Raio sobre Vaticano: sinal do que está para vir?

Raio sobre Vaticano: sinal do que está para vir?

Julio Severo
Horas depois que o Papa Bento 16 anunciou sua renúncia ontem, um raio atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro em Roma.
Raio sobre a Basília de São Pedro, horas depois da renúncia do papa

Por que o raio foi cair em cima da principal basílica do Vaticano após a renúncia? Será coincidência? Ou será algum sinal espiritual?

Esse acontecimento, que foi noticiadopelo Daily Mail da Inglaterra, é estranho, especialmente porque o mundo católico está chocado com a inesperada notícia da renúncia do papa.
O fato é que a saída do Papa Bento 16 é preocupante, pois abre a possibilidade de um sucessor progressista.
Diferente da CNBB, Papa Bento 16 foi firme e claro sobre aborto e “casamento” gay

Bento 16 ficou conhecido por suas posturas conservadoras contra o aborto e contra o “casamento” gay. Mas as posturas dele não refletem o comportamento de muitos bispos progressistas pelo mundo, inclusive no Brasil, onde a CNBB, que tem ousadia para abraçar e confessar causas esquerdistas, geralmente fica em cima do muro na condenação explícita ao aborto e ao “casamento” gay.

Se o raio é sinal de que um progressista do Brasil ou de outro país pode ser escolhido para suceder Bento 16, é um péssimo presságio, principalmente porque outras igrejas da Cristandade — as Igrejas Protestantes da Europa e EUA — já estão em grande parte sucumbindo à agenda do sexo fecal.
Leitura recomendada:

29 comentários sobre “Raio sobre Vaticano: sinal do que está para vir?

  1. Já que estamos no campo das probabilidades, podemos acrescentar também o inverso. E se for este raio o anunciador de alguém que se erguera para combater com mais energia os males que estão por vir com mais veemência.De Deus eu espero tudo… Tudo para salvar o máximo de almas nestes fins de eras.Acredito que muitos deixaram suas diferenças e uniram forças para derrotar um mal maior e comum.Se esta for a vontade de Deus, teremos que orar muitos para ouvir seus chamado e não os nossos.O maior bem que Deus tem é a sua criação e a maior dádiva consentida a nós e a consciência, a maior liberdade dada a todos nos e o livre arbítrio. Agora sua criação esta em perigo, pois satanás tem posto o mal de tal forma que nos perdemos a consciência e com ela o livre arbítrio e somos prisioneiros dele.As inversões de valores naturais, cristão e não cristão, por pessoas conscientes do que fazem dos graus de poderes, divisões extremas dentro dos diversos seguimentos religiosos cristãos e não cristãos tem sido estarrecedor em vários assuntos, mas principalmente naquilo que leva a destruição do homem e sua alma.Aborto "Nega a vinda de seus filhos para habitar a terra”, Homossexualismos "Zomba da natureza de sua criação", A liberdade das drogas "leva a insanidade seguida da incapacidade do homem ver Deus por sua consciência", Casamentos de separados e divorciados em massa "Provocando o incesto inconsciente", Degradação da família "O desrespeito a Pai e Mãe"O ateísmo e satanismo "A ausência total de amor a Deus".Vamos orar e ficar alerta para os sinais de Deus.

  2. Olá Júlio;De alguma forma as profecias do apocalipse vai acontecer e pelo que entendo as lideranças da ICR vai decepcionar muito os católicos e até Padres sinceros que estão sendo enganados por tradições de homens; Nasci e fui batizado na ICR e assim vivi até os 15 anos de idade quando tive interesse em confrontar as palavras da Bíblia com as doutrinas da ICR e de lá para cá se aproxima cada dia mais o Grande Dia do Senhor, dia esse onde todo engano será revelado e saberemos quem serve a Deus e quem não serve.Outro ponto importante a observar é que os EUA praticamente já não apoia mais Israel, o atual governo quer destruir os valores judaicos cristão na terra do tiosam, a Rússia apoia o Irã, o Irã só não ataca Israel por medo de represália dos EUA, enfim meus irmãos os cenários para o Armagedon já esta montado só falta Deus autorizar o cumprimento das profecias.

