Os evangélicos e o ibope da Globo

Os evangélicos e o ibope da Globo

Julio Severo
De acordo com o AdNews, a Globo fechou 2012 com o pior ibope de sua história. Para quem queria entender a “bondosa” atitude da emissora de se aproximar de líderes e cantores evangélicos de destaque, a resposta é óbvia: melhorar o ibope.
AdNews deixou claro que todas as emissoras estão tendo queda de audiência. Um dos fatores, especialmente entre a geração mais jovem, só pode ser a internet, que ocupa na vida deles o mesmo espaço que a TV ocupa na geração mais velha.

Em anos mais recentes, a TV Globo vem sendo denunciada por sua patente hostilidade aos cristãos, e sua programação com tal discriminação anticristã não é poupada de críticas.

A tradição global de nudez e sexo nas novelas parece não incomodar tanto o seu antigo público evangélico quanto temas de espiritismo e anticristianismo.
Para estancar a perda desse público e de ibope, a Globo vem procurando amenizar suas posturas anticristãs, até mesmo patrocinando eventos de cantores evangélicos.
A última vez que se viu novela da Globo na casa dos meus pais foi em 1980. Depois, nunca mais. O motivo era óbvio: incompatibilidade total com o Cristianismo.
Se não excluímos a emissora imoral de nossos lares, sua programação abusiva de sexo e nudez extingue o senso moral de qualquer cristão.
O Titanic da sem-vergonhice televisiva foi longe demais — há muito tempo. O público evangélico parece enfim estar perdendo seu interesse e fidelidade ao monstro da safadeza.
Agora, só resta a Globo esmolar a ajuda dos cantores evangélicos.
Essa é uma excelente oportunidade para esses cantores mostrarem de quem de fato são servos.
Se cantarem por cantar ou apenas para ganhar a glória do mundo, poderão infelizmente terminar servindo a interesses ibopeiros e para impedir o Titanic global de ter seu merecido afundamento, depois de décadas infectando os lares brasileiros com seu veneno de depravação e violência.

Eles não deveriam esquecer que a Globo, como exemplo televisivo, encabeça impunemente violações aos direitos e integridade moral, psíquica e espiritual das crianças. O Titanic da depravação vem, juntamente com outras redes de televisão, abusando das crianças há décadas, sem que nenhuma lei o impeça.

A Globo engrandeceu Xuxa, o maior exemplo de erotização infantil do Brasil.

Os cantores cristãos precisam colocar os pés ali como se estivessem pisando o próprio inferno, com uma mentalidade de resgate de almas, não de glorificação da carne.

Eles não deveriam, é claro, imitar um rapper gospel que dançou com moças seminuas na Globo. Nem deveriam seguir o mau exemplo do Rev. Marcos Amaral, polêmico pastor presbiteriano que ao ser questionado sobre homossexualidade no programa Amor & Sexo, deu a resposta que a Globo queria ouvir.
Ganhar audiências é a meta da Globo.
Ganhar almas para Cristo é a meta do verdadeiro cristão.
A missão dos cantores cristãos não é glorificar o Golias global nem melhorar seu ibope. Sua missão é glorificar o Senhor Jesus e, enquanto o Titanic está começando a afundar, dar bom testemunho a fim de resgatar os que estão se afogando no escuro mar de sujeira global.
Leitura recomendada:

8 comentários sobre “Os evangélicos e o ibope da Globo

  1. Em relação à Globo, nem precisa dizer muita coisa. Todos nós sabemos que ela é uma emissora de televisão totalmente a serviço do diabo, do governo corrupto do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política), e também dos homossexuais. A programação da Globo (vinda diretamente do inferno) só tem destruído os lares de quem assiste ao conteúdo dela. Só não enxerga, não entende, e não aceita isso quem não quer!Se depender única e exclusivamente de mim, minha família NUNCA assistirá à Globo. Aliás, eu já "aposentei" a televisão da minha casa há muito tempo, pois não desejo que minha família seja contaminada por este lixo satânico (que é a Globo). Faço como disse o salmista:"Não porei coisa má perante os meus olhos" (Salmo 101:3)Apesar da Globo ser a emissora "oficial" deste governo corrupto e dos homossexuais, ninguém pense que as demais (Record, Band, SBT e outras) são algum modelo de santidade. Querem ver um exemplo? A Record. E quem é o dono da Record? Ninguém mais ninguém menos do que Edir Macedo, o poderoso chefão pró–aborto da Igreja Universal (cá pra nós: até hoje, a compra da Record pela Universal é uma história que, a meu ver, ainda está muito mal contada). O conteúdo transmitido pela Record não difere em nada da Globo. Em outras palavras: as emissoras são diferentes, mas as programações de ambas são rigorosamente iguais!Parabéns ao nosso amado irmão Júlio Severo por mostrar ao público tudo o que a mídia corrupta nunca mostra.

