Violência gayzista atinge Pr. Marcos Feliciano e sua família

Violência gayzista atinge Pr. Marcos Feliciano e sua família

Julio Severo
Manifestantes ligados ao movimento homossexual realizaram desordens e anarquia na frente da igreja em que o Pr. Marcos Feliciano estava pregando ontem (10/03/2013).
A manifestação, que foi marcada por palavrões, ameaças de violência, depredação e tentativa de invasão do templo, deixou os membros apavorados.
Observando a situação perigosa e suas crianças chorando, o Pr. Feliciano tomou a decisão de tirar de carro sua esposa e filhos, mas os manifestantes gays continuaram atacando.
O clima de hostilidade contra o pastor neopentecostal, que foi eleito recentemente presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados, vem sendo engrossado com as incitações de ódio dos militantes que veem a CDH como sua casa de fazer leis gays, inclusive o sinistro kit gay.
Na semana passada, a apresentadora Xuxa xingou publicamente Feliciano de “monstro”, incitando ainda mais as chamas de ódio provocadas pela esquerda indignada com o pastor. A atriz da Globo parece ter se esquecido de que monstruosidade seria se o pastor tivesse aparecido num filme pelado fazendo sexo com um menino numa desavergonhada propaganda pública da pedofilia. Quem cometeu tal monstruosidade foi Xuxa no filme “Amor Estranho Amor”.
A incitação ao ódio está também vindo de vários grupos cristãos esquerdistas. Em nota pública divulgada em 10/03/2013, o CONIC (Conselho Nacional de Igrejas Cristãs) repudiou publicamente a nomeação de Feliciano à CDH. Os delegados do CONIC que assinaram a nota de repúdio contra o pastor neopentecostal representavam a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e a Igreja Presbiteriana Unida
Marina Silva também condenou publicamente a nomeação de Feliciano, mas foi prontamente rebatida pelo Dr. Rubens Teixeira, que disse: “Quem entrou nesta gritaria, ou afagou a campanha para tentar ‘expulsar’ de forma antidemocrática o deputado de lá, pode estar com a mente impregnada com a ideia de que a pregação cristã é homofóbica e por isso cristãos não são pessoas adequadas para falarem sobre direitos humanos. O que é lamentável”.
Embora os incitadores profissionais do ódio estejam utilizando vários atos e palavras fora de contexto do pastor neopentecostal para condená-lo ao linchamento midiático e fazê-lo sair da CDH a qualquer custo, a preocupação deles maior são as posturas cristãs dele frontalmente contrárias ao aborto e ao homossexualismo.
Mas ele não é o único cristão a pensar assim.
Se meu amigo Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz tivesse sido eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos, a gritaria e o ódio seriam os mesmos, pois os valores cristãos contra os pecados da sodomia e do assassinato de bebês em gestação são valores fortemente enraizados na Bíblia, tanto para católicos quanto para evangélicos.
Poderiam até eleger um homossexual como Clodovil, que igualmente era vaiado (tudo registrado neste vídeo: http://youtu.be/F9Gk51EvGko) pela militância gay porque, com seu bom senso, o mais famoso gay do Brasil sempre discordava da intolerância do movimento homossexual do Brasil.
Assim, nem mesmo homossexuais conservadores escapariam da fúria de homossexuais esquerdistas.
O que Xuxa, com suas monstruosidades, quer é uma CDH que avance a intolerância do supremacismo gay.
O que o CONIC, Marina Silva e milhares de outros cristãos esquerdistas querem é uma CDH que avance a intolerância do supremacismo gay.
Qualquer cristão, inclusive Marcos Feliciano, que se colocar no caminho do avanço da agenda da intolerância gay sofrerá a fúria de seus militantes.
Nenhum cristão é perfeito. Nem mesmo Feliciano. Um dos maiores erros da vida dele foi, juntamente com muitos outros pastores, ter sido um militante ativo na campanha para eleger a socialista Dilma Rousseff em 2010. Ele não tinha vergonha nenhuma de usar uma camiseta com os dizeres: “Sou cristão e voto em Dilma”.
Marcos Feliciano e sua camiseta com os dizeres: “Sou cristão e voto em Dilma”.

Trabalhou tanto pela mulher com farto currículo terrorista, e hoje todos os amigos dela (CONIC, supremacistas gays, Xuxa, etc.) o demonizam de forma impiedosa.

Por favor, oremos todos pelo Pr. Marcos Feliciano, pois o inferno se levantou contra ele. Oremos para que ele se arrependa de seu pecado de ter apoiado Dilma e o PT.
Afinal, não é preciso ter o dom de profecia para saber que o PT e o socialismo são criações do próprio inferno.
Com informações do site pessoal de Marcos Feliciano, GospelPrime, Reinaldo Azevedo, O Verbo e Gonline.
Leitura recomendada:

43 comentários sobre “Violência gayzista atinge Pr. Marcos Feliciano e sua família

  1. Parabéns julio pelo texto. Nunca é tarde para arrepender, voltemos para a verdade. Fica a pergunta: como ele conseguiu entrar como presidente? Isso parece ser uma estratégia para o esquerdismo ganhar força e se tornar mais unida.

  2. O Sr. Feliciano (recuso-me a chamá-lo de pastor) está colhendo o que plantou. Quem se alia ao diabo, o dragão, cedo ou tarde acaba levando uma rasteira dele. A camiseta que ele está ventindo na foto ilustra bem a situação vergonhosa na qual ele se meteu. Isso é a vergonha para o evangelho de Cristo.

