Blog Julio Severo fora do ar: por pressão de quem?

Blog Julio Severo censurado

Blog Julio Severo fora do ar: por pressão de quem?

 

Julio Severo

 

Medidas de censura devem ser aplicadas aos sites com conteúdo que promove abertamente o homossexualismo, o aborto ou a pornografia? Os que defendem esse tipo de conteúdo ou esse estilo de vida imoral dirão não. Mas eles poderiam, por outro lado, apoiar a censura para os que discordam dessa desordem moral.

 

Eu e muitos outros seguidores de Jesus somos tachados de discordantes. E até mesmo quem não segue Jesus, mas tem valores morais, recebe o mesmo desprezo. E discordante é o termo mais suave, depois de esgotados os adjetivos habituais de homofóbico, criminoso e palavrões que não merecem menção.

 

Desde que comecei a postar meus artigos no JesusSite (www.jesussite.com.br) anos atrás, as queixas começaram a vir — da turma de sempre: Os ativistas homossexuais descontentes, com uma minoria de liberais.

 

Essa turma enlouqueceu em 2003, quando iniciei, com a ajuda do JesusSite, campanha nacional de esclarecimento contra a resolução do governo Lula para classificar pioneiramente o homossexualismo como direito humano inalienável na ONU. O JesusSite recebeu mensagens de hackers ameaçando danificar e destruir o site inteiro se meus artigos não fossem removidos — e realmente houve alguns ataques. O Márcio Argachof, dono do JesusSite, não se intimidou e reforçou as medidas de segurança.

 

Meus amigos então me incentivaram a criar um blog para disponibilizar ao público meus textos com maior freqüência. Foi uma experiência nova e gratificante. Recebi muitos agradecimentos pelos artigos, mas quando postei meus primeiros artigos sobre homossexualismo, além dos elogios vieram as queixas, ameaças e palavrões, de modo que, para poupar meus leitores de leituras desagradáveis, tive de eliminar a opção de comentários aos artigos.

 

Com a visibilidade crescente do meu blog, os agradecimentos aumentaram — e também as queixas e palavrões, que eram dirigidos a mim ou então simplesmente debatidos em comunidades do Orkut, onde os membros faziam e fazem campanhas para denunciar meu blog. Já picharam meu nome nas paredes sujas do CMI por tanto tempo que os esquerdistas de lá não conseguem mais se esquecer de mim! Mas para que gastar meu tempo me preocupando com isso?

 

Meu interesse principal é animar e esclarecer as pessoas de boa vontade. Tenho paixão por Jesus Cristo, pela Bíblia, pela educação escolar em casa, pela defesa das famílias contra o Estado usurpador de direitos naturais — enfim, paixão por todos os tipos de coisas que colaboram para fortalecer os indivíduos, as famílias e a sociedade.

 

Embora eu combata o autoritarismo da militância homossexual, preocupo-me com os que querem sair do homossexualismo. Tenho encaminhado muitos para aconselhamento e ajuda no Ministério Ágape Reconciliação. Eles merecem viver e ser felizes, sem a opressão do homossexualismo. Mas a ideologia gay não merece viver, por ser uma ameaça grave e implacável à família e seus valores mais preciosos.

 

Entretanto, os descontentes e intolerantes pensam exatamente o contrário: que o meu blog não merece viver — e pelo menos um texto no CMI realmente chegou a pedir a minha própria eliminação!

 

Na tarde de segunda-feira, 16 de julho de 2007, recebi mensagens de leitores perguntando o motivo por que não estavam conseguindo acessar meu blog. Descobri, sem nenhum tipo de aviso ou notificação do Google, que meu blog (http://juliosevero.blogspot.com) estava bloqueado ao público.

 

A campanha de denúncia dos ativistas homossexuais no Orkut fez com que o Google, onde funciona meu blog, o interditasse para análise, para verificar, conforme denunciam várias comunidades de ativistas homossexuais radicais e outros esquerdistas queixosos, se estou cometendo crime com meus artigos sobre homossexualismo, aborto, pedofilia, educação em casa, Cristianismo, etc.

 

Eu não preciso tentar provar que os ativistas gays querem silenciar, censurar e amordaçar os cristãos. Com poucas ações, os próprios ativistas provam isso muito melhor do que todos os meus artigos juntos.

 

Enquanto o Google resolve, por pressão de alguns intolerantes, o que fazer com o meu direito de livre expressão, meus artigos vão ficar disponíveis também no seguinte endereço: https://juliosevero.wordpress.com

 

Em pouco tempo, meu site www.juliosevero.com.br estará redirecionando os internautas ao novo blog.

 

Com apenas alguns cliques do mouse, dei uma volta por cima da censura.

