Caio Fábio se desnuda

Caio Fábio se desnuda

Dez anos atrás, Caio publicou sua biografia, e a propaganda desse livro prometia que Caio se “desnudaria”, e o público acreditou, pensando que finalmente conheceria os maiores segredos do homem que era tratado sagradamente como um “papa” evangélico.
Desnudar significa revelar tudo. Mas tudo começou a ser desnudado só em 1998, depois da publicação da biografia dele, com os escândalos financeiros e sexuais que o tragaram.
Hoje, ele se gaba de que, com um estalar de dedos, poderia facilmente envergonhar famosos pastores e derrubar ministérios inteiros se ele abrisse a boca para revelar tudo o que sabe acerca deles. Mas quando chega a vez dele, ele se retrai e nega.
Caio escreveu-me, em resposta ao meu texto “Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay”, que desnuda a triste situação em que se acha um de seus filhos, que é prisioneiro do homossexualismo. A resposta dele é, no mínimo, chocante. Guardei-a e esperei, para ver se ele acabaria refletindo em suas próprias palavras. Se ele as escreveu num momento de descontrole emocional, mais tarde ele poderia simplesmente me mandar uma notinha se desculpando pela evidente atitude mal-educada, e eu entenderia sem nenhuma dificuldade. Todos erram e têm o direito de pedir perdão. Mas não foi o que aconteceu.
Mesmo conhecendo muito bem a Bíblia e mesmo pastoreando uma igreja em Brasília e ensinando suas ovelhas inocentes a perdoar e pedir perdão, ele próprio jamais se desculpou. Ele é, ao contrário de sua propaganda, um homem que não gosta de se desnudar nem de ser desnudado.
Portanto, desnudarei a resposta dele, com o único objetivo de que você que está lendo saiba que hoje Caio não é um homem que precisa de seguidores, fãs e idólatras, mas unicamente de oração, para que Deus o livre do estado de estranha graça (ou desgraça) em que se encontra.
Julio Severo

Resposta de Caio Fábio para Julio Severo

De: contato@caiofabio.com
Data: 16/03/2006 14:04
Assunto: Re: Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay do Brasil
PARA O SEVERO FROUXO!
Seu Severo palhaço!
Meu filho não é líder de nada, não frequenta igreja alguma, e apenas me ouve quando prego no Rio, na Catedral; ou na rádio do site.
Ele é contra igrejas gays!
Mas voce, Severo, é tão doente de alma… pitbul de alma… que dá vontade de encontrar você, seu frouxo, e dessossar você.
Mas você é Frouxo!
Profetinha de internet. Ponha as caras para fora; adoraria encontrar você; e olhar nos seus olhos, seu projeto de homem; seu menino doente; seu tarado sexual!
Vou procurar saber onde encontro você pessoalmente!
E mais: publique esta carta em seu site!
Com grandes letras,
CAIO

