Comissão da Verdade vai investigar católicos e evangélicos anticomunistas

Comissão da Verdade vai investigar católicos e evangélicos anticomunistas

Julio Severo
A Comissão Nacional da Verdade, criada pelo governo de Dilma Rousseff para investigar cidadãos brasileiros anticomunistas, agora vai incluir na sua lista negra padres e pastores, que serão investigados para se apurar seu grau de envolvimento na “perseguição” que militantes comunistas passaram durante o regime militar (1964-1985).
Pelo fato de que o clima atual do Brasil, tanto midiático quanto governamental, é francamente favorável ao marxismo, os que lutaram para implantar o comunismo no Brasil e sofreram resistência da população, das igrejas e das forças armadas são hoje rotulados de “heróis”. A própria Dilma Rousseff, que esteve envolvida em varias ações de violência armada e terrorismo, nunca sentiu necessidade de pedir perdão ao Brasil pelos brasileiros feridos e mortos por ações terroristas apoiadas por ela.
Contudo, de modo insano, Dilma juntamente com os católicos e evangélicos que queriam derrubar o governo do Brasil são classificados como uma espécie de “guerreiros democráticos”, vindo em socorro da população diante da “ameaça” dos militares, que desde a década de 1930 estavam impedindo os comunistas de implantar no Brasil a mesma “democracia” que existia na União Soviética.
A verdade, porém, é que diante da violência vermelha antes e depois do regime militar, líderes católicos e evangélicos se sentiram na obrigação de deter a ameaça vermelha, denunciando membros de igrejas envolvidos em militância comunista. Afinal, o que fazer?
O Rev. Alberto Thieme conta que, na sua juventude, ele testemunhou no centro de São Paulo pessoas sofrendo uma rajada de metralhadora. O resultado foi mortos e feridos. Os responsáveis eram os graciosos “guerreiros democráticos”. Seria errado um pastor denunciar às autoridades um membro envolvido em tal “guerra democrática”?
O Rev. Walter Altmann viajava para os países da Cortina de Ferro durante as décadas de 1960 e 1970, com as despesas custeadas pelos comunistas soviéticos. Anos atrás, ele foi presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana (IECLB) no Brasil. Se algum pastor o tivesse denunciado, hoje estaria sob risco de entrar na lista negra da Comissão da Verdade Dilmônica. Mas os pastores luteranos não o “delataram”. Resultado? A IECLB está em avançado estado de putrefação debaixo da influência marxista.
E se o bando terrorista de Dilma, atuante e sanguinário mais de 40 anos atrás, tivesse um membro evangélico? A obrigação moral e cristã do pastor era denunciar o membro criminoso. Mas hoje, com os criminosos ocupando importantes postos do governo brasileiro, o pastor seria condenado pela boa ação.
Agora, o papel da comissão será levantar os nomes dos pastores que fizeram boa ação.
É evidente que a caça aos evangélicos contrários ao comunismo já começou. O blogueiro antievangélico Paulo Lopes, aproveitando as notícias sobre as investigações da Comissão da Verdade contra padres e pastores, mencionou o nome do pastor batista Enéas Tognini, que está hoje com 99 anos.
O Pr. Tognini foi apontado pelo blogueiro raivoso como “um religioso que ficou do lado da repressão militar”, numa óbvia e maliciosa insinuação de que o idoso e íntegro pastor é um “criminoso”.
