8 comentários sobre “Gays palestinos querem boicotes mundiais contra Israel

  1. Isso funciona exatamente como ocorre na política brasileira (a mesma lambança), repleta de uma mentirada explícita, demonstrando o espírito que guia a politicagem nacional e internacional, do qual eles todos são FILHOS.O deus Lula (como ele parece se considerar quando diz que ele é o Brasil) abriu os braços para gente como Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Romero Jucá e aceitou, feliz, o apoio parlamentar do seu inimigo declarado Maluf, o qual sempre se situou na outra ponta do espectro ideológico disso que chamam de país. Depois, quando Collor se tornou senador (o mesmo Collor que havia, entre outras proezas, detonado e usado de forma sórdida a vida pessoal de Lula, na histórica primeira eleição presidencial de 1989) , sem pudor algum aceitou a aliança com um homem que foi escorraçado da Presidência…e por aí vai.Em 18/06/2012 a hipocrisia chegou ao ápice quando o cidadão Lula fez uma visitinha ao ex-diabo Maluf em troca de 1 minuto e 43 segundos a mais de tempo no horário eleitoral gratuito para o PT, como mais um lote vendido da antiga alma dessa facção que chamam de partido. Esse passo inédito do deus Lula significou um grau a mais no constante processo de arremesso ao lixo das antigas e alegadas convicções do PT, bem como da sua antiga proclamada ética, a qual, a sentença condenatória no caso do mensalão, terminou por afundar na lama e comprovar que isso que chamam de partido nunca passou de uma facção criminosa.O interessante é que o diabo faz as suas peripécias e deixa os seus filhos na berlinda, como aqueles que são "pegos com a boca na botija", mas, mesmo depois da vergonha que passam publicamente, como escravos dos seus maus intentos, os filhos do diabo, tempos depois, voltam à cena, tentando mostrar alguma santidade ou moralidade que nunca possuíram, e, vez por outra, possuem ainda a cara de pau de alegar alguma injustiça da qual foram pobres vítimas.Para toda essa gente VALE TUDO, pois já venderam suas almas ao diabo.

  2. Salmos 135:12“E deu a sua terra em herança, em herança a Israel, seu povo.”Vamos ficar de olho neste evento e em suas repercussões.Esse pessoal está indo de encontro a ira de Deus. Eles estão buscando maldição.Vamos orar!Salmos 122:6Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.

  3. Um americano acabou de me contar que há em Nova Iorque um grupo chamado “Queers for Palestine” (Gays Pró-Palestina). Os militantes desse grupo vão a todos os comícios anti-Israel. Então os muçulmanos batem neles com os próprios cartazes do grupo.

  4. O cinismo e o mau-caratismo da militância gay não conhece limites mesmo! Vão propor boicotes a Israel, que é a única nação em todo o oriente médio que tolera os gays (inclusive permitindo passeatas deles), e revindicar um Estado palestino, que mesmo sem estar organizado oficialmente, já persegue, prende, tortura e mata homossexuais. Com uma pauta destas como eles ainda podem honestamente querer serem levador a serio! Qualquer um com uma inteligência mediana consegue perceber o absurdo de toda esta história.

  5. Olá Júlio; Essa situação da esquerda apoiar o gayzismo, feminismo, movimentos sociais tipo MST, Via campesina, etc, é só pano de fundo para assumir o poder total, depois que assumem o que eles chamam de “povo” passa a ser seus funcionários, assim como em Cuba e na China onde o povo só trabalha e a elite política vivem nababescamente as delicias do “ocidente reacionário”.Os gays que fazem parte de algum movimento (a grandes minoria) são massa de manobra da esquerda, mas observem como os homossexuais, os trabalhadores, as feministas, enfim, o que a esquerda chama de movimentos sociais tem de bom em países comunistas? Ficam na clandestinidade como a maioria da população, pois só a liberdade que a democracia lhes concede e dá-lhes o direito de tentar dominar essa mesma democracia, sendo assim massa de manipulação da esquerda, mas se a esquerda assumir o poder verdadeiramente eles serão imediatamente calados como conta a história.Isso tudo é quadruplicado quando o regime é muçulmano, nesse regime gay não é considerado nem humano.

  6. Vê-se a hipocrisia em que se chafurdam palestinos, muçulmanos, esquerdistas e gayzistas. Se for para promover outro holocausto contra Israel, vão-se todos à mesma cama para suas práticas imundas.É de dar nojo!MARANATA!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s