Carta aberta para Caio Fábio

A Palavra de Deus ensina que uma das maiores referências de um homem que deseja ser pastor é o testemunho de seus filhos. Afinal, se um homem não sabe pastorear e abençoar sua própria família, para que tentar cuidar de uma igreja, que é a família de Deus? Se ele não é fiel à sua própria esposa, como será um bom exemplo para os filhos e um pastor fiel nas responsabilidades com o rebanho de Deus?
“Esta afirmação é digna de confiança: Se alguém deseja ser bispo [grego: epíscopo, palavra que descreve o homem que ocupa a função pastoral], deseja uma nobre função. É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, moderado, sensato, respeitável, hospitaleiro e apto para ensinar; não deve ser apegado ao vinho, nem violento, mas sim amável, pacífico e não apegado ao dinheiro. Ele deve governar bem sua própria família, tendo os filhos sujeitos a ele, com toda a dignidade. Pois, se alguém não sabe governar sua própria família, como poderá cuidar da igreja de Deus? Não pode ser recém-convertido, para que não se ensoberbeça e caia na mesma condenação em que caiu o Diabo. Também deve ter boa reputação perante os de fora, para que não caia em descrédito nem na cilada do Diabo”. (1 Timóteo 3:1-7 NVI)
“É preciso que o presbítero seja irrepreensível, marido de uma só mulher e tenha filhos crentes que não sejam acusados de libertinagem ou de insubmissão. Por ser encarregado da obra de Deus, é necessário que o bispo seja irrepreensível: não orgulhoso, não briguento, não apegado ao vinho, não violento, nem ávido por lucro desonesto. Ao contrário, é preciso que ele seja hospitaleiro, amigo do bem, sensato, justo, consagrado, tenha domínio próprio e apegue-se firmemente à mensagem fiel, da maneira como foi ensinada, para que seja capaz de encorajar outros pela sã doutrina e de refutar os que se opõem a ela”. (Tito 1:6-9 NVI)
Caio, você sabe melhor do que eu que a Palavra de Deus ensina assim. Então, se há realmente algum amor genuíno para com Deus dentro de sua alma, deixe o pastorado.
Não vou debater com você pessoalmente. Vendo que você perde o controle com facilidade e pratica jiu-jitsu, eu não teria chance. Você poderia realmente realizar sua vontade de me arrancar os ossos. Aliás, veja que um dos requisitos para o homem interessado no posto de pastor é ter domínio próprio.
Se você acha que ser um excelente filósofo isenta você de preencher todas as qualificações que Deus exige para o homem que quer pastorear, então se esqueça da Bíblia.
Se Deus qualificasse para pastor somente na base da superfilosofia, os homens simples não teriam chance alguma.
Mas, graças a Deus, os requisitos de Deus são simples e justos, envolvendo família, fidelidade à esposa, obediência dos filhos, caráter, domínio próprio, honestidade, etc. Basta preenchê-los. Sem essas qualidades morais, um homem não pode nem ser diácono, por mais filósofo que seja.
Caio, você pode seguir qualquer profissão que desejar: filósofo, eletricista, engenheiro, deputado ou até mesmo professor de jiu-jitsu, se você já tem bastante experiência nesse tipo de arte marcial. Mas a infalível Palavra de Deus deixa bem claro qual não é o chamado do homem que está no estado em que você está.
Seja humilde, por amor a Deus e por amor às pobres almas que o seguem. Deixe o pastorado para quem tem qualificação moral e bíblica.
Se você de fato conhece pastores, bispos e outros líderes evangélicos envolvidos em pecados graves em suas famílias, não use o exemplo errado deles para justificar sua própria permanência no púlpito, achando que se eles podem, você também pode. Dê o seu exemplo a eles: Aposente-se definitivamente da função pastoral e, no propósito de ser um bom ouvinte e praticante da Palavra de Deus, valorize o banco de uma igreja do jeito que você sempre valorizou o púlpito.
Não se desanime se você não conseguiu ser bom exemplo para as muitas ovelhas inocentes que o idolatravam no passado. Pelo menos, você pode agora ser exemplo para os pastores que estão em pecado.
Quem sabe Deus não queira usar você para ensinar humildade para eles. Quem sabe esse não seja o seu maior e mais importante chamado.
De um simples servo de Cristo, que não sabe filosofar, nem fazer leituras psicológicas da alma das pessoas,
Julio Severo
Leitura recomendada:
Caio Fábio ataca Julio Severo, com declarações gravadas em vídeo
Anúncios

29 comentários sobre “Caio Fábio se desnuda

  1. >Eu ainda não consigo acreditar que o assunto Caio Fábio ainda está dando tanto pano para a manga…Talvez muita gente ache que o Júlio Severo seja o vilão da história. Não é bem assim.Pelo que sei da história, o Caio Fábio era uma espécie de menino-prodígio da fé, sabendo teologia aos 16. Imagina a pressão na cabeça desse guri que ele era. Mais ou menos como os concursos de beleza infantis. Isso não forma um adulto saudável. Há muitas histórias do gênero, envolvendo não apenas pastores. Existe o de uma menina-gênio, PhD em matemática aos 13 anos, que, quando se tornou adulta, acabou se tornando acompanhante. E há casos ainda mais escabrosos. Ele precisa mais de um pastor do que de um púlpito – e digo isso em amor.Da mesma forma, também não é certo vilanizar o Júlio Severo. Alguém tinha de dizer que o rei está nu. Se o Júlio Severo não tivesse se metido no meio, a coisa talvez tivesse ficado até pior.Agora depende do Caio Fábio ver se aceita um pastor no lugar do púlpito. O que se pode fazer é orar por ele.Alguém como Edir Macedo eu até "entendo", e fico, de fato, indignado com o Bispo; mas o caso de Caio Fábio só consegue me entristecer.Talvez porque poderia ter sido o meu próprio caso."Não pergunte por quem os sinos dobram; eles dobram por mim e por ti".