O crime do pastor batista? Ele convocou os evangélicos de todo o Brasil para um dia jejum e oração para que o Brasil e seu povo fossem salvos da ameaça comunista. “Não me arrependo porque eles [os militares] fizeram um bom trabalho. Salvaram a pátria do comunismo”, disse Tognini, segundo “denúncia” de Lopes.
Prepare-se: se você é cristão, viveu na época do regime militar e apenas orou contra o comunismo, fique em silêncio. Se descobrirem que você fez tal oração, você corre o sério risco de ser colocado ao lado do Pr. Enéas na lista negra dos que cometeram “crimes”, ainda que em pensamento e em espírito, contra a imposição do comunismo no Brasil.
O blogueiro antievangélico deveria também incluir o nome do Rev. Richard Wurmbrand, que, mesmo depois de ser torturado durante anos por comunistas, não quis entregar sua alma ao generoso Estado totalitário comunista. Como prova do crime dele, a Comissão da Verdade deveria usar este vídeo: http://youtu.be/fWOJk_czoz4
Além disso, o Rev. Wurmbrand acusava o marxismo de ser satanismo e Karl Marx de ser satanista, colocando diretamente em risco a vida os pastores e outros líderes evangélicos envolvidos em militância marxista. O Rev. Wurmbrand deveria ser acusado postumamente de difamação pela Comissão da Verdade.
Muitos dos pastores que militavam pelo comunismo — entre eles presbiterianos, batistas e metodistas —, acabaram se exilando debaixo das asas do Conselho Mundial de Igrejas na Europa ou nos Estados Unidos. Nenhum deles quis exílio na União Soviética ou Coreia do Norte. Agora, além das gordas indenizações, eles terão uma voz para condenar os que os condenaram. Eles poderão dar depoimentos e ajudar nas investigações contra as igrejas que, em vez de se alinharem com eles e sua militância, se colocaram contra o comunismo.
Mesmo antes de começar a mirar nos líderes cristãos, a Comissão da Verdade já estava recebendo apoio de evangélicos progressistas. (Não cito a CNBB aqui porque não sou católico. Cabe aos próprios católicos denunciar esse sindicato de bispos esquerdistas.)
Desde o ano passado, o tabloide sensacionalista Genizah vem ajudando a preparar o terreno para a investigação da Comissão da Verdade, canonizando evangélicos esquerdistas e denunciando o Pr. Enéas Tognini. A ação do Genizah foi denunciada por meu blog na mesma época no artigo “Sensacionalismo gospel vermelho”.
A Comissão da Verdade vai pesquisar documentos, depoimentos, teses e arquivos internacionais, especialmente do arquivo do Conselho Mundial de Igrejas, para chegar até os nomes dos pastores e padres “culpados”.
Esse é um quadro bastante invertido, onde os criminosos foram inocentados pelos companheiros e onde os inocentes não serão poupados pelos criminosos.
Eu gostaria que um novo Enéas Tognini se levantasse em nossos dias para convocar o povo de Deus em oração e jejum. A resposta dos céus inevitavelmente derrubaria a máscara da Comissão Nacional da Verdade, deixando-a nua e exposta pelo que de fato é: Comissão da Mentira.
Eu gostaria de uma Comissão da Verdade para investigar Dona Dilma e seus ministros, cujo histórico é criminoso. Se não for neste mundo, é certo que Dona Dilma, seus ministros e os pastores vermelhos gordamente indenizados com o dinheiro de nosso bolso se prostrarão diante dAquele que é a Verdade.
Ali, a justiça será justa, a condenação será certa e eterna e o terrorismo e a militância comunista em nome do Evangelho ou dos pobres não ficarão impunes.
No entanto, se o povo de Deus se unir em oração e jejum, a impunidade, a mentira e a sem-vergonhice cairão por terra antes mesmo da eternidade sobrevir sobre eles.
Leitura recomendada:

