Revolta com preparativos do ministro da saúde para instruir mulheres como fazer abortos ilegais

Revolta com preparativos do ministro da saúde para instruir mulheres como fazer abortos ilegais

Matthew Cullinan Hoffman
12 de julho de 2012 (LifeSiteNews.com) — Quando a principal candidata presidencial do Brasil Dilma Rousseff foi confrontada com seu passado pró-aborto durante as eleições de 2010, ela protestou e afirmou que se opunha à matança de bebês em gestação.
Dilma e Obama em 2011

À medida que os números dela de pesquisas de opinião pública e sua eleição ficaram em perigo, Dilma assinou uma declaração pública prometendo jamais introduzir leis para legalizar o aborto ou silenciar os que criticam a homossexualidade. Ela acabou ganhando a presidência por uma margem de doze por cento.

Os ativistas pró-vida estão agora protestando, pois estão aparecendo reportagens na mídia brasileira sobre planos por parte do governo de Dilma para instruir as mulheres como realizar abortos químicos, no nome da “redução de danos e riscos para o aborto ilegal”.
As mulheres que desejarem fazer um aborto “clandestino” informariam ao ministro da saúde de seus planos, e receberiam treinamento de como realizar os abortos, e até receberiam drogas para abortar, embora sejam atualmente ilegais. Elas receberão então livre acesso a atendimento médico pós-aborto às expensas do Estado, de acordo com reportagens.
Embora o governo de Dilma não tenha ainda confirmado ou negado as reportagens, Eleonora Menicucci, ministra pró-aborto da Secretaria de Políticas para as Mulheres, recentemente disse para a Folha de S. Paulo que “Somente é crime praticar o próprio aborto, mas que o governo entende que não é crime orientar uma mulher sobre como praticar o aborto”.
Menicucci, ex-ativista marxista que passou tempo na cadeia com a presidenta Dilma por terrorismo no início da década de 1970, se gabou publicamente de ter feito vários abortos em si mesma, bem como ter recebido treinamento de como realizar abortos na Colômbia. O aborto é ilegal no Brasil e na Colômbia, embora não tenha penas criminais num número muito pequeno de casos.
A revelação levou a acusações, feitas por ativistas pró-vida, de que Dilma está contradizendo sua afirmação de que ela se opôs ao aborto durante as eleições de 2010.
A Divisão 1 Sul da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil [nota de Julio Severo: a CNBB é uma organização notoriamente esquerdista] divulgou uma declaração denunciando a mudança radical de Dilma e pedindo que ela demita seus ministros que estão causando ofensa.
A política de Dilma, escrevem eles, é “incentivar e difundir o aborto, favorecendo os interesses de organismos internacionais que querem impor o controle demográfico aos países em desenvolvimento, mesmo se isto leva a Presidente a desrespeitar a vontade da maioria do povo brasileiro, que é contrária ao aborto, e a infringir as mais elementares regras da democracia”.
Eles pedem a “demissão imediata da Ministra Eleonora Menicucci da Secretaria das Políticas para as Mulheres” e a “demissão imediata do Secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Helvécio Magalhães, que está coordenando a implantação das novas medidas a serem tomadas por esse Ministério”.

6 comentários sobre “Revolta com preparativos do ministro da saúde para instruir mulheres como fazer abortos ilegais

