém o cerco está se fechando e quem quiser ficar em paz com Deus terá que abdicar de muitos confortos. E isso se encaixa com os conselhos do Mestre onde ele nos orienta a viver uma vida simples, abdicando de riquezas e prazeres deste mundo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s