PT quer PLC 122 aprovado em 2013

PT quer PLC 122 aprovado em 2013

Julio Severo
O senador Paulo Paim (PT-RS), novo relator do PLC 122, que criminaliza a crítica às práticas homossexuais no Brasil, afirmou que vai aprovar o projeto de lei ainda neste ano.
Em entrevista à Agência Senado, Paim elogiou o discurso pró-homossexualismo do presidente Barack Obama durante sua posse na semana passada, e prometeu que o Brasil vai ver o PLC 122 virando lei neste ano.
Ele disse: “Vou trabalhar muito por esse projeto. 2013 vai ser o ano da aprovação do PLC 122”.
Paulo Paim: 2013 vai ser o ano da aprovação do PLC 122

O militante do PT louvou Obama por se declarar a favor da agenda do sexo fecal e disse que o discurso foi um pronunciamento histórico.

“Presidente de nenhum país do mundo jamais assumiu uma postura tão ousada, de enfrentamento aos conservadores, em seu discurso de posse”, disse Paim.
Em 2012, Obama já vinha sendo aplaudido pela esquerda mundial por seu apoio ao “casamento” gay. “Isso é incrivelmente importante, é excelente notícia. Os Estados Unidos lideram globalmente em tudo, e isso inclui direitos gays”, disse Julio Moreira, presidente do grupo supremacista gay Arco Íris, com sede no Rio de Janeiro. “Isso forçará outras nações como o Brasil a avançarem com políticas mais progressistas”.
Para a alegria de Paim e do PT, a liderança americana na promoção da agenda do sexo fecal está pesando a favor do PLC 122, dando força para a esquerda em sua luta contra a defesa pró-família dos conservadores.
Com informações do site homossexual A Capa
Leitura recomendada:

25 comentários sobre “PT quer PLC 122 aprovado em 2013

  1. Vocês acham que esse governo do PT vai desistir de aprovar essa lei maldita de criminalizar a população brasileira com a PL 122. Quem falar contra as pessoas que praticam "o pecado do homossexualismo" querem um cala boca geral aqui no nosso Brasil quem desafiar será PRESO NA CERTA.OBS: Pensem o que? AS IGREJAS DO SENHOR JESUS CRISTO FICARÁ ILESO TÃO SE ENGANADO OS PRIMEIROS PRESOS SERÃO OS VERDADEIROS HOMENS E MULHERES DE DEUS QUE ESTÃO AÍ DANDO A SUA VIDA E QUE SÃO COMPROMETIDOS DE GANHAR ALMAS PARA SENHOR JESUS CRISTO SE REPITIRÁ A HISTÓRIA COMO FORAM PAULO E SILAS QUE FORAM PRESOS E ACORRENTADOS O DIABO NÃO TÁ DE BRINCADEIRA NÃO O TEMPO DELE TÁ ACABANDO ELE JÁ ESTÁ CONDENADO ELE CADA DIA TÁ FAZENDO A SUA OBRA: "MATAR, ROUBAR, DESTRUIR".———————————–Julio Severo por favor faça um artigo sobre a tragédia de Santa Maria no RS onde mais de 250 jovens universitários perderam a vida numa boate chama "Kiss" já pode imaginar esse tipo de lugar só tem isso bebidas, drogas ilícitas, pegação, prostituição(fornicação), palavrões, conversas fiadas uma falsa "alegria", "curtição","ilusão" que muitos procuram esses lugares essa grande realidade para preencher o vazio de suas almas sem conhecer Deus vivo e ter experiência com ele de fato.O DIABO numa noite só ceifou um número grande de jovens por isso repito o diabo e seus demônios não estão de brincadeira a igreja do Senhor Jesus Cristo tem que acordar e abrir os olhos tantas almas como desses jovens por aí fora e dentro da igreja que estão ainda cegos quanto a salvação de sua alma e onde vai passar a eternidade?Ester!!!!!