25 comentários sobre “Comissão da Verdade vai investigar católicos e evangélicos anticomunistas

  1. Com projeto do Presidente João Figueiredo, o Congresso Nacional aprovou, em 28 de agosto de 1979, a Lei nº 6683, conhecida como "Lei da Anistia", a qual permitiu que os comunistas que mataram, seqüestraram e roubaram pudessem voltar ao país e integrar-se à vida política nacional. Muitos deles, entretanto, ainda impregnados do ranço ideológico, extravasam seu ódio pela luta perdida, perseguindo e enxovalhando todos aqueles que, em defesa da lei e da democracia, cumpriram seu dever e lutaram contra o comunismo.Espera-se que vítimas desse revanchismo odioso, sejam homenageados e lhes conceda o devido reconhecimento.Comentário extraído e adaptado do site: TERNUMA.Visitem: http://www.ternuma.com.brEduardo

  2. Eu perguntaria logo de cara: comissão da verdade, ou comissão da vergonha?Infelizmente, o povo brasileiro tem memória curta. Se investigassem o verdadeiro passado desses que hoje se auto–intitulam "vítimas" (como Dilma, José Dirceu e outros), não colocaria nenhum deles no poder. Só o passado de Dilma (e de outros iguais a ela) é mais do que suficiente para que a tal comissão receba este último título: vergonha.Mas, felizmente, haverá o dia em que todos esses mentirosos estarão diante da verdadeira Comissão da Verdade (desculpem a redundância): o dia do juízo final. Aí sim, diante desta mesma comissão, que terá como autoridade máxima o Senhor Jesus (o Soberano e Eterno Juiz), a sentença pronunciada será eterna e irrevogável (não haverá apelação e nem segunda chance)!Será que alguém quer ver para crer?

  3. Da mesma forma que muitos aqui, eu também já ouvi algumas pregações alertando sobre o perigo das idéias marxistas, comunistas, esquerdistas e socialistas na nossa política e na nossa educação (e também nas nossas igrejas). E eu também pude testemunhar, pessoalmente, muitas manifestações contra essas mesmas idéias.Em 1964, no auge dos meus 22 anos (hoje estou com 70), eu pude ver pessoalmente a "Marcha da família com Deus pela liberdade" em São Paulo. Eu lembro que a multidão saiu da Praça da República, seguindo pela Rua Barão de Itapetininga, atravessando o Viaduto do Chá, para, ao chegar à Praça da Sé, ser rezada uma missa pela democracia, pelo padre irlandês Patrick Peyton (que estava no Brasil a convite da Igreja, e, em especial, do Cardeal Dom Jaime de Barros Câmara, da Arquidiocese do Rio de Janeiro).Foram cerca de 500 mil pessoas que participaram da mesma marcha. Foi uma resposta ao comício realizado no Rio de Janeiro em 13 de março de 1964, durante o qual o presidente João Goulart anunciou seu programa de reformas de base. As pessoas, nesta mesma marcha, manifestaram seu repúdio ao regime comunista vigente em outros países (que era o que João Goulart queria implantar no Brasil). E era divulgado a todos (através de panfletos) o perigo do comunismo para todos os brasileiros.Como testemunha viva de quem presenciou o início do governo militar em 1964, eu posso falar com autoridade: graças a Deus que os militares vieram no momento certo para afastar essa praga que seria nociva para o nosso país!Tem horas que eu sinto saudades daquela época. Quem dera se fossem feitas mais manifestações do mesmo tipo, para escorraçarmos do governo o PT e os demais partidos esquerdistas!

  4. Quero ver se pastores e políticos evangélicos que "santificaram" a ex-terrorista Dilma Roussef, fazendo o povo cristão olhar para ela como uma santa, terão a coragem e a VERGONHA NA CARA de virem a público e DENUNCIAR a perseguição que a Comissão da Verdade começa fazer aos cristãos que lutaram pela liberdade no Brasil, nas décadas de 60 e 70.O passado da ex-terrorista Dilma Roussef foi esquecido pela sociedade, mas a ex-terrorista não quer esquecer do passado daqueles que lutaram pela DEMOCRACIA?É evidente que ficarão todos CALADOS.Afinal, 2014 vem aí e eles levarão Dilma Roussef novamente aos púlpitos das igrejas."E que se lixem os irmãos do passado": esse provavelmente deve ser o pensamento de muitos líderes cristãos dilmistas.

