PLC 122: Sai Marta Suplicy, entra Magno Malta

PLC 122: Sai Marta Suplicy, entra Magno Malta

Julio Severo
Marta Suplicy abandonou a relatoria do PLC 122 e Magno Malta pediu para ser o novo relator. A falta de compromisso genuíno da petista com as causas LGBT que ela tanto alega defender deixou o espaço livre para Malta pedir a relatoria do projeto nocivo.

A convite da presidente Dilma, Marta Suplicy (PT-SP) saiu do Senado Federal para o Ministério da Cultura. Esse é o motivo por que a rainha do movimento gay, como é conhecida, prontamente abandonou PLC 122, projeto de lei que criminaliza críticas ao homossexualismo no Brasil.

Ela era a relatora do projeto desde fevereiro de 2011, quando assumiu o posto da ex-senadora Fátima Cleide (PT-RO), derrotada em seu estado natal exatamente por seu radicalismo a favor do supremacismo gay. Com manobras e artimanhas, ela conseguiu desengavetar o projeto.
Com sua saída do Senado, assume sua vaga seu suplente, Antônio Carlos Rodrigues (PR-SP), que é católico e contrário ao casamento gay e ao aborto. Como senador, Rodrigues irá dar um tom pró-família para a vaga que Marta usava para impor ameaças à família.
A fome da petista pelo cargo de ministra da Cultura deixou o PLC 122 sem relatoria, para uma mulher que diz não abrir mão das causas gays.
Essa não é a primeira vez que Marta age na base do oportunismo. Em eleição passada à prefeitura de São Paulo, ao ver que estava perdendo, ela insinuou, na propaganda de sua campanha, que o candidato opositor era homossexual. Foi uma jogada estratégica: sabendo que a população é em grande parte contra o homossexualismo, Marta se aproveitou e tentou tirar a força o outro candidato do armário, a fim de que o povo reagisse contra ele e a favor dela.
Foi uma jogada de cobra.
Por isso, o falecido estilista homossexual Clodovil Hernandes havia dedicado a Marta uma cobra de bronze, em homenagem especialmente à natureza traiçoeira e oportunista da petista.
Resta agora se preparar para o que a “cobra” irá aprontar no Ministério da Cultura.
Com informações do site homossexual A Capa.

12 comentários sobre “PLC 122: Sai Marta Suplicy, entra Magno Malta

  1. Parece que esse projeto de lei deixou de ser relevante porque as suas propostas irão diretamente para o novo código que está sendo preparado. Esse pessoal é muito organizado e não entregaria o projeto na mão de deputados católicos ou evangélicos.Aconteceu a mesma coisa com o tal kit gay — foi cancelado em parte, mas livros do kit estão sendo oferecidos em bibliotecas escolares.

  2. Estou achando muito estranho Marta Suplicy ter deixado o senador Magno Malta como relator do PLC 122. Com certeza absoluta tem cheiro de malandragem nisso aí!Mas a questão crucial é a seguinte: como o senador Magno Malta vai agir (sabendo do teor diabólico do PLC 122)? Será que ele vai ter coragem o suficiente para mandar esse projeto para o lixo? Ou será que, como das outras vezes, ele vai querer que alguns pontos sejam "negociados" (como Marta Suplicy tentou)?Já que o senador Magno Malta se diz cristão, agora é a hora dele mostrar se está falando a verdade. Agora o povo vai saber se ele realmente está ao lado da família, dos bons princípios, e da obediência à Palavra de Deus (só depende dele mesmo).Quanto à ida de Marta Suplicy para o Ministério da Cultura (a convite da presidente Dilma), isso pode ser mais uma jogada para aprovar qualquer coisa a favor dos homossexuais (é bom ficarmos atentos)!Só pra relembrar: na eleição para a prefeitura de São Paulo, ela insinuou que Gilberto Kassab (o seu concorrente) era homossexual. Sabendo que a população brasileira é totalmente contra o homossexualismo, Marta conseguiu "minar" a candidatura de Kassab (e, conseqüentemente, ser eleita).Do PT e dos demais partidos de esquerda (e também de outros que possuem a mesma agenda política, como o PSDB) só se pode esperar o "vale tudo" para estar no poder: mentiras, falsas estatísticas, fingimentos, enfim, ações tipicamente diabólicas.Tendo o diabo como mestre, não é de espantar que Marta Suplicy seja uma verdadeira cobra (literalmente falando). Jesus diz claramente como o diabo e seus escravos agem:"Vós (políticos do PT, dos demais partidos de esquerda, e outros com a mesma agenda política) sois de vosso pai, o diabo, e quereis satisfazer os seus desejos. Ele foi um homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade, porque nele não existe verdade. Quando ele mente, fala só do que lhe é próprio; pois é um mentiroso e o pai da mentira" (João 8:44, o parêntese é meu).Não duvido como ela poderá fazer a mesma coisa para que qualquer lei a favor dos homossexuais seja aprovada! Dessa "cobra venenosa" a gente pode esperar tudo que não presta!Alguém concorda comigo?

