Começou a normalização da pedofilia?

Começou a normalização da pedofilia?

CNN abriga cientista simpático à alegação de predadores de crianças de que a culpa é das “conexões cerebrais”

Chelsea Schilling
Indivíduos que estupram crianças ou que fantasiam abusar delas sexualmente merecem simpatia pelo motivo de terem nascido com cérebros de pedófilos?
Essa é a questão levantada por um cientista e âncora famoso da CNN após o recente escândalo envolvendo Jerry Sandusky.

A CNN recentemente publicou uma reportagem de James Cantor, um psicólogo e cientista homossexual do Centro de Dependência e Saúde Mental da Clínica de Comportamento Sexual, que trabalha como professor associado de psiquiatria na Universidade de Toronto.

“Parece que é possível nascer com um cérebro predisposto a experimentar um estímulo sexual em resposta a crianças”, escreve ele em seu artigo para a CNN.
E continua: “Casos de abuso sexual de crianças que envolvem uma longa sequência de vítimas ao longo de anos ilustram o que pode acontecer quando alguém se rende aos seus interesses sexuais, ou deliberadamente os estimula, independente do dano potencial às outras pessoas. São esses casos que dominam as manchetes e provocam repulsa com relação aos pedófilos. Mas eles são raros. Um número incontável de casos merece simpatia. A ciência sugere que eles são indivíduos que, involuntariamente, nasceram com um impulso sexual ao qual devem resistir continuamente, sem exceção, ao longo da vida toda. Pouca ou nenhuma assistência está disponível para eles”.
De acordo com a Associação Americana de Psicologia, Cantor é entusiasmado pelas bases neurológicas do comportamento sexual, e brinca, “Sinto-me sortudo de ter encontrado uma maneira de estimular meu cérebro intelectualmente permitindo-me pensar em sexo o tempo todo”.
Ele estudou os cérebros de homens pedófilos por meio de ressonância magnética. Cantor explica suas descobertas:
“Homens pedófilos possuem uma quantidade consideravelmente menor de substância branca, que é o tecido conjuntivo responsável pela comunicação entre diferentes regiões do cérebro. Os pedófilos executam com desvantagem diversos testes de função cerebral, tendem a possuir estatura mais baixa e são três vezes mais propensos a serem canhotos ou ambidestros (características observáveis antes do nascimento). Embora características não biológicas possam se mostrar relevantes, é difícil, se não impossível, explicar as descobertas da pesquisa descartando um forte papel da biologia”.
Ele explica, da sua experiência com esses indivíduos, que os pedófilos agem com base nos seus impulsos sexuais e estupram crianças “quando se sentem mais desesperados”.
“No entanto, boa parte do que a sociedade faz tem ajudado a aumentar em vez de reduzir esse desespero”, escreve.
Nos EUA, observa Cantor, o foco tende a cair sobre as punições exigidas depois que o abuso sexual aconteceu, em vez de se implantar políticas sociais com foco na prevenção.
“Se são as conexões cerebrais que no fim das contas determinam quem irá desenvolver a pedofilia, poderíamos detectá-las cedo o suficiente para evitar o processo?” pergunta. “Até que descubramos mais informações, faremos um bem maior tornando mais fácil para os pedófilos buscarem ajuda do que forçá-los à discrição solitária”.
Enquanto isso, o âncora da CNN se intromete para expressar simpatia por Sandusky, considerado culpado de 45 das 48 acusações de abuso sexual depois de ter estuprado 10 garotos ao longo de 15 anos.
Don Lemon, da CNN, um homossexual assumido que revelou que foi estuprado quando criança, entrevistou Cantor sobre as suas descobertas. No trecho, ele afirma:
“Sei que muitas pessoas irão me enviar mensagens de ódio por isso. Nunca fui o tipo de pessoa que se alegra com a desgraça dos outros, e quando vi Jerry Sandusky sair algemado, senti um pouco de pena dele, mesmo que saiba que o júri havia descoberto que ele havia feito coisas terríveis, pensei: ‘A vida dele acabou’. Todos esses meninos, foi terrível para eles também. Não há vencedores”.
Enquanto isso, alguns especialistas alertam sobre campanhas bastante controversas nos últimos anos que buscam a simpatia, e até a normalização, da pedofilia.
No ano passado, a Dra. Judith Reisman, que lidera uma investigação do Ministério de Justiça dos EUA sobre o abuso sexual de crianças, afirma que os defensores da pedofilia estão utilizando a mesma estratégia aplicada com sucesso para tornar o homossexualismo um assunto de sala-de-aula para crianças pequenas nas escolas públicas do país.
Conforme noticiado pelo WND,Reisman esteve em uma conferência feita pelo grupo de defesa das “pessoas que sentem atração por menores” B4U-ACT, cujo objetivo era o de disseminar “informações precisas” sobre a posição de que a pedofilia é nada mais do que uma orientação sexual alternativa.
“Se um país estrangeiro viesse e fizesse isso em nosso país, todos ficariam escandalizados”, disse Reisman a respeito do evento do B4U-ACT, em que também esteve presente Matt Barber, vice-presidente do Liberty Counsel Action.
Os palestrantes pediram a remoção da pedofilia da lista de distúrbios mentais da Associação Americana de Psiquiatria no seu Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (MDEDM).