  5. Pior do que isso é ver os Generais se omitirem, dizendo, por exemplo, que combater o narcotráfico não é destinação constitucional das FFAA, mesmo vendo seus filhos e netos chafurdando na lama das drogas e o futuro deste país cada dia mais comprometido.Isso sem falar na capacidade que eles possuem de ser tão hipócritas, ao ponto de fazerem pose de preocupados com a soberania da nação, mas, por detrás, jogarem suas dignidades na lata do lixo em troca de cargos em empresas privadas, para si e para seus familiares (conforme noticiado pela imprensa).Enquanto isso, as tropas que comandam estão cada vez mais desequipados e destreinadas para enfrentar, por exemplo, a Bolívia, a maior exportadora de destruição para a juventude brasileira.Se estivéssemos em um país sério, com FFAA sérias e comprometidas (com o futuro da nação brasileira), há tempos que já teria sido desenvolvida uma ação militar contra esse país dominado pelo MAL, para aniquilar o problema pela raiz.Todavia, quem está aliançado com o mal, procura fazer de conta que está preocupado, atuando taticamente, combatendo os efeitos e não a causa.Se estudarmos à fundo a questão do narcotráfico, chegaremos à conclusão de que um dos principais responsáveis pela escala da violência em São Paulo, ou melhor em todo o Brasil, é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sendo também dele a responsabilidade pela escalada do tráfico de drogas, Dentre os presidentes que deram apoio à eleição do cocaleiro Evo Morales, está o rei do nordeste (traidor da pátria), o qual tomou assento no chamado Foro San Pablo? Querem mais provas? Isso não é questão estratégica para a soberania da nação, Srs. Generais? Acordem Srs. Generais, nós somos gado, mas não de burros!!! De vacas de presépio…

  6. O cerco está se fechando cada vez mais. Porém o Senhor Jesus Cristo está do nosso lado.Romanos 8:31“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”Convoco a todos os irmãos em Cristo que se unam em oração. Vamos divulgar essa campanha de oração a todos os irmãos. Divulguem!Provérbios 15:29O Senhor está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.João 14:13 -14E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.Romanos 12:12Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;Filipenses 4:6Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

  7. Meu caro Júlio, Ao ler abaixo o e-mail, não pude furtar a lembrança daquele longíquo 15/11/1963, quando aos 7 anos, fui com meu pai, pastor batista, já falecido participar do clamor pelo Brasil daquela época, contra o comunismo que tentava a todo custo assolar nosso país. Me lembro bem daquele ensolarado dia como se fosse hoje, como também, do privilégio que tive de participar daquele dia em que os cristãos brasileiros puderam jejuar e orar pelo nosso país. Olhando para trás vejo como o nosso Deus nos abençoou com este maravilhoso livramento. Quem já leu "Torturados por amor a Cristo" do falecido Pr. Richard Wurmbrand, ou "Torturado por sua fé" do também Pr. Haralan Popov, búlgaro, sabe muito bem o que é o comunismo de fato.Por isso, na minha opinião, todos esses "crentes" esquerdóides que estão aí, e cooperam a nível estreitíssimo com este governo do PT, fazendo política, pedindo voto aos incautos, recebendo benesses escusas, terão com certeza, de dar contas ao criador, até porque, o sangue de milhões de mártires que tombaram na guerra comunismo x Jesus, clamarão com certeza. Entendo que o sofrimento desta igreja não deve ser esquecido por nós, muito pelo contrário, ele deve ser proclamado às gerações de hoje que não conviveram com este momento triste da nossa história, hoje aos 56 anos, posso dizer que ví e vivi um pouco disto, e o resultado é que odeio o comunismo com todas as forças de meu ser, quanto aos comunistas sei que devo amá-los, mas ainda não posso dizer que os amos como Jesus nos ordenou, mas com a graça dele e a sua misericórdia, sei que chegarei lá.Continue sendo este arauto, este baluarte denunciando esta igreja apóstata que está aí, como também, os comunistas de hoje e suas obras más.

  8. Amigo Oswaldo,Eu sempre converso com as pessoas mais antigas (que foram testemunhas oculares do regime militar) e elas praticamente dizem as suas mesmas palavras: o país todo orava para que Deus impedisse que fôssemos escravizados pelo comunismo.Na rua onde eu moro, tem um senhor de 75 anos que conta que, naquela época, os militares, às vezes, costumavam entrar nas casas de pessoas que fossem suspeitas de ser simpatizantes do comunismo. E lembra que teve um professor que foi preso por ter um panfleto da IS (Internacional Socialista). Segundo ele, o mesmo professor tinha amizade com alguns dos integrantes do grupo marxista VAR–Palmares (Dilma fazia parte deste mesmo grupo).E ele me disse uma coisa que eu não esqueço: "Meu filho, se os militares não tivessem tido pulso firme, o Brasil iria se tornar igual a Cuba (ou talvez até pior). Graças a Deus que o perigo desse maldito comunismo foi afastado do nosso país!"E ele ainda disse mais: "Se vocês investigarem o passado de muitos dos membros do PT, PC do B e outros partidos esquerdistas, verão que muitos deles fizeram parte de grupos terroristas"Esta é verdade que o povo deveria saber (e que a mídia corrupta nunca divulga)!

