Líder de estudo da Bíblia é condenado à prisão nos EUA

Líder de estudo da Bíblia é condenado à prisão nos EUA

Nação que foi fundada por cristãos perseguidos hoje persegue cristãos

Julio Severo
Um cristão da cidade de Phoenix, no Arizona, EUA, que fazia estudos da Bíblia em seu lar há anos, muitas vezes em face de ameaças da prefeitura, permanecerá encarcerado por ter esses estudos, depois que a Suprema Corte do Arizona se recusou a intervir no seu caso.
Advogados do Instituto Rutherford, que defende a liberdade religiosa nos EUA, anunciaram que seu pedido de habeas corpus em favor do cristão foi rejeitado.
Michael Salman terá de cumprir uma sentença de cadeia de 60 dias e pagar uma multa de 12 mil dólares por usa a propriedade privada de sua residência para realizar um estudo semanal da Bíblia.

A prefeitura disse que os “crimes” envolveram violações de códigos municipais de construção, mas seus defensores apontaram para o fato de que esses códigos são para propriedades comerciais, e a prefeitura não os aplica para comemorações de futebol, reuniões sociais e outros eventos que são realizados em lares.

Se a prefeitura fosse justa, daria o mesmo “tratamento” para os outros eventos. Mas a perseguição é contra o testemunho de Cristo.
O que está acontecendo com os EUA?
Depois de sua independência, muitos estados dos EUA tinham leis e constituições que reconheciam a importância de adorar a Deus. Por exemplo, a Constituição do Tennessee, Artigo XI, Seção III, declarava: “Todos os homens têm um direito natural e irrevogável de adorar o Deus Todo-poderoso de acordo com os ditames da própria consciência”. O Artigo VIII, Seção II, declarava: “Toda pessoa que negue a existência de Deus, ou um estado futuro de recompensa [no céu] e castigos [no inferno] estará proibida de ocupar cargos civis neste Estado”.
Hoje, a lei geral nos EUA parece ser “Todos os homens têm um direito natural e irrevogável de desprezar o Deus Todo-poderoso de acordo com os ditames da própria consciência”.
Ainda que não declarada, a ordem para cargos públicos parece ser: “Toda pessoa que negue a existência de Deus, ou um estado futuro de recompensa [no céu] e castigos [no inferno] ocupará cargos civis elevados nos EUA”.
Se essa mudança não é de fato realidade, então como explicar cidadãos cristãos sendo perseguidos nos EUA pelos motivos mais banais?
Se os que ocupam cargos públicos negam a existência de Deus, eles evidentemente trabalharão para cortar a liberdade dos cristãos e expandir a liberdade dos grupos ideológicos que apoiam um Estado que nega a existência de Deus: homossexualistas, abortistas, marxistas, feministas, etc.
Os EUA, que foram fundados por cristãos perseguidos, estão finalizando sua história como nação perseguidora de cristãos americanos e provocadora de perseguição aos cristãos em outros países, como está ocorrendo no caso da Primavera Arábe, que sob incitação dos EUA está instalando em países muçulmanos líderes radicais que estão provocando um banho de sangue cristão.
Com informações do WND e American Minute.

6 comentários sobre “Líder de estudo da Bíblia é condenado à prisão nos EUA

  1. ""Porém, eu sei que explicar isso a um ateu ou a um religioso vazio é o mesmo que tentar ensinar um macaco a programar em Java… Eles são simplesmente incapazes de entender…"".Tirei o chapeu para este texto do Sandro. Retratou bem certinho uma realidade.E falando em ensinar "macaco", me veio na mente que não demora muito ao governo brazuca absorver esta ideia diabólica… A perseguição ao cristianismo, aqui no Brasil, já é notória, só falta a Dilma carimbar e oficializar o massacre.Todo cristão de verdade, aquele que não se dobra para enganadores, tem noção que o livro maior ( a Bíblia ) já prevê isto… Mas acabará como um jogo de futebol, aonde quem está perdendo, acaba virando o jogo nos 44 minutos do segundo tempo, e levanta a taça.Mas do fundo do meu coração, o que eu gostaria de ver ( e participar ), era uma revolta cristã, pois o povo de Deus não é fraco, mas também não consegue ser assassino… Mas a peleja não teria nem graça para ateuzinhos e cia, iriam apanhar até deixar de lado a arrogância.Mas as escrituras devem ser cumpridas, até o livro do Apocalipse, aonde a verdade virá atona e essa gente vai abrir o olhos, mas, infelizmente, o enganador já não poderá mais "socorré-los" com leis humanas.Vai ser o linguajar xulo: "A CASA CAIU, BROTHER".