  3. Espero que o Pastor Marcos Feliciano aprenda com esses eventos e se afaste dos vermelhos. Essa violência que ele e sua família estão sofrendo é apenas um aperitivo; coisa mais macabras aconteceram com os cristãos, caso o PT e seus aliados consigam concretizar seu plano diabólico de comunizar o Brasil. As eleições de 2014 estão chegando, aí veremos se o pastor Marcos Feliciano e a bancada evangélica aprenderam a lição. Quanto ao CONIC (Conselho Nacional de Igrejas Cristãs) , Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e a Igreja Presbiteriana Unida, estas instituições tornaram-se sinanogaas de satanás, graças a seus líderes que se deixaram seduzir pela serpente vermelha. Essas instituições estão levando seu rebanho à derrocada num abismo sem fundo. Que o SENHOR tenha misericórdia dos seus, pois uma tempestade se aproxima.

    1. Concordo com o comentário do irmão Antonio Francisco, o cerco está se fechando, Jesus está voltando, temos que orar muito, vigiar e torcer pra essa guerra acabar logo. É muita mentira, falsidade, traição, não sabemos mais quem é e quem não é cristão de verdade, tá uma vergonha, fico pensando, como será que Jesus Cristo se sente ao ver tanta coisa errada, meu Deus misericórdia.

  4. Agredir gays não pode, mas agredir cristãos pode, né!Já estou cansada dessa agressãos gratuitas desses ativistas gays! Não aguento mais isso! O Governo pagam para eles nos agredirem: eles zombam de nós, nos apedrejam nas ruas, nos agridem verbalmente e fisicamente, convocam gays para pegarem em armas e nos matar a tiros, e eles é quem tem que ser protegido dos cristãos? Como é que é? SOMOS NÓS, OS CRISTÃOS QUEM PRECISA DE PROTEÇÃO, NÃO ESSES NAZIFACISTAS FACINORAS, POIS SÃO ELES OS VIOLENTOS INTOLERANTES, NÃO NÓS! Eles não vão presos por tais agressões, mas se nós, os cristãos, falarmos que a Bíblia diz que homossexualismo é pecado somos presos, espancados e mortos. CHEGA DESSA INVERSÃO DE VALORES! CHEGA!

  5. Quero relatar aqui um breve testemunho pessoal. Na minha mocidade fui militante de esquerda filiado ao antigo PCB, depois passei para o PC do B quando o antigo partidão tornou-se "revisionista" e mudou para PPS, e por fim militei no PT. Servi várias vezes de degrau para bandido subir ao poder, me sacrificando entusiasmadamente em prol do "sonho socialista".Quando me converti a Cristo em 1998 na Assembléia de Deus, ainda não estava liberto das amarras da mentalidade esquerdista.Em 2002 foi a última vez que partipei da militância quando Lula foi eleito pela primeira vez. Após esse ano, vi minhas expectativas ideológicas cada vez mais frustradas pelo governo petista e abandonei qualquer envolvimento com causas políticas. Ao mesmo tempo, eu ia percebendo aos poucos que toda a liderança da esquerda sempre apoiou coisas que eu odiava, como o favorecimento à criminosos, defendendo latrocidas, estupradores e traficantes como "vítimas" da sociedade capitalista.Em 2006, ano da reeleição de Lula, conheci um livro indicado por uma irmã em Cristo, cujo título era "A Sedução do Cristianismo", de Dave Hunt, editora Chamada da Meia Noite. Percebi com as importantes informações ali contidas o quanto a Igreja está sendo invadida por influencias ocultistas principalmente de origem oriental, que ganham mais impulso com o "evangelho moderno" no estilo da Igreja Universal, onde os fins ($$$) justificam todos e quaisquer meios.Procurando conhecer mais sobre a editora do livro, visitei o site da Chamada da Meia-Noite, onde me deparei com vários artigos interessantes que eram publicados. Entre eles, me chamou atenção um cujo título era "Consciência, o acusador divino" (http://www.chamada.com.br/mensagens/consciencia.html). O texto discorria sobre como a conciência é uma marca indelével posta por Deus no espírito humano para discernimento do bem e do mal, e como ela pode ser cauterizada na medida em que o indivíduo se torna permissivo com o pecado. Uma parte do artigo trata sobre as deformações de caráter e de índole produzidas pela mentalidade revolucionária. No final, o artigo cita o trecho de um escrito de Olavo de Carvalho.Foi a primeira vez que vi o nome desse filósofo. Me interessei em saber mais sobre ele. Na época encontrei o site onde ele publica seus artigos, os quais comecei a ler. As idéias foram clareando. Pouco mais tarde, descobri no YouTube uma série de entrevistas com Olavo que eram produzidas por um estudante de filosofia. Com a dinâmica da comunicação falada, pude avançar mais e mais no entendimento sobre politica de esquerda e mentalidade revolucionária. Mais tarde, motivado por essas entrevistas, Olavo teve a idéia de lançar um programa semanal, o True Outspeak, onde ele fazia sua excelentes análises sobre filosofia e política(Obs. Ao mesmo tempo eu procurava evitar a influência dos costumeiros palavrões que ele costuma dizer junto com seu humor criativo e mordaz). A partir daí passei a completar meu conhecimento com outras fontes além do Olavo, como G. Edward Griffin, Ludwig von Mises, Anthony Sutton entre outros.Finalmente estava vacinado contra a praga esquerdista, e pude ajudar a esclarecer meus familiares e amigos para que não cometessem o erro de votarem em Lula novamente.Faço minhas as palavras do ator americano Humphrey Bogart, falando sobre seu passado como militante comunista na juventude."Eu não era comunista, era apenas um idiota."P.S. Mais tarde, pretendo postar um comentário relacionando de certa forma essa minha experiência com o que acontece com Marcos Feliciano e outros muitos cristãos hoje em dia.