  3. Bem, se para o surgimento do anticristo, é necessário que o(s) falso(s) profeta(s) seja(m) alinhado(s) com as chamadas causas progressistas (incluído aí a gayzista), nada mais coerente que o(s) próximo(s) venha(m) alinhado(s). Maranata!

  4. Olá blogueiro, bom dia. Sou católico e faço visitas aqui em razão das ótimas publicações em favor da vida. Não sei ao certo se a renúncia de Bento XVI é em razão de sua fadiga. O Papa João Paulo II, com muitíssimo mais debilidade física, ficou no Pontificado até o último suspiro de vida. Seja como for, há sim uma grande probabilidade do próximo Papa ser um progressista e um modernista radical. A maioria não sabe o que se passa no mundo católico, mas fato é que a Igreja Católica vem sofrendo pela infiltração de modernista liberais e comunistas desde pouco antes do último Concílio realizado há 50 anos. E mais recentemente por gayzistas. A imprensa sabuja e amestrada, por outro lado, bombardeia a Igreja de Cristo somatizando ainda mais os graves problemas que ela tem enfrentado nas útlimas décadas. Os católicos, de um modo geral, aguardam o desenrolar dos acontecimentos com orações, rogando a Deus e a Virgem Santíssima, que o próximo Papa continue conduzindo juntamente com Cristo a Santa Igreja.Att,Eduardo

  5. O nazista maconico renunciou……(joao paulo 2,tambem era maconico)….talvez,agora surja o falso profeta,que sera responsavel pela instalacao da religiao mundial(catolicismo nao tem nada de cristianismo,e existe varios pseudos deuses travestidos de santos!)….deixando claro,falso profeta tera que ser um papa!pela apostasia do catolicismo(politeismo),ate normal!….e tem gente que cre,que o mundo vai melhora,as coisas so pioraram,os guays ganharam mais espaco,idem para as drogas,haveras mais querras civis,idem oriente medio e africa,trangenicos(alimentos ricos em causar cancer)ganharam mais espaco,a crise financeira chegara ao apice,idem(europa,eua),que chegaram em concenso os lideres mundiais,para que uma economia mundial,com uma moeda seja instalada…com tanto caos,a igreja subira,e com o espirito santo,nao estando na terra,surgira o anti cristo,com seu reinado de 7 anos(possivelmente,o anti cristo sera da coroa britanica,onde ha boatos,que os mesmos descendem diretamente de jesus!

  6. Eduardo, também sou católico e pelas mesma razões e visitou este blog, e acrescento que tenho muito apreço por ele e seu trabalho pios é edificador e parcial, como se diz aqui "o pau que se da em Chico se da em Francisco" o que é erra é exposto não importa se é católico judeu evangélico etc.. Parabéns Júlio.Mas voltando ao seu texto, gostaria de expor outro lado cerca da renuncia de Bento XVI e estou mais inclinado a concordar com explanação do blog do Padre Paulo Ricardo " http://padrepauloricardo.org/blog/non-praevalebunt?utm_source=Lista+-+padrepauloricardo.org&utm_campaign=c94d1026e6-Newsletter_11fev2013&utm_medium=email " não creio que seja uma deserdação covarde, ao contrario um ato de coragem e sabedoria, já que a idade de um não é igual a do outro, e para ele esta chegou mais cedo, e em tempo, com suas faculdades mentais ainda vivas, influenciara na indicação de seu sucessor. Ai é que entra a inteligência deste papa, pois ele sabe que na igreja tem aumenta a infiltração de modernistas, socialista, comunista e liberalistas, e que se correria muito o risco de um deles serem eleitos se deixasse para o após morte dele. Sei que também ajudara a quem for eleito a continuar sua luta.

