Billy Graham: Estados Unidos estão piores do que Sodoma

Billy Graham: Estados Unidos estão piores do que Sodoma

Billy Graham
Anos atrás, minha esposa Ruth estava lendo a versão preliminar de um livro que eu estava escrevendo. Quando terminou uma seção que descrevia a terrível espiral de decadência dos padrões morais dos EUA e a idolatria de adorar falsos deuses como a tecnologia e o sexo, ela chocou-me com a exclamação: “Se Deus não castigar os Estados Unidos, Ele terá de pedir perdão para Sodoma e Gomorra”.
Billy Graham

Ela estava provavelmente pensando numa passagem de Ezequiel onde Deus diz que destruiu essas cidades. “E esta foi a malignidade de… Sodoma: ela e suas filhas eram arrogantes; tiveram fartura de alimento e viviam sem a menor preocupação; não ajudavam os pobres e os necessitados. Eram altivas e cometeram práticas abomináveis e nojentas diante de mim. Por este motivo Eu as exterminei, como sabes muito bem” (Ezequiel 16:49–50 KJA).

Fico tentando imaginar o que Ruth pensaria dos Estados Unidos se ela estivesse viva hoje. Nos anos desde que ela fez aquele comentário, milhões de bebês foram legalmente abortados e os EUA, em grande parte, não parecem estar nem aí. Os americanos só pensam nos seus próprios prazeres, são arrogantes e não sentem nenhuma vergonha do pecado. Esses pecados são agora emblemas do estilo de vida americano.

Semanas atrás, numa importante cidade do Sul dos EUA, capelães cristãos que atuam em delegacias de polícia receberam ordens de não mais mencionar o nome de Jesus em oração. Reportagens mostraram que durante um recente evento patrocinado pela polícia, a única pessoa que recebeu permissão de orar foi alguém que dirigiu sua oração para “o ser na sala”. Cenas semelhantes são agora comuns em cidades em todas as partes dos EUA.
A sociedade americana está se esforçando para evitar qualquer possibilidade de ofender alguém. Só não se importa de ofender a Deus.
Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: Billy Graham Opens His Heart to the Nation
Anúncios

Um comentário sobre “Billy Graham: Estados Unidos estão piores do que Sodoma

  1. Irmão Júlio, as coisas estão ficando cada vez melhor, digo isto baseado no fato de que nossa redenção se aproxima, estamos prestes a partir para a eternidade, assim como nos prometeu Jesus. Ele conhece os que diante desta geração estão clamando por santidade e justiça. Parabéns pela coragem e disposição em continuar seu trabalho, desejo que Deus o fortaleça cada vez mais em sua missão de pregar o santo evangelho. Já citei em comentários anteriores a semelhança entre SODOMA e os dias de hoje, principalmente aqui no Brasil. Já lhe pedi que mantivesse um trecho e o link de um artigo que reforça esta afirmação, peço-lhe isto novamente. Eis o trecho e o link: O próprio Jesus Cristo quando esteve entre nós a uns dois mil anos atrás olhou para aquela geração e pronunciou uma sentença sobre algumas cidades da época. Ai de ti, Corazin! ai de ti, Betsaida! Porque, se em Tiro e em Sidom, se tivessem operado os milagres que em vós se operaram, há muito elas se teriam se arrependido em cilício e em cinza. Contudo, eu vos digo que para Tiro e Sidom haverá menos rigor, no dia do juízo, do que para vós. E tu, Cafarnaum, porventura serás elevada até o céu? até o hades descerás; porque, se em Sodoma se tivessem operado os milagres que em ti se operaram, teria ela permanecido até hoje. Contudo, eu vos digo que no dia do juízo haverá menos rigor para a terra de Sodoma do que para ti. Porque se em Tiro e em Sidom tivesse operado os milagres que em vós se operaram há muito elas teriam se arrependido em cilício e em cinzas.Mateus 11: 21 a 24 Não sei bem qual era a condição moral e espiritual daquelas cidades, mas imagino que a nossa nação se encontra em muito maior decadência moral e espiritual que as cidades citadas por Jesus.Continua no site ……… link……..http://www.edigarcaires.com.br/carta_aos_brasileiros.phpFiquem na pazEdigar Caires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s