  1. Se o diabo se mostrasse como ele realmente é, ninguém jamais iria querer conta com ele. Mas ele vem sempre como anjo de luz, para enganar os que não têm o dom do discernimento dado pelo Espírito Santo. É como disse o apóstolo Paulo:"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15)Os esquerdistas agem da mesma forma: eles se apresentam sempre bem intencionados, e conseguem enganar a todos com suas falsas promessas. Depois que são eleitos, aí é que eles mostram a sua verdadeira face. São mestres na arte de enganar. Jesus diz exatamente como eles agem:"Vós (esquerdistas do PT e de outros partidos com a mesma agenda política) sois de vosso pai, o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi um homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade, porque nele não existe verdade. Quando ele mente, fala só que lhe é próprio; pois é um mentiroso e o pai da mentira" (João 8:44, o parêntese é meu)Só pra relembrar: na campanha presidencial, Dilma esteve seriamente ameaçada de não ser eleita por admitir sua posição pró–aborto. Quando ela viu o perigo que estava correndo, ela assinou um documento em público se comprometendo em não legalizar o aborto. E o povo, como sempre, acreditou nas promessas mentirosas dela (e ela foi eleita).Este é o verdadeiro caráter dos marxistas, esquerdistas, comunistas e socialistas para conquistar o poder. A tática é sempre a mesma: enganar o povo com promessas mentirosas e usar de todo meio sujo para se eleger. Só os eleitores sem um senso crítico apurado (ou sem conscientização política) é que caem como trouxas nesse conto do vigário do PT (e dos demais partidos com a mesma agenda política). Só se deixa enganar quem quiser.E como todos daqui certamente devem estar lembrados, o STF se declarou favorável ao aborto. E nem poderia ser diferente. Considerando que seus ministros foram escolhidos por Lula e Dilma, por que esses ministros votariam contra as determinações de seus "chefes"?Tendo um governo totalmente pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão, que futuro o nosso país terá com um governo corrupto e demoníaco desses no poder?Não tenho nenhum medo de dizer: o nosso país é governado por terroristas. Dilma e seus comparsas são verdadeiros terroristas (talvez iguais ou piores que os da Al Qaeda)!Eu diria mais: está faltando alguém que tenha coragem o suficiente para romper de uma vez por todas com esse governo podre e imoral, está faltando alguém que possa colocar a Palavra de Deus como diretriz para a nossa nação, enfim, está faltando alguém que possa tirar o Brasil do caminho do inferno que o PT colocou (juntamente com outros partidos que pensam e agem igual)!Alguém concorda comigo?

  2. Irmão Júlio, bom dia!Mas não resta a menor dúvida de que o governo – me refiro a Dilma – estar por trás disso. Quem acredita em Dilma – lembrando do seu passado terrorista e suas ideias marxistas – pra mim, é pior do que ela.Eleonora não faria nada sem a ordem expressa de Dilma. Eu tenho quase certeza como tem o "dedo de Dilma" no novo Código Penal que criminaliza a homofobia. Não passou no Congresso, vai passar de outra forma. Foi também por ordem do PT que o STF rasgou nossa Constituição e aprovou a únião entre gays.Pesssoas como Dilma, Lula e cia. não mudam suas ideias de uma hora para outra pra agradar ninguém, ainda mais com o poder nas mãos e sendo da mesma "quadrilha".Enquanto o Partido das Trevas continuar no poder, olho para céu do Brasil e só vejo NUVES NEGRAS!!Abraços irmão, e que deus te proteja!Lúcio/baiano

  3. Diante do que o presbítero Valdomiro e o Lúcio disseram, só dá pra chegar a uma única conclusão: TODO E QUALQUER POLÍTICO PODE ATÉ TROCAR DE PARTIDO, MAS NUNCA VAI TROCAR DE CARÁTER. Em outras palavras: MUDAM AS SIGLAS, MAS OS INTERESSES (OU MELHOR, AS AGENDAS POLÍTICAS) PERMANECEM RIGOROSAMENTE IGUAIS!Quase todos os políticos são oportunistas: só ficam onde for conveniente para eles (ou onde eles forem beneficiados ou favorecidos de algum modo). O que esperar de bom de quem age assim (somente visando os seus próprios interesses, ou os interesses de certos grupos)?E a comparação que o presbítero Valdomiro fez do PT com a Al Qaeda não é nenhum exagero. Talvez a única diferença entre ambos é que a Al Qaeda é um grupo terrorista que não tem (por enquanto) o poder político nas mãos, mas que, mesmo assim, ainda faz atentados terroristas em vários lugares do mundo (como foi o caso do 11 de setembro).No caso do PT, ele chega a ser igual ou pior que a Al Qaeda (até porque o PT tem poder para fazer tudo). Todas as políticas promovidas pelo PT são típicas de grupos terroristas (só o fato de ser pró–aborto já diz tudo).Sinceramente, eu não vejo a hora de extirparmos este câncer maligno chamado PT do nosso governo. Aliás, a própria sigla (PT) já diz o que ele realmente é:PT = Partido TerroristaE mais: não basta tirar somente o PT do poder. Embora o PT seja o carro–chefe de toda essa sujeira, tem que tirar também o PSOL (do deputado homossexual Jean Wyllys), PV (do deputado pró–maconha e pró–aborto Fernando Gabeira), PC do B, PSDB (que finge ser oposição ao PT, mas que age exatamente igual ao PT), enfim, todos os demais partidos que possuem a mesma agenda do PT. Esses partidos são verdadeiros representantes do inferno aqui na Terra.Assim como Jesus expulsou os vendilhões do templo (João 2:14–16), está na hora de expulsarmos esses terroristas do nosso governo!NÃO VAMOS ENTREGAR O NOSSO PAÍS A SATANÁS E AOS DEMÔNIOS!O BRASIL É DO SENHOR JESUS CRISTO, REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES PARA TODO O SEMPRE!Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade.