  7. Isso é muito bonito da parte do Santo Padre. A decisão de Bento XVI merece grande respeito, é legítima, compreensível e também corajosa, pois ele mesmo disse em uma entrevista, que poderia renunciar se um dia chegasse a conclusão que não tinha mais condições de governar a Igreja. Este gesto mostra a sua coerência e a certeza de que quem governa a Igreja é Jesus Cristo e que o Espírito Santo é quem guia e assiste o Papa, seja ele quem for, legitimamente eleito.Pedro Henrique

  8. Mais uma vez tenho que admirar Silas Malafaia, por conduta de respeito aos católicos na entrevista no programa da intolerante Gabi que o tempo todo tentava claramente joga-lo contra os católicos e ele sabiamente a respondeu sem cair em suas armadilhas. Ela até parecia que era católica, mais todo mundo sabe o que ela é.Até quando ela fala do papa ele foi coerente em responder que o respeita como qualquer líder de uma religião, É assim tem que ser, pois dentro das varias igreja e pastor que possui, ele é o líder.Ao mesmo tempo em que Admiro e apoio o Júlio e o Silas, desprezo por completo o Edir e outros como ele. Mas não é diferente dentro de minha igreja, pois o fato de sermos todos católicos não que somo todos iguais, aqui também tem os Edir e os Silas e Júlio.Nem todos que fala o nome de Deus, são dignos de salvação.A sabedoria de Deus é infinita, eu particularmente penso que ele sabia que chegaria o dia em que satanás tentaria derrubar sua igreja, de dentro e de fora dela e por isso a dividiu de formas diferente e assim Jesus Cristo nos trouxe a palavra em forma de parábola. Acredito que ele tinha um propósito muito alem daqueles tempos.Hoje este destruidores não sabe bem a quem atacar, se é o católicos, evangélicos ou ortodoxos. Isso fica claro quando eles tentam aprovar leis que calam todos os cristãos como a PL122, e ficam furiosos quando são derrotados mesmo nos estando separados.Quanto a salvação, não importa o que dizem sobre o que esta escrito, ela pertence a Deus e a mais ninguém. E sinto pena daquele que se acha que esta salvo por conta de pertencer a religião A ou B.Parabéns Júlio Severo por mais esta grandíssima matéria.

  9. Não entendi porque chamaram o papa de "nazista". Não sou católico, mas é um absurdo que façam falsas acusações contra quem quer que seja.Ele foi alistado no exército alemão com 16 ou 17 anos, num momento em que seu país estava sendo atacado por todos os lados, e era já o final da guerra. Fazendo ums contas simples, é fácil perceber que ele estava no início da adolescencia quando a guerra começou, e era uma criança quando Hitler assumui o poder.Em outras palavras, apenas um moleque grande enviado para morrer, como virtualmente todos os garotos alemães de sua idade naquele ano.Se eu, vocês ou qualquer outro fosse alemão, nessa época, com essa idade, passaria pela mesma experiência.Isso é muito diferente das pessoas que eram adultas e instruídas, na época da assenção de Hitler, e que tinham a obrigação de entender o que estava acontecendo, e opor-se, ou fugir do país para não apoiar tal crime.Maschamar de "nazista" um garoto que era quase uma criança, que havia passado toda a sua adolescencia e parte da sua meninice naquele regime (inclusive contando a forte CENSURA e propaganda) porque foi enviado como carne de canhão para o front, isso é um absurdo. É o cumulo do mal-caratismo, julgar os outros por critérios que o próprio julgador consideraria injustos se fossem aplicados a sí ou aos seus filhos.Quanto a ser maçônico, todas as vezes que alguém não encontra motivos verdadeiros para criticar um desafeto, lança essa conversa no ventilador. Como dizia o antigo cafajeste "difamai, difamai, alguma coisa há de ficar".