  6. Amado irmão Julio muito obrigado pela permissão já postei a matéria.Amado irmão, gostaria de pedir a sua ajuda em postar uma matéria em que meu blog é ameaçado (ativista gay?) muito provável, mas em todo caso coloquei entre parenteses e uma interrogação a expressão ativista gay, veja a intolerância deste movimento.Se o irmão quiser eu mando i link da postagem: http://canalbiblico.blogspot.com.br/2013/03/internauta-ativista-gay-ameaca-blog.html é mais uma prova da intolerancia de uma minoria apadrinhada pela ala radical do PTZISMO.

  7. Na minha humilde opinião este cidadão apenas encontrou o que procurava e de certa forma merecia.Pode alguém tomar fogo no seu seio, sem que os seus vestidos se queimem?Provérbios 6:27Brincou com fogo… se queima. Plantou.. colheu.Nenhum servo pode servir dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar ao outro, o há de odiar a um e amar ao outro, o há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.Lucas 16:13A fama, o sucesso e o status buscado de forma tão gananciosa por estas tais pastores só os levam para o abismo.Temos vídeos públicos onde Dilma diz não acreditar em Deus e sim numa deusa.. do lula dizendo que é a favor do casamento homossexual e ai vem este cidadão dizer que lula e Dilma são exemplos de políticos e estadistas, ele que aprenda agora a não bajular esta corja, não consigo imaginar um João batista elogiando um Herodes e sua esposa maldita, um Elias puxando o saco de um Acabe e de uma jezabel.. estes tais profetas da nossa geração não serve de exemplo pra ninguém que queira servir a Deus se espelhando nos exemplos de sua palavra.

  8. "Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que NÃO SUPORTARÃO A SÃ DOUTRINA; MAS, TENDO COMICHÃO NOS OUVIDOS, AMONTOARÃO PARA SI DOUTORES CONFORME AS SUAS PRÓPRIAS CONCUPISCÊNCIAS; E DESVIARÃO OS OUVIDOS DA VERDADE, VOLTANDO-SE ÀS FÁBULAS. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." II Timóteo 4.1-7As palavras do Espírito Santo escritas através do Apóstolo Paulo parecem terem sido reveladas hoje, pela sua absoluta atualidade, pois a Palavra de Deus renova-se a cada dia.Com tudo isso que está acontecendo em relação ao Marcos Feliciano, não somente ele mas outros líderes e membros néscios no seio da Igreja talvez aprendam algumas lições:Obs. Não vou entrar aqui no mérito da questão se o apoio anterior de Feliciano ao PT foi por falta de escrúpulos ou por ignorância.1- Todos os cristãos, especialmente os que são chamados para o ministério, têm o dever de buscar, sob a direção de Deus, conhecimento sobre tudo que esteja relacionado a como andar e permanecer no caminho da verdade, sabedoria e justiça do Senhor. Isso concerne tanto a um seguro entendimento da Sã Doutrina como em relação a fatos do mundo que precisem ser identificados, compreendidos e julgados à luz da Palavra de Deus. Não é preciso dizer que antes de tudo, a saúde espiritual deve ser preservada pela comunhão com Deus e abstenção de pecados.Tomemos como exemplo o próprio Apóstolo Paulo. Além do conhecimento da Graça revelada pelo Senhor Jesus e do aperfeiçoamento espiritual na obra de Deus em comunhão com os irmãos, Paulo também serviu-se muito de alguns bons conhecimentos seculares adquiridos em sua formação filosófica em Tarso, principal cidade da Cilícia e grande centro cultural na época do Império Romano.Em Tarso o apóstolo absorveu noções de pensamento aristotélico, o que é perceptivel na maneira como escreveu suas epístolas, as quais sobretudo foram inspiradas pelo Espírito Santo, mas também receberam contribuições intelectuais de Paulo (I Coríntios 7.25). Do mesmo modo, o crente de hoje também deve procurar conhecer, com apurado senso crítico, fundamentos filosóficos e políticos através de fontes que estejam basicamente de acordo com principios gerais e inegociáveis da Palavra de Deus.Posso citar aqui vários autores seculares que produziram obras de grande valor, desde Aristóteles a Ludwig von Mises, Eric Voegelin, G. Edward Griffin, Anthony Sutton, o nosso Olavo de Carvalho entre outros."Examinai de tudo, retende o que for bom" I Tessalonicenses 5.21Este conhecimento enriquecido contribui muito para que o servo de Deus esteja mais atento sobre questões gerais e mais apto a identificar ideologias malignas para que não seja confundido por vãs filosofias e farsas que simulam estar de acordo com os princípios cristãos mas na verdade são sofismas que conduzem sorrateiramente ao erro.Quando um cristão se preocupa com coisas que estão além dos seus problemas pessoais, ele anseia por compreensão e conhecimento sobre o que se passa na Igreja e na humanidade como um todo. Quando há essa disposição de coração, Deus envia meios para que o servo possa ter esclarecimentos, e assim podemos encontrar o caminho para desvendar os enganos que assombram o mundo de hoje.