  4. Olá, Julio, é lamentável mesmo!Venho aqui convidar vc e todo o seu público para divulgar que a Marcha pra Jesus, este ano contará com uma cobertura ao vivo. 'Falta apenas 1 dia para a maior 'Marcha pra Jesus' do planeta!!! E pela primeira vez, um portal de notícias gospel vai fazer a cobertura AO VIVO direto de São Paulo!! Então, você que não puder ir, fique conectado no portal Fé em Jesus e assista todos os detalhes desse mega evento com shows dos maiores cantores gospel do Brasil!http://www.youtube.com/watch?v=z7MZ_COAge0&feature=g-upl

  5. O comentário do Élquisson foi direto ao ponto. Realmente, todo e qualquer político só visa os seus próprios interesses (ou os interesses de certos grupos).Todos os eleitores (principalmente os cristãos) deveriam investigar, procurar saber a verdade sobre os candidatos (sejam eles de que partido eles forem), como eles votam, como atuam no Congresso Nacional, quais ideais defendem, enfim, procurar se informar (e também esclarecer a todos), para que ninguém se deixe enganar pelos muitos lobos em pele de cordeiro que sempre aparecem em todas as eleições.Lembro que tinha um vizinho meu que matava e morria pelo PT e pela esquerda. E era também um defensor ferrenho dos socialistas: Marx, Lênin, Stálin, Fidel Castro, Che Guevara (e outros). E não admitia que ninguém falasse mal deles!Mas bastou eu mostrar alguns vídeos da TV Câmara e da TV Senado (e também algumas reportagens) mostrando como os esquerdistas realmente agem para que esse mesmo vizinho "acordasse". Quando ele finalmente viu a verdade sem nenhum disfarce, ele ficou tão horrorizado que me confessou: "Eu não sabia que esse pessoal (esquerda) agia assim nos bastidores".Num primeiro momento, ele custou a acreditar no que estava vendo. Mas, como se diz popularmente, "contra fatos não há argumentos". Ele, finalmente, teve que admitir que tinha sido enganado todo esse tempo. Aí eu aproveitei a deixa e disse a ele: "É somente através da mentira que a esquerda consegue estar no poder. Se não fosse pela mentira, os políticos do PT (e de outros partidos com a mesma agenda) jamais seriam eleitos"Diz um ditado popular: "Quem vê cara, não vê coração". Quantas promessas de muitos esquerdistas são feitas na nossa frente com um sorriso (mas com as intenções mais perversas escondidas por trás desse mesmo sorriso)?Por isso é que o governo não tem nenhum interesse que o povo tenha conscientização política. É lógico: quanto mais ignorante for o povo, mais esse mesmo povo é facilmente manipulado (até porque a maioria vota mais com a barriga do que com a cabeça em toda eleição). Em outras palavras: o povo politicamente ignorante se torna uma massa de manobra facilmente manipulável nas mãos de quem está no poder.Que esta mensagem seja amplamente divulgada, a fim de que todos sejam conscientizados na hora de votar.

  6. Acreditaram nesse partido do PT é na candidata Dilminha fala sério né até parece que eles iam cumprir alguma promessa. Infelizmente a maioria do povo brasileiro se iludiram muito fácil com "falsas promessas" vamos falar na real a grande maioria de políticos brasileiros são mentirosos e meia dúzia são honestos e ali lá eles prometem tudo para conseguir um cargo na política porque? Ganha muito bem e garantia de vida regalia e money, money aff. Ester!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s