  2. >GRAÇA E PAZ EU ACHO QUE ESSE CAIO FABIO É UM DOS PASTORES MAIS ESPERTOS DO BRASIL… SABE PORQUE? ELE APRENDEU COMO INDUZIR AS PESSOAS SE FAZENDO DE O "CERTO", E ISSO HOJE EM DIA NO BRASIL É O QUE DA IBOPE. VOCE NOTA NOS ARTIGOS, CARTAS, ETC… UM CERTO TOM DE IRONIA. COMO QUEM DIZ, ESSA É A ARMA PRA ELE PODER ESTAR APARECENDO, E ENQUANTO AS PESSOAS ESTIVEREM DANDO IBOPE ISSO SÓ VAI PIORANDO. MAS LENDO AS PROPRIAS ESCRITURAS NÓS SABEMOS QUE ISSO ACONTECERIA: "FALSOS PROFETAS". ELE USA O NOME DE DEUS EM VÃO, DESCEU AO MAIS BAIXO ESCALÃO DE ETICA QUE SE PODE EXISTIR E AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE ELE FALA O QUE PENSA "VERDADE". MAS FALTA A ELE LEMBRAR QUE A VERDADE É JESUS CRISTO, E PELOS MODOS DELE ELE ESTA BEM LONGE DA VERDADE. QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE TODOS.

  3. >Irmão Júlio Severo,Vejo, pelos teus escritos, que você realmente é um homen de Deus. Não se importe com as críticas sem fundamento. Muitos irmãos, por mais que queiramos e nos esforcemos para lhes mostrar as verdades, eles não aceitam. A carta que Caio Fábio enviou a ti deveria bastar para que um cristão verdadeiro entendesse que este homem não só caiu, como jamais se arrenpendeu. E é ai, que creio eu, que o CF mais errou. Ele jamais se arrenpedeu. A falta de arrependimento é facilmente perceptível, para um observador mediano, nas suas declarações. Mas, como diz um ditado popular: "O pior cego é aquele que não quer enxergar"A Palavra de Deus diz que devemos denunciar as obras das trevas, para que nossos irmãos, aqueles que querem a verdade, possam ser alertados, e não sejam enganados. Parabéns, é preciso coragem para trazer luz às trevas. Avante.

  4. >CAIO FÁBIO E SUA NOVA DENOMINAÇÃO (Movimento contraditório):A nova seita denominada “O CAMINHO DA GRAÇA” surgiu após anos de depressão, remorso (pelo adultério e abandono de sua esposa) do ex-pastor Presbiteriano Caio Fábio, que após agir de forma descompromissada, irresponsável e libertina, largando sua esposa (e família), para viver uma aventura (ou seria desventura) em “viagem delirante” e adultera com sua ex-secretária, e também, devido a perder o prestígio no meio evangélico (pois não se arrependeu de forma bíblica de seu ADULTÉRIO, tendo novamente iniciado um novo relacionamento com outra mulher e se casado novamente), aí então ressurge com um novo movimento “ÁRVORE DA VIDA”, ou seja, um movimento cuja placa denominacional é dizer que não possui denominação, sem contudo, deixar de ser uma placa camuflada de uma nova pseudoverdade e ou, pseudorrealidade do evangelho, cuja finalidade é crescer e se propagar em detrimento das igrejas evangélicas e acusações contra a igreja e seus pastores como instituição organizacional. Infelizmente, é mais um movimento que tenta camuflar uma “NOVA VISÃO”, mas o interessante é que “muitos” dos que se envolvem com tais movimentos não possuem visão de santidade no evangelho, confundindo liberdade cristã com libertinagem mundana e descompromissada com o testemunho cristão, pois em tais movimentos, não há necessidade em se preocupar com ninguém, pois cada um é dono do seu próprio nariz… LEDOS ENGANOS DOS ÚLTIMOS DIAS!