 

A Internet é um verdadeiro campo minado para os censuradores, e os liberais, esquerdistas, ativistas homossexuais e outros encrenqueiros não podem — e jamais conseguirão — impor suas vontades absolutistas sobre o público que é livre para navegar e ler no meu blog notícias e artigos que não são facilmente acessíveis na imprensa “oficial”.

 

Nem mesmo o Google é maior do que a liberdade que existe hoje na Internet. Nessa liberdade, eu e muitos outros prosseguiremos na nossa missão de esclarecer e ajudar. E o que me dá grande ânimo de ir em frente são as muitas mensagens que tenho recebido, durante todos esses anos, de leitores felizes e gratos pelos meus artigos.

 

 

 

 

Como agir:

 

Faça contato, de maneira respeitosa e educada, com o Google, pedindo explicação e protestando contra a atitude de censura. Aqui está o contato do Google no Brasil:

 

Google Brasil Internet Ltda.
CNPJ: 06.990.590/0002-04
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3900, 5 andar. São Paulo, SP.
CEP 04538-132
Tel.: 0xx11-3797-1000
Fax: 0xx11-3797-1001

 

A Google Inc, empresa proprietária da Google Brasil, constituiu um procurador no Brasil para receber e processar notificações:

 

Noronha Advogados
Rua Alexandre Dumas, 1630, São Paulo -SP
CEP: 04714-004
Tel: 0xx11 – 5188-8090

 

Anúncios

13 comentários sobre “Blog Julio Severo fora do ar: por pressão de quem?

  1. É interessante que até as instituições, que deveriam zelar pelo bem comum da sociedade, promovem esse tipo de conduta permissiva. Uma garota não pode usar na escola um anel que simboliza seu compromisso de manter-se virgem até o casamento, mas se fosse o caso de um casal de gays se amassando na frente de crianças e jovens, a escola seria multada, fechada e perseguida por ‘homofobia’. Está mais do que claro que a militância gay não se importa com a verdade e a justiça; eles provaram que são capazes de usar os métodos mais sórdidos e vis pra fazer valer seus intentos. Apesar de discordarmos do homossexualismo por ‘n’ razões, não impomos pela força ou censura nossas convicções, mas procuramos mostrar a graça de Deus às pessoas e o perigo de trazer para a sua vida os milhares de prejuízos físicos, espirituais e morais da prática homossexual.

  2. Dou meu apoio para que você continue escrevendo seus artigos e denunciando esses crimes. Utilize as nossas mensagens de apoio pois você não está sozinho nas suas opiniões e pensamentos.

  3. Prezado Julio

    Apesar de escandalosa, para mim não foi surpresa a censura. O Brasil está se esvaindo em burrice, vulgaridade, oportunismo, violência. Mandarei meu protesto ao Google.

    Parabéns por sua batalha!

    abraços,
    Stefano

  4. Email da irmã Deise Machado ao escritório de advocacia da Google no Brasil.

    —– Original Message —–
    From: Deise Machado
    To: cab@noronhaadvogados.com.br
    Sent: Wednesday, July 18, 2007 3:19 PM
    Subject: Censura no blog de Julio Severo.

    Cara Dra. Clarissa.

    Venho através deste e-mail pedir vossa atenção à minha opinião sobre a censura feita ao blog do Julio Severo: http://juliosevero.blogspot.com .

    Estou estarrecida com o que se passa ultimamente em nosso país mesmo com o direito de liberdade de expressão garantido à todos.

    Numa manipulação estratégica os movimentos gays estão conseguindo intimidar até mesmo a advogados e juízes conhecedores das leis para impor uma ditadura de seus pensamentos e vejo agora o Google, a maior expressão de liberdade na internet se dobrando aos caprichos desses movimentos.

    É lamentável!

    Somos uma maioria cristã e nunca vi nos meus cinqüenta anos de vida nenhuma, “NENHUMA”, repito, perseguição cristã feita aos homossexuais.

    Porém, como cristãos, temos o direito assegurado por lei de pregar os conceitos bíblicos e de vivê-los segundo nossa vontade.

    Fico pensando se por acaso cristãos começassem a pressionar o Google para retirar do Orkut comunidades claramente contrárias aos preceitos morais que vivemos… Será que o Google se dobraria ou ao menos se dignaria a pensar a respeito?

    Sou admiradora dos artigos do Julio Severo e concordo com ele em gênero, numero e grau e lhe escrevo para registrar meu desagrado à censura feita ao seu blog.

    É inadmissível que dentro de um espaço tão democrático e livre queiram calar a voz de quem fala pela grande maioria para satisfazer aos caprichos de uma minoria que se faz passar por perseguida e frágil, mas que trás em si a arrogância de exigir maiores direitos que o restante do povo brasileiro.