  9. Caro Júlio Severo, não haverá nenhum novo Enéias para se levantar contra esta praga satânica chamada comunismo. O Brasil hoje só possui pastores covardes e/ou ignorantes que se escondem atrás dos púlpitos esperando covardemente que não sejam notados. Esta é a realidade deste país miserável. Cada vez que observo nas igrejas esta pusilanimidade; esta demasiada preocupação em ficarem invisíveis, em se concentrarem com assuntos ridículos e menos importantes, mas me aterrorizo com esta situação. Vejo grande parte detes líderes achando ou desejando bestamente que estejamos no fim dos dias, sem imaginarem porém que pode muito bem ser uma época de desgraças semelhante a tantas outras, como houve na segunda grande guerra, na reforma, na queda do império romando, dentre outras épocas da humanidade. Espero realmente em Deus que seja assim, mas penso na possibilidade de não estarmos nem perto do fim. Se assim for, que assim seja. Estou pronto para sofrer em nome de Cristo. Será que estes "pastores" estarão?

  10. Que a Palavra de Deus está se cumprindo fielmente a cada dia que passa, eu creio que não há nenhuma dúvida quanto a isso. Que tudo que está acontecendo hoje já foi previsto antes da primeira vinda de Jesus à Terra, não quem possa contestar. Que não podemos impedir que as profecias bíblicas se cumpram, isso qualquer verdadeiro cristão sabe. Enfim, que a Palavra de Deus é a verdade eterna, isso já está mais do que comprovado.O que temos que fazer (isto sim) é sair do nosso comodismo e continuar a pregar as verdades da Palavra de Deus. Temos que cumprir o "ide" que Jesus nos ordena (Marcos 16:15). E isso tem que ser feito não somente para os que não crêem, como também para muitos que se dizem cristãos (mas que estão acomodados diante de tudo que está acontecendo)!E uma coisa é certa: ninguém, por mais bem intencionado que seja, jamais vai conseguir consertar o mundo (e, muito menos, reformar moralmente o ser humano). Somente Jesus fará isto na Sua segunda vinda.Muitos que apenas se conformam com que o que a Palavra de Deus diz (mas não fazem nada) estão sendo negligentes no seu papel de cristãos. É o caso de perguntar: quantas almas esses têm ganhado para Jesus? Têm alertado a todos sobre a necessidade de vigilância contra as ciladas do diabo? Têm esclarecido o que está acontecendo (e o que ainda vai acontecer) com a igreja diante dos acontecimentos atuais? Enfim, o que esses que se dizem cristãos têm realmente feito em favor do Reino de Deus?Esses mesmos que se dizem cristãos talvez estejam esquecidos de que o juízo de Deus começará pela Sua própria igreja, como bem advertiu o apóstolo Pedro:"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa (igreja) de Deus; e se começa primeiro por nós (cristãos), qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18, os parênteses são meus)Quando muitos que se dizem cristãos estiverem diante de Jesus para serem julgados, certamente Ele vai lhes perguntar:"O que vocês fizeram em favor do Meu reino quando estavam lá na Terra?"Qual será a resposta que muitos que têm sido negligentes darão a esta pergunta?Para muitos que se dizem cristãos (e que têm sido negligentes na obediência à Palavra de Deus), Jesus dá uma seríssima advertência:"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos, naquele dia, hão de Me dizer: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos confessarei: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21–23)Será que muitos que se dizem cristãos estão cientes disso?