  9. Oi, Reinaldo! Os supremacistas gays são assim mesmo. Eles ameaçam para intimidar. Desde pelo menos 2007 eles denunciam meu blog na Safernet. Já recebi até reclamação da Safernet três anos atrás. Veja:Prezado Sr. SeveroSou estagiário do Safernet e peço ao senhor que pare de provocar a ira de grupos de defesa de direitos, pois já recebemos cerca de 17.897 denúncias contra seu blog, e já encaminhamos ao Ministério Público, bem como à PGR, para abertura de inquérito.O excesso de denúncias está prejudicando a organização (todos os dias, recebo cerca de 10 a 20 denúncias contra seu blog), e as mesmas têm se intensificado, desde 2007.Atenciosamente,Renato VasconcelosEstagiário SafernetMas meu blog continua de pé, graças ao apoio, carinho e intercessão de muitos. Se não fosse essa ajuda, meu blog estaria censurado e fora do ar há muitos anos.Não se preocupe. Eles ameaçam e fazem muito barulho, mas Deus sempre nos dá graça para prevalecer.

  10. 2- Uma lição das mais importantes é que um cristão não pode aliar-se aos ímpios, quer seja por ignorância, covardia ou ganância, sem colher péssimas consequências por isso."Verdadeiramente que todo aquele que se faz amigo do mundo se constitui inimigo de Deus" (Tiago 4.4).3- A maior parte dos crentes não tem a mínima noção do que seja movimento revolucionário e guerra cultural marxista. A maioria dos líderes cristãos não está preparada para transmitir conhecimento abrangente e aprofundado num nível razoável para que cada membro possa ser um agente multiplicador de informações de grande relevância e gravidade.Cedo ou tarde líderes covardes ou omissos colherão amargos frutos por negligenciarem seu dever de preparar a Igreja contra os perigos que nos espreitam. Tais lideranças falham tanto por não passar o conhecimento imprescindível para que os membros saibam identificar o mal em sua plena dimensão, como por não convocar as suas congregações para batalha espiritual por meio de campanhas de jejum e oração.Aproveito este espaço para dar um puxão de orelha em homens como o missionário Davi Miranda, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, que está a frente de uma vasta denominação cristã e até hoje, que eu saiba, tem mantido o mais absoluto silêncio sobre a PL 122 e outras ações da esquerda.A partir do momento que a maior parte dos cristãos no Brasil parar de viver apenas olhando para o próprio umbigo, preocupados unicamente com assuntos pessoais, então olharão o mundo à sua volta e estarão preocupados e empenhados em reagir contra o mal, com a unção e o poder de Deus, até que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo venha nos arrebatar desse mundo infame que está destinado a cair no abismo.

  11. Eis aí a verdadeira face dos ativistas homossexuais: na frente das câmeras, posam de vítimas, coitadinhos, inofensivos e santinhos; nos bastidores, porém, mostram o que realmente são: violentos, baderneiros, anarquistas e agressivos. E eles ainda têm a cara de pau de dizer que nós (evangélicos) é que somos intolerantes! E isso a mídia "oficial" (Rede Globo) NUNCA mostra!Se os ativistas homossexuais já se sentem bem à vontade pra fazerem o que quiserem sem o PLC 122 ter sido aprovado, agora imaginem quando isso acontecer!Este episódio só faz confirmar o que já sabíamos: que os homossexuais não aceitam, de forma nenhuma, alguém que seja contrário às suas idéias (no caso, o pastor Marcos Feliciano).Portanto, está mais do que na hora de termos uma postura firme e forte contra as investidas dos homossexuais. Ou agimos agora, ou depois poderá ser tarde demais (depois, não vai ter desculpa de falta de aviso)!"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

  12. O conhecimento do que se passa no mundo vai muito além de problemas nacionais, como a PL 122, que aliás, não têm origem na esquerda brasileira.Não somente o movimento gay é um sinal do que vem por aí, mas muitas outras coisas:- A farsa do aquecimento global- O Codex Alimentarius- O avanço do poder muçulmano e suas áreas de influência.- A obsessão de Mahmoud Ahmadinejad com o aparecimento iminente do "Grande Mahdi", o messias do Islã (leia-se Anticristo), conforme discurso do governante iraniano na última assembléia geral da ONU.- O declínio dos Estados Unidos, último obstáculo político e militar para os planos globalistas, tendo na presidência um queniano islâmico, posto no cargo pela força do CFR e Clube de Bilderberg para destruir a nação americana militarmente, economicamente e ideologicamente.- As iminentes unificações continentais, como a UE, cujo próximo passo será provavelmente a entrada da Rússia e a criação de um império eurasiano- A unificação da America Latina, sob as rédeas do Foro de São Paulo, com apoio do Clube de Bilderberg, e a ressurreição do modelo soviético no continente.- A unificação continental de parte da África, por meio da União Africana.- O surgimento de um grande califado do norte da África ao Oriente Médio, que se extenderá da Líbia ao Afeganistão.- A proliferação da apostasia nas igrejas, como no abominável caso do maior ministério prebiteriano nos EUA.Tudo isso deveria estar bem patente para todos os crentes, como evidência de quão breve está o Arrebatamento, o surgimento do Anticristo e a Grande Tribulação."Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda." Ap 22.11