  10. Segundo o porta-voz do Vaticano, Frederico Lombardi, a notícia foi uma “surpresa”. Nascido na Alemanha no dia 16 de abril de 1927, Ratzinger é o pontífice número 265 da Igreja Católica e o sétimo Chefe de Estado do Vaticano. O papa viria ao Brasil em julho para a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal The Guardian, até que um novo Papa seja escolhido, o posto ficará vago. O pontificado de Bento 16 começou em abril de 2005, após a morte do papa João Paulo II, e o último papa a renunciar foi Gregório XII, em 1415. Segundo informações do jornal espanhol El País, um dos grandes favoritos para suceder Bento XVI é o italiano Angelo Scola, arcebispo de Milão, ex-patriarca de Veneza e membro do movimento ultracatólico Comunhão e Liberação.Em março de 1977, Ratzinger tornou-se arcebispo de Munique e Freising e, menos de três meses depois, foi tornado cardeal pelo papa Paulo VI. Já sob João Paulo II, em 1981, Ratzinger tornou-se o líder da Congregação para a Doutrina da Fé (a velha Inquisição, com outro nome). Nesse cargo, Ratzinger reprimiu com força os teólogos que saíram de sua doutrina rígida e alienou outras denominações cristãs dizendo que não são “igrejas verdadeiras”. Chamado de Guardião do Dogma, ele combateu o sacerdócio feminino e condenou a homossexualidade, além de ser contra a comunhão aos divorciados que voltarem a se casar e a impedir o crescimento do laicismo dentro da Igreja. Por isso e outras coisas, Bento XVI não era dos papas mais populares (como o carismático João Paulo II), mas foi um “cérebro” da igreja, reajustando-a ao conservadorismo da Santa Sé. Bento XVI deixa o trono sob fortes acusações de corrupção no Vaticano e tendo nomeado a maioria dos cardeais votantes, o que significa que muito provavelmente o próximo papa seguirá a linha conservadora do pontificado que chega ao fim.O que se pode esperar do próximo papa? Será intelectual como Ratzinger ou mais enérgico e do “corpo a corpo”? Será carismático ou linha dura? Aguardemos o resultado do próximo conclave e evitemos as especulações escatológicas.[MB]

  11. Tem um comentário no Facebook de uma usuária q disse morar em Roma, e diz q lá nesse dia choveu mas q não foram vistos raios, relâmpagos nem trovões, pois um é conseqüencia do outro, não!? Ela afirma com 100% de certeza. Agora, pode ser q apenas esse surgiu, vindo mesmo a ser um sinal da parte de Deus!!!!!

  12. Tomara que seja ” um trovão em céu sereno ” mesmo.Sem ofensas a essa igreja que amo e sem "chutes" doutrinários ou apocalípticos, me lembrou outra coisa dita por Jesus: EU VI Satanás, como raio, cair do céu.”(Lc. 10: XVIII)Veja vídeo da BBC Brasil em que horas após a declaração de renúncia do Santo Papa, um raio atinge a basílica de São Pedro:http://www.youtube.com/watch?v=YWDdOaE1kfQ&feature=player_embeddedCagliostro, católico apostólico romano

  13. OBSERVAM:"A sombra do AntiCristo começará a obscurecer a Cidade Eterna" Paulo VI (Papa de 1963 a 1978) Em um discurso em 7 de dezembro de 1968, o Papa Paulo VI disse que "a fumaça de Satanás" tinha penetrado na Igreja por alguma fenda. (Alusão ao Concílio do Vaticano II).ABAIXO PROFECIAS DO MONGE DE PÁDUA SOBRE ALGUNS PAPAS, elenquei a partir de Jão Paulo I:"O pastor da laguna; seu reinado será tão rápido como a passagem de uma estrela cadente." João Paulo I (Papa em 1978) João Paulo I faleceu um mês depois de sua eleição. "Virá de longe e manchará a pedra com seu sangue" João Paulo II (Papa de 1978 a 1999) O Papa João Paulo II vem da Polônia (a grande maioria dos Papas é italiana) e a pedra (igreja) manchada com seu sangue se refere ao tipo de morte, assassinato, que ele sofrerá – conforme outras profecias indicam. "Semeador de paz e de esperança em um mundo que vive suas últimas esperanças". Próximo Papa (cerca de 2000-?) Semeador da paz, após a guerra, no último momento de paz da humanidade até a chegada do abominável AntiCristo e do fim. (este é Bento 16, tornado papa em 2005 e a guerra foi a invasão do Iraque por forças ocidentais)."Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte". Último Papa (?-cerca de 2030) Também não deve ser italiano e será assassinado pelo AntiCristo (comunistas? Maçons? Liberais?) em uma época que será marcada pelas perseguições finais aos cristãos e o fim da Igreja Católica como instituição, poucos anos antes do "fim do mundo". "(este é o Papa a ser eleito em Março próximo).CIDINHA, cristã católica