  2. Políticos que se denominam cristãos, mas APOIAM O GOVERNO ESQUERDISTA FEDERAL:- Deputado Federal (SP) MARCO FELICIANO, é pastor.- Deputado Federal (RJ) Anthony Garotinho, ex-governador do Estado do Rio de Janeiro;- Senador (ES) Magno Malta;- Deputado Federal (RJ) EDUARDO CUNHA. Mas ele é realmente cristão? Ou se tornou cristão para receber o apoio do Sr Francisco Silva, dono da Rádio Melodia, a rádio evangélica mais popular do Rio? E, quem sabe, seja cristão porque mantêm programa na referida rádio? Diz-se que o nobre deputado é um grande conhecedor e apreciador de vinhos, ele é membro da Igreja Sara Nossa Terra que permite a bebida. A esposa dele, a famosa ex-apresentadora de telejornal Claudia Cruz, é cristã? (Sr Deputado, não são acusações, mas PERGUNTAS)APOIAM O GOVERNO DO PT E APOIARAM A ELEIÇÃO DA TERRORISTA!VOCÊ ENTENDEU?ELES PARTICIPARAM DA CAMPANHA DA TERRORISTA!!Vão fazer o quê agora?Resposta: D-I-S-C-U-R-S-O-S!! (Isso foi uma acusação)

  3. Saiu a cobra (Marta Suplicy), entrou o escorpião (Paulo Paim). Saiu de cena Satanás (Marta Suplicy), entrou em ação Belzebu (Paulo Paim). Saiu a terrorista (Marta Suplicy), veio o assassino (Paulo Paim), enfim, só fazem mudar os atores (mas o script é rigorosamente o mesmo).O PT, os demais partidos esquerdistas e os homossexuais não vão sossegar enquanto o PLC 122 não for aprovado. E não seria nenhuma surpresa se essa corja que está no governo recebesse uma "mãozinha" do STF nesse sentido!Se o STF aprovou o casamento homossexual (e o aborto anencefálico), o que custaria para o mesmo STF aprovar o PLC 122? Desse governo podre, corrupto, satânico e imoral, podemos esperar tudo (menos qualquer coisa que preste)!Está na hora de todo o povo se mobilizar para impedir a aprovação desta aberração, que é um verdadeiro atentado contra a família e contra a moral (e todos os bons costumes)!Vamos todos dizer juntos (em alto e bom som):– NÃO AO PLC 122!– SIM À OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS!O BRASIL É DO SENHOR JESUS!

  4. Não devemos nos desanimar. Este presidente Obama pensa que já venceu nos EUA, mas, irmãos prestem bem atenção:agora que ele falou de forma clara, os opositores também vão falar de forma clara. Acredito que agora é que o confronto vai começar. Aqui no Brasil precisamos continuar fazendo o que estamos fazendo procurando informar a liderança cristã para se opor publicamente. Nós vamos vencer esta guerra em nome de Jesus.

  5. Caro Júlio Severo, você talvez não tenha sido informado de um fato gravíssimo que aconteceu em Curitiba no dia 14 de janeiro de 2013.Um grupo de jovens católicos do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO) foram barbaramente hostilizadas, chegando ao ponto de um deles receber uma pedrada na cabeça, por turbas gayzistas.A matéria pode ser conferida aqui:http://ipco.org.br/home/noticias/movimento-homossexual-agride-fisicamente-os-jovens-catolicosPreste especial atenção a partir dos 16:30 do vídeo. Um selvagem militantee gayzista arremessa uma pedra na cabeça de um católico do IPCO e rapidamente o sangue começa a escorrer da ferida.O cristão agredido exibe o sangue e exclama, "Olha a marca da 'tolerância'", no que os gayzistas selvagens comemoram alegremente a agressão.Isso deveria ser matéria de capa nos jornalecos do Brasil, mas como isso reveleria a verdadeira natureza da "tolerância" gayzista e esquerdista, a notícia foi sumariamente suprimida.Embora os jornalecos esquerdistas brasileiros tenham tentado esconder o ocorrido, a notícia foi publicada no LifeSiteNews e depois o jornal Washington Times, dos Estados Unidos, publicou uma matéria sobre a crescente intolerância dos "tolerantes" gayzistas "progressistas", incluindo o ocorrido em Curitiba como um exemplo claro. Pode conferir a matéria aqui:http://communities.washingtontimes.com/neighborhood/high-tide-and-turn/2013/jan/25/will-legal-same-sex-marriage-result-religious-pers/Que isso sirva de alerta para os políticos que se dizem cristãos e para os lideres religiosos lenientes e covardes.