  13. Queridos irmãos e amigos,Com a permissão do irmão Júlio, quero oferecer-lhes uma relação de links como fontes de conhecimentos preciosos para todos nós nestes tempos difíceis.Palestra do ex-agente da KGB, major Yuri Bezmenov, sob subversão comunista no mundo livre.http://www.youtube.com/watch?v=iK4kZSU-5CgA Estória Soviéticahttp://www.youtube.com/watch?v=SZHhrSo2yJo (parte 1)http://www.youtube.com/watch?v=E-92UQqWOOs (parte 2)http://www.blogtalkradio.com/olavohttp://www.olavodecarvalho.org/index.htmlhttp://www.midiasemmascara.org/http://www.notalatina.blogspot.com.br/http://www.heitordepaola.com/Leiam, ouçam, estudem, formulem estudos, resumos. Transmitam esses conhecimentos para irmãos que sejam realmente de confiança, comecem a se organizar em pequenos grupos de estudo e discussões, sejam difusores dessas informações. Não podemos combater um inimigo desconhecido.Sejam prudentes, para reuniões pessoais somente com pessoas bem conhecidas (e convertidas), para se comunicarem com mais pessoas, usem a Internet (enquanto ainda podemos)."Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas" Mateus 10.16Precisamos formar MILITÂNCIA, arma que a esquerda tem e nós não temos! Para entender bem o que é militância e a importancia disso para a luta política, leiam o artigo abaixo:http://www.olavodecarvalho.org/semana/100705dc.htmlDEUS ABENÇOE A TODOS!

  14. Amigo Soldier,Sabemos que não vai demorar muito para que o Anticristo seja revelado ao mundo, já que isto está previsto na Palavra de Deus e, portanto, será inevitável. É como disse o abençoado apóstolo Paulo:"Pois o ministério da injustiça já opera; há somente um que agora resiste, até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, o qual o Senhor desfará com o sopro de Sua boca, e aniquilará com o resplendor de Sua vinda; A esse cuja vinda é conforme a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira; E com todo engano da injustiça para aqueles que perecem, pois não receberam o amor da verdade para que se salvassem. E é por isso que Deus lhes mandará a operação do erro, para que acreditem na mentira; Para que sejam julgados todos aqueles que não creram na verdade, antes sentiram prazer na iniqüidade" (2 Tessalonicenses 2:7–12)Como cristãos, nosso papel não é se render. Muito pelo contrário: temos que resistir e continuar a fazer a nossa parte, mesmo com a nossa própria vida em perigo. Temos que perseverar até o fim (e até que Jesus volte e salve a Sua igreja). Foi como Jesus disse:"Bem–aventurados os que forem perseguidos por causa da justiça, porque é deles o Reino dos Céus; Bem–aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por Minha causa. Alegrai-vos e rejubilai, grande será o vosso galardão nos Céus; pois assim fizeram aos profetas que vieram antes de vós" (Mateus 5:10–12)"Aquele que tiver perseverado até o fim é que será salvo" (Mateus 24:13)"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)Portanto, ainda que saibamos que é inevitável que o mal se alastre em todo o mundo, nós, cristãos, temos que manter uma postura firme (e continuar fazendo a vontade de Deus). Temos que ser corajosos o suficiente para dizer não a este mundo corrompido pelo pecado. Ainda que tenhamos que morrer por amor a Jesus e à Sua Palavra, temos que deixar bem claro a tudo e a todos que pertencemos somente a Jesus (e que nada nem ninguém jamais vai nos separar Dele). É como disse o abençoado apóstolo Paulo:"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor a Ti, somos entregues à morte todos os dias; Fomos separados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou" (Romanos 8:35–37)Que estas palavras façam com que todos permaneçam fiéis ao Senhor Jesus (e à Sua Palavra) até a volta Dele.

  15. Soldier, acredito que você tenha sofrido represálias das pessoas que continuaram trilhando o caminho esquerdista.Digo isso pois semana passada mesmo presenciei um sujeito que dizia ter sido marxista na juventude, mas logo envelheceu e percebeu que nada daquilo que ele acreditava era verdade e que na época não passava de um idiota.Não tardou para aparecer um esquerdista jovem acusando esse sujeito com os seguintes dizeres:"Você nunca foi marxista, você é um moleque!"É incrível como a juventude de hoje (disso isso pois sou jovem também)é facilmente ludibriada. São utilizados como massa de manobra e nem se dão conta disso.

