Como colaborar com o Blog Julio Severo

Como colaborar com o Blog Julio Severo

A carta abaixo foi escrita em 2006. De lá para cá, muita coisa mudou. O ativismo gay se tornou mais agressivo. Meu blog, que tinha como opção de colaboração o PayPal, perdeu-o, por pressão dos ativistas gays. A pressão deles sobre o PayPal contra mim está registrada neste artigos, com seus respectivos links adicionais:
A conta do Banco Itaú abaixo está plenamente válida. É agora o único meio que os brasileiros podem usar para colaborar voluntariamente com meu trabalho voluntário de ajudar a alertar o Brasil, enquanto estamos eu e minha família, com várias crianças pequenas, em outra nação por causa da incessante perseguição e opressão do movimento supremacista gay.
O que nos anima é o amor de Deus e dos que O amam. Há uma belíssima canção, enviada por um amigo nos EUA para nos animar, que disponibilizo aqui para animar você: http://youtu.be/_EBg_IyJU4Y

Para falar comigo por email, é so mandar uma mensagem para: juliosevero@hotmail.com

Carta de 2006

Estimado amigo 
Como você bem sabe, diferente dos ativistas gays que recebem MUITO dinheiro do governo para suas muitas atividades, eu não recebo recurso algum do governo, nem de outras entidades. O que ganho dá para sustentar minha família, com nossos dois filhos pequenos. Mas se os ativistas, que nem família têm para sustentar, precisam de apoio, imagine só minha situação. 
É claro que no caso dos ativistas homossexuais, o dinheiro que recebem na verdade não vem do governo, pois o governo nenhum dinheiro tem. O dinheiro vem de você. Vem do seu bolso. O governo toma (rouba, assalta, mediante impostos iníquos) o seu dinheiro para entregar aos ativistas. Assim, quer queiramos ou não, somos forçados a contribuir para o movimento homossexual. O governo força o povo brasileiro a sustentar paradas gays e a doutrinação homossexual das crianças nas escolas. 
Entretanto, graças a Deus meu blog não faz parte da rede de exploradores que vive à custa da pilhagem do povo mediante impostos. 
Gasto muito tempo preparando e escrevendo artigos ou traduzindo textos do exterior para postar neste blog. Meu blog e todas as suas mensagens são minha contribuição voluntária e meu sacrifício pessoal para ajudar a informar você. 
Se desejar apoiar este trabalho de forma espiritual, ore pelo autor e seus esforços de escrever e divulgar artigos de esclarecimento. A oração é sempre a ajuda mais importante.
Se desejar contribuir financeiramente para o trabalho do autor deste blog, deposite sua colaboração voluntária nesta conta: 
Julio
Conta corrente 02399-0
Banco Itaú Agência 5649 
Obrigado pela consideração e apoio.
Julio Severo
Leitura recomendada:

Deixe uma resposta