  2. O presbítero Valdomiro disse tudo: a Globo é realmente uma emissora a serviço do diabo.Só citando um exemplo: pra que maior imoralidade exibida pela Globo do que a novela "Malhação", que induz os jovens ao sexo precoce, incentiva o uso de camisinha, promove o homossexualismo, o aborto, e a desobediência aos pais (além de outras aberrações)?Diante da podridão de toda a mídia (não só da Globo, como também das demais emissoras), são poucas as fontes informativas 100% confiáveis. Em outras palavras: a mídia em geral deveria ser um canal informativo que trabalhasse de forma imparcial (ou seja, não favorecendo a nenhum grupo específico).Mas, infelizmente, quem comanda a mídia só se preocupa única e exclusivamente com os índices de audiência. Não importa se esta mesma audiência é obtida de maneira certa ou errada, o importante é que ela esteja sempre em alta (ou, como se diz popularmente, "os fins justificam os meios")Ao invés de assistir a qualquer canal de televisão, prefiro me informar através deste abençoado blog do nosso amado irmão Júlio Severo (que sempre mostra tudo o que acontece no Brasil e no mundo).Da mesma forma que o presbítero Valdomiro, eu também parabenizo o irmão Júlio Severo por estar sempre mostrando aqui tudo o que a mídia corrupta nunca mostra.

  3. Chega uma hora que cansa tanta vulgaridade e safadeza. E a Globo é mestra nisso.Com certeza do que ela mais precisa é de um público estupidificado, como esse que acompanha as novelas, que de bom nada têm.

  4. As Organizacoes Globo sempre perseguiram, ridicularizaram e falaram muito mal dos cristaos, isso e fato real e historico.Suas novelas ( que gracas ao Poder de Deus, nao entra nenhuma novela em casa a mais de 20 anos, e olha que tenho TV a cabo, gosto de cinemas e bons filmes ), sempre foram recheadas de feiticaria, idolatria, pornografia , sacanegem e mentira, e so dar uma pesquisada na novela salve jorge.Passou da hora, diria de anos, de todos os cristaos ( das Igrejas tradicionais e pentecostais ) nao deixarem o esgoto e lixo da Tv Globo e sua organizacao entrar em seus lares, pois assim deixariam de dar legalidade ao inferno sobre seus lares.Pense nisso.Pastor Caleb.

  5. Júlio,Que tal se você tivesse uma emissora de televisão a serviço do evangelho? Eu até proponho um nome: TVEC (TV do Evangelho Cristão).Com certeza, seria um canal a mais para estar falando diretamente para todos os cristãos do Brasil (e também de todo o mundo).O que você acha desta minha sugestão?P.S: Se, além do Júlio, alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade.

  6. Julio, alguns anos atrás cristãos dos EUA boicotaram a Disney. Já é tempo dos cristãos brasileiros boicotarem a Globo e teu blog pela influência que tem pode muito bem estar encabeçando esse boicote. Por favor, não pare de bater nessa tecla, pois através disso uma grande mobilização e boicote poderá acontecer. Quanto aos cantores evangélicos que associaran-se a Globo, que mais pode ser dito?! Estão cegos, venderan-se e se corromperam. Para mim, a maior decepção foi com o Asaph Borba que foi tão importante na minha vida na época em que me converti, lá pelo final dos anos 80. Como pode não estar enxergando um erro desses?! Mas fica essa idéia e esse pedido quanto ao boicote. Um abraço a ti Julio e a todos os irmãos!

  7. Amigo Jorge Bay,Não só eu assino embaixo de tudo o que você disse, como eu ainda acrescentaria o seguinte: assim como os cristãos americanos boicotaram a Disney, já passou da hora dos cristãos (e do povo brasileiro em geral) boicotarem a Globo.Como bem disse o presbítero Valdomiro no comentário dele, a Globo é uma emissora totalmente a serviço do diabo. A programação dela é uma verdadeira podridão satânica. Só não admite isso quem não quer!Quanto aos cantores evangélicos que são "patrocinados" pela Globo, eu só posso lamentar. Eles estão sendo iludidos pelas mentiras de Satanás. Esses mesmos artistas são, na verdade, uns apóstatas. Pegam músicas do mundo e transformam em musica "gospel". E assim surgem vários estilos: rock gospel, samba gospel, rap gospel, forró gospel, enfim, querem usar as coisas mundanas para fazer uma suposta adoração a Deus. E o que é pior: estão dentro de um veículo de comunicação totalmente satânico (que é a Globo).A vida do verdadeiro cristão é uma vida separada da sujeira do mundo. Quem é da luz não pode se misturar com as trevas. É como a Palavra de Deus ensina:"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)"Eu sou a luz do mundo. Quem Me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" (João 8:12)"Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice do demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o Maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que se faz amigo do mundo se constitui inimigo de Deus" (Tiago 4:4)"Não ameis o mundo, e nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, assim também como a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (1 João 2:15–17)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s