  16. Amém irmão Élquissom!Nós servos de Deus vivemos segundo a certeza das promessas, do zelo e da vinda de nosso Pai, o Senhor dos Exércitos!"Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é aquEle que fez a promessa." Hebreus 10.23Nossa missão em servir ao Senhor Jesus, nestes últimos tempos vai além das portas de nossas congregações, se extende a cada lugar onde estivermos presentes. Como Elias e João Batista, desafiamos o poder do mundo, porque o mundo não tem poder nenhum se do alto não lhe for permitido, e maior é Aquele que está conosco do que o que está no mundo. Temos autoridade dada por Deus. Falta apenas que a maioria dos servos do Senhor estejam aptos e dispostos a usar dessa autoridade.Veja se o diabo conseguiu tirar o blog do irmão Julio da rede. Aqui estamos nós compartilhando bênçãos. Glória a Deus por isso!A nossa batalha não é apenas resistirmos por nós mesmos, mas defender e resgatar almas frágeis, as famílias que não conhecem a salvação de nosso Deus, especialmente onda há crianças e jovens, para que não sejam destruídas e tragadas pelas trevas.Por isso nosso exército deve estar enfileirado para agir em todos os sentidos da vida na sociedade. Na política, não no sentido partidário ou eleitoreiro, mas em toda situação onde a liberdade, a justiça e a dignidade devam ser defendidas. Essa deve ser a nossa militância, unida e destemida.A obra de Deus através de nossa boca e pelas nossas mãos alcança em todos os sentidos a vida da humanidade, para que enquanto aqui estivermos, sirvamos ao nosso Deus sendo luz do mundo e sal da terra, sendo instrumento de maravilhas, de libertação, de cura, de salvação, de restauração de vidas, testemunhando a Verdade e a Justiça até que sejamos levados ao nosso Lar Celestial."Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz" (I Pedro 2.9)Não temos nome, não temos rosto, não temos idioma, não temos endereço, não temos pátria terrena, somos peregrinos e estrangeiros neste mundo. Nossa identidade é a luz do Espírito Santo que resplandece da Noiva do Cordeiro.

  17. Na verdade meu amigo Marcio, quanto às almas que eu conheço que padecem da loucura marxista, essas evitam confrontos. Ficam transtornados quando discutem comigo e se esgotam seus argumentos e percebem que quanto mais falam, mais se complicam. Alguns tentam usar argumentos totalmente desconexos com o assunto, mas não insistem por muito tempo e rapidamente arranjam uma desculpa para encerrar a conversa e ir embora.Leia esta excelente entrevista com o cientista político e psiquiatra Heitor de Paola sobre a mentalidade esquerdopata e suas práticas. Heitor também é um ex-comunista (e anticomunista, naturalmente).http://www.midiasemmascara.org/artigos/entrevistas/12984-entrevista-de-heitor-de-paola-a-um-grupo-de-alunos-de-olavo-de-carvalho.htmlTambém veja esse video no YouTube. Eu o comparo, como uma analogia, ao mergulho de um joven na mentalidade revolucionária.http://www.youtube.com/watch?v=IJrWlHRT-18

  18. Com tanta marcha das vadias e ativismo gay praticando violência e depredação a templos cristãos, será que os evangélicos e católicos terão que frequentar suas reuniões com escolta da polícia?

  19. Mais do tradicional ódio gayzista em ação. Depois de atacar Silas Malafaia, Jair Bolsonaro, Julio Severo, Marisa Lobo, Rozangela Justino, Dom Eugenio Sales, Padre Lodi, Carlos Ramalhete e tantos outros, agora o movimento gay dispara todo seu ódio contra o deputado evangélico Marco Feliciano. Marco Feliciano é o mais recente alvo da fúria e dos ataques baixos de um movimento autoritário e criminoso que diz defender "respeito" e "tolerância". Vamos apoiar Marco Feliciano no que é certo! Mais informações:Abaixo-assinado A FAVOR do deputado Marco Feliciano: http://www.marcofeliciano.com.br/assine http://twitter.com/MarcoFeliciano

  20. "…não é preciso ter o dom de profecia para saber que o PT e o socialismo são criações do próprio inferno".Vejo com frustração igrejas indo atrás das idéias petistas… Comprovei com desgosto que alertar sobre a dupla face de Marina Silva em certa igreja me deu a marca "persona non grata". Quanto a Marco Feliciano, o que me interessa agora é saber que ele é um cristão que está sendo atacado por um grupo que se acha no direito de criticar, atacar e ofender qualquer um que discorde deles. Eles podem se manifestar como querem, mas um cristão não. Apoio Feliciano. Faço parte do grupo dos cristãos imperfeitos. No momento exato, também faço parte do grupo cristão decepcionado com algumas partes do corpo, preocupados apenas em se enfeitar com ouro e prata, ignorando o perigo que ronda a liberdade para expressar a própria fé……e a situação é tão ridícula, que nem merece um mísero af…

  21. Essa eu nunca tinha ouvido: esquerdismo gay. Amigo, sou defensor da livre expressão de ideias. Mas, considero estranho que um cristão rejeite a ideia da criação. Homossexuais estatisticamente são 10% da Humanidade. Se Deus existe e ele é o supremo criador, segundo os cânones cristãos, ele também criou os homossexuais. Ora, e os Direitos Universais do Homem, conforme aprovados pela ONU, não excluem nenhum ser humano. Não sabia dessa violência contra o pastor; aliás, não li nada a respeito em nenhuma mídia, nem mesmo aquela coordenada pelos ativistas de esquerda. E não misturemos os assuntos. O tema aborto é independente de homossexualismo e da existência de negros. O pastor agrediu publicamente a etnia negra com seus comentários preconceituosos. Aborto é um assunto conflituoso, mas diga a uma mulher que foi estuprada se ela deve continuar com a sua gravidez. Não concordo com nenhum tipo de agressividade, mas que o seu pastor passou dos limites e não pode nem pertencer à Comissão de Direitos Humanos, quanto mais derigi-la, em minha opinião é uma verdade absoluta.