  3. O kit gay de Fernando Haddad – que no momento disputa a prefeitura de São Paulo – será avançado por esta mulher.O avanço da agenda gayzista está no cerne do projeto petista de ditadura.

  4. Pessoal não adianta nos ficarmos combatendo uma lei ali outra acola, Nos cristão temos que nos unir para tirar a força do PT melhor ainda acabar com o PT. Somo a maior massa religiosa "Protestantes e Católicos" contra os demais. Pastores de diversas denominações tem que se reunir a portas fechadas e depois conta com os católicos e assim por diante, para tirar do poder estes Partido do Tinhoso.Mas para minha tristeza tenho visto aqui em são paulo, Evangélicos apoiando o Celso Russomano que é da coligação PT na candidatura de São Paulo só porque esta vinculado ao IURD do Edir Macedo.Não que o PSDB seja Santo Mas temos que começar pelo pior. Saindo um e a vez do outro ou talvez nem seja preciso, talvez o medo de serem os próximos pensem duas vez antes de criarem leis Anti-Cristo. No momento o PT e O pior em todo os aspectos, Rouba, Mata, Apoia leis de prostituição, Homossexualismo, Droga, aborto, anti-religião etc.

  5. Ola Júlio;Depois que assisti ao discurso na tribuna do Senado desse senador ao fim das eleições de 2010, onde ele defendia a Dilma e o Lula com unhas e dentes e dizia ele que teve uma luta hercúlea contra cristãos fofoqueiros que afirmaram ser a Dilma uma abortista, eu não duvido nada se Lula ou Dilma MANDAR ele termina essa relatoria com outro nome, onde se lê Magno Malta, passa-se a ler Magno MARTA; Mas se Lula ou Dilma não mandar ele podera dar a única opção aceitável para um relator cristão de um projeto gayzista e fascista, ou seja O ARQUIVAMENTO.Disse isso sobre a esse Senador e Lula porque na posse da Dilma os olhos dele brilhavam de felicidade pelo objetivo alcançado com uma bela cooperação dele. E a Dilma logo depois nomeou Eleonora Meneguchi para a Secretaria de Políticas para Mulheres, gayzista, aborteira e abortista e se sente orgulhosa de ser chamada de a vovó do aborto; Portanto se Lula ou Dilma mandar…..

  6. Irmão Antônio Alfredo Silva de Macedo,Não só eu assino embaixo tudo o que você disse, como eu ainda acrescentaria o seguinte: o PT é versão brasileira da Al Qaeda. Talvez a única diferença entre ambos é que a Al Qaeda é um grupo terrorista que não tem (por enquanto) o poder político nas mãos, mas que, mesmo assim, ainda faz atentados terroristas em vários lugares do mundo (como foi o caso do 11 de setembro).No caso do PT, ele chega a ser igual ou pior que a Al Qaeda (até porque o PT tem poder para fazer tudo). Todas as políticas promovidas pelo PT são típicas de grupos terroristas (só o fato de ser pró–aborto já diz tudo).Da mesma forma que você, eu também não vejo a hora de extirparmos este câncer maligno chamado PT do nosso governo. Aliás, a própria sigla (PT) já diz o que ele realmente é:PT = Partido TerroristaE mais: não basta tirar somente o PT do poder. Embora o PT seja o carro–chefe de toda essa sujeira, tem que tirar também o PSOL (do deputado homossexual Jean Wyllys), PV (do deputado pró–maconha e pró–aborto Fernando Gabeira), PC do B, PSDB (que diz ser oposição ao PT, mas que age exatamente igual ao PT quando está no poder), enfim, todos os demais partidos que possuem a mesma agenda do PT. Esses partidos são verdadeiros representantes do inferno aqui na Terra.Assim como Jesus expulsou os vendilhões do templo (João 2:14–16), está na hora de expulsarmos esses terroristas do nosso governo!NÃO VAMOS ENTREGAR O NOSSO PAÍS A SATANÁS E AOS DEMÔNIOS!O BRASIL É DO SENHOR JESUS CRISTO, REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES PARA TODO O SEMPRE!