  14. CARLOS – VITÓRIAAgora todo o mundo é confrontado com uma questão que pode nunca ser respondida, nem mesmo pela própria história: O Papa está renunciando porque os lobos em sua volta atingiram seu objetivo diabólico, ou ele encontrou um modo de esquivar-se de seus desígnios maléficos ao se subtrair de suas garras? Nós acreditamos na última hipótese. O Papa Bento XVI não permitirá que os lobos ajam mais em seu nome em detrimento da Igreja. Os vatileaks mostraram que isso é mais que uma mera e louca teoria da conspiração. Que os católicos rezem incessantemente para um sucessor mais jovem, mas ainda com mentalidade tradicional, que tentará levar adiante as reformas que o Papa Bento foi, muito obviamente, impedido de continuar. Que Deus ajude, e que Ele proteja e abençoe Sua Igreja sitiada pelo mundo e próxima de um caos interno total. Rezemos pelo Papa Bento e supliquemos que misericórdia de Deus olhe por ele e o proteja agora e sempre.

  15. Para isso servem os pára-raios, senhores. Não foi o primeiro, nem será o último – pelo menos enquanto fizerem a manutenção do equipamento, ou até quando Jesus retornar. Menos misticismo e mais Bíblia farão um bem imenso aos assustados de plantão.

  16. Cara, já tem um tempo que eu acho que o senhor tinha que melhorar ou mudar o template desse blog.Ta muito tosco. Risos!Um grande abraço, e continue firme pela luta da verdade.E o senhor está certo sobre esses calvinistas, eles estão descreditando tudo que é contraditória a eles e a sua doutrina.Pena que o pentecostais não acordaram para essa tramóia.Jean Patrik

  17. Alguns sites estao dizendo que o Vaticano realizara um feitio inedito, pela primeira vez sera escolhido um papa fora da Europa o nome mais indicado é do cardeal é Peter Turkson, de Gana (Africa).Abraços

  18. Provavelmente Bento XVI renunciou sob pressão da Nova Ordem Mundial, ONU, outras lideranças católicas etc. Os líderes da Nova Ordem mundial deviam estar considerando os posicionamentos conservadores de Bento XVI um empecilho aos seus planos…. Era de se esperar. Se ele não quisesse renunciar, provavelmente seria eliminado do mapa. É quase certo que o próximo Papa estará alinhado com a Nova Ordem Mundial. Será sem dúvida um marionete pervertido e sem voz para nada.

  19. Estranho Jorge Bay, o proprio Ratzinger em uma de suas declaracoes a midia pediu por uma nova ordem mundial para acabar com a miseira e pobreza.Que contradicao.Na minha opiniao o papa saiu apenas por problemas de saude mesmo.Pressao pode ter rolado por parte da ONU e algumas entidades GLBT, feministas entre outras, mas nada que pudesse abalar o Ratzinger.Provavelmente seu sucessor sera um negro ou entao é quase certo que seja um nao-europeu.

  20. No Brasil o único realmente conservador que poderia ser Papa é o Dom Odilo Sherer. Mas o próximo Papa será o Cardeal Tarcisio "Pietro" Evasio Bertone, nascido em Roma, para que se cumpra a profecia de São Malaquias sobre o último Papa: Petrus Romanus! O que acha Júlio?

  21. Nos Ceus estabeleceu o Senhor o seu Trono e o seu Reino domina sobre tudo.Salmos 103 : 19.Irmaos, TUDO esta no total controle do Deus de Israel. O que devemos fazer ? Ficar firmes e constantes em nossa fe no seu Filho amado, o Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois os sinais da sua vinda ja se mostram cada vez.Esta chegando o grande dia da nossa libertacao e rendencao. O dia do Arrebatamento.Fiquem firmes, nao murmurem, nao sejam fracos, Louvem ao Senhor, Leiam cada vez mais e mais a sua Biblia, orem o dobro que voce costuma orar , pois aquele que ficar firme ate o fim sera salvo.Pastor Caleb.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s