Reisman explica que a mesma estratégia foi utilizada pelos ativistas homossexuais na década de 1970, quando a atração pelo mesmo sexo foi removida da lista de distúrbios da Associação. Mais tarde, seguiu-se a legalização do “casamento gay”, as aulas obrigatórias sobre o homossexualismo nas escolas públicas e a política que permite o homossexualismo assumido nas forças armadas dos EUA.
“O Dr. John Sadler (Universiade do Texas) argumentou que critérios diagnósticos para distúrbios mentais não deveriam ser baseados em conceitos de vício, uma vez que tais conceitos estão sujeitos a mudanças de atitudes sociais, o que desvia os profissionais de saúde mental do seu papel como terapeutas”, disse a organização B4U-ACT em um relatório sobre sua conferência em Baltimore.
Outra celebridade foi Fred Berlin, da Universidade de Johns Hopkins, que argumenta em favor da “aceitação e da compaixão por pessoas que sentem atração por menores”, continua o relatório.
O relatório se refere enfaticamente a “pessoas que sentem atração por menores” em referência aos pedófilos, e explica que as questões podem ser resolvidas com “informações precisas”. Richard Kramer, que representou o B4U-ACT no evento, sustentou que listar a pedofilia como uma desordem estigmatiza as “vítimas” dessa escolha de estilo de vida.
De acordo com Barber, os palestrantes da conferência disseram que o Manual Diagnóstico deveria “se concentrar nas necessidades” dos pedófilos e deveriam ter “um foco mínimo no controle social” em vez de um foco na “necessidade de proteger as crianças”.
Barber, defensor veemente dos valores judaico-cristãos e da família tradicional, disse ao WND que a conferência foi “a Associação Norte-Americana de Amor entre Homens e Meninos [conhecida pela sigla em inglês NAMBLA] disfarçada da linguagem pomposa de Ph.Ds elitistas”.
A NAMBLA defende abertamente a legalização das relações sexuais entre adultos e crianças.
“Isso é um monte de relativistas morais bem-educados da comunidade de saúde mental tentando atingir a tolerância absoluta”, afirma Barber. “Essa gente são discípulos de Alfred Kinsey”.
Foi nas décadas de 40 e 50 que Kinsey, o “pesquisador” sexual, Kinsey publicou os seus escritos ridicularizando o casamento, a fidelidade e a castidade e pregando a experimentação sexual generalizada. Mas de acordo com a pesquisa de Reisman no livro “Sexual Sabotage” (“Sabotagem Sexual”), a pesquisa de Kinsey foi compilada com informações frequentemente obtidas de criminosos sexuais encarcerados, que depois eram retratados como integrantes da classe média americana.
Barber disse que os temas da conferência se tornaram claros rapidamente:
* Os pedófilos são injustamente “demonizados” na sociedade.
* O conceito de “errado” não deveria ser aplicado a “pessoas que sentem atração por menores”.
* “Crianças não são inerentemente incapazes de consentir” à relação sexual com um adulto.
* “O desejo de uma adulto de ter relação sexual com crianças é ‘normativo’”.
* E o Manual Diagnóstico “ignora que os pedófilos ‘possuem sentimentos de amor e romance por crianças’ da mesma forma que adultos heterossexuais possuem uns pelos outros”.
Barber observa que o palestrante autointitulado “ativista gay”, Jacob Breslow, afirma que é natural que as crianças sejam “o objeto da nossa atração”. Breslow sustenta que os pedófilos não deveriam precisar de consentimento de uma criança para ter relações sexuais da mesma forma que não precisam de consentimento de um sapato para calçá-lo, de acordo com Barber.
Berlin havia noticiado anteriormente que 67% dos pedófilos e estupradores de crianças tinham recaídas após serem tratados do distúrbio. Mas os poucos que não tiveram recaídas foram monitorados por apenas dois anos, e qualquer reincidência depois disso não foi relatada. E Reisman observa que mesmo suas “histórias” de sucesso eram anônimas e “não verificadas de forma alguma”.
Em um comentário relaciotado feito para o WND, Reisman afirma que “O caminho da Associação Americana de Psiquiatria para normalizar a pedofilia segue o sucesso da campanha do anarquismo homossexual. Possivelmente o lobby da mídia pedófila orientou os beijos apaixonados entre meninos na série de TV ‘Glee’ para permitir que seus amigos “que sentem atração por menores” possam ser vistos cada vez mais como ‘amigos’ sexuais de meninos’.
“O B4U-ACT alega estar ‘ajudando profissionais de saúde mental a aprenderem mais sobre a atração a menores e considerar os efeitos dos estereótipos, dos estigmas e do medo’. Enquanto o grupo alega querer ensinar aos pedófilos ‘como viver plenamente e se manter dentro da lei’, ninguém sugeriu como parar com seu desejo sexual por crianças ou com os abusos sexuais”, escreveu.
No entanto, em 2010, quando o Cardeal Tarcisio Bertone, secretário de estado do Vaticano, associou o homossexualismo aos abusos sexuais, Cantor rejeitou a alegação de que haveria uma ligação entre o homossexualismo e a pedofilia.
“A literatura científica é solidamente clara que não há absolutamente nenhuma associação entre ser gay e ser um pedófilo”, disse à CNN.
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do WND: “Has the normalizing of pedophilia begun?
Vídeo educacional contra a pedofilia homossexual: http://youtu.be/CwOW76c0Dsg