  6. Olá Júlio;O grupo de senadores homossexualista pode aumentar, pois o senador Ivo Cassol teve o mandato cassado e se ele perder os recursos a ex-senadora Fátima Cleide ira assumir no lugar dele.O problema dos cristãos brasileiros na verdade começou com a eleição do esquerdista Fernando Henrique Cardoso, pois a partir dali e mantido por Lula/Dilma o Supremo Tribunal Federal foi aparelhado com ministros “progressistas” e eles irão aprovar tudo da agenda esquerdista para a destruição da família e dos valores judaico/cristão, portanto, irmãos como o Marcio Gil de Almeida que estão otimistas, mas que talvez não saibam é que essa é uma pequena batalha, pois a esquerda age em várias frentes e confundem os que ficam se desgastando em um tema só como a causa gay, mas essas causas não tem a menor importância para a esquerda, pois nos países onde eles já dominaram não existe essa agenda gay, pois lá qualquer movimento agitador é abafado à força.O problema para os cristãos brasileiros é muito mais profundo, porque no Brasil NÃO EXISTE UM PARTIDO CONSERVADOR, pois o que existe são políticos que se dizem cristãos, mas que na verdade são aliados dessa esquerda que esta no poder e que quer nos destruir; Portanto cristãos brasileiros, não sei se teremos tempo, mas quem quiser mudar essa realidade terá antes que criar um partido conservador e quando chegar ao poder daqui a uns vinte anos tentar mudar as coisas, fora isso só um milagre, mas lembre-se que milagres acontecem, mas para que aconteça tem que haver clamor, mas maioria dos cristãos brasileiros estão felizes da vida com as bolsas misérias que o faraó (governo) lhes dá.

  7. Agora é uma questão de tempo! Tardou, mas a justiça será feita. Não duvido que, o autor deste blogue pagará pelos absurdos e pelas agressões ao povo LGBT aqui publicados.Eis a verdadeira "justiça de deus" que se avizinha!

  8. Tenho certeza que não podemos desanimar também. A vida do cristão na terra é uma luta. Só haverá trégua depois da morte. Uns lutam, outros desistem no caminho, outros estão do mundo do mundo. Fica claro que terá conseguências no futuro: céu, purgatório ou inferno.

  9. Pessoal, o alerta que o presbítero Valdomiro está dando aqui é muito sério (prestem bastante atenção):SE O PLC 122 NÃO PASSAR PELO CONGRESSO NACIONAL, PODERÁ SER APROVADO PELO STF!Eu aproveito para repetir o mesmo alerta:SE O STF APROVOU O CASAMENTO HOMOSSEXUAL (E TAMBÉM O ABORTO ANENCEFÁLICO), NÃO CUSTARIA NADA PARA O MESMO STF APROVAR O PLC 122!Não será nenhuma surpresa se os homossexuais recorrerem ao STF visando essa aprovação! Desse pessoal, só se pode esperar tudo que não presta!Os homossexuais não estão brincando! Enquanto estamos sendo frouxos, eles estão nos atacando impiedosamente! É hora de reagirmos diante de tudo isso!Vamos nos mobilizar para que esta pouca vergonha não seja aprovada! A hora da união é agora (antes que seja tarde demais)!

  10. Concordo fervorosamente com o irmão Marcio GIL DE ALMEIDA. Não devemos nos Desanimar e nem baixar a cabeça para o sexo fecal…Jesus venceu esse podre(podre são as pessoas e o satanás)mundo.