  11. O livro "A verdade sufocada" do general Carlos Alberto Brilhante Ustra é muito esclarecedor a respeito do que rolava no Brasil nesta epoca. Ele mostra, entre muitas outras coisas, que os jornais e a populacao deram graças a Deus que os militares tomaram o poder! Hoje a esquerda reescreve a Historia, distorcendo-a, conforme lhes convem.Saulo

  12. Respondendo ao Verdades Bíblicas e ao Plínio,Por mais que muitos queiram que as coisas melhorem, a tendência é tudo piorar cada vez mais. O próprio Jesus disse a todos o que iria acontecer antes de Sua volta. Dentre os muitos avisos que Ele deu, este é o mais importante:"E por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará" (Mateus 24:12)Este é o sinal mais evidente destes últimos tempos: a iniqüidade generalizada. Além disso, vemos alguns países em guerra, famílias divididas ou destruídas, enfim, tudo que Jesus disse que iria acontecer antes da Sua volta (conforme Ele mesmo disse em Mateus 24) está se cumprindo fielmente (o que comprova que a Palavra de Deus é 100% verdadeira).Sabemos que não vai demorar muito para que o Anticristo seja revelado ao mundo, já que isto está previsto na Palavra de Deus e, portanto, será inevitável. É como disse o apóstolo Paulo:"Pois o ministério da injustiça já opera; há somente um que agora resiste, até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, o qual o Senhor desfará com o sopro de Sua boca, e aniquilará com o resplendor de Sua vinda; A esse cuja vinda é conforme a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira; E com todo engano da injustiça para aqueles que perecem, pois não receberam o amor da verdade para que se salvassem. E é por isso que Deus lhes mandará a operação do erro, para que acreditem na mentira; Para que sejam julgados todos aqueles que não creram na verdade, antes sentiram prazer na iniqüidade" (2 Tessalonicenses 2:7–12)Como cristãos, nosso papel não é se render. Muito pelo contrário: temos que resistir, mesmo com a nossa própria vida em perigo. Temos que perseverar até o fim (e até que Jesus volte e salve a Sua igreja). Foi como Jesus disse:"Bem–aventurados os que forem perseguidos por causa da justiça, porque é deles o Reino dos Céus; Bem–aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por Minha causa. Alegrai-vos e rejubilai, grande será o vosso galardão nos Céus; pois assim fizeram aos profetas que vieram antes de vós" (Mateus 5:10–12)"Aquele que tiver perseverado até o fim é que será salvo" (Mateus 24:13)"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)Portanto, ainda que saibamos que é inevitável que o mal se alastre em todo o mundo, nós, cristãos, temos que manter uma postura firme. Temos que ser corajosos o suficiente para dizer não a este mundo corrompido pelo pecado. Ainda que tenhamos que morrer por amor a Jesus e à Sua Palavra, temos que deixar bem claro a tudo e a todos que pertencemos somente a Jesus (e que nada nem ninguém jamais vai nos separar Dele). É como disse o abençoado apóstolo Paulo:"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor a Ti, somos entregues à morte todos os dias; Somos separados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou" (Romanos 8:35–37)Que estas palavras façam com que todos permaneçam fiéis ao Senhor Jesus (e à Sua Palavra) até a volta Dele.

  13. Olá Júlio; Com a palavra os cristãos progressistas e a tal bancada (alugada) evangélica que apóia o governo do PT.Aos cristãos progressistas nem podemos cobrar deles culpa porque estão cauterizados em sua consciência e só despertarão com um fogo abrasador, espero que seja em vida para se arrependerem da cumplicidade pelo sangue dos mártires que até hoje envermelham a cor de sua bandeiras.A bancada alugada evangélica deve fazer algum pronunciamento em defesa dos cristãos, porque afinal se sentem verdeiros substitutos do Espirito Santo na proteção à Igreja de Cristo, Mas no dia seguinte estão todos de joelhos servindo à deusa Dilma e seu deus Lula.