14 comentários sobre “Começou a normalização da pedofilia?

  1. Isso é um absurdo o que normalizar "PEDOFILIA"?Umas das coisas mais nojentas e abomináveis isso revoltante não tem cabimento normalizar CRIME É CRIME é lugar de todo criminoso na cadeia pagando seus crimes é um pedófilo é um criminoso. Porque quem é um ser humano do bem que nasceu com consciência sadia sem "psicopatia". Sabe que isso não é normal isso pessoas adultas(maiores de idade) do bem tem uma consciência que mexer e ter desejos sexuais com "menores de idade" é algo ANORMAL, REPUGNANTE, NOJENTO, DESPRESÍVEL, MOSTRUOSO. QUE ISSO SIM É CRIME PONTO FINAL FOI DE PESQUISAS DA DR. ANA BEATRIZ SILVA UMA PSIQUIATRA E ESCRITORA BEST SELLER A EM SEU LIVRO: "MENTES PERIGOSAS"(O PSICOPATA MORA AO LADO) QUE TODOS QUE PRATICAM PEDOFILIA SÃO "PSICOPATAS". Como a Dra Ana Beatriz Silva sou fã de seu trabalho aprendi com ela identificar uma criatura dessa ela mesmo diz todo psicopata tem a plena consciência que transgrediu e fez um mal mais ele tem prazer de cometê-lo por isso ele tem que ser preso. Eu sou a favor aqui no brasil a prisão perpétua não sair nunca mais da cadeia como é nos países desenvolvidos as suas leis porque até porque o nosso Deus ele amor mais é justiça não só divina mais humana tbm é quem comete crime tem que pagar primeiro aqui na terra com os homens porque as autoridades são constituídas por Deus. Um país precisa de normas, regras e JUSTIÇA tem que FUNCIONAR se não onde vamos parar?Precisa se fazer separação quem do mal e do bem a sociedade precisa de SEGURANÇA PÚBLICA EM SEU PAÍS E COMPROVADO DENTRO DA LEI TEM QUE SER PUNIDO O CRIMINOSO SEJA QUAL FOR INCLUSIVE O PEDÓFILO É UM CRIME EU CONSIDERO O HEDIONDO NÃO TEM JUSTIFICATIVA MEXER COM A INFÂNCIA/ADOLESCÊNCIA PARA ISSO EU CREIO EM DEUS E NA JUSTIÇA E DO BOM SENSO DOS HOMENS QUE ESTÃO A FRENTE NA JUSTIÇA DE SEU PAÍS AMÉM.Ester!!!!!!