  5. >Saber que o Caio é estourado, desde que o conheci pela primeira vez percebi. Sei também que ele precisa do nosso amor e oração. É uma pessoa amargurada, doente. No entanto, não concordo em vc dizer q pelo pecado que ele cometeu no passado deveria abandonar o ministério. Ele como Davi, confessou e pediu perdão. Qto ao filho dele, nunca ouvi falar isto, mas os filhos de Samuel não andavam com Deus, mas Deus o escolheu para ser sacerdote e era ilibado na sua conduta. Davi, também teve filhos terriveis, mas foi considerado um homem segundo o coração de Deus e era um rei coroado pelo próprio Deus.Fico triste, porque ele mesmo com o gênio forte, era uma benção para tantos… Infelizmente ele não teve humildade para suportar as consequências do seu pecado e agora vive com o dedo apontando todos.Abraço.

  6. >Estranho e ver o sujo falando do mal lavado, me refiro ao Wesley bandeira. cansei de ouvi-lo falar mal do Caio e agora sai em defesa do mesmo. Ele que aqui em atlanta se julga DEUS,ignora conhecer o Julio.Se o mesmo revisar seus sermoes veras que ja plagiou voce, pois e bom nisso.

  7. >APOIO AS PALAVRAS DORev. Ielves Camilo disse… Querido Irmão Severo,Admiro seu ímpeto (não pelo que diz mas como o faz), e chamo atenção do amado para um comentário que diz: "Ser sincero não simplesmente dizer o que penso e o que acho, é saber o que se diz, a hora que se diz, a quem se diz e se o que vai ser dito é edificante – se agrega, contribuí, fortalece, edifica. Caso contrário, é melhor calar-se". Creio que Deus pode promovê-lo de outra forma que não seja por intermédio da queda ou deslizes de outrem. "Quem está em pé cuidado para que não caia". Vigie meu irmão! Um grande abraço de seu irmão e conservo, Rev. Ielves Camilo – Recife/PE…………………..MINHA OBS: As circustãncias e o descontrole emocional podem nos fazer falar e escrever coisas execráveis de que nos arrependemos 5 minutos depois…Pr. Junior Firmino – Igreja Refugio da Graça – Natal/RN

  8. >Assim como este há muitos outros, roubando "almas" não só dinheiro.Dinheiro é restituível mas almas.Pena que a maioria das pessoas vai atrás de líderas e não de Jesus.Quando Jesus voltar muitos vão ficar com seus líderes.Creio que não é bom pra você ficar se debatendo com gente deste tipo, tenho uma frase que falo sempre:A vida de cada um é de acordo com que ele leva a vida. Vida de mentira e pecado, consequencias para o resto da vida, havendo arrependimento Deus dá força para superar as consequencias, mas não as retira.Alerte as pessoas da volta de Cristo, para que Cristãos não aceitem a marca da besta, visto que muitos já tem aceitado o pensamento da nova ordem mundial.Deus te abençoe e te guarde.

  9. >Fui ameaçado diversas vezes por súditos de Caiu fabio, é comum esta conduta na seita dele, uma das máximas é chamar os que se mostram contrários de "religiosos" como se a instituição deles não fosse uma seita religiosa. Parabéns Julio Severo

  10. >Julio, parabéns pela lucidez do seu artigo. Além de, como bom Cristão, não devolver o ataque, você também não se deixou levar pelo objetivo fútil de dar uma lição de moral em quem o atacou. Você fez um trabalho de gigante: entendeu a importância da oportunidade que Deus lhe deu para abrir uma janela de interpretação sobre a crise moral das religiões, em especial do Cristianismo – não só as denominações evangélicas: sou Católico e encontro os mesmos problemas e desvios morais dentro do Catolicismo. Com este artigo você também mostrou um novo parâmetro para enfrentar (todos) o relativismo e o coletivismo que estão destruindo nossa civilização.Parabéns mais uma vez e que Deus continue iluminando seu caminho!Abraços,Alexandreale.mutante@hotmail.com

  11. >Oi gente e povo de exclusiva propriedade de Deus,bom dia.O comentário do Dr.Wesley Bandeira,hoje bispo do Sara não sei que Terra,é sem dúvida descabida,e sem base bíblica.Profeta ou 'profetinha',vê os fatos revelados por Deus e é chamado a reprová-las,Efesios 5:11.O Chefão do doutor Wesley (ele é homeopata),o bispo Rodovalho não tem vida ministerial irrepreensível,haja visto os "rachas" que vem acontecendo e tem motivos bastante trágicos – a questão financeira,o exibiocionismo de bens,e arrogância eclesiástica,e apoio políticoa quem é inimigo do povo de Deus e de seus propósitos.Julio continue berrando,clamando,gritando no deserto,contra essa 'raça de víboras'.Eu estou contigo e não abro.Fui.Tito from Brasília.