  7. Pois é.Católicos, evangélicos e espíritas têm que se mobilizar, começando por dar alertas nas famílias.Se esses três segmentos sociais NÃO votarem em candidatos do PT nós escurraçaremos este partido para a lata de lixo, de onde saiu.Vamos nos unir mais pela internet denunciando o PT e suas manobras políticas infames.

  8. Não sei se seria exagero da minha parte, mas eu penso o seguinte: se o nosso Brasil, desde o descobrimento, tivesse sido obediente ao Senhor Jesus e à Sua Palavra, com certeza nós seríamos uma nação grandiosa (e, quem sabe, até servir de referência para o mundo inteiro).Mas, infelizmente, a nossa colonização foi muito mal feita (principalmente no sentido espiritual). Trouxemos heranças dos escravos africanos e suas "entidades" (que são, na verdade, demônios), as quais causam todo tipo de maldição ao nosso país.Aliado a isso, temos o agravante de que 90% da classe política faz parte da Maçonaria, sem contar os casos de políticos que estão envolvidos com a magia negra, umbanda, bruxaria, quimbanda, vodu, candomblé, espiritismo e até mesmo o satanismo!Sinceramente, eu fico temeroso pelo futuro da nossa nação. Que herança deixaremos para nossos filhos e netos (e para as gerações futuras)?Gostaria que alguém respondesse de forma sincera a esta pergunta na primeira oportunidade!

  9. Respondendo ao Marivaldo,Eu creio que o futuro do Brasil depende única e exclusivamente da atitude dos cristãos diante do pecado.É justamente aí que se vê quem é cristão de verdade: se é aquele que protesta, que não aceita o conformismo com a sujeira do mundo, que defende com todas as forças as verdades da Palavra de Deus, que é capaz de dar a vida por amor a Jesus, que é firme nos seus princípios; ou se é aquele que "adapta" a moral cristã aos "modernismos" mundanos, que aceita idéias marxistas, esquerdistas, comunistas e socialistas, que tolera o "politicamente correto" do governo e dos homossexuais, que se omite no combate ao pecado, enfim, que procura fazer jogo duplo (querendo agradar a Deus e ao diabo).É preciso que os cristãos saibam que a atitude deles pode decidir o futuro do país. Portanto, trata-se de uma responsabilidade individual que cada um terá diante de si mesmo e, principalmente, diante de Deus.Se nos omitirmos em ter uma postura firma na defesa da moral e dos bons princípios, estaremos sendo cúmplices de todo o mal que nos rodeia (e seremos cobrados por Deus pela nossa omissão)."PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

  10. Muito estranho essa história irmão você não acha? Isso pode ser uma "jogada estratégica" ela sair de cena para esquecerem da mesma e dar um tempo na encolha esconder da população aprovar na moita a PLC122 essa Senhora Marta suplicy o partido PT são umas cobras literalmente.Jogaram ela para "ministra da cultura"? Aff pra mim eles querem dar o golpe baixo no povo agora só queria saber o Sr Magno malta ficou no lugar que vai fazer?Ester!!!!

  11. Amada irmã Ester,A sua preocupação realmente faz sentido. Do jeito que os homossexuais e seus comparsas agem (fazendo tudo às escondidas, e ainda contando com a cumplicidade deste nosso governo corrupto), eu não duvido de mais nada (ainda mais vindo de Marta Suplicy, que é a fiel escudeira dos homossexuais)! Ela foi quem desarquivou o PLC 122 na surdina da última vez! Por que ela não faria qualquer coisa para que este mesmo PLC 122 seja aprovado?E tem mais um detalhe importante que não pode ser esquecido: TEMOS QUE FICAR BEM ATENTOS! SE O PLC 122 NÃO FOR APROVADO NO CONGRESSO NACIONAL, PODERÁ SER APROVADO PELO STF!Por que eu digo isso? Por uma razão muito simples: como todos daqui certamente devem estar lembrados, o STF se declarou, certa vez, favorável ao aborto anencefálico. E foi este mesmo STF que aprovou o casamento gay. Então, por que o PLC 122 não seria aprovado pelo STF?Considerando que o STF e todas as demais instituições são compostas por pessoas indicadas por Lula e Dilma, tudo é possível! Deste governo podre, não podemos esperar nada de bom!É hora de nos unirmos para protestar contra toda e qualquer manobra deste governo corrupto e de seus cúmplices contra tudo que for contra a Palavra de Deus! Mobilização já!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s