  11. O gay anônimo do dia 29/01/2013 disse precisamente isto:"Agora é uma questão de tempo! Tardou, mas a justiça será feita. Não duvido que o autor deste blog pagará pelos absurdos e pelas agressões ao povo LGBT aqui publicados. Eis a verdadeira 'justiça de deus' que se avizinha!"Respondendo ao gay anônimo,Gay anônimo, eu não sei quem é você (e nem me interessa saber). Você pode espernear, protestar, xingar, denunciar os servos de Deus, mandar prender os cristãos, enfim, pode fazer o que quiser. Mas saiba de uma coisa: DEUS NUNCA VAI ACEITAR O HOMOSSEXUALISMO! PARA DEUS, HOMOSSEXUALISMO É PECADO (E PONTO FINAL)! SE VOCÊ NÃO ACEITA ISSO, RECLAME DIRETAMENTE COM DEUS!Você, com certeza, deseja ter liberdade total para fazer (juntamente com os homossexuais) o que quiser contra os cristãos. Você certamente deseja mandar para a cadeia os cristãos que não concordam com esta aberração sexual. Enfim, você quer viver totalmente à vontade (como em Sodoma e Gomorra).Mas agora eu vou te dizer exatamente o que vai acontecer com você (num futuro não muito distante), caso você continue nesse seu estilo de vida:Um dia, você estará diante do Senhor Jesus para ser julgado! E não pense que nada do que você está dizendo ou fazendo agora vai ficar esquecido! Muito pelo contrário: tudo vai ser mostrado! O Senhor Jesus, na Sua Palavra, garantiu:"Mas Eu vos digo que de toda palavra frívola que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo" (Mateus 12:36)"Porque não há nada encoberto que não venha a ser descoberto, como também não há nada oculto que não venha a ser revelado" (Lucas 12:2)Quando lhe mostrarem tudo o que você disse e fez de errado, você ouvirá o Senhor Jesus pronunciar a sentença de sua condenação eterna! E os cristãos de quem você zombou e chamou de homofóbicos, fundamentalistas e preconceituosos (como o irmão Júlio Severo e outros que são contra o homossexualismo) estarão na glória do Céu com o Senhor Jesus, enquanto você passará toda a eternidade se lamentando e querendo misericórdia! Mas aí já será tarde demais, porque você perdeu todas as oportunidades que teve para se arrepender antes da morte! E aí, você quer ver para crer se a justiça de Deus funciona ou não?"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

  12. É o senador Paim, estar procurando novos rumos para se manter na política, depois que os aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo, descobriram que ele nunca fez nada por eles nesses mais de 10 anos de humilhação do governo do PT para com os mesmos, o senador Paim sabe que não pode mais contar com os do grupo.

  13. Amigo Cláudio Vaz,Eu assino embaixo de tudo o que você disse (você está certíssimo). Realmente, fica difícil confiar em pessoas que se dizem cristãs e que dão apoio a um governo corrupto e imoral (como o de Dilma).A respeito disso, a Palavra de Deus diz claramente:"Porventura, pode vir de uma mesma fonte água doce e salgada?" (Tiago 3:11)Este versículo se encaixa perfeitamente com a imagem da nossa política (e também de alguns líderes de igrejas). É impossível acreditar que possa surgir algo de bom em um meio tão podre e tão sujo (como o nosso Congresso Nacional).Infelizmente, muitos líderes de congregações e muitos políticos (inclusive os da bancada evangélica) fazem jogo duplo: criticam o governo, e, ao mesmo tempo, dão apoio ao mesmo governo. É justamente por isso que eu não confio em ninguém (nem mesmo nos políticos da bancada evangélica). É como bem disse o apóstolo Paulo:"Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu)Esses que você citou (Marco Feliciano, Anthony Garotinho, Magno Malta e Eduardo Cunha) são alguns exemplos claríssimos dos que fazem jogo duplo. Em público, aparecem como cristãos e defensores da família. Mas, nos bastidores, dão apoio a um governo satânico (como o do PT). Eu pergunto: como pode alguém se dizer cristão e, ao mesmo tempo, apoiar ímpios a serviço do diabo?Eu ainda perguntaria: será que esses que se dizem cristãos já viram, em alguma página da Bíblia, Jesus e Satanás sendo amigos (ou Jesus fazendo acordo com Satanás)?Talvez eles estejam esquecidos do que a Bíblia ensina sobre a postura de um verdadeiro cristão:"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)"Quem não é por Mim, é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12:30)"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o Maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)Não há o que discutir: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio–termo)!Será que esses que se dizem cristãos ainda estão lembrados disso?