  2. Amiga Ester,Eu assino embaixo tudo o que você disse. Realmente, a pedofilia é um crime que deveria ser punido com o rigor máximo da lei.O problema é que, infelizmente, as leis do nosso país só agem contra quem defende a moral e os bons costumes. Só pra você ter uma idéia, eu já fui intimado a comparecer a uma delegacia simplesmente porque eu disse, numa pregação na igreja onde eu congrego, que a pedofilia é um crime (além de ser um grave pecado). Isso sem contar as inúmeras ameaças de morte que eu já recebi por telefone da parte de alguns homossexuais (e também de alguns pedófilos).Veja que contraste: a lei está sendo rigorosa comigo (que sou um cristão e pai de família) só porque eu disse o que eu penso da pedofilia. Mas não toma nenhuma providência contra os homossexuais e pedófilos que me ameaçaram. Eu pergunto: dá pra confiar na justiça do nosso país?A única justiça em quem eu confio é a de Deus (e somente ela). Não é que eu esteja sendo pessimista (e não creia que não exista pessoas de bem à frente da nossa justiça), mas da justiça dos homens aqui da Terra eu não espero mais nada de bom (ainda mais que a nossa justiça está a serviço deste governo corrupto do PT e dos seus comparsas).Só quero ver o que esses que criam leis injustas dirão quando estiverem diante de Jesus ao serem julgados pela lei de Deus!

  3. Don Lemon, da CNN, um homossexual assumido que revelou que foi estuprado quando criança, entrevistou Cantor sobre as suas descobertas. No trecho, ele afirma:“Sei que muitas pessoas irão me enviar mensagens de ódio por isso. Nunca fui o tipo de pessoa que se alegra com a desgraça dos outros, e quando vi Jerry Sandusky sair algemado, senti um pouco de pena dele, mesmo que saiba que o júri havia descoberto que ele havia feito coisas terríveis, pensei: ‘A vida dele acabou’. Todos esses meninos, foi terrível para eles também. Não há vencedores”.———————————–Me chamou muito atenção que Sr Don Lemon que um homossexual assumido e que revelou que foi seduzido, Induzido,abusado, estrupado sexualmente por um "ADULTO PEDÓFILO HOMOSSEXUAL" QUE DESTRUIU A SUA INFÂNCIA E RESTO DE SUA VIDA QUE FEZ ELE SEGUIR PARA CAMINHO DO HOMOSSEXUALISMO ACHANDO ISSO NORMAL REALMENTE CAI POR TERRA ESSA HISTÓRIA PESSOA NASCE HOMOSSEXUAL "MENTIRA" O LEMON NÃO NASCEU HOMOSSEXUAL ELE ERA UMA CRIANÇA UM MENINO NORMAL HETERO QUE INFELIZMENTE ENTROU NO CAMINHO UM CARA DO MAL:CRIMINOSO ISSO MESMO "TODO PEDÓFILO É UM PSICOPATA RESUMINDO UM CRIMINOSO" PONTO FINAL ISSO DE ESTUDOS DE PESSOAS GABARITAS COMO DR. ANA BEATRIZ SILVA (PSIQUIATRA E ESCRITORA BRA) EXPLICA ISSO DE UMA FORMA CLARA E OBJETIVA. ESSA REAÇÃO E DECLARAÇÃO DELE TEVE CARA QUE FOI PEGO O LEMON UMA "VÍTIMA" QUE FOI VIOLENTADO QUE NA VERDADE A PESSOA REVIVE AQUILO QUE ACONTECEU COM ELE CRIANÇA ELE TEM UMA VERDADEIRA CULPA? UMAS ACHAM QUE PROVOCOU ISSO? ACHA ATÉ QUE ISSO FOI NORMAL QUE ERA PARA ACONTECER COM ELE OU ELA. NÃO QUEM É VÍTIMA DE PEDOFILIA TEM QUE SE TRATAR MESMO É TERRÍVEL ISSO PSICOLOGICAMENTE E EMOCIONALMENTE ESSA SÃO AS MARCAS QUE UM PEDÓFILO FAZ NUMA CRIANÇA, ADOLESCENTE SÃO MENORES DE IDADE QUE NÃO ENTENDEM NADA DA VIDA SÃO ROUBADAS E CEIFADAS AS SUAS INOCÊNCIAS E PUREZAS E VIDAS POR UM CRIMINOSO DO MAL QUE UM PEDÓFILO REPITO É UM PSICOPATA CRIMINOSO.TODO PEDÓFILO PRECISA SER PRESO E PAGAR PELO QUE FEZ ISSO CRIME HEDIONDO E REPUGNANTE TODAS AS PESSOAS DO BEM E COM MENTES SADIAS TEM ESSA MESMA OPINIÃO CLARA SOBRE ESSE ASSUNTO.Nenhuma criança e adolescente tem ainda formada em toda sua estrutura condições de discenir o certo/ errado e plena consciência de seus atos muito menos de autorizar que um "adulto" chegue a ele ou ela para assediar, paquerar sexualmente menores de idade isso de 0 a 17 anos são menores de idade isso normal do nosso país brasil maior idade são 18 anos.Abaixo de 18 anos nenhum adulto que claro maior de idade pode quer nada com um menor de idade isso é pedofilia ponto final todo esse tipo de pessoa tem que ir para cadeia pagar pelo sue crime de roubar a inocência de crianças e adolescentes.Ester!!!!!!!!!