  22. O movimento homossexual é composto por violentos, intolerantes e perseguidores. A coisa vai piorar no Brasil se esse maldito projeto do PT, o PL 122 for aprovado.Vamos nos manter vigilantes para isso não acontecer.Parabens Julio!

  23. “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. ” (Lucas 10:27)

  24. As pessoas andam falando em queimar igrejas, muitos estão fazendo apologia a isso nas redes sociais que defendem o pastor; no vídeo postando no youtube, em defesa do deputado Marco, está cheio de comentários dessa natureza, e muitos que comentaram no perfil de Marisa Lobo e Marco Feliciano no facebook apoiaram essa idéia.O ódio ao Marco Feliciano foi apenas o pretexto para os radicais externarem sua repulsa pelos evangélicos.E isso está tomando um rumo perigoso; antes evangélicos só tinham que se preocupar com chacotas, mas agora os filhos das trevas não se contentam apenas com isso, eles têm sede de sangue!Agora sim, mais do que nunca, é preciso postar anônimo.

  25. Ora, ora…O Professor Indignado escreve que "…Deus… também criou os homossexuais". O que se pode deduzir desse seu argumento, meu caro professor? Que Deus teria criado o "terceiro sexo"? Ou que Deus teria cometido a incompetência de criar um ser humano em conflito sexual com a sua condição física? Uma vez que segundo suas premissas, os homossexuais nascem nessa condição, teria Deus destinado algumas pessoas a não se reproduzirem? Ou ainda pior, teria criado pessoas sujeitas à eterna restrição de somente poderem praticar sexo através de partes inadequadas do corpo? Queira concedernos um pouco de conhecimento do alto de vossa sabedoria, porque tais perguntas nos parecem insolúveis.

  26. Querido Professor Indignado,O que me espanta, é que mesmo com abundantes informações e denúncias sobre planos e ações perversas da ONU, eruditos como o senhor fazem referência às resoluções dessa organização, como se elas refletissem as mais sublimes e virtuosas idéias e intenções que a humanidade pode conceber. Parece-me que em seu entendimento, as ações da ONU nada têm de errado, como por exemplo as descaradas políticas de incentivo ao aborto, perseguição contra culturas e países que recusam-se a vergar diante da ditadura e da violência gay, além de ser uma organização repleta de bandidos que se associam ao tráfico humano e de estupradores de crianças, como os funcionários dessa embaixada do inferno na África. Até mesmo um filme premiado, "A Informante" (The Whistleblower) mostra o escândalo que é essa organização diabólica, denunciando as participações de altos funcionários em esquemas de escravagismo sexual na Europa Central. Lamentavelmente, eu não tive a oportunidade de ter sido aluno de um docente tão brilhante como o senhor.

  27. Caro Professor Indignado,Após tremendo esforço intelectual, que presumo ter me consumido metade de meus neurônios, tive um lampejo de entendimento de que V. Sa. tenha em verdade expressado que Deus criou os homens, e que alguns entre os quais vivem na condição de homossexuais, e que devemos ter compaixão de nossos semelhantes nesse estado. Acaso teria sido esse o sentido de vosso escrito? Caso tenhamos compreendido mal, perdoe-nos a nossas limitações, considerando a colossal distância entre o nosso humilde intelecto e a vossa magnificência.Respeitosamente,Soldier.

  28. Obrigado pelos elogios, meu amigo Claudio Vaz.Me esforço para assimilar conhecimento a partir de bons modelos. O velho Olavo tem contribuido bastante para isso.Obs. Excetuando-se os palavrões que ele chama, que alías, já até me influenciaram um dia, e de repente me peguei chamando alguns desses "bonitinhos", o que me custou umas palmadas de Jesus.Abraços e que Deu te abençoe!

  29. Professor indignado, de onde você tirou a ideia de que os homossexuais são 10% da população? Qual é sua base para dizer tamanho disparate e besteira?A única fonte para tal informação, que não é científica, é o infame Relatório Kinsey, que tem sido desmascarado como fraudulento. O próprio autor, Kinsey, não é era um cientista dessa área, mas era, conforme testemunho de seus colegas, um pervertido sexual. Você pode encontrar mais informações sobre essa estatística de 10% aqui no meu livreto com download gratutito:As Ilusões do Movimento Gay