  14. Não sei se a minha opinião vai ser muito apropriada para o presente momento, mas, no caso dessa propagação do homossexualismo, um possível diagnóstico seria este:– Algumas igrejas cristãs foram negligentes, pois passaram a tolerar a sujeira do mundo (ao invés de terem uma atitude decisiva contra o pecado);– Faltou um combate mais efetivo ao ativismo gay, faltou um melhor empenho dos cristãos, faltou uma postura firme das igrejas em defesa das verdades eternas da Palavra de Deus;– Relaxamos no combate ao pecado, aceitamos o relativismo moral, passamos a nos conformar com os valores corrompidos de um mundo contaminado pelo pecado, deixamos de preservar a santidade da vida cristã.Não seria devido a estes motivos que o homossexualismo está dominando o Brasil (e também o mundo inteiro)?Gostaria de ouvir as opiniões de todos a respeito disso.

  15. [ Não há necessidade de aprovação deste comentário ,pois é apenas um acréscimo. ] Sr.Júlio,desculpe-me,mas no meu último comentário sobre o vídeo com o título : "Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR " esqueci de citar a fonte : verdadegospel.comObrigado.

  16. Gilson disse…———————————–Concerteza foram brechas dadas de anos atrás a igrejas cristãs começaram ficar muito permissivas aos erros(pecados sexuais) dos seus membros e frequentadores nas questões sobre se guardar a virgindade isso precioso aos olhos de Deus que sexo só depois do casamento que um namoro e noivado que deve se abster de "sexo" nessas etapas o mais importante conhecer o CARÁTER DA PESSOA que precisa existir santidade de nossos corpos. Começou a negligenciar de orientar os adolescentes, jovens adultos,adultos, viúvas, viúvos, solteiros,solteiras,casadas, casados, mesmo na questão da conservação da sua alma e do Espírito e o exercício disso é uso da bíblia sagrada de uma forma prática. Falar dos pecados sexuais fora do casamento (fornicação solteiros)e corpo(carne) nós devemos todos dias desde a nossa conversão fugir das paixões da carne porque? Ela é traiçoeira ela bate na porta de todo mundo é tentado a ceder aos pecados mais o diferente é quando vc se entrega 100% ao Deus vivo por isso todo cristão precisa NASCER DE NOVO(Ter o seu interior modificado da velha natureza porque ela quer sempre ressucitar porque diabo não se conforma por ter nós perdido) a carne, diabo, demônios, vem com suas ofertas mais aquilo eles te oferece não seduz mais de nós recusar as suas ofertas sujas.Tentação não é pecado o que constitui pecado quando vc cede a essa tentação aí sim vc já caiu no pecado infelizmente quando pessoa cai ela precisa se arrepender diante de Deus de verdade.Obs: Arrependimento não é remorso muitos erram aí vivem preso a qualquer pecado eles sabem que está no pecado momento bate consciência pesada eles pedem até perdão mais daqui a pouco eles esquecem e voltam a fazer não se livram do pecado continua na vida deles vai crescendo daqui a pouco vira INIQUIDADE(cauteriza a mente) que estágio praticamente crítico do pecado a pessoa não sai mais daquilo vira ciclo vicioso.O mal tem que ser cortado pela raíz lá traz quando a tentação aparece vc imediatamente tem que repreender em NOME DO SENHOR JESUS CRISTO tomar atitude sai fora e dá costas mesmo para investida do mal porque não se pode brinca com a tentação de pecado dá uma paquerada, alisar, conversar com ela mil vezes nãooooooo se brinca com o pecado.Agora não podemos sentar e chorar precisamos agora reveter o quadro achar o buraco aberto e tapar isso é um fato abrimos sim brechas permisivas lá anos atrás esses 4 elementos: "fornicação, adultério,divórcio, a venda de bebidas alcóolicas(droga lícita)" O que desagou o caos estamos hoje vivendo a moral baixa quase inexistente e as leis hoje no nosso país querem legalizar: O casamento gay, criminalizar e tapar a boca da população brasileira que é grande maioria contra a prática homossexual(sodomia), drogas inlícitas etc…. Ester!!!!!