  12. >A paz do senhor, lembro-vos que nossa luta, como filho do Senhor Jesus se dá no mundo espiritual! Antes de apontarmos dedos de julgo fassemos orações a nosso Senhor para que haja restituição de almas.Antes de qualquer denuncia e luta precisamos denunciar com juelhos dobrados, jejum e oração.Qualquer ação sem essas premiças está disvinculada da nossa condição de pecador restituido pela graça e misericórdia de Deus pai, através de Deus filho.A paz do senhor a todos!

  13. >Anônimo não tem cara nem identidade.Orar por alguem que não precisa e nem pede é o mesmo que jogar perólas aos cães.Esta maneira de ver as coisas,simplória de aconselhar que antes de julgarmos precisamos ficar de joelhos.Isso é empurrar com a barriga,é coisa de covarde e não tem nada haver com espiritualidade ou maturidade.Uma profeta foi na casa de Ted Hargard e lhe deu o recado para ele se consertar com Deus.E o que aconteceu,ele a expulsou chamando-a de bruxa,e o que aconteceu,o escândalo do envolvimento do "ungidão" com um jovem de sua grande igreja -Life Church.Precisamos ler Efésios 5:11,e tomar posição,pois quem pratica escândalos causa + feridos e morte espiritual de muita gente,precisamos saber fazer as contas de custo X benefício,e pensar nas vítimas do escândalo,e a igreja como um todo foi ferida mortalmente com o escândalo do homem do caminho,que agora se esconde aqui na 'ilha da fantasia' covil de ladrões.Temos que encarar,ou amarelar,tà?tito from brasília.

  14. >"Quem está em pé, veja que não caia",esta Escritura sempré é citada pelos covardes e medrosos que vivem andando em cima da linha e tem medo de cair.Vamos inverter e ver como fica: Aquele que caiu,que se levante,o texto é para nos advertir que estando nós em pé,devemos cuidar para não cair e provocar escândalos,que chamou a atenção da mídia, revista Veja por exemplo. Agora,leiam Efésios 5:11,o que o autor espera de nós? Silêncio? Omissão ? ou deitar falação? Reprovação é a resposta.O ofício de profeta não passa pela ordenação eclesiástica,e nunca passou,confere no VT e NT,os profetas sempre foram gente fora dos púlpitos,escolhidos soberanamente por Deus o grande Eu Sou.Cada um na sua praia e deixe o profeta exercer a sua função.Mas os evangélicos tem a mania de tomar as dores e dar pitacos como se a questão é como a seleção brasileira de futebol, tem Dunga como técnico e 180 milhões de palpiteiros,tá? Oi Pra.Guiomar: O profeta Natâ questionou o rei Davi,e Davi não foi bom pai e ótimo espôso,seu casamento com Mical filha de Saul foi um desastre,e mesmo sendo chamado de o homem segundo o coração de Deus(por um tempo)ele foi punido exemplarmente com juízo e seus filhos debandaram,se corromperam e foram mortos. O caso de Samuel tb,seus filhos não foram "santinhos",eram iguais aos filhos de Eli o mentor de Samuel – Deus tem propósitos,mas não dá cobertura ao seu povo de viver imoralmente.Leiam a história de Davi e veja como ele morreu,doente em cima de uma cama,babando sentindo frio a ponto de seus assessores arranjar dois 'cobertores de orelha' – duas jovens para se deitar com ele para aquentá-lo,está lá nas Escrituras é só conferir.Davi foi zeloso acima do suportável,Saul pediu 100 prepúcios ele trouxe 200,duzentos mortos sem a genitália,tudo está escrito Deus não esconde nada é só ler.Moises foi punido porque não creu em Deus no episódio da rocha e água,leiam.Punição e misericórdia andam juntas,Salmo 136.tá? Tito from brasília.

  15. >Tenho dificuldade e ainda não ví um líder,pastor,apóstolo,bispo,seja qual for o título e não conheço nenhum que tenha pedido PERDÃO e se arrependido pelas falcatruas,cumplicidade e imoralidade.Entra ano sai ano,eles continuam intocáveis. "Pastor não peca,erra" disse um "ungidão".Eles provocam escândalos,ferem a igreja com os atos de corrupção e imoralidade,e não são sensíveis para com a voz do Espírito.Alegam que não tem nada haver com a igreja que feriram e que já acertaram com Deus.O diabo ganha com isso direito legal de acusar a igreja como um todo.Pago para ver!Fui , tito from brasília.