  2. As vezes desejo que todos, como Fabiano pensassem assim, mas, também pergunto-me se adiantaria..? Pois a profecia registrada no livro de apocalipse, adiará, mas não deixará de se cumprir. A luta contra os príncipes e as potestades do ar, é cirrada e só Jesus mesmo é que vencerá. A nuvem negra, ludibria a todos.

  3. Amada irmã Ester,Não só eu assino embaixo o que você disse, como eu ainda acrescentaria o seguinte: infelizmente, não há mais jeito a dar na maldade que acontece no Brasil e no mundo. Não quero ser pessimista, mas eu, sinceramente, não vejo nenhuma esperança de melhora daqui pra frente.Por que eu digo isso? Pelo seguinte motivo: o governo brasileiro é totalmente corrompido. Os governos de Lula (anterior) e de Dilma (atual) são exatamente iguais. Além de serem do mesmo partido (PT), ambos possuem a mesmíssima agenda: políticas pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristãs. O que podemos esperar de bom de governantes que agem totalmente a favor do diabo e de seus comparsas (e contra os mandamentos da Palavra de Deus)?A atual bancada evangélica que temos e nada é a mesma coisa. De que adianta termos, na nossa política, pessoas que se dizem cristãs, mas que não têm tido nenhum compromisso com a obediência à Palavra de Deus (e têm sido omissas no combate ao pecado)? Isso sem contar que essa mesma bancada ainda aceita negociar com um governo totalmente podre, demoníaco e imoral!A nossa obrigação, como cristãos, é resistir ao pecado e continuar a pregar as verdades da Palavra de Deus enquanto ainda podemos (ou enquanto ainda dispomos de uma relativa liberdade). Quando a NOM (Nova Ordem Mundial) for imposta, aquele que se manifestar contra ela será perseguido e morto!E mais: dizer não ao governo mundial que será imposto num futuro não muito distante é assinar a própria sentença de morte. Sabemos que este mesmo governo perseguirá e matará todos os cristãos que encontrar pela frente. Por que isso? Porque a perseguição e a morte dos cristãos já está prevista na Palavra de Deus, e, portanto, será inevitável. A Palavra de Deus tem que se cumprir. Deus não é homem para que minta, e nem tampouco filho do homem para que se arrependa. O que Deus determinou na Sua Palavra nunca poderá voltar atrás. O próprio Deus disse com todas as letras:"Assim será a Minha palavra que sair da Minha boca: ela não voltará vazia para Mim; antes fará o que Me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei" (Isaías 55:11)Nas épocas da Inquisição e do Império Romano, milhões de cristãos foram perseguidos e mortos de todas as formas possíveis. E hoje não é diferente: a perseguição aos cristãos ainda continua (e de forma até mais cruel). Para que maior prova disso do que a perseguição aos cristãos que se recusam a obedecer ao "politicamente correto" do governo e dos homossexuais? Isso sem contar as perseguições e mortes de muitos cristãos em países islâmicos (e em outros onde a Bíblia é proibida)!De uma coisa eu tenho certeza: o cerco está se fechando, e fatalmente vai chegar o dia em que muitos que se dizem cristãos serão postos à prova para saber quem realmente é cristão de verdade (e não só de boca)! E quantos estarão preparados para este dia?Tratemos de nos chegar a Deus enquanto ainda podemos, pois sabemos que a volta de Jesus está próxima, e, portanto, precisamos estar preparados. É como diz a Palavra de Deus:"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar; invocai-O enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque Ele é grandioso em perdoar. Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos são os Meus caminhos, diz o Senhor" (Isaías 55:6–8)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s