  17. Ao Wellington que observou não termos um partido conservador lembro, novamente, o Partido Federalista.É o melhor que se tem e o MAIS PRÓXIMO DE SER REGULARIZADO COMO UM PARTIDO. Ou seja, teríamos um candidato a presidente que falaria MUITAS COISAS (não todas) que gostaríamos. É o melhor que temos a curto prazo. É pouco mas é o que se tem. É o que se pode arrumar.Bem, isso é para quem GOSTARIA de um partido para votar e apoiar.Fora isso, o outro caminho é a força. Ou seja, fechar o Congresso e o STF e despejar a Terrorista. Mas dessa vez, ao contrário de 1964, não existe apoio externo. E, sejamos francos, quantos vemos nas igrejas e nas ruas dispostos a isso? Nós brasileiros não amamos o país nem a Fé o suficiente, pois se amássemos as coisas não teriam chegado a este ponto. Além disso, NÃO EXISTE ânimo para isso nas Forças Armadas. Posso assegurar. Bem, fazendo um exercício de ficção, suponhamos que houvesse um movimento para retirar os comunistas pela força, COLOCARÍAMOS O QUÊ NO LUGAR??Aquilo que está previsto acontecer nas Escrituras acontecerá. O mundo é do Maligno e aqueles que são deles se alegram com as novidades que a Nova Era de Aquário está trazendo. O triste é que o país não vai cair de pé. Sem honra, sem luta. Veja que não temos nem um Partido Republicano para que então existisse nele um 'Movimento Tea Party' e assim fôssemos chamados de 'radicais'. Nem isso temos.Cada vez mais me convenço que o país acabou no Golpe Republicano de 1889. Aliás, Wellington, em 1889 existiam dois partidos: o Liberal e o PARTIDO CONSERVADOR. Que ironia, meu Deus.

  18. Amigo Cláudio Vaz,Já que falou de 1964, me permita eu citar um episódio que eu presenciei pessoalmente naquela época.Em 1964, no auge dos meus 22 anos (completei 71 no dia 20 de janeiro), vi pessoalmente a "Marcha da família com Deus pela liberdade" em São Paulo. Lembro que a multidão saiu da Praça da República, seguindo pela Rua Barão de Itapetininga, atravessando o Viaduto do Chá, para, ao chegar à Praça da Sé, ser rezada uma missa pela democracia, pelo padre irlandês Patrick Peyton (que estava no Brasil a convite da Igreja, e, em especial, do Cardeal Dom Jaime de Barros Câmara, da Arquidiocese do Rio de Janeiro).Foram cerca de 500 mil pessoas que participaram deste evento. Foi uma resposta ao comício realizado no Rio de Janeiro em 13 de março de 1964, durante o qual o presidente João Goulart anunciou seu programa de reformas de base. As pessoas, nesta mesma marcha, manifestaram seu repúdio ao regime comunista vigente em outros países (que era o que João Goulart queria implantar no Brasil). E era divulgado a todos (através de panfletos) o perigo do comunismo para todos os brasileiros. Isso sem contar que, na época, o presidente estava visitando a China (que era um país comunista).Como testemunha viva de quem presenciou todo o governo militar (do início em 1964 ao fim em 1985), posso falar com autoridade: graças a Deus que os militares vieram no momento certo para afastar essa praga do comunismo (que seria nociva para o nosso país)!Tem horas que eu sinto muitas saudades daquela época. Quem dera se fossem feitas mais manifestações do mesmo tipo, para escorraçarmos do governo o PT e os demais partidos esquerdistas!

  19. Isso esta acontendo bem diante de nossos olhos e NAO ESTAMOS FAZENDO NADA.Onde esta o conselho de pastores ? Cade a lideranca das Igrejas Cristas evangelicas tradicionais ( Batista, Presbiteriana, Metodista, Luterana e etc..) e das Igrejas Pentecostais ( Assembleia de Deus, Deus e Amor, Brasil para Cristo, Evangelho Quadrangular e varias pequenas comunidades ) ? Porque o silencio e a omissao ?Chegara o dia que o movimento gay, que representa a anti-familia, a imoralidade, a destruicao dos bons usos e costumes, a malignidade , a intolerencia e a ditadura generalizada chegara a nossas portas e ai sera tarde demais, ACORDA IGREJA.O Partido dos PTralhas e seu nucleo comunista e ateu, estao a todo vapor para a aprovacao do PL 122, eles mudam de nome, mexem no projeto de lei aqui e acola, para enganar a populacao civil, mas na sua essencia e a mesma porcaria e malignidade de sempre, querem potencializar e aprovar , custe o que custar a PL 122.Temos uma ferramenta poderosa que e a internet , USE-A, envie emails aos deputados e senadores da republica em Brasilia, repudiando e alertando a clara e potente ameaca a familia que representa esse projeto da PL 122.Pastor Caleb.