  16. >Amigos,O Senhor Jesus, na Sua Palavra, disse com todas as letras:"Nem todo aquele que diz: 'Senhor! Senhor!' entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: 'Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome?' Porém, Eu vos direi: 'Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade'" (Mateus 7:21-23)Muitos dos que se intitulam "pastores" deveriam refletir atentamente sobre este texto. Um verdadeiro pastor tem que dar o bom exemplo em todos os sentidos. Se um pastor, ao se dirigir a uma pessoa, usa um linguajar ofensivo desse tipo, com que moral ele poderá exigir que os fiéis da sua igreja ajam corretamente? Quem confiaria num pastor que age assim?Jesus ainda disse mais:"É impossível o escândalo não vir ao homem, mas ai do homem por quem o escândalo vier" (Lucas 17:1)É por causa de "pastores" como o Sr. Caio Fábio que muitas das igrejas ditas evangélicas quase sempre são mal vistas por algumas pessoas (devido aos escândalos que acontecem). Temos que ter discernimento para separar o joio do trigo. Infelizmente, porém, têm pessoas que, ao invés de seguir a Jesus, preferem idolatrar certos pastores.Oro para que o Sr. Caio Fábio se arrependa das infelizes declarações que deu aqui.Ao irmão e amigo Júlio Severo, eu deixo um versículo para meditação: "No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)Um grande abraço a todos

  17. >Ao amado e estimado Pr. Caio Fábio D'araujo Filho,Fico chocado e perplexo pela maneira de expressão em sua defesa própria. Se por um acaso eu fosse sua ovelha, jamais colocaria o pé em sua igreja ou onde estivesse pregando a Palavra. Nada pessoal, mas porque um homem tão eloquente e experimentado na Palavra, reage com tanta veemência aos "ataques" sofridos à sua pessoa e filho?. O senhor sabe muito bem que os pecados nos são perdoados, mas todo o pecado deixa os seus sinais e cicatrizes profundas…… CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.Onde está a humildade que um homem de Deus deve deixar como exemplo? Se houveram tantas barbáries cometidas pelo senhor, quem somos nós: eu ou Julio Severo, ou qualquer outra pessoa, para o julgarmos uma vez que no Juízo Final todos saberemos quem é quem?Sei que é ridículo dois homens (de Deus ou não), um com mal exemplo e o outro até que se prove o contrário tem boa índole. Venham degladiar-se para mostrar quem tem razão. Com isso tenho certeza que entristece o coração de Deus e denigre no meio dos gentios a imagem do evangelho.Como disse Paulo em sua defesa: Sou um cidadão romano… Falo como cidadão amazonense: "O que diria o velho e saudoso Caio Fábio pai, por todo este constrangimento de seu filho?".Abaixar a cabeça e reconhecer erros até mesmo o mais vil pecador às vezes o faz, quanto mais um homem que se diz ser de Deus.O desejo do meu coração é que tanto Julio Severo quanto Caio Fábio consigam viver em bons termos sociais para que por intermédio desses irmãos, muitas almas ainda venham a ser salvas.Em Cristo,Ademir RamosManaus – Amazonas

  18. >Rapaz materia quente essa ein, nao imaginava que Caio fosse tao ignorante, bom mas nao é disso que quero falar agora, simplesmente quero parabenizar voce Julio pela atitude, deste forma podemos entender que ainda a profeta nesta terra, vai em frente amado, aproveite e deixa um conselho no meu blog, seu conselho sera bem vindo, e certamente edificara vidas, paz de Cristo.

  19. >Irmão Júlio, continue falando as verdades da Palavra de Deus, como a voz que clama no deserto. Você tem o apoio da grande maioria. Oro por você. Não se preocupe com os ataques do desiquilibrado Caio, ele perdeu quase tudo, é um sem noção,vaidosíssimo,embora ninguém saiba por quê .O Senhor te abençoe e te guarde, amado irmão Júlio.