  14. Amigo Trindade,Concordo em gênero, número e grau com tudo o que você disse tanto sobre os tais cristãos progressistas como também sobre a bancada (alugada) evangélica que apóia o governo do PT.A Palavra de Deus ensina qual deve a ser a postura de um verdadeiro cristão:"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o Maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)Diante de tudo isso (que está escrito na própria Palavra de Deus), não há o que discutir: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio–termo)!Será que os tais cristãos progressistas ainda estão lembrados disso?Em relação à bancada evangélica, eu diria o seguinte: os membros dessa mesma bancada têm sido uns verdadeiros oportunistas (este é o termo mais do que apropriado). Só agem quando as circunstâncias lhes forem convenientes (ou quando forem beneficiados ou favorecidos de algum modo). O que esperar de bom de quem age assim (somente visando os seus próprios interesses, ou os interesses de certos grupos)?Eu digo mais: ao invés de combater a sujeira do governo corrupto de Dilma, essa mesma bancada prefere "negociar" certas questões (ao invés de manter uma postura firme em defesa da família e dos bons princípios). E onde fica o compromisso com a obediência à Palavra de Deus (e com o Reino de Deus) ao final das contas?Com a palavra, os cristãos progressistas e os políticos da bancada evangélica.

  15. Em relação aos comentários do Trindade e do Eliseu (com os quais eu concordo plenamente), eu ainda acrescentaria mais um ponto: o que realmente está faltando no meio do povo evangélico são pessoas que tenham um verdadeiro compromisso com a obediência total e irrestrita à Palavra de Deus, e que tenham a mesma coragem de um Elias ou um João Batista para falar, em alto e bom som, certas verdades que o povo (e também muitos políticos) estão precisando ouvir!Se os tais cristãos progressistas e os políticos da bancada evangélica fossem verdadeiros cristãos (no sentido real da palavra), eles teriam que ter uma postura bem firme para dizer com todas as letras: "Não vamos apoiar pessoas que defendem o aborto. Não vamos fazer campanha para pessoas que agem contra a Palavra de Deus. Não vamos votar em pessoas que são a favor do homossexualismo. Não vamos ser cúmplices do pecado. Não vamos abrir mão dos nossos princípios e das nossas crenças. Não vamos negociar com ímpios. Não nos importamos em perder os nossos mandatos. É melhor ficarmos em paz com a nossa consciência do que pecarmos contra Deus". Eu pergunto: quantos, que se dizem servos de Deus, teriam coragem para agir assim (sem nenhum medo de qualquer retaliação)?Se Elias e João Batista estivessem vivos, com certeza eles estariam muito tristes (e também com muita vergonha) da atuação dos servos de Deus nos dias de hoje! E eu não quero nem imaginar o que o apóstolo Paulo (e principalmente Jesus) estão sentindo diante disso tudo!Muitos que estão sendo cúmplices do pecado precisam se lembrar deste aviso:"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)Será que muitos que se dizem cristãos estão cientes disso?Deixo esta pergunta no ar para alguém responder na primeira oportunidade!

  16. Olá Júlio;Me permita dirigir ao Elizeu e ao Gilson, aos quais agradeço.Também quero acrescentar que não é necessário outra coisa se não uma postura de direita e conservadora e lá na Câmara Federal eles tem modelo que é o Deputado Jair Bolsonaro, mas os outros deputados e inclusive a tal bancada aluga evangélica faz de conta que ele não existe, mas as poucas palavras que deixam o Bolsonaro falar ele consegue calar o restante, pois ele fala a verdade que 95% da população brasileira quer ouvir, esse deputado é o único que faz oposição verdadeira e se coloca ao lado do povo brasileiro que nunca foi de esquerda, mas atualmente só tem candidatos fisiológicos para votar e do outro lado sobra ideologia de esquerda.Ah em previsão de votos para próxima eleição o Deputado Bolsonaro tem previsão de 500 mil votos, portanto isso prova o que povo brasileiro quer, mas nossos parlamentares ficam escondidos sob o manto vermelho do sangue dos mártires cristãos e fingem que discórdam da esquerda e seus projetos asquerosos.

  17. Graças a Deus e aos heroicos militares brasileiros que impediram a implantação desse maldito e maligno sistema do comunismo no Brasil, senão, hoje seriamos uma Cuba, um Vietnã, uma China e tantos outros países que desgraçadamente abraçaram o ideal comunista.Pastor Caleb.