  20. Respondendo ao pastor Caleb,Eu não gostaria de dizer exatamente o que eu penso em relação ao assunto deste artigo, mas, em virtude das circunstâncias (e considerando os acontecimentos atuais), eu não posso fugir ao que a minha consciência me manda dizer.AVISO: Se, por algum acaso, eu usar um tom carregado na minha mensagem, não se espantem!Diz um ditado popular que o brasileiro só fecha a porta da casa depois que o ladrão já entrou e roubou tudo! Eu diria isso de uma forma bem mais direta: MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS ESTÃO APÁTICOS, INERTES OU INDIFERENTES, APENAS ESPERANDO A APROVAÇÃO DO PLC 122 (OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS) PARA FINALMENTE RESOLVER AGIR!O que eu tenho a dizer a todos daqui é precisamente o seguinte (prestem bastante atenção):– ENQUANTO FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, OS HOMOSSEXUAIS (E SEUS COMPARSAS) CONTINUARÃO A NOS BOMBARDEAR SEM A MÍNIMA PIEDADE OU COMPAIXÃO!– ENQUANTO ALGUNS QUE SE DIZEM CRISTÃOS CONTINUAREM SENDO OMISSOS, COVARDES, FROUXOS, OU INDIFERENTES EM RELAÇÃO À SUJEIRA DESTE GOVERNO PRÓ–HOMOSSEXUALISMO, OS HOMOSSEXUAIS NÃO VÃO DESCANSAR ATÉ QUE O SEU OBJETIVO SEJA ATINGIDO (A APROVAÇÃO DO PLC 122 OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DELES)!– ENQUANTO O POVO EM GERAL (E TAMBÉM OS EVANGÉLICOS) CONTINUAREM VOTANDO EM POLÍTICOS DE PARTIDOS ESQUERDISTAS, COMUNISTAS, MARXISTAS E SOCIALISTAS (OU ENQUANTO O POVO AINDA CONTINUAR VENDENDO O VOTO EM TROCA DO BOLSA–FAMÍLIA OU DE QUALQUER ASSISTENCIALISMO ELEITOREIRO BARATO), NUNCA TIRAREMOS OS CORRUPTOS DO PODER!– ENQUANTO OS SERVOS DE DEUS NÃO SAÍREM DA SUA INÉRCIA E NÃO PROTESTAREM (E NEM TOMAREM UMA ATITUDE FIRME E FORTE CONTRA O PECADO), OS HOMOSSEXUAIS VÃO CONTINUAR NA SUA BANDALHEIRA ATÉ O DIA EM QUE NÃO PODERÃO MAIS SER CENSURADOS POR NINGUÉM!– ENQUANTO JESUS NÃO VOLTAR, A LUTA ENTRE O BEM E O MAL NUNCA VAI TER FIM!DIZ UM DITADO POPULAR: "QUEM CALA, CONSENTE". EU NÃO QUERO SER VISTO COMO MAIS UM CÚMPLICE DESTE GOVERNO PODRE, CORRUPTO, SATÂNICO E IMORAL!SE FOR PRECISO, EU MESMO IREI INVADIR SOZINHO O CONGRESSO NACIONAL PARA IMPEDIR A APROVAÇÃO DE QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS (NEM QUE EU SEJA PRESO OU MORTO)!SE EU TIVER QUE SER PRESO POR AMOR À PALAVRA DE DEUS, EU VOU PARA A CADEIA SEM NENHUM MEDO (PORQUE EU CONFIO NO DEUS EM QUEM EU CREIO)!SE EU TIVER QUE MORRER POR LUTAR CONTRA O PECADO, EU MORRO COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO (E SEI PARA ONDE EU IREI APÓS A MORTE)!A MELHOR DEFESA É O ATAQUE! TEMOS QUE DAR UM BASTA NESSA IMORALIDADE QUE QUEREM NOS IMPOR!CRISTÃOS DE TODO O BRASIL (E DE TODAS AS DENOMINAÇÕES), ESTÁ NA HORA DE SERMOS UNIDOS PARA ORARMOS E AGIRMOS CONTRA TODA E QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS!A HORA DE AGIR É AGORA! OU ADOTAMOS UMA POSTURA SÉRIA E FIRME NA DEFESA DA FAMÍLIA, DA MORAL, DOS BONS PRINCÍPIOS E DA OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS, OU MAIS TARDE PAGAREMOS MUITO CARO PELA NOSSA PRÓPRIA OMISSÃO! DEPOIS, NINGUÉM VAI PODER DIZER QUE HOUVE FALTA DE AVISO!QUE ESTAS PALAVRAS SIRVAM DE ALERTA PARA MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE AINDA CONTINUAM ACOMODADOS)!"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

