Comercial a favor do “casamento” gay traz grandes apoiadores, inclusive Barack Obama e esposa de Bush

Comercial a favor do “casamento” gay traz grandes apoiadores, inclusive Barack Obama e esposa de Bush

Julio Severo
A organização homossexualista Respect For Marriage Coalition produziu um comercial, ao custo de 1 milhão de dólares, a favor do “casamento” gay nos EUA. De forma inédita, o anúncio comercial tem o apoio de vários políticos de peso, inclusive o presidente Barack Obama.

O comercial também mostra importantes pessoas na vida e governo do ex-presidente George W. Bush: sua esposa Laura Bush, seu ex-vice-presidente Dick Cheney e seu ex-secretário da Estado Colin Powell.

A forte presença de membros do Partido Republicano no vídeo tem o objetivo de mostrar que nos EUA de hoje a defesa da agenda gay não conta apenas com o apoio de Obama e seus colegas do Partido Democrática, de linha socialista. O Partido Republicano também está se alinhando às causas politicamente corretas.
O comercial será exibido nas grandes redes de televisão dos EUA.
Embora pesquisas de opinião pública indiquem que o povo americano, na sua maioria, se opõe ao chamado “casamento” gay, os políticos socialistas, inclusive Obama, entendem que quando o povo vota neles, eles recebem carta branca para impor sobre o povo tudo o que quiserem, inclusive a agenda gay.
Se o comercial ideológico convencer o povo americano de que eles estão errados e de que socialistas do Partido Democrático e do Partido Republicano estão certos, o próximo passo será incluir o “casamento” gays nos itens a serem impostos, pelo imperialismo cultural dos EUA, sobre as nações.
Com informações do site homossexual A Capa.
Leitura recomendada:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s