    Agradeço muitíssimo vossa atenção e peço que considere minha total desaprovação à censura feita e ao fato de estar fora do ar um blog de tamanha qualidade e importância aos que desejam uma vida estruturada e forte às suas famílias.

    Muito grata.

    Deise Machado.

  5. Lamentavel episodio de censura, de discriminacao, de heterofobia, de intolerancia, de abuso do poder.

    So posso lhe oferecer minha solidariedade, neste momento. Mas isto so reforca a minha decisao de sempre defender os injusticados, e de sempre denunciar o abuso, a ma fe e a desonestidade.

    Mas, continuarei sendo leitor atento de todos os textos, pois somente meu proprio livre-arbitrio decide o que devo ou nao ler.

  6. Júlio,

    Saiba que estamos com você. A Palavra não é nossa, é do Senhor. E Ele não vai permitir que o pecado prevaleça.

    Enviei algumas matérias aos meus contatos no e-mail e recebi de volta uma manifestação muito mal-educada, de uma pessoa que se ofendeu com o fato de eu defender a Palavra.

    Mas isso não pode nos fazer parar.

    Vamos clamar ao Senhor, pois assim teremos vitória.

  7. Caro Julio ,

    aqui vai mais um empurrãozinho,mais um voto de solidariedade para com a vossa causa ,

    peço que continue a resistir e que não desista ,que não se renda a podridão espiritual daqueles que querem te derrubar,

    abraços e que jesus,são bento 16 ,todos os santos defensores da família ,e Deus ,estejam convosco

    amem .

  8. Caro irmão Júlio,

    Sou pastor de uma igreja baptista independente em Portugal. Tenho seguido o caso da perseguição e ataques de que está a ser vítima. Glória a Deus! Obrigado pelo seu trabalho que sempre foi de amor pelos pecadores. Deus odeia o pecado mas ama ao pecador e o seu trabalho sempre foi feito com isto em mente.

    Um abraço do tamanho do oceano,

    Mark Pereira

  9. Simplesmente inadimissivel o que fizeram com Julio Severo, sou um grande leitor e divulgador de seus artigos e fique indignado com a Google pois inibe o direito a livre espressão em nosso país. Nunca e em moemnto algum ele, Julio falou contra a decisão de nenhuma pessoa de se tornar homossexual e também creio que é decisão de cada um, mas o foi faladoque existe uma cura e libeertação em Cristo para aqueles que pretnedem ser libertos destaforma anti natural, anti ética e anti biblica de agir
    Julio, Deus te abençoe e estamos orando por vc.
    um abraço.

  10. Grande Júlio,

    A liberdade de expressão está, infelizmente, em jogo. Não concordo com boas coisas do que você defende, mas concordo que tens todo direito em dizê-las.

    A propósito, não acho interessante essa classificação que você propõe aos ‘inimigos’. Não são todos os liberais, esquerdistas e ativistas que estão do lado de lá. Há muitos direitistas, conservadores e reacionários no movimento gay.

    Aliás, sou da seguinte opinião: queres ser gay? que seja, mas não interfira nas minhas decisões heterossexuais. Queres ser budista? excelente, mas não use de suas crenças pra legislar minha vida.

    Um grande abraço.

  11. Caro Júlio.
    Costumo ler seus artigos, e é lamentável o que está acontecendo com você.
    Num país em que na Constituição se dá a total liberdade religiosa e a liberdade de expressão, e que se diz democrático, tamanha perseguição de uns poucos contra aqueles que pensam diferente deles é inadmissível.
    Oras, cadê a democracia? Para estes que querem te censurar, parece que não existe uma verdadeira democracia, parece que a democracia é só para defender os interesses deles, como se só eles tivessem tal direito.
    Se aqui no Brasil continuar desse jeito daqui a pouco teremos que ir, ou pros EUA, ou para a Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, ou algum outro país onde haja liberdade como exilados políticos e religiosos.
    Se usti acontecer será lamentável. Se Tiradentes viesse a esse nosso País hoje ficaria envergonhado e quereria morar em outro lugar, e faria um grande discurso lá em Brasília condenando toda essa inquisição e censura que está se abatendo nesse nosso Brasil.
    E aqui fica registrado todo o meu apoio a ti, e continue escrevendo esses ótimos artigos que estás a escrever.
    Que tenha um bom dia e que Deus te abençoe.

  12. Júlio meu querido

    Me orgulho de ter um irmão emCristo como vc, que não se intimda, corajoso e ousado pra falar a verdade. Estou orando por você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s