  21. Ação democrática legítima (a de afirmar que os homossexuais são perseguidos) de pessoas de grande habilidade de Mídia; a qual cito no Blog que vou sugerir no seguimento para conhecimento e avaliação.Quando digo grande habilidade em saber como tratar Notícias e Informações; isto decorre do fato da maneira ruidosa e coerente como conseguem transformar um fato (lamentável é claro) em um factóide (fato maximizado, ampliado acima da sua real razão de ser) de grande repercussão, como é feito diversas vezes que ocorre algum tipo de agressão a homossexuais; cujos números estão muito aquém das agressões contra a mulher e as mútuas entre torcedores, pelo fato fútil de serem torcedores de Times diferentes… Comento isto aqui como elogio à forma inteligente como os homossexuais trabalham os Meios de Comunicação, reproduzindo aqui e ali elementos de Merchandising para aprovar o PLC 122.É estranho e difícil para eu entender como os homossexuais e a Mídia que têm dentro da sua comunidade ─ hoje e no decorrer da história ─ pessoas inteligentes semelhantes aos filósofos gregos homossexuais: o grande retórico Lísias e o inteligentíssimo Aristófanes, autor do Mito do Andrógino, ver, obra O Banquete da Platão ─; também artistas, intelectuais, pessoas de várias formações acadêmicas e principalmente as da área das Letras; não atentem para o que chamo de estupidez lingüística, que é o chavão acusativo HOMOFÓBICO (de homo-fobia); sabendo-se que homo (latim, homem), homo (grego; igual, semelhante; que é usado em homofobia) e fobia (grego, φόβος ─ medo com decorrente ação retro-ativa de fugir). Do que se conclui que: ao chamarmos alguém de homofóbico estaremos dizendo exatamente ser aquele que tem o sentimento de medo (fobia) a vítima desse (o criminoso no exato entendimento do termo) que lhe infunde medo.Não tenho nada absolutamente nada contra os reais direitos dos homossexuais; entretanto tenho tudo contra O PLC 122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA (este é o título do meu Blog), cujo endereço é http://www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com , no qual, demonstro ser esta lei, não aquilo que defende os direitos dos homossexuais e sim, um odioso instrumento de Censura; como também está de maneira sintética (sinopse) em outro Blog meu, endereço  http://www.sinteserespeitoejustica.blogspot.com . Ler também: O QUE É O PLANO NACIONAL LGBT? ─ http://www.direitoshumanosrespeitoejustica.blogspot.com , O DITO CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ENSINO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS ─ http://www.paradocola.blogspot.com . P.S.: Apenas para reforçar como lembrete e gerar interesse ou curiosidade com relação ao Blog citado. CLAUSTRO + FOBIA, FOTO + FOBIA e algumas outras fobias têm plena assertiva nas suas construções, pelo fato óbvio de que quem está enclausurado ou diante de uma forte luz, desesperadamente busca fugir. O que aconteceu com as pessoas que têm conhecimento lingüístico? E o bom senso, o que foi feito dele (no não haver cuidado com o que se escreve e veicula), quando se mantêm o absurdo chavão chamado HOMOFOBIA, que é exatamente contra aquilo que se quer defender?.. Obrigado e parabéns pela dignidade democrática de respeitar opiniões. Atenciosamente JORGE VIDAL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s