  4. Já tinha postado este meu comentário em artigos anteriores, mas, devido ao teor deste artigo, faço questão de postar novamente o mesmo comentário.Se algum homossexual ou algum pedófilo tiver a ousadia de tentar se aproximar de meus filhos, eu vou defender meus filhos à força (nem que isso me custe a prisão ou a morte).Como pai de família cristão (e também defensor da moral, dos bons costumes, e, principalmente, da obediência à Palavra de Deus), eu NUNCA vou permitir que meus filhos sejam cobaias desses monstros devassos, esses abutres insaciáveis de luxúria demoníaca. Se eu tiver que morrer para defender a honra de meus filhos (ou para impedir que eles sejam assediados, aliciados ou atacados pelos homossexuais ou pelos pedófilos), eu morro com a certeza de quem cumpriu o seu dever de cristão aqui na Terra (e de quem não pecou contra Deus).Eu não gostaria de parecer grosseiro ou mal educado, mas, em virtude das circunstâncias (e considerando o teor deste artigo), eu vou aproveitar a oportunidade de que disponho neste espaço para dar um recado bem direto a todos os homossexuais e pedófilos (e gostaria que todos eles prestassem muita atenção às minhas palavras, porque o que eu vou dizer agora para todos eles é muito sério):HOMOSSEXUAIS E PEDÓFILOS, JESUS ESTÁ VOLTANDO! UM DIA, TODOS VOCÊS ESTARÃO DIANTE DELE PARA SEREM JULGADOS! SE VOCÊS NÃO SE ARREPENDEREM DESSA VIDA PECAMINOSA QUE VOCÊS ESTÃO VIVENDO ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO, O DESTINO FINAL DE TODOS VOCÊS APÓS A MORTE SERÁ O LAGO DE FOGO! LÁ SÓ VAI HAVER CHORO E RANGER DE DENTES! LÁ VOCÊS IRÃO CONHECER (E TAMBÉM SENTIR) TODO O PESO DA IRA DE DEUS CONTRA O PECADO DE VOCÊS! E DE LÁ VOCÊS NÃO VÃO SAIR NUNCA MAIS!Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Já fiz a minha parte (que é alertar contra o pecado). O recado já está dado. Se, mesmo assim, esses homossexuais e pedófilos não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados (até porque esta mensagem que eu estou deixando aqui vai servir de testemunha contra todos eles)!Será que esses homossexuais e pedófilos querem ver para crer? Ou eles acham que Deus mudou os Seus princípios?"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)P.S: Me desculpem se eu usei um tom carregado para dar a minha opinião, mas, com a revolta que eu estou sentindo, eu não consigo me manifestar de outra forma!

  5. ESTE VIDEO DE 1959 JÁ MOSTRAVA E IDENTIFICAVA DA MANEIRA BASICA, POIS OPÇÃO SEXUAL E EXPLORAÇÃO SEXUAL NÃO É DOENÇA, E SIM A ESCOLHA DE QUEM A PRATICA, E ISSO NÃO É DOENÇA E SIM UMA DOENTIA ATITUDE DE QUEM AS PRATICOU, PRATICA OU PENSA EM PRATICAR… POIS SE DEIXAM ENFLAMAR EM PROL DAS SASTISFAÇÕES DE SEUS DESEJOS BIZARROS DISFARÇADOS DE AMOR. O VIDIO DIZ QUE TAIS PRATICANTES DO HOMOSSEXUALISMO NESTA DECADA SÃO DOENTES MENTAIS DEVIDO A UMA FALHA GENETICA… ISSO É MENTIRA, POIS DEUS NOS FEZ PERFEITOS TANTO HOMEM OU MULHER COMO "HETERO''. UM VERDADEIRO GUIA BASICO DE COMO A SOCIEDADE DEVERIA SE PRECAVER A TAIS ATOS E INVESTIDAS DE PERVERTIDOS SEXUAIS EM NOSSA PODRE SOCIEDADE … "ESTA QUANDO AINDA TEMENTES A DEUS, SE IMPORTAVAM UNS COM OS OUTROS, HOJE JÁ NÃO MAIS …" INFORMAR AOS FILHOS SOBRE COMO AGIAM OS HOMOSSEXUAIS E MAIS AGRAVANTE AINDA TAMBÉM OS PEDÓFILOS DESTE E NESTE "TEMPO" E AGORA ATUAL, POIS ESSA FORMA BIZARRA E DESCARADA TOTALMENTE DISFARÇADA DE AMOR APODRECEN AS BASES FAMILIARES DA HUMANIDADE.