  20. >Meu prezado irmão em Cristo, Júlio Severo!Como é maravilhoso ler as suas variadas e relevantes postagens. Gostei demais de sua palavra acerca do Caio Fábio. Decepção foi a resposta que ele lhe deu. Uma pessoa com os requintes de ódio e vingança humana não tem condições para ser pastor. O exemplo, que é a nossa maior pregação, onde fica?Parabéns pela postagem e pela sua coragem de homem de Deus.Seu irmão e conservo em Cristo Jesus.Abraços Pr. José das Graças Silva Oliveira

  21. >Achei corajosa a atitude do Severo, realmente severa em toda a sua expressão falando sem medo de Caio, más algo não entendi foi o nosso queriod Flávio dizer que queimou os livros de Caio, então é fato que queimará ainda mais, se possuir livro de alguém, quanta religiosidade sem cabibento, penso que nós queremos homens perfeitos para nós sempre os chamarmos de super herois.Parabéns Julio Severo, você foi o cara, apesar de não concordar com você, digo que sua coragem, nem Silas tem, nem Marquito tem, nem muitos outros ai, más claro que o Caio arrancava brincando seus ossos em um bom papo da graça, más ao irmão que queimou os livros do Caio, coitado logo-logo queimará mais ainda. abraço.

  22. Paz e graça irmão Júlio severo.O Caio Fábio "Pastor" com essa atitude mostra realmente quem ele é.Uma pessoa totalmente descontrolada sem a mínima condição de dirigir uma Igreja, a bem da verdade para mim ele nunca foi um pastor sério, conheço as histórias cabeludas do sr.Caio fábio aqui em Manaus, ele só foi "pastor" por influência do pai dele que diga-se de passagem foi um bom Pastor o velho Caio Fábio.O que você pode esperar de uma pessoa que se diz pastor e é a favor do homossexualismo, em uma entrevista ele afirmou que se fosse gay ele ia ser muito macho para assumir uma postura de afetividade sem precisar casar, até para ser gay o cara tem que ser muito macho ele disse.Para mim Caio Fábio é um fanfarrão metido a pastor talvez esse título de pastor deva satisfazer o ego dele porque de pastor ele não tem nada. Ele parece mais aqueles líderes de bando de criminosos que espanca quem é negro, judeu…. aliás ele é um verdadeiro pit bull disfarçado de pastor. Eu fico imaginando como ele deve ser com suas ovelhas coitado daquele irmão que errar na igreja que ele dirigi se não se calar provávelmente deve levar uns golpes de jiujitsu. é a vida né fazer o que. "Pastooooorrrrr"

  23. O Reverendo Caio Fábio se esquece que para a internet não interessa, necessariamente, a divulgação da identidade dos que aqui postam. É um debate de idéias, não de pessoas concretas. Não é covarde alguém comentar, debater, sem, necessariamente, se identificar. O que interessa na internet são as idéias debatidas. Pare de acusar de covarde quem navega na internet, reverendo.Acho errado condenar um homem de religião por causa de pecados pessoais. Todos somos pecadores. Não há perfeição no ser humano. O que devemos discutir é o pensamento e a doutrina ensinada pelo Reverendo e não sua vida pessoal.Pessoalmente acredito que JC fundou uma Igreja institucional, do contrário não teria , claramente, colocado a Pedro como líder, chamando-o sempre em primeiro lugar ("Pedro e os que estavam com ele"). O Rev. Caio prefere imaginar uma "Igreja invisível", sem denominações, tipo "Vem e Vê". Não foi isto que pensou JC. Estamos longe disto. Jesus previu para um futuro muito distante, de uma "Nova Jerusalém", quando os homens adorarão a Deus "em verdade e Espírito", o tipo de "Igreja" com que sonha o Reverendo Caio Fábio.

  24. A ultima do Caiuu Fabio foi a sua maligna declaracao ( ver no you tube )que a Palavra de deus e cheia de erros geograficos, historicos, de datas e de leitura, incrivel que a falta de arrependimento do pecao de adulterio que ele cometeu contra Deus, contra a sua ex-esposa , seus filhos e contra a Igreja ( ele era pastor da igreja Presbiteriana do Brasil ) nao fazem , Caiu Fabio precisa de nossas oracoes para que se arrependa de seu adulterio e volte ao simples e puro evangelho do Senhor Jesus Cristo.Pastor Caleb.Ps- Parabens Julio, continue a ser esse instrumento de bencao , de discernimento e de sabedoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s