Famoso ator de Hollywood chama Obama de “nosso Senhor e Salvador”

Famoso ator de Hollywood chama Obama de “nosso Senhor e Salvador”

Julio Severo
Jamie Foxx, ator vencedor de Oscar, recentemente chamou Barack Obama de “nosso Senhor e Salvador”.
A declaração surpreendente ocorreu numa transmissão gravada de uma premiação musical da Rede Negra de Entretenimento no domingo passado. A gravação, com legenda em português, está aqui: http://youtu.be/Gh52zAGZGMI

Literalmente, Jamie Foxx disse: “Primeiramente, deem honra a Deus e nosso Senhor e Salvador Barack Obama. Barack Obama”.
Daí, vê-se que os americanos não escolheram apenas um presidente. Eles escolheram um substituto para Jesus Cristo.
A vitória eleitoral de Obama se deu em grande parte aos cristãos progressistas das grandes denominações protestantes e também aos cristãos negros e hispânicos.
Noventa e cinco por cento dos protestantes negros e 75% dos católicos hispânicos votaram em Obama.
Em grande parte, os negros protestantes e os hispânicos católicos se opõem ao aborto e ao “casamento” gay, mas programas e promessas esmoleiras socialistas apelam mais entre eles do que valores morais e valores familiares.
Cristãos progressistas sempre acabam dando para suas nações um novo senhor e salvador.
Obama é prova disso.
Com informações de Newsbusters e CNN.
Leitura recomendada:

6 comentários sobre “Famoso ator de Hollywood chama Obama de “nosso Senhor e Salvador”

  1. O primeiro (e o mais importante) dos mandamentos da lei de Deus é este:"Não terás outros deuses diante de Mim" (Êxodo 20:3)Barack Obama está sendo mais valorizado que Jesus. Em outras palavras: a criatura está sendo mais honrada e adorada do que o Criador. É como disse o apóstolo Paulo:"Pois mudaram a verdade (a Palavra) de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura (Barack Obama) do que o Criador (Deus), o qual é bendito eternamente" (Romanos 1:25, os parênteses são meus)Uma certeza eu tenho: somente o Senhor é digno de toda honra, toda glória e toda adoração (agora e sempre). É como diz o livro de Apocalipse:"Quem não Te temerá, ó Senhor, e não glorificará o Teu nome? Pois só Tu és santo; por isso todas as nações virão e se prostrarão diante de Ti, pois os Teus juízos são manifestos" (Apocalipse 15:4)A mesma coisa foi dita por Jesus no episódio da tentação no deserto:"Então Jesus disse: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e somente a Ele servirás" (Mateus 4:10)Será que o ator Jamie Foxx está lembrado disso?Gostaria que ele mesmo respondesse de forma sincera a esta pergunta na primeira oportunidade!

  2. Esse ator americano Foxx está cego compreensível ele um incrédulo gente não conhece a Deus por isso falou essa bobagem de comparar o Obama como o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO nós cristão sabemos ele ÚNICO não a outro DEUS PARA ADORAR NESSE MUNDO SÓ A ELE SER ADORADO E EXALTADO. O senhor barak um ser humano como qualquer outro só que atualmente está numa posição de presidente esse ator achando certo endeusá-lo isso nós cristãos sabemos que ele está na "igonorância espiritual".É por isso que tem que se levantar mais pessoas que tem vocação mesmo para ARTES para entrar no meio artístico e tendo sabedoria e falar com esses atores que ainda grande maioria não conhece a Deus e nem plano da salvação adoram outros deuses, ídolos etc.. O artista é um ser humano como qualquer outro um profissional como um médico, professor, dentista etc… todos que NÃO são cristãos eles precisam ouvir a palavra de Deus são almas preciosas que não tenho dúvida que Deus quer elas para ele se salvarem.Ester!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s