  30. O comentário do Élquisson sobre o aparecimento do Anticristo no final dos tempos foi mais do que oportuno. E considerando os acontecimentos atuais, tudo só faz confirmar o cumprimento das profecias bíblicas a cada dia que passa. Portanto, temos que estar prontos para todas as adversidades que virão.Quanto ao que o Soldier disse (num outro comentário) sobre a apostasia das igrejas, o apóstolo Paulo já havia se manifestado sobre isso:"Mas o Espírito expressamente adverte que em tempos posteriores muitos apostatarão da fé, e darão ouvidos aos espíritos enganadores e às doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4:1)"Ninguém, de forma nenhuma, vos engane; pois não será assim sem antes vir a apostasia e sem que se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de modo que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus" (2 Tessalonicenses 2:3–4)Infelizmente, a verdade é que muitas igrejas (inclusive as que se dizem cristãs) estão aceitando os valores mundanos impostos por uma sociedade totalmente corrompida. Em outras palavras: ao invés da igreja mudar o mundo, é o mundo quem está mudando a igreja.Mas o verdadeiro cristão não pode (e nem deve) se conformar com os pecados e vícios deste mundo corrompido pelo pecado. É como disse o apóstolo Paulo:"E não vos conformeis com este mundo; mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus" (Romanos 12:2)O que está realmente faltando para muitas pessoas e igrejas que se dizem cristãs é um compromisso sério e irrestrito com a obediência total à Palavra de Deus (e também uma postura firme no combate ao pecado). Falando num tom bem direto: o verdadeiro cristão tem que fazer a diferença onde estiver. Novamente o apóstolo Paulo se manifesta:"Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais sinceros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo" (Filipenses 2:14–15)Eu diria mais: pior do que ser um cristão fraco (sem forças) é ser covarde (desistir de lutar). Se um cristão luta por um ideal no qual acredita, tem que ir até o fim por esse mesmo ideal (ainda que venham as adversidades). É como diz o livro de Hebreus:"O justo viverá pela sua fé; e se ele retroceder, a minha alma não se alegra nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a condenação, mas dos que acreditam para a preservação da alma" (Hebreus 10:38–39)Que esta palavra sirva para dar uma dose de ânimo aos que precisam de forças para lutar contra o pecado.Finalizo minha mensagem com um pensamento (de autoria desconhecida) para a reflexão de todos:"LUTAR? SEMPRE! VENCER? TALVEZ! DESISTIR? NUNCA!"

  31. Só ratificando, Marco Feliciano não é Neo-Pentecostal, mas sim Pentecostal, oriundo das Assembléia de Deus, que professa o pentecostalismo clássico, a despeito de muitas coisas que pregue, que possam dar margens a isso. No mais, excelente matéria. Parabéns…

  32. Obrigado irmão Soldier, pelo relato e a sugestão de leitura. Essa iniciativa é importante, recomendar a outros irmãos livros que nos fizeram melhorar, elevar ou clarear a mente. E que cada um, após ler, tire as conclusões e lições que quiser ou a que o Senhor aconselhar.

  33. Esse movimento homossexual e suas vertentes, não desiste de perseguir e ameaçar os cristãos verdadeiros que tão aí, para lutar e combater os valores anticristãos e malignos deles mais Deus é maior na vida desse pastor Marcos feliciano, o guarde e livre ele sua família de todo mal.Ester!!!!

  34. O Dep. Pastor Marco Feliciano fez a equivocada declaração em seu “twitter”: “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”. A afirmação foi suficiente para gerar protestos, insultos e a mobilização de ativistas gays que (como bem sabemos) não se cansam de demonstrar seu amor, respeito, tolerância e cortesia para com pastores. Não sou contra ou a favor do pastor e deputado Feliciano, mas apesar de discordar de algumas de suas ideias penso que está sendo vítima de preconceito religioso. Ativistas gays não o querem como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias por que ele é pastor, simples assim. Os movimentos homossexuais são minorias fantasiadas de maioria e vociferam por todo lado como se fossem a voz da razão. Mas, e se os cristãos decidirem sair à rua para protestar? O número será infinitamente maior, como ocorreu em recentes manifestações contra o casamento gay na França. E se os evangélicos decidirem gritar palavras de ordem nas sessões da Comissão de Direitos Humanos? Quer dizer que apenas gayzista pode ser presidente da CDHM? Por acaso a comissão pertence às minorias, ou ao PT, ou ao PSOL ou ao Dep. Jean Willys? Reinaldo Azevedo, articulista da revista Veja, fez uma feliz observação: “Os descendentes de Canaã são os cananeus (com suas muitas derivações). A origem bíblica — a bíblica, reitero! — dos povos negros da África, a partir da Etiópia, seriam dois outros filhos de Cam que não foram amaldiçoados: Cuxe e Pute”. Ao contrário do que muitos pensam os cananeus não tinham a pele negra, mas clara. Seus diversos clãs eram poderosos, belicosos e muito bem organizados. Habitaram desde a atual Palestina até o norte da África, mas foram destruídos pelos descendentes de Sem.Os ativistas gays manipulam a aversão que a sociedade tem ao preconceito racial. Desejam usá-lo como uma espécie de reforço à acusação de homofobia feita contra o pastor. Entretanto, o termo “africanos” engloba diversos grupos étnicos e culturais dentro do continente africano. Os países do Norte da África são constituídos por pessoas de pele clara descendentes dos povos árabes; aliás, a denominação “África Branca” leva em conta a divisão étnica. Portanto, se a declaração do Dep. Pr. Marco Feliciano é racista (como querem fazer acreditar os gayzistas), não é apenas contra os negros, mas também contra os brancos (não é este o caso).Na realidade os gayzistas estão temerosos que seus projetos mirabolantes não avancem tanto quanto gostariam que avançassem. Temem que a indicação de um religioso para a presidência da Comissão de Direitos Humanos talvez exponham informações que desejam manter em sigilo. Estão desesperados e farão de tudo para intimidar e desmoralizar ante a sociedade líderes cristãos e os ensinos que são próprios de sua tradição. O professor e filósofo Olavo de Carvalho chama isso de “genocídio cultural”, a destruição da cultura de um povo. Não houve preconceito racial algum na descontextualizada declaração do deputado e pastor como querem fazer pensar seus detratores. Os gayzistas querem fazer a sociedade brasileira acreditar, mas o homossexual não é o novo negro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s