  18. Amado pastor Caleb,É como o Joaquim disse no comentário dele: graças a Deus que os militares vieram no momento certo para afastar essa praga que seria nociva para o nosso país!(a praga a que o Joaquim se refere é o comunismo)Uma certeza eu tenho: se todo o povo brasileiro fosse politicamente conscientizado, jamais votaria em partidos esquerdistas (PT, PC do B e outros semelhantes)!

  19. Sou católico e estou indignado com esta notícia. Não é uma comissão da verdade, mas uma comissão da vingança. Um cerco sobre os cristãos. Infelizmente, esta gente que está no poder e que defende entre outras coisas o casamento gay e o aborto, foi colocada no poder com votos de católicos e evangélicos. Que DEUS tenha piedade das lideranças que se omitiram e dos filhos que não ouviram os bons conselhos. Não é uma comissão para apurar a verdade, mas apenas para intimidar os cristãos. Anistia só vale para os terroristas e subversivos. Aliás, o Brasil é o paraíso dos bandidos. Já estamos importando bandidos made Italy com a aprovação das autoridades.

  20. Concordo plenamente com o que o anônimo do dia 10 disse: o Brasil é o paraíso dos terroristas.Só para relembrar: no governo de Lula, o terrorista italiano Cesare Batistti pediu asilo político ao governo brasileiro. Precisa prova melhor do que esta?Daí, podemos definir que PT significa Partida Terrorista.Alguém ainda tem alguma dúvida disso?

  21. A Comissão da (in)Verdade – de Dilma Roussef – vai caçar os pastores e padres que lutaram para impedir que o comunismo fosse implantado no Brasil. Enquanto isto o governo de Dilma Roussef anistia o ex-terrorista – já falecido – Marighela.Ou seja, a história está sendo invertida e a senhora Dilma Roussef quer aos poucos mudar a história do país: aqueles que viviam às margens da lei passam a ser os novos heróis e os que serviram de entrave diante da tentativa de 'cubanização' do Brasil viram bandidos.Esse é o PT: Partido das Trevas! … e também do Mensalão.

  22. QUEM VOTA NO PT QUER QUE JESUS CRISTO E O CRISTIANISMO EXPLODAM!Pode parecer exagero mas não é. Explica-se que pretensos membros da Igreja católica, mesmo os separados evangélicos, ambos a seu modo particular procuram todos seguir a Cristo; como podem sê-lo se votam em partido e pessoas materialistas e ateus para governarem a sociedade em que se inserem e estabelecer as justas leis e promover o bem sob o cristianismo para os mesmos? Esses que assim agem, comportam-se todos como Judas Iscariotes e refinados fariseus dando testemunho contra si mesmos.Começaram impondo aborto, a pedofilia por meio da ideologia do gênero ensinando as crianças a se ligarem a gays/lésbicas/emos e zumbis desde tenra idade, uniões gays e glbts, retirarem-se crucifixos, celebrarem-se missas ou cultos evangélicos em recintos governamentais, agora querem retira o "Deus seja louvado" e virão outros em cascata automaticamente, falsamente argumentando que o Estado é laico.Quem vota no PT tem participação ativa nisso, graças a seu voto é que os ateus estão agindo dessa forma e favorecem um Estado extremamente ativo ateu militante que tem sido o PT.No Juízo Final serão todos interpelados: quem são, que desejam; não foram os que em vida se aliaram a Satanás insurgindo contra minhas leis?São todos candidatíssimos a um bem no FOCINHO: NÃO VOS CONHEÇO!

  23. DEUS USOU OS MILITARES PARA EVITAR QUE O BRASIL SE TORNASSE UM MALDITO PAÍS COMUNISTA. Desde 1935 que eles tentam isso no Brasil, a "Intentona Comunista" foi derrubada por Vargas. O golpe de 1964 não foi um erro, porém houve excesso por parte dos militares, contudo se o Brasil se tivesse tornado comunista seria muito pior, veja o que acontece hoje na Coréia do Norte e em Cuba. Os militares entregaram o poder no Brasil. A maldita URSS faliu por incompetência e o Leste Europeu baniu a praga comunista pra sempre, eles sim são inteligentes !!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s