  6. Jesus disse: Deixai vir a mim as criancinhas, pois das tais é o Reino de Deus. Eu acredito piamente que Deus irá afastar as crianças deste mundo junto com sua Igreja, e esses monstros irão se lamentar amargamente…

  7. Eu tenho certeza de que todo pedófilo é um homossexual.São os próprios ativistas homossexuais quem defendem a "normalização" desta aberração chamada pedofilia.Outro dia, você noticiou aqui a prisão de MAIS UM ativista gay com material pornográfico de estupro de crianças no computador.

  8. Prestem muita atenção!A coisa toda vai começar pela INTRODUÇÃO DO HOMOSSEXUALISMO nas salas de aula, sob o pretexto de combater o que os ativistas homossexuais chamam de "homofobia" (isso não existe!)Depois, os mesmos ativistas homossexuais vão EXIGIR A INTRODUÇÃO DA PEDOFILIA como disciplina curricular nas salas de aula.Um passo de cada vez.Nós já sabemos que os ativistas gays além de depravados e doentes, são mentirosos e desonestos.O PL 122 NÃO PODE SER APROVADO, sob pena de risco para a integridade FÍSICA E MORAL DE NOSSOS FILHOS.PARABÉNS JULIO SEVERO.

  9. A décadas atrás o homossexualismo era abominável – inclusive perante a mídia -, hoje nos obrigam a achar isto normal, natural etc.A pedofilia está no mesmo caminho… Há anos atrás era aberração, hoje já lutam para, também, torná-la natural, afinal de contas, os animais também praticam a pedofilia… Não é este o argumento da gayzarada, que na natureza os animais praticam a homossexualidade?Existem muitos animais que praticam o canibalismo… Pronto, vamos virar gays, pedófilos e canibais, pois assim os seres não pensantes fazem.Ligeirinho vai aparecer um "expert" para fazer a cabeça de algum P-artido T-errorista a defender e apoiar o abuso de crianças.Só duvida disso, aquele que desconhece a quadrilha que governa nosso país!!!

  10. Exatamente, Marcelo Andrade. Quem vai começar a colocar lenha nessa fogueira, lógico que será os "mimosos" dos governos esquerdistas. Eles, infelizmente, podem contar com os poderosos terráqueos… Mas nós, os defensores da moral, bons costumes e da família, temos a força de um ser que esta raça abominável resolveu virar a costas – DEUS -. Hoje, tanto a ciência como os governos, se julgam acima de Nosso Senhor… Eles não tem noção o que os aguarda!

  11. Bem que disseram de que a pedofilia ia ser a próxima bola de neve. Será que vão achar isso "romântico", "bonitinho", "um direito"? Claro que sim. Mais da metade do povo não tem vergonha na cara, além de serem covardes, que sabem das coisas mas deixam por ficar aceito e certo. Isso aí é só estratégia pra se aproveitar do sentimental do povo. Foi assim com a aberração-mãe (homossexualismo). E pior que Que Deus guarde as crianças e mais do que nunca, nos dê forças para impedirmos de que roubem-lhes sua infância e inocência. Amém.

  12. Pelo jeito que vão as coisa,os pais ,deverão é ficar penalizados pelos agressores sexuais de seus filhos.Os pais deverão aceitar o fato de que toda criança poderá vir a ser uma vitima desses psicopatas,e nada poderão fazer,a não ser se preparar para ver suas crianças sofrerem,enquanto os maníacos serão inimputáveis,os coitados,lesados mentais…Sodoma e Gomorra em nossos dias.E a Igreja,